PDA

Ver Versão Completa : Grammys

Nildo
05/02/2006, 21h14
E agora na quarta , ate como um aquecimento para os shows no morumbi , o u2 volta a cena tocando e concorrendo a 5 premios Grammy , incluindo o tao desejado album do ano . E ai deixo a pergunta , quantos grammy vcs acham q o Atomic Bomb leva dessa vez ?

E uma outra pergunta , esta talvez ainda mais pertinente o u2 leva o de disco do ano ?

P.S. Pq diabos All Because tbm nao esta concorrendo a melhor musica de rock ???? :reprvd:

Rodrigo_Vox
05/02/2006, 21h22
Aee, acho q leva 4 no minimo..U2 em gramys nao tem para ninguem, isso e se nao levar todos...Um abraco ae t ++++

MOSQUINHA
05/02/2006, 21h33
É muito dificil eles levarem o de melhor album do ano, só tenho que ver os que tao concorrendo a isso pra ver se eles sao melhores... mas tem que ter em conta que é melhor album do ano em todos os tipos de musica, é bem mais possivel melhor album rock.

gump
06/02/2006, 05h40
acho q eles têm uma boa chance como melhor album do ano. seria a primeira vez desde joshua tree, nao?

juliano
06/02/2006, 07h02
P.S. Pq diabos All Because tbm nao esta concorrendo a melhor musica de rock ???? :reprvd:

Pq City é melhor, tanto letra qto melodia.

Vertigo
06/02/2006, 07h32
Eu acho que leva 4 grammys e ainda tocarão One...tá certo que com aquela tal de Mary J Blide, mas One é One né cara!!!

Obs.: Transmissão ao vivo pelo SBT apresentação Adriane Galisteu (sic) e o dono da Trama que eu esqueci o nome agora (o filho da Elis Regina) eu acho que é João marcelo Boscoli.
Quem tiver TV a cabo vai transmitir na Sony

Dito isso agora é só torcer pro U2 levar todos os prêmios que eles concorrerão. Dedos cruzados!!!:)

Nildo
06/02/2006, 10h56
Pq City é melhor, tanto letra qto melodia.

Nao velho vc nao entendeu , nao e q eu disse q City nao era pra tar la , tah mais do q certo , mas ABOY tbm era para estar . E tipo Aboy tem uma veia roqueira maior q City .

Cacau
06/02/2006, 13h42
Eu acho que leva 4 grammys e ainda tocarão One...tá certo que com aquela tal de Mary J Blide, mas One é One né cara!!!

Obs.: Transmissão ao vivo pelo SBT apresentação Adriane Galisteu (sic) e o dono da Trama que eu esqueci o nome agora (o filho da Elis Regina) eu acho que é João marcelo Boscoli.
Quem tiver TV a cabo vai transmitir na Sony

Dito isso agora é só torcer pro U2 levar todos os prêmios que eles concorrerão. Dedos cruzados!!!:)

Li ontem que o E! vai passar o tapete vermelho e a festa<_<

Vertigo
06/02/2006, 13h51
Li ontem que o E! vai passar o tapete vermelho e a festa<_<

É mesmo eu vi isso tbm ontem enquanto assistia à um especial do Coldplay:aprovado: .

Lá me parece que vai ser bem legal..tomara que eles peguem o U2 no "red carpet"

Abraços

Cacau
06/02/2006, 13h58
É mesmo eu vi isso tbm ontem enquanto assistia à um especial do Coldplay:aprovado: .

Lá me parece que vai ser bem legal..tomara que eles peguem o U2 no "red carpet"

Abraços

Ano passado eu gravei pra ver isso, mas eles não apareceram no red carpet porque o U2 já estava lá dentro recebendo prêmios por uma categoria que não iria ser televisionada.

