PDA

Ver Versão Completa : O U2 voltará ao Brasil? - Especulações...

Mirrorball
14/07/2003, 04h35
Dificilmente. :(
Se eles não vieram para cá com a Elevation Tour também acho provável que eles não venham com as próximas turnês.
Em primeiro lugar, eles não gostam de patrocínio de empresas de cerveja e cigarro. Na Popmart eles não sabiam que a Skoll estava patrocinando a vinda deles para cá e isso deu alguns problemas. Depois o Franco Bruni está processando o U2 por calúnia ou seja lá o que for. Não sei quem está devendo dinheiro ao ECAD. Minha memória é péssima para estas coisas.
O dólar continua meio alto. Estou enganada ou foi bem em 1998 que o dólar custava 1 real? Tivemos muita sorte com a Popmart.
Eu acho que para ver o U2 ao vivo vamos ter mesmo que viajar para outros países. Já estou contando com isso.

gabigodoi
14/07/2003, 10h47
Oi Carol,
concordo com vc em parte. Realmente, o dolar alto e alguns safados como Franco Bruni nos afastam de nossa amada banda aqui no Brasil. Mas campanhas como o Fome Zero, podem atrair a atenção de Bono e ele resolver fazer um concerto, como foi em Sarajevo.....
Outra opção é Roberto Medina. Vamos rezar para que o Rock in Rio in Lisboa dê certo, e o U2 confie a ele a missão de trazê-los ao Brasil....

Mas eu tb estou pensando em ver lá fora mesmo.... Vcs tem idéia onde seria mais barato? EUA? Europa?

Bjs,
Gabi

Cristina Cruz
14/07/2003, 14h18
Gabi e Mirrorball, se eles vierem a Lisboa (coisa que eu duvido pois também ficámos sem Elevation Tour) e você vieram até cá podem contar com a minha companhia... :assobio:
De qualquer modo, eu já me vou mentalizando que terei de ir a qualquer país europeu para os ver ao vivo. Só se lembram que Portugal fica na Europa quando lhes interessa... :bravo:

Cris

Lilian
14/07/2003, 17h01
SIM SIM SIM!!!!
ELES TEM QUE VIR AO BRASIL!!!!!
JÁ FIZ TODAS AS ORAÇÕES, PRECES, PEDI A TODOS OS SANTOS E ORIXÁS.... ATÉ MINHA ALMA A DEUS JÁ ENTREGUEI.
O U2 PRECISA VOLTAR AO BRASIL
ÓH CEUS, OH VIDA!!!!!!
BEIJOSLIU :(

followerU2
14/07/2003, 19h47
Gabi e Mirrorball, se eles vierem a Lisboa (coisa que eu duvido pois também ficámos sem Elevation Tour) e você vieram até cá podem contar com a minha companhia... :assobio:
Cris
Oba! Tem lugar pra mais uma? :hipcrt:

Como diz a Lilian...gentem ;), infelizmente não acredito mais que eles venham...ou prefiro não acreditar...não escondo a frustração que ficou com a Elevation...porque cargas dágua não avisaram desde o início que não tinham intenção de vir? Pra quem esteve no Rio em novembro de 2000 ficou a promessa do Edge, na cabeça de algumas bobas como eu...A coisa foi ficando em suspenso até que eu não tive mais chance de juntar uma grana e ir à droga de Miami...ou mesmo Slane, como eu sei que brasileiros foram. Outra, já assisti um show em solo estrangeiro, o único show da Popmart que assisti foi em Buenos Aires...nada contra os hermanos mas pra mim não é/não foi a mesma coisa que vê-los no Brasil. Acabei tendo essa oportunidade na gravação do showcase do Fantástico, mas o gostinho de quero-mais é/foi muito grande. Sei lá, talvez até aconteça, mas como outros já disseram, o jeito é pensar na viagem...

:(

MT

Mirrorball
14/07/2003, 20h14
Ir à Portugal é uma ótima opção. Se eu não estou enganada, está entre as passagens aéreas mais baratas. A Dréa deve saber isso direito... Acho que a Cristina vai ter que receber a gente. Gostei muito da idéia!

followerU2
14/07/2003, 23h57
Ir à Portugal é uma ótima opção. Se eu não estou enganada, está entre as passagens aéreas mais baratas. A Dréa deve saber isso direito... Acho que a Cristina vai ter que receber a gente. Gostei muito da idéia!
Taí...parece mesmo uma boa idéia. De minha parte adoraria conhecer as terras lusas...que bronca que arranjaste, hein Cris? ;) Vamos fazer o seguinte, vamos colocar todas as preces pros santos, orixás, o que for, no mesmo cesto, o de Portugal...já que acredito ser bem mais provável que eles levem a próxima digressão (acertei Cris? ;)) prá lá do que aqui pras terras tupiniquims.

