PDA

Ver Versão Completa : ATENÇÃO: A MTV TA PRECISANDO DE 8 FÃS PRA FAZER UM PROGRAMA

Vertigoatomic
07/02/2006, 12h53
Pessoal é o seguinte, um produtor da MTV me procurou pedindo que eu levantasse um casting pra ele de 8 fãs para a emissora gravar um programa sobre o U2 em comemoração a vinda dos caras.

O que eles precisam?

* 8 pessoas
* Tenham profundo conhecimento discográfico e pessoal da banda
* Tenham um material legal para que possa levar junto no dia da gravação
* Pelo menos duas dessas pessoas que ja tenham visto o show fora do país
* Seja descoladas, desinibidas e irreverentes, sem medo de falar em publico
* Pelo menos 4 pessoas usando camisas do fã clube
* Ser de São Paulo, ou disponibilidade para ir a Sp gravar

Outras informações:

* As gravações serão externas (ou seja, fora da MTV)
* Provavelmente no Morumbi
* Não tem data da transmissão do programa, mas possivelmente na vespera do show.
* Sobre a transmissão do show, ele demorou muito pra responder e depois disse que ainda não tem nada certo sobre isso.

Quem estiver dentro deste perfil, me envie um e-mail com foto em anexo se possivel com orkut, telefone e e msn para fabricio@paduanet.com.br ou fabriciomontoya@imtv.com.br

ATENÇÃO: Eles tem urgencia nisso, então é pra ONTEM!!!!

Pessoal, boa sorte... Vamos brilhar!!!!!!!!

Mirrorball
07/02/2006, 17h21
Quem for, por favor lembre-se de fazer propaganda da UV. Obrigada. :P

Shy
07/02/2006, 17h50
Se puder ir de camiseta eu vou!:aprovado: Vamos Carol!

Mirrorball
07/02/2006, 17h54
Se puder ir de camiseta eu vou!:aprovado: Vamos Carol!
Eu não preencho o requisito "Seja descoladas, desinibidas e irreverentes, sem medo de falar em publico". :P

Shy
07/02/2006, 20h40
Ahhhhhhhhhhhhhh, mas devia ir, vc tem tanto material p/ contar!!!!:(

Mirrorball
07/02/2006, 20h43
E além disso eu não gosto da MTV. Ah, também tenho um contrato de exclusividade com a Globo, sabe como é. :lol:

::Juliana::
07/02/2006, 20h44
Ahhhhhhhhhhhhhh, mas devia ir, vc tem tanto material p/ contar!!!!:(
Vai lá Carol!!! Eu só preencho o requisito da camiseta e dos conhecimentos, mas o resto... :assobio:

Shy
07/02/2006, 20h53
E além disso eu não gosto da MTV. Ah, também tenho um contrato de exclusividade com a Globo, sabe como é. :lol:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, a Carol é Grobal!!!!:P Entendo, quebra de contrato é complicado:lol:

Gabby Vox
07/02/2006, 20h56
AEWWWWWWWW
Shy e (espero eu) Carol na Mtv!!!
Que lindo!
Eu odeio mtv,mas se vocês forem eu assisto
:aprovado:

MYSTERIOUS
08/02/2006, 01h37
Todas um bando de ROBERTS!:lol:

VÃO ARRASARRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!:aprovado:

Lindas
Inteligentes
Descoladas
e...................................FÃNS DO U2...é só SUCESSO!!!:aprovado:

Vertigoatomic
08/02/2006, 06h24
FAREI DE VOCÊS CELEBRIDADES DA NOITE PARA O DIA!!! NÃO IRÃO PRECISAR NEM FICAR NA FILA DO MORUMBI, ENTRARÃO DIRETO NA AREA VIP...

PEOPLE OF UV, MY NAME IS MR.MCPHISTO
I GIVE YOU MTV....
:sou mau:

Shy
08/02/2006, 06h50
Já te falei que prá mim, VIP, Hot Area, é só no colo do Bono:P

Crédito da frase: Marilds

Achtung Baby
08/02/2006, 07h51

Crédito da frase: Marilds
Oooooh vou cobrar meus direitos autorais!
Aí ô Fabricio, c me descola uma bicoca do Edge q tu ganha uma camiseta de gratis! Até 10 se vc quiser! HAHAHAHAH!