Be Strong
06/02/2006, 15h40
Vou fazer uma análise:

Álbum do Ano
The Emancipation Of Mimi - Mariah Carey
Chaos And Creation In The Backyard - Paul McCartney
Love. Angel. Music. Baby. - Gwen Stefani
How To Dismantle An Atomic Bomb - U2
Late Registration - Kanye West

Na minha opinião o HTDAAB é o melhor, disparado. Não ouvi o do Paul, mas os outros, pelo que ouvi no rádio e na TV não tem nada de mais.

Música do Ano
Bless The Broken Road - Rascal Flatts
Devils & Dust - Bruce Springsteen
Ordinary People - John Legend
Sometimes You Can't Make It On Your Own - U2
We Belong Together - Mariah Carey

Sem comentários. É uma insanidade se o U2 não ganhar.

Melhor Performance Grupo ou Dueto de Rock
Speed Of Sound - Coldplay
Best Of You - Foo Fighters
Do You Want To - Franz Ferdinand
All These Things That I've Done - The Killers

Performance seria show, ao vivo? Vai ser difícil levar, hein!

Melhor Música de Rock
Beverly Hills - Weezer
City Of Blinding Lights - U2

Não conheço a música do Boss, mas "City" é fortíssima candidata.

Melhor Álbum Rock
X&Y - Coldplay
In Your Honor - Foo Fighters
A Bigger Bang - The Rolling Stones
Prairie Wind - Neil Young

Eu acho HTDAAB o melhor de todos.

Assim, o U2 mereceria todos os grammys, mas acho que vai levar 4.

Cacau
06/02/2006, 20h31
Vou fazer uma análise:

Eu acho HTDAAB o melhor de todos.

Assim, o U2 mereceria todos os grammys, mas acho que vai levar 4.

Otimista...:lol:

A Mariah Carrey e esse Kanye West sao candidatos fortissimos por la, e nao podemos menosprezar o poder do Boss:P

::Juliana::
07/02/2006, 01h49
Eunão consigo votar nessa enquete porque não consigo pensar no fato "não ganhar" :P
Minha opinião fica extremamente comprometida nesse quesito, ainda mais perto do show... faz umas duas semanas que nem sei o que é rádio, só ouço U2, hahahaha :lol:

Be Strong
07/02/2006, 06h50
A Mariah Carrey e esse Kanye West sao candidatos fortissimos por la, e nao podemos menosprezar o poder do Boss:P

Alguém que tenha um pouco de bom senso não votaria em Mariah Carrey. As músicas que vi na MTV e no Multishow são extremamente ruins. Se ela ganhar é melhor que o U2 não ganhe nenhum Grammy. Não concebo a idéia de que as mesmas pessoas que votaram nas músicas dela votaram no U2.

Kanye West é rap. Não gosto de rap. Americanos gostam. Pode ser até que leva.

Scarlet
07/02/2006, 07h12
Alguém que tenha um pouco de bom senso não votaria em Mariah Carrey. As músicas que vi na MTV e no Multishow são extremamente ruins. Se ela ganhar é melhor que o U2 não ganhe nenhum Grammy. Não concebo a idéia de que as mesmas pessoas que votaram nas músicas dela votaram no U2.

Kanye West é rap. Não gosto de rap. Americanos gostam. Pode ser até que leva.

Bom senso? Será que os americanos sabem o que é isso...:assobio: ??
Infelizmente o rapper deve levar alguma coisa. Possivelmente a Mariah Carrey também <_< .

Bjssss
Cris

Vertigo
07/02/2006, 08h52
Em se tratando de grammy e principalmente de EUA não esperemos muita justiça e nem bom senso, pois eles não sabem o que é isso!!!
Eu queria muito que o U2 ganhasse todos os prêmios que estão concorrendo, mas infelizmente todos nós sabemos que é muito difícil, pois essa idiotice musical chamada rap/hip-hop/black music impera por lá e é muito difícil destroná-los.
Vamos contentar com a apresentação do U2 (nem aí e gente conseguiu fugir da black music)...mas vamos ver...mas acho que a gente ganha uns dois prêmios.

U2 é minha vida...U2 é minha história...U2 é meu amor!!!

Hugs!!!