:saúde:

MT

Gone
15/07/2003, 12h11
Eu acho que não volta pra show. Mas eventualmente podem até aparecer. Quem sabe.
Infelizmente, né?

Já estou juntando meu dinheirinho pra tentar ir lá p/ fora.... ainda vamos para Barcelona, Carol? Estou ansiosa! LOL

Mas é claro que ainda tenho fé de vê-los na porta do Renaissance. Já até sei onde vou curar minha loucura - no Mc da Augusta, é claro! hahahahahaha

Cristina Cruz
15/07/2003, 16h22
Se eles vierem a Lisboa ofereço-me para ser guia e tudo o resto...
Isto apesar de eu morar longe de Lisboa e detestar a cidade. Eu moro no centro de Portugal, em termos geográficos, em Coimbra.
Aiiiiii, já me imagino no aeroporto à espera do pessoal dai e toda aquela ansiedade de ir ver o show....que a acontecer será no Pavilhão Atlântico, um recinto fechado muito bom.
Bem, terra chamando Cris....
Mas se eles esquecerem Lisboa, eu coloco como alternativa a ida a Barcelona. Barcelona é uma cidade óptima!!!

Haja saúde e imaginação...

Cris

Lilian
15/07/2003, 16h34
Crisssss,
saúde, imaginação e muito DINHEEEIIROOO!!!!
Estou aqui pensando: se eles naum vierem a mim, EU VOU A ELES!!! Estou precisando tirar umas férias mesmoo, fazer uma viagenzinha..... vou com vcs. Lisboa, Barcelona, Irlanda.
Vamos todos juntos.

martin mcfly
15/07/2003, 17h04
tem q vir me lembro q na mtv passou um programa do massari entervistando o bono e o bono prometeu q começaria a proxima turne por aqui q no caso foi a elevation tour ehehehe agora li q show fechado no rio o the edge tb prometeu.... se naum vier vai ser uma pena...sem condições de ir ver o u2 fora do pais apesar de valer a pena....fica fora de duas turnes seguidas....embassado...
falo!!! B)

Cristina Cruz
15/07/2003, 18h58
Martin, pensamento positivo!!
A esperança é a última coisa a morrer! Eles ainda não colocaram de parte a ida ao Brasil!!! E até lá você ainda ganha na loteria e assim vai ver o showai mesmo e ainda noutros lugares por esse mundo fora.... :aprovado:

Cris

Cristina Cruz
15/07/2003, 19h07
Na inexistência de concertos em Lisboa ou ai no Brasil, a ida à Irlanda é uma excelente ideia. Seria ir directamente ao centro da questão :D ... à pátria.
Para além disso, Dublin parece-me uma cidade bem interessante. Podiamos até elaborar um roteiro com percursos pelos lugares mais marcantes para a banda...não esquecendo uma :saúde:

Cris

Lilian
15/07/2003, 19h16
CRIIIIS,
TÔ DENTRO. ABSOLUTAMENTE DENTRO.....
VAMOS DIRETO Á MECA.
BJ

martin mcfly
15/07/2003, 19h44
eheheh valeu cris...vonatde de ver o u2 ao vivo de novo e oq nao falta....ainda mais na Irlanda!!!
falo!!!! B)

GikahVox
15/07/2003, 21h16
Oloco Lilian...
Desistiu de ir comigo pra London?
Ah, sua traidora!!! ehehhe..brincadeira.
Minha viajem pra lá no ano que vem ta de pé..se tiver afim é só falar.
Foi que nem vc disse: Irlanda é o quintal da Inglaterra..ehhe
Então, seria interessenta assistir o show lá hein? O que se acha? Vamo, vamo...
Beijo do Bono.
Hasta. :rolleyes:

Lullaby
15/07/2003, 21h34
É pessoas, sinceramente, concordo com a Carol. Se na Elevation Tour eles não vieram, é quase impossível que eles venham com a próxima. Talvez a *outra*, pq não sabemos como vai ser o amanhã...

De qquer forma, vão juntando o dinheirinho pq acredito ser a melhor forma de ver um show ao vivo dos meninos por um bom tempo! :huh:

Bjocas...