Shy
08/02/2006, 07h53
Eu só quero uma foto e um autógrafo do Bono, só!!!!!! Já fico felizzzzzzzzz da vida:lol:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
08/02/2006, 12h14
Hahahahaha 1 minuto,soh 1 minuto(n pensem em coisas feias XDDD),eu e o Bono o Bono e eu, tava oteeeemooooo XDDDDD

MYSTERIOUS
08/02/2006, 13h30
Oooooh vou cobrar meus direitos autorais!
Aí ô Fabricio, c me descola uma bicoca do Edge q tu ganha uma camiseta de gratis! Até 10 se vc quiser! HAHAHAHAH!

Fafa descola tb uma foto desse momento, pro Frank o dono do barraco ver esse disfrute!:lol:

Violet U2
08/02/2006, 14h38
Nisso aí tbm tô dentro...:lol:
Infelizmente não correspondo ao requisito MORAR EM SAMA...:vaisef:
Mas dou a maior força pra GLOBAL Mirroball dar o ar de sua graça na MTV...
As duas moderadores, tinham que marcar presença...
E não esquece de avisar qdo vai passar pra todo mundo dar audiência...:aprovado:

biavox
08/02/2006, 15h05
ahhh ! Mirror vc tem que ir !!!
fala sério, vai que depois eles descolam um lugarzinho beleza pra vc no show??:P
Concordo Violet, as moderadoras tem que dar a ar da graça lá!! :aprovado:
Tem que contar as aventuras de Shy e Carol na florida ao vivo e a cores!!:P

Vertigoatomic
08/02/2006, 15h36
Fafa descola tb uma foto desse momento, pro Frank o dono do barraco ver esse disfrute!:lol:

Gente, tem uma terceira pessoa na parada!!!!! Hummm isso é adultériooooooo!!!!

Shy
08/02/2006, 15h41
ahhh ! Mirror vc tem que ir !!!
fala sério, vai que depois eles descolam um lugarzinho beleza pra vc no show??:P

Acho que é mais fácil uma vaca voar....:lol:

biavox
08/02/2006, 16h06
Acho que é mais fácil uma vaca voar....:lol:

hahahhahaha é pode ser
mas só pra da um empurraozinho pra Mirror :assobio:

Mirrorball
08/02/2006, 16h40
Sem lugar VIP, em cima do palco, nada feito. :P

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
08/02/2006, 18h28
Sem lugar VIP, em cima do palco, nada feito. :P

Poxa Carol ,eu devia ter falado isso antessss de aceitarr, pooxaaaa!!

Vertigoatomic
08/02/2006, 18h33
Quem beijou... beijou, quem não beijou não beija mais.... Ta formado o grupo de futuros Roberts, como diz a Cris, "sinto uma vibração positiva", sinto celebridades surgindo... hahahaahahahah...

Shy
08/02/2006, 18h34
:dúvida: :dúvida: :dúvida: :blink:

Mirrorball
08/02/2006, 18h35
Que história é essa de Roberts? Tem algo a ver com algum programa de TV? É que eu não assisto TV aberta e não fico sabendo dessas coisas.

Shy
08/02/2006, 18h37
Também não sei:dúvida:

Mirrorball
08/02/2006, 18h39
Também não sei:dúvida:
Ainda bem, achei que todo mundo soubesse menos eu! Já ouço essa expressão há algum tempo.

Shy
08/02/2006, 18h52
Será que é um dos BBB?

Achtung Baby
08/02/2006, 18h55

Tô sentindo q a Cris quer ver a minha desgraçaaaa...ceis tão vendo q ela só me agulha, neh!
Eu tb não entendi q porra de Robert eh esse????