Marybel
08/02/2006, 07h03
O U2 é apenas mencionado, mas achei interessante colar este artigo aqui, até mesmo pra gente ter uma idéia do que esperar da noite de hoje!;)

"Entrega do Grammy se divide entre o espetáculo e as críticas

Por Rocío Ayuso
Los Angeles, 7 fev (EFE).- A entrega dos prêmios Grammy, que será realizada amanhã, enfrenta críticas por uma suposta falta de rigor das distinções musicais concedidas anualmente pela Academia de Artes e Ciências Fonográficas dos Estados Unidos.

A 48º edição do Grammy premiará artistas em 108 categorias, número quatro vezes maior que em qualquer outra premiação musical.

A grande quantidade de candidatos faz com que sejam registrados intermináveis engarrafamentos de limusines nos arredores do estádio Staples Center de Los Angeles, onde ocorrerá a cerimônia de entrega.

Também há a necessidade de distribuir os prêmios de menor repercussão horas antes da premiação das categorias mais esperadas, já que o espetáculo é transmitido pela rede de televisão "CBS" a partir das 17 horas locais (23h de Brasília).

"Não são muitos?", questiona o jornal "Los Angeles Times", brincando que o número dos pequenos gramofones dourados distribuídos na cerimônia supera o de veículos estacionados perto do estádio.

Nesta edição, cogita-se que Mariah Carey e Kanye West, empatados com oito indicações nas categorias mais cobiçadas, sejam os grandes ganhadores da noite. A cantora de origem hispânica concorre nas categorias "melhor álbum", "gravação" e "canção", e conta ainda com quatro indicações na categoria "R&B", além da de melhor artista pop.

Graças ao álbum "The Emancipation of Mimi", que vendeu cerca de quatro milhões de cópias em 2005, Mariah deu uma guinada em sua carreira, abalada pelo fracasso de "Glitter".

Kanye West disputa com Carey a categoria "melhor álbum" e melhor "gravação", além de brigar por prêmios nas quatro indicações que possui na categoria "rap".

Ganhador de três Grammy no ano passado, West é o único intérprete na história da premiação que concorre a 17 categorias em um prazo de 12 meses. No entanto, o polêmico músico, conhecido pelo talento e pelo forte temperamento, foi derrotado nas principais categorias pela vitória póstuma e nostálgica de Ray Charles em 2005.

Ainda que prestigiado pelo público e pela crítica, é possível que o cantor se veja derrotado mais uma vez diante de um provável voto sentimental, já que Carey deu a volta por cima e voltou a brilhar.

Caso sirva de consolo, vale lembrar que, nos 48 anos de história do Grammy, artistas como Bob Dylan, Bruce Springsteen, Aretha Franklin, Rolling Stones, Stevie Wonder, entre outros, nunca estiveram na lista de candidatos na categoria "maior revelação".

Seja quem for o ganhador desta edição, o espetáculo está garantido, já que o ex-Beatle Paul McCartney, prestes a completar 64 anos, participará pela primeira vez da cerimônia de entrega.

Ao seu lado estarão Carey, West, Springsteen, U2, Coldplay, John Legend, Faith Hill e Mary J. Bilge, entre outros astros.

A cerimônia apresentará ainda uma curiosa parceria entre Madonna e o grupo Gorillaz, quarteto virtual formado pelos personagens animados 2D, Murdoc, Noodle e Russel, que dividirão o palco com a eterna rainha das pistas por meio de animações tridimensionais.

Curiosamente, o Gorillaz concorre em cinco categorias ao Grammy.

Já Madonna está fora da disputa.