Lilian
17/07/2003, 21h32
GILLLL, QUEM DISSE QUE DESISTI,
TÁ SUPPERRR DE PÉ!!!!!
VAMOS JUNTAS, JÁ TÔ JUNTANDO DINDIN.
VAMOS FAZER UM BAITA ROTEIRAÇO AÍ....
BJ

Stela
20/07/2003, 22h01
Lilian, Gil; eu tb quero ir pra londres, portugal, sei lá ainda + em epoca de u2 tour..... :P ;)
stela

alison
21/07/2003, 16h52
Cara, eu acredito que eles vão voltar, serio mesmo. Eu não posso ter visto o u2 so uma vez... não pode ser! Detalhe que quase que eu não vejo nenhuma, pq a unica amiga que ia comigo foi proibida de ir pela mãe 1 dia antes. EU TIVE QUE IR SOZINHA!! B) Imaginem uma menina na epoca de 15 anos sozinha naquela baderna do autodromo... mas eu faria de novo, e de novo, e de novo.....

Mas voltando ao assunto, eu acredito que eles virao sim. Ainda mais que agora eles decidiram fazer shows menores e tal, é mais facil de viajar pra la e pra ca. Sabe aquela voz la no fundo que diz que eles vão vir de novo? Então... Pensamento positivo faz milagres!!!! ;)
E se demorarem muito, a gente faz um mega abaixo assinado junto com uma intimação ORDENANDO que eles venham!!! :rolleyes:

Quero ver eles não virem!! :bravo:

Ane Witt
21/07/2003, 20h17
Eu acredito que U2 demais uma passadinha aqui no Brasil, não entra na minha cabeça que eu nunca vou ver um show deles é sofrimento demais para uma pessoa, mas se eles não vierem vou ao encontro deles. è bem provável que eu passe uns meses na Inglaterra ano que vem e se tiver algum show nas curtas não perco por nada. E aqui na Ámerica do Sul acho que só na Argentina e aqui que teve shows da banda (não sei setou certa se errei foi mal) mas a nossa "amada" argentina quebrou nem tem como ser lá de novo (acho).

T+

Ane Witt

Será que voltam ?! :dúvida:

Bernadette
22/07/2003, 11h22
Galera das antigas e extremamente bem informada:
Caramba, vocês jogaram um imenso balde de água fria nas minhas expectativas! Eu acreditava que já que eles prometeram vir aqui na Elevetion e não vieram, a próxima tour era certa. Afinal, o Brasil é um país lindo, os CDs deles vendem bem aqui e os shows da POP lotaram. O Bono até reconheceu que está em dívida com a galera do Rio, já que muita gente perdeu o show por causa daqueles problemas que vocês se lembram bem. Ai, tô arrasada agora! E o pior é que dessa vez eu ainda não vou ter grana para ir até eles. E eu ainda perdi a POP MART, é perdi!!!!
:(

followerU2
23/07/2003, 00h48
Bernadette, apesar de não querer mais me decepcionar como da última vez, tenho que admitir que 1) ainda é cedo pra qualquer especulação a respeito da vinda deles ou não e 2) tudo é possível, se a nossa economia melhorar...de repente a América Latina volta ao mapa da banda. Só que nesse caso, restariam ainda os problemas com o sr. Franco Bruni, aqui no Brasil, por razões que todos sabemos ou desconfiamos...e com o sr. Zedillo (ex-presidente) no México, cujos capangas dos filhos deles quase mataram o Jerri Mele (chefe da segurança do U2) de porrada em 1997, porque ele restringiu o acesso dos filhinhos-de-papai ao backstage, durante a montagem do palco da Popmart...o Bono exigiu uma retratação pública do presidente, coisa que nunca aconteceu, pelo que sei. vamos esperar pra ver...e juntar uma graninha nesse meio-tempo.

Maria Teresa

:frio: B)

alison
23/07/2003, 17h02
eu acho que a gente deveria formar uma mega quadrilha, sequestrar o U2 todo e mante-los em cativeiro(q seria um pub), obrigando-os a fazer um show por dia pra gente....... viajei na maionese, mas a ideia não e ruim.... :D

Lilian
23/07/2003, 19h10
Maria Teresa,
quem é esse Franco Bruni, e o que aconteceu?
Tô totalmente por fora.....
BJ

followerU2
23/07/2003, 22h55
Lilian, Franco Bruni foi o promoter da Popmart no Brasil...confere novamente o post de abertura da Carol...a bronca foi feia, eles se desentenderam...briga de cachorro grande, problema com patrocínio, acusações de ambos os lados...teve ainda o quase desastre do tão sonhado show do Rio, a mudança inesperada de local, a desorganização...incompetência ou amadorismo? Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas respingou em 2000, quando eles voltaram...o Larry e o Bono disseram coisas no jornal...o Bruni não gostou e resolveu processá-los...enfim, a estória toda fede...se ao menos fosse o Medina, talvez essa m**** toda não tivesse acontecido.