MYSTERIOUS
08/02/2006, 19h00
Ser um Robert essa é a expressão correta... isso foi a galera do panico q criou, um nome q qualifica aqueles q vivemm por um pontinha de qq coisa q a midia divulgue...foto,video..enfim...UM ROBERT!:lol: ( Alguem conhece o FOCA???hahahahaha)

Agora o pq desse nome ROBERT aiiiiiiii é pedir demais... peço ajuda as placas!:P

Mirrorball
08/02/2006, 19h12
Eu me sinto muito melhor agora. :)

Shy
08/02/2006, 19h45
Me falaram que era do Pânico:dúvida:

Mirrorball
08/02/2006, 19h53
Foi o que a Cris disse.

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
08/02/2006, 19h57
Eu achava que vcs soubessem o que era Robert tbm =D, agora que jah sabem...parabens anos... somos Roberts =DDDD

Robert era um cara q trabalhava com eles lah na JP neh? e ele era moh mala ,queria ser mta coisa, aih eles usam pra tdo mundo que eh do jeito q a Cris falou =D

Shy
08/02/2006, 20h20
Foi o que a Cris disse.

como diz a Boza...Abafa:lol:

victor_f
08/02/2006, 20h33
Quando poderemos ver as Celebridades da UV no ar?

08/02/2006, 20h40
Alguém grava, por favor, acho que vou estar na praia e não vou poder ver :chorando:
Carol, descobri que tu já foi a vários shows do U2, vai lá contar tuas histórias...

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
08/02/2006, 20h48
Alguém grava, por favor, acho que vou estar na praia e não vou poder ver :chorando:
Carol, descobri que tu já foi a vários shows do U2, vai lá contar tuas histórias...

Que praia o queee ulheeer,tah parecendo eu XDDDD

Caaaaaarol, c tem q ir mulheeeer

Mirrorball
08/02/2006, 21h57
Já fui rejeitada, só porque eu exigi um lugar em cima do palco... Era o mínimo que eles poderiam fazer por mim, né?

Vivian
10/02/2006, 11h33
:lol: :lol:

cran02girl
10/02/2006, 14h40
Ouvi dizer que isso ia passar hj a tarde na MTV. É verdade???

Boninha Love
10/02/2006, 14h44
Acho que eles iam gravar hj a tarde :dúvida:

Vertigoatomic
10/02/2006, 15h16
Ouvi dizer que isso ia passar hj a tarde na MTV. É verdade???

As gravações aconteceram hoje a tarde na emeteve... o programa vai ao ar na proxima semana... Eu soube por parte de um dos produtores que eles tiveram problemas devido a chuva forte que caiu hj em SP então as gravações atrasaram um pouco e rolaram na recepção da emissora mesmo... quero até ver... tomara que esta cambada de idiotas de emeteve não tenham feito as minhas celebridades passar por perrengues...

Fabricio

Scarlet
10/02/2006, 15h22
As gravações aconteceram hoje a tarde na emeteve... o programa vai ao ar na proxima semana... Eu soube por parte de um dos produtores que eles tiveram problemas devido a chuva forte que caiu hj em SP então as gravações atrasaram um pouco e rolaram na recepção da emissora mesmo... quero até ver... tomara que esta cambada de idiotas de emeteve não tenham feito as minhas celebridades passar por perrengues...

Fabricio

Fabrício,

Mas quem daqui foi???? Não sei exatamente :dúvida: .

Bjsssss
Cris

Vertigoatomic
10/02/2006, 15h26
Fabrício,

Mas quem daqui foi???? Não sei exatamente :dúvida: .

Bjsssss
Cris

Cris, foi a Shy, Carol (Boza), Mari (japa-samurai), Simone, Andre, Lobão, Marina (Japa-II) e a Giu....

Bjão!!!!!

Scarlet
10/02/2006, 15h30
Cris, foi a Shy, Carol (Boza), Mari (japa-samurai), Simone, Andre, Lobão, Marina (Japa-II) e a Giu....

Bjão!!!!!