Anyways, vamos continuar na espera.

Maria Teresa

:dúvida:

Bruna
23/07/2003, 23h35
a bronca foi feia, eles se desentenderam...briga de cachorro grande, problema com patrocínio, acusações de ambos os lados...teve ainda o quase desastre do tão sonhado show do Rio, a mudança inesperada de local, a desorganização...incompetência ou amadorismo? Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas respingou em 2000, quando eles voltaram...o Larry e o Bono disseram coisas no jornal...o Bruni não gostou e resolveu processá-los...enfim, a estória toda fede...
Pois é....
A história rendeu muitas confusões!E isso com certeza é um ponto negativo q pesa bastante na hora da "banda"(entre aspas pq não depende só deles) decidir se volta aqui ou não... :rolleyes:
Mas sabe o q pesa mais???G-r-a-n-a.
Se alguém pagar o valor pedido,eles voltam.
A questão é:Quem se habilita?

juliano
24/07/2003, 14h39
:bravo: Não quero nem saber da briga. Só quero que o U2 volte ao Brasil !!!!
E vejam vcs, moro aqui no Paraná e me lembro muito bem daquele dia do show em SP, fizeram uma caravana aqui em Paranavaí (1 onibus lotado e outro quase lotado). E eu tinha que fazer um vestibular e não pude ir. E o pior que passei pra entrar na Faculdade e depois parei de fazer o curso. (Se eu soubesse au desisti já no vestibular). :D

Juliano

Dudu Vox
04/05/2004, 15h30
Pessoal , o u2 tem q voltar ao Brasil :bravo: ! tenho 15 anos e ñ fui a POP Mart em 98 ! Vcs poderiam me dizer detalhes sobre a POP aqui em 98 ? Apartir de quantos anos a pessoa podia entrar , preço .... Eles tocaram que musicas pra globo ???

fabiovox
04/05/2004, 16h26
Na minha opinião e U2 realmente ainda volta ao Brasil. E não é uma opinião de fã não. Existe muitos empecilhos, sim. Mas eles sempre existiram e sempre existirão... Acredito fortemente na vinda por vários motivos.

E justamente porque o Brasil ficou fora (não só o Brasil... ok...) é que eu acredito que a turnê passe por aqui. A vendagem de álbuns aqui é alta. Lotamos as apresentações na Pop Mart, o U2 tem um carinho e uma simpatia imensa pelo Brasil, por nossa cultura e por nossos fãs. Além disso... O Brasil a cada ano investe mais no show business, se incluindo aos poucos na rota dos grandes shows internacionais. O Coldplay é exemplo disso... (ingressos a 100,00 reais...). Eric Clapton, BB King, Roger Waters. Shows caros em estádio...

Por mais que eu saiba que o U2 é uma empresa, não consigo deixar de não levar em conta os desejos e as promessas feita por eles. Pra mim foi muito forte e sincero aquela declaração (e posteriores repetições) do Bono dizendo que os shows no Brasil fizeram eles 'acordarem', trouxeram-nos a vontade e necessidade de resgatar o som mais 'puro', 'limpo'... o 'rock' de suas raízes que os fizeram nascer como banda. Todos sabemos que esse próximo álbum é o que mais se aproxima daquela decisão de 6 anos atrás...

JunnoVox
04/05/2004, 16h32
A questão é que se eles vierem no Brasil vai ter que ter a Turnê para America do Sul inteira como fez o Iron Maiden nesse ano, eles não vão querer passar só em um pais da américa do sul.

Se compensar, que eles sabem bem que compensa, eles virão.
Mais Sabemos bem que o U2 parece não gostar de vir muito pra cá:(
O Jeito é rezar...

fabiovox
04/05/2004, 16h36
Mas não acho que exista essa 'obrigação' de visitar um país e visitar todos... Pode ser dois ou até três.

JunnoVox
04/05/2004, 16h38
Sei lá se o U2 vier creio que eles farão em muitos paises como fez o Iron, afinal não é só brasileiro que é fã do U2.
No minimo eles farão nos paises mais importantes desse lado que vai compensar muito dim dim pra eles.

Lyla Marmalade
05/05/2004, 13h00
Eu concordo com o Junno. Acho qeu eles deveriam ter uma parte da turne só para América do Sul. Que incluisse apresentações no Brasil, Argentina, Paraguay, Chile e Equador, pelo menos. Não que tivesse uma parte da turne destinada a America do Sul e Central juntas, não, uma parte só para América do Sul e que eles pudessem fazer mais do que duas miseras apresentações. Eu sonharia com uns 4 shows. Dois em Sampa e Rio e um na Bahia e um no Sul! HAHAHAHA! Ia ser uma coisa rara, hein? U2 na Bahia ou no Rio Grande do Sul!

Be Strong
05/05/2004, 13h15
U2 na Bahia ou no Rio Grande do Sul!
Putz! Nem fala. Em qualquer lugar que eles fizessem show seria um tiro certo. Por isso essa minha esperança tamanha.

PCALIFORNIA
05/05/2004, 13h27
Putz! Nem fala. Em qualquer lugar que eles fizessem show seria um tiro certo. Por isso essa minha esperança tamanha.
bom como diz na musica I WILL FOLLOW para qq canto desse pais...

MOSQUINHA
05/05/2004, 21h37
Minhas estao acabanbando, com o que vcs escreveram mais o que eu ja achava--- <_<
Mas mesmo assim ano que vem vou ir pra europa fazer un little tour por alguns países,entaum... ;) tenho parentes na franca, inglaterra, suica, espanha, polonia, entao vou dar um pequeno rolê e esse vai ser meu presentinho de 15 anos... falandando em aniversario, amanha é o meu gente... LEMBREM!!!!!!!!!! ;)

AMANHA 6 DE MAIO LEMBREM, ANIVERSARIO DA MOSQUINHA!!!!!!!!! :lol: |

GikahVox
05/05/2004, 21h50
Serio moça?
Quando pensa em ir pras europa?
Beijo do Bono.
Hasta.

it's me who's fucking beautiful
05/05/2004, 22h22
Minhas estao acabanbando, com o que vcs escreveram mais o que eu ja achava--- <_<
Mas mesmo assim ano que vem vou ir pra europa fazer un little tour por alguns países,entaum... ;) tenho parentes na franca, inglaterra, suica, espanha, polonia, entao vou dar um pequeno rolê e esse vai ser meu presentinho de 15 anos... falandando em aniversario, amanha é o meu gente... LEMBREM!!!!!!!!!! ;)

AMANHA 6 DE MAIO LEMBREM, ANIVERSARIO DA MOSQUINHA!!!!!!!!! :lol: |
:oh:

podendo vir pra fortaleza ...

Elevation man
08/05/2004, 19h15
Eles vem para o brasil, e vão fazer o maior show que já foi feito em sampa. E veremos o bono novamente com toda aquela juventude que lhe cabe!

atomic bomb
09/05/2004, 16h27
Bem que eles poderiam vir....E chamar agenti aqui da UV para um showzinho especial....um acústico...já pensaram?! :lol:

Dami
29/11/2004, 22h22
Po Galera, depois da frustracao do show Pop Mart no Rio (a maior frustracao da minha vida, diga-se de passagem - por causa do engarrafamento MONSTRO na cidade inteira, cheguei 1 hora atrasada e perdi a melhor parte do show), se eles nao vierem novamente, vai ser muita sacanagem... mesmo que demore ainda 10 anos, eles TEM que voltar! Definitivamente!!! Ou entao a gente vai ter que se mudar pra algum pais de primeiro mundo e aguardar a proxima turne... Pelo amor de Deus!!!
So' pra vcs saberem como amo o U2 e nao dou sorte: qdo eles foram ao Rio gravar o tal especial da Globo, minha prima estava numa porra de uma sinuca na Lapa, na madruga e nao e' que Bono e Larry entram na tal sinuca que ela tava? Pior ainda, eu trabalhei num restaurante chiquerrimo e exatamente um mes depois de sair de la', o U2 foi jantar la'!!! Neguinho me ligou do restaurante pra contar a novidade. Nunca senti tanta raiva na minha vida!!!
Anyway, vamos continuar de dedos cruzados esperando que num fim de turne eles resolvam nos saudar com um show em terras tupiniquins...

Fdvigna
29/11/2004, 22h40
Fred...quando isso acontecer...to dentro!!!!

Lara Hewson
29/11/2004, 22h43
Nossa Dami, que sorte a sua hein? :lol: Mas liga naõ que um dia eles voltam pra cá...e a gente vai na sinuca ver eles ;)
:saúde:

ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
29/11/2004, 22h59
Eles vem para o brasil, e vão fazer o maior show que já foi feito em sampa. E veremos o bono novamente com toda aquela juventude que lhe cabe!
Amém! :)
Eu acredito que eles vêm sim!

eu sou bono demais
02/12/2004, 17h22
Eles deviam fazer um show era em Fortaleza :lol: (jah q eh o ceara eh o estado mais perto dos EUA) no castelão com capacidade pra 80 mil pessoas.

Mas falando serio podia ser em qualquer lugar do Brasil.