Ah, que legal, agora temos celebridades na UV :aprovado: ! A gente tem que saber quando esse programa vai ao ar, quero ver essa galera na TV!

Bjssss
Cris

Mirrorball
10/02/2006, 15h30
Quero ver só se não vão dar ingresso VIP para todas elas!

Scarlet
10/02/2006, 15h32

E a Sra. era para estar no meio né dona Carol!!! Tem tanta história para contar....viche :sim:!

Bjssss
Cris

Vertigoatomic
10/02/2006, 15h33

Sonhaaaaaaaaaaaaa, e com backstage.... :lol:

Hummmm <_< em se tratando de emeteve se eles ganharam um copinho d´agua foi muito...

Mirrorball
10/02/2006, 15h43
Por isso que eu não fui! Tenho minhas exigências (20 toalhas, 50 barras de chocolate etc).

Shy
10/02/2006, 15h49
Tinha água, e ganhamos uma bolsinha e um chaveirinho, hahaha:lol:

Foi legal, eles filmaram um a um de nós, entrevistando, perguntando coisas básicas tipo o que é u2 p/ vc, porque te emociona, um momento mais específico da sua vida,sobre ingressos, e eles deram uma lista de programas e vídeos p/ gente pedir .

EU CONSEGUI FALAR DA UV!!!!!!!!!!!!!! Só espero que eles não editem:dúvida:

Mirrorball
10/02/2006, 15h52

Deve haver mais ou menos 1 chance em 1000 de eles não cortarem... :(

Violet U2
10/02/2006, 15h58
Tinha água, e ganhamos uma bolsinha e um chaveirinho, hahaha:lol:
Foi legal, eles filmaram um a um de nós, entrevistando, perguntando coisas básicas tipo o que é u2 p/ vc, porque te emociona, um momento mais específico da sua vida,sobre ingressos, e eles deram uma lista de programas e vídeos p/ gente pedir .
Putz, que bacana Shy!!!
Eles disseram que dia que vaipassar a matéria????
Estou louca pra ver....:aprovado:

Shy
10/02/2006, 16h02
Que besta eu!
Vai ao ar sexta feira que vem, dia 17/02 às 19:00h(horário`a confirmar!!!), e eu estava com uma blusa Violeta escrito UV em cristal, se eles não editarem, pelo menos eles filmaram bem:aprovado:

Violet U2
10/02/2006, 16h05
Que lindooooooooooo... VIOLETA = VIOLET...:lol:
Adorei !!!!:aprovado:
Vou ficar de onlho na programação e tomara que eles não editem muita coisa.. Que apareça tudo!!!

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/02/2006, 16h22
Aeeeeee uhuuu\o/, gente se preparem pq a melhor parte do "especial" foi a minha revelacao bombastica...falei em rede nacional sobre o filho que eu to esperando do Bono XDDDDD...

foi legal:aprovado:

Achtung Baby
10/02/2006, 17h48
UAHAHAHAHAAH!
O pior foi a boza falando q quer um programa igual da Gimenez... um SuperRock!
HAHAHAHAAHHAHA!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Mirrorball
10/02/2006, 17h56
Segundo eu apurei por aí, quando mais engraçada, sensacional ou dramática é uma informação, sendo ela verdadeira ou não, mais chance ela tem de aparecer nas notícias. Coisas sérias do tipo existência da Ultraviolet não dão audiência.

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/02/2006, 18h19
UAHAHAHAHAAH!
O pior foi a boza falando q quer um programa igual da Gimenez... um SuperRock!
HAHAHAHAAHHAHA!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

HAHAHAHAHHAHAHA, SupeeerRoooock XDDDDDDD

giubbyvox
10/02/2006, 18h23
foi mto legal msm! com ctz eles vão cortar mta coisa, mas já valeu né?

fotinho no flog: www.fotolog.com/giubby

Anitah BH
11/02/2006, 11h18
Aeeeeee uhuuu\o/, gente se preparem pq a melhor parte do "especial" foi a minha revelacao bombastica...falei em rede nacional sobre o filho que eu to esperando do Bono XDDDDD...

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

MYSTERIOUS
11/02/2006, 11h39
foi mto legal msm! com ctz eles vão cortar mta coisa, mas já valeu né?

fotinho no flog: www.fotolog.com/giubby (http://www.fotolog.com/giubby)

q fofosssssssssssssssss!!!!!!!!!!:D ...Gente só não conheço o Lobão...:dúvida: ,ele posta aqui???(Andre Lay?)

Shy
11/02/2006, 15h34
O Lobão é amigo da Paty Furquim, e o Andre não pôde ir...

Amanda
11/02/2006, 17h09
Muito legal, parabéns pessoal!!!
Mal posso esperar pra assistir...

Light My Way
11/02/2006, 19h22
a Patty Furquin foi??
e outra...
sexta, as 19h?!?!?!
q saco!!
vou estar no aviao indo prae!!
alguem grava, please, pq qndo eu chegar em Sampa, vou (na kra d paw) na ksa d alguem e ver o vt da MTV!!!

Gabby Vox
11/02/2006, 21h00

:lol: :lol: :lol: :lol:
TINHA QUE SER A BOZA! TÚ NÃO TEM JEITO NÃO!
SÓ VOCÊ P/ ME FAZER RIR DESSA FORMA!!!!

cran02girl
11/02/2006, 21h04
sexta, as 19h?!?!?!
??? Vai ser mesmo???

Shy
12/02/2006, 07h53
a Patty Furquin foi??
e outra...
sexta, as 19h?!?!?!
q saco!!
vou estar no aviao indo prae!!
alguem grava, please, pq qndo eu chegar em Sampa, vou (na kra d paw) na ksa d alguem e ver o vt da MTV!!!

A Patty Furquim não foi.

Eles disseram quinta ou sexta, mas o cara falou mais provável sexta às 19:00h, mas tudo isso à confirmar...:dúvida:

Vertigoatomic
12/02/2006, 15h27
A Patty Furquim não foi.

Eles disseram quinta ou sexta, mas o cara falou mais provável sexta às 19:00h, mas tudo isso à confirmar...:dúvida:

Desde que não seja sábado (vou estar no busão) ta muito bom....

Shy
12/02/2006, 15h29
Saiu no guia da semana do Estadão, especial do U2 MTV dia 17/02 às 21:30h:dúvida:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/02/2006, 15h51
21.30??? afffff

Vertigoatomic
12/02/2006, 16h25
Olá pipoou!!!!!! A Globo (editoria Nacional e SP) ta interessada em nois pra ilustrar a matéria que farão na fila do show, se fizermos algo interessante, como a Tenda da Alegria mesmo, eles darão mais destaque pra nois... bom, pra quem se interessar em aparecer na tv.... ta aí a dica.

Shy
12/02/2006, 16h30
Eles dão uma viagem com tudo pago p/ gente descansar depois?????Esses shows tão me deixando doida. Não quero aparecer na TV<_<

Vertigoatomic
12/02/2006, 16h39
Eles dão uma viagem com tudo pago p/ gente descansar depois?????Esses shows tão me deixando doida. Não quero aparecer na TV<_<

Eu particularmente quero distancia de camera de tv...

Marybel
12/02/2006, 16h46
Eu particularmente quero distancia de camera de tv...

Se vcs. deixarem eu visitar o portão 02 no dia 20, eu deixo o portão 18 por um tempinho...

E pq. vcs. querem distância de câmera? Tá fugindo de alguém - chefe - Fabrício???:lol:

Eu já tracei com a Jubs o meu plano mirabolante pra virar celebridade e descolar hot-area / ingressos na próxima turnê. E aparecer na TV é fundamental!!!:assobio:

Shy
12/02/2006, 16h46
A minha próxima entrevista só se for com o Bono:D Hot Area:lol:

Shy
12/02/2006, 16h47
Se vcs. deixarem eu visitar o portão 02 no dia 20, eu deixo o portão 18 por um tempinho...

E pq. vcs. querem distância de câmera? Tá fugindo de alguém - chefe - Fabrício???:lol:

Eu já tracei com a Jubs o meu plano mirabolante pra virar celebridade e descolar hot-area / ingressos na próxima turnê. E aparecer na TV é fundamental!!!:assobio:

Fácil fácil, vai de Globeleza que vc ganha HOT HOT HOT Area, só não sei onde...:lol:

Vertigoatomic
12/02/2006, 16h54

Não Bel é que eu sou bicho do mato :lol::lol::lol: não gosto dessas coisas... hahahahhaaha

Vertigoatomic
12/02/2006, 16h55
Fácil fácil, vai de Globeleza que vc ganha HOT HOT HOT Area, só não sei onde...:lol:

Hahhahahahhahahahaha... Pat vc me mata!!!!!!!!!!!!

Shy
12/02/2006, 16h59
Olha, tô nessa neura de show desde final de 2004, tudo o que vc quiser saber, eu já pensei....
Quero férias!!!!!!!!!!!:lol:

Marybel
12/02/2006, 17h01

A-O-N-D-E!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Shy
12/02/2006, 17h04
HOT HOT HOT Area de quem? É isso que vc quer saber??????:lol:

Marybel
12/02/2006, 17h25
HOT HOT HOT Area de quem? É isso que vc quer saber??????:lol:

Menina, este papo está ficando muito obceno...:lol:
Mas deixa eu terminar de dar um jeito nos meus culotezinhos. Daí pode ser hot-area do Boss mesmo. Afinal, não vou interferir em nada o andamento do show, já que ele fica sentado em quase todas as músicas. Dou até um desconto em LAPOE!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Shy
12/02/2006, 17h45
Será que se a Globeleza sentar no colo do Larry ele muda de cara, assim, menos azedo??:lol:

Vertigoatomic
12/02/2006, 18h05
Gente, nada neste mundo faz o Larry sorrir... o Botox já faz parte daquela cutis... Acho que ele ja ta usando cimento no lugar do botox...ahahahahahhaha e o mullet??? nem fala!!!!!!!!

Achtung Baby
12/02/2006, 18h12
Os 2 portões são tão colados q nem vai precisar se preocupar...a gente grita..."Ô Beeeel chega aaaaaiiiiiii!!!":P

Marybel
12/02/2006, 18h22
Gente, nada neste mundo faz o Larry sorrir... o Botox já faz parte daquela cutis... Acho que ele ja ta usando cimento no lugar do botox...ahahahahahhaha e o mullet??? nem fala!!!!!!!!

Eu não costumo sair em defesa do Boss, mas peraê Fabrício!!!! Num fala assim dele não se não vc. vai se ver comigo, hein!!!:bravo:

Pra mim ele esconde o jogo!!! E o mulet dele tá mais comportado. Quando tava assistindo o Grammy, por alguns momentos eu até pensei que ele tinha cortado!!!:dúvida:

Vertigoatomic
12/02/2006, 18h28
Eu não costumo sair em defesa do Boss, mas peraê Fabrício!!!! Num fala assim dele não se não vc. vai se ver comigo, hein!!!:bravo:

Pra mim ele esconde o jogo!!! E o mulet dele tá mais comportado. Quando tava assistindo o Grammy, por alguns momentos eu até pensei que ele tinha cortado!!!:dúvida:

ô bel, acho que vamos cair no tapa então... hahahaahhahaha.... o Boss é um saco....

Marybel
12/02/2006, 18h29
ô bel, acho que vamos cair no tapa então... hahahaahhahaha.... o Boss é um saco....

Oh... num esquece que se não fosse ele, não existiria o U2, hein!:bravo:
Oh vc. acha que seria a mesma coisa com outro outro baterista? Outro baixista? Outro guitarrista? Outro Bono???:P

Vertigoatomic
12/02/2006, 18h41
Oh... num esquece que se não fosse ele, não existiria o U2, hein!:bravo:
Oh vc. acha que seria a mesma coisa com outro outro baterista? Outro baixista? Outro guitarrista? Outro Bono???:P

Bel ja vamos pra mais um ping pong... hahahhahaha... mas vamos lá: eu nao simpatizo com ele mas sem ele, num é o U2.... fazer o que né? hahahhahaa

Anitah BH
12/02/2006, 20h28
Olá pipoou!!!!!! A Globo (editoria Nacional e SP) ta interessada em nois pra ilustrar a matéria que farão na fila do show, se fizermos algo interessante, como a Tenda da Alegria mesmo, eles darão mais destaque pra nois... bom, pra quem se interessar em aparecer na tv.... ta aí a dica.

EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU!!!!!:aprovado:

Anitah BH
12/02/2006, 20h29

Ah nao Bel, me poe nesse plano aeeeeeee!!!uahuahauhuahauha

Os 2 portões são tão colados q nem vai precisar se preocupar...a gente grita..."Ô Beeeel chega aaaaaiiiiiii!!!":P

uahauhahuahauaha....aeeeeee Bellll...vamo pra tenda da alegria!!!hehehehe

MYSTERIOUS
13/02/2006, 00h01
Eu e o Fá temos alguns crimes nas costas e não gostamos da divulgaçãio da nossa imagem assim na TV!!!:ph34r: :ph34r: :lol:

Marybel
13/02/2006, 07h22
Eu e o Fá temos alguns crimes nas costas e não gostamos da divulgaçãio da nossa imagem assim na TV!!!:ph34r: :ph34r: :lol:

Tô achando que vcs. não querem aparecer na TV pra não irem direto pro Linha Direta!!!:assobio: :assobio: :assobio::ph34r::ph34r: :ph34r::ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Marybel
13/02/2006, 07h23
Bel ja vamos pra mais um ping pong... hahahhahaha... mas vamos lá: eu nao simpatizo com ele mas sem ele, num é o U2.... fazer o que né? hahahhahaa

Deixa o meu plano mirabolante para me tornar uma celebridade dar certo!:assobio: Luciana Gimenez vai aprender como se faz... Daí eu te mostro que o Larry é gente boa sim!!!:P

MYSTERIOUS
13/02/2006, 23h38
Tô achando que vcs. não querem aparecer na TV pra não irem direto pro Linha Direta!!! :assobio: :assobio::ph34r: :ph34r::ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

abafaaaaaa!!!!:assobio::ph34r:

Lilian
14/02/2006, 11h59
ahn eu quero!!!!!!!! aparecer é comigo mesmo! faz o que?

MYSTERIOUS
14/02/2006, 14h18
ahn eu quero!!!!!!!! aparecer é comigo mesmo! faz o que?

Já foiiiiii lili!!!:lol: , eles vão aparecer na sexta feira agota na MTV!!! o horario é q esqueci!:D

Scarlet
15/02/2006, 09h35
Célebres amigos, afinal, a que horas vcs vão aparecer na telinha na sexta??
Eu quero assistir!

Bjssss
Cris

giubbyvox
15/02/2006, 16h24
no estadão tá dizendo que é às 21h30! ;)
deve ser esse horário msm!
não vou poder veeer, vou ao casamento da minha prima! :(

16/02/2006, 23h16
Eu tenho amigos celebridades, aeeeeeeeeeeee!!!
Já disse que vou levar meu caderninho e pegar autógrafo de todo mundo antes que comecem a ficar esnobes :lol:

Beeeeeeeeeeeel, teu plano é tudo! Eu lembro que até adaptei ele pra mim pra dar certo também, hauhauahuahua :ROTFLOL:

MYSTERIOUS
17/02/2006, 02h54
não vou poder veeer, vou ao casamento da minha prima! :(

Olha até Giu se revelando altamente Robert!!!!:oh: até ponta em casamento ela quer fazer!!!:lol: :ROTFLOL:

Violet U2
17/02/2006, 11h26
Gente, já saiu o horário do especial que a MTV disse que ia passar com as nossas estrlelas da UV????????

Amanda
17/02/2006, 19h49
Já tô vendo todo mundo na MTV!
Muito legal!