Boninha Love
08/02/2006, 07h51
Gente só para avisar vai passar o Grammy na SBT;)

Grammy 2006 é exibido hoje no SBT
O SBT transmite, na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, às 23h, ao vivo e com exclusividade, a cerimônia de entrega do Grammy 2006, com apresentação de Adriane Galisteu e do músico e produtor João Marcello Bôscoli. O evento acontece no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Trata-se da 48ª edição do principal prêmio da indústria fonográfica mundial. A edição 2006 do GRAMMY reconhece os melhores músicos do ano de 2005, que são escolhidos pelos membros da Recording Academy. O Grammy Awards reúne em torno de 100 categorias diferentes, dentre elas: pop, rock, blues, rap, clássicas e até polka. Além dessas, a academia também premia outras categorias como conjunto da obra, prêmios técnicos, etc. Nesse ano o homenageado é o cantor James Taylor por sua carreira e obra. As performances confirmadas para a grande noite são de Mariah Carey, U2, Christina Aguilera, Jamie Foxx, entre outras. O destaque brasileiro fica por conta do cantor e compositor Gilberto Gil, que disputa a categoria de “Melhor Álbum Contemporâneo de World Music” por seu trabalho Eletracústico.

Violet U2
08/02/2006, 08h15
Eu acho que no máximo 2... Não quis chutar mto alto pra não cair do cavalo:aprovado:

Gabby Vox
08/02/2006, 18h12
Ainda que prestigiado pelo público e pela crítica, é possível que o cantor se veja derrotado mais uma vez diante de um provável voto sentimental, já que Carey deu a volta por cima e voltou a brilhar.

Exato
Dando minha opinião e uma de Rubens Edward Filho da Música :lol:

Álbum do Ano
The Emancipation Of Mimi - Mariah Carey
Chaos And Creation In The Backyard - Paul McCartney
Love. Angel. Music. Baby. - Gwen Stefani
Late Registration - Kanye West

OPINANDO
Tipo, eu amei o cd da Gwen Stefani, mas eu acho que essa categoria fica com o U2, por que o da Mariah não é lá essas coisas todas (já ouvi e não curti muito, mas ninguém sabe o que se passa na cebeça do povo do Grammy né?). Mas eu ainda não ouvi o do West todo nem o do Paul, mas, eu acho que fica com o U2

Música do Ano
Bless The Broken Road - Rascal Flatts
Ordinary People - John Legend
We Belong Together - Mariah Carey

OPINANDO
Tá, vocês vão me matar agora:assobio: , mas p/ mim vai ficar com We Belong Together (Preciso de um smile correndo de uma chuva de pedras:D ). Essa música simplesmente foi A musica do verão do USA, ficou vaaaaaaaarias semanas no topo da Billboard, emfim, um suceção. Embora o Legend seja um forte candidato (R&B é muito forte no USA) e eu não tenha escutado a do Bruce e do Rascal, p/ mim o prêmio fica com a Mariah :vergonha:

Do You Want To - Franz Ferdinand
All These Things That I've Done - The Killers

NÃO OPINANDO
SOCORROOOOOOO
TODAS MARAVILHOSAS. QUEM GANHAR EU TÔ FELIZ!!!! (achando que Coldplay e Franz Ferdinand não levam, pois ano passado eles fizeram sacanagem com os artistas não americanos)
http://musica.terra.com.br/grammy2005/interna/0,,OI471690-EI4609,00.html
(a notícia de onde eu tô tirando a base p/ dizer que as bandas não americanas podem dançar)

Melhor Música de Rock
Beverly Hills - Weezer

OPINANDO
Conrcodo com o amigo que já disse que city é uma forte candidata (embora tembém não conheça a do bruce)

Melhor Álbum Rock
X&Y - Coldplay
In Your Honor - Foo Fighters
A Bigger Bang - The Rolling Stones
Prairie Wind - Neil Young

OPINANDO
Não sei opinar, desses albuns só ouvi na íntegra o do U2 (lembrando que pode rolar o preconceito com os artistas britânicos que eu já falei e o Coldplay não levar essa área, fora que o Chris Martim ta precisando de um Prozac urgente nesse cd)

PS – Ano passado o West foi indicado em várias categorias (o maior nº de indicações) e perdeu várias, eu acho, não lembro muito bem, que ele perdeu gravação do Ano e Álbum do ano, então, a disputa entre Mariah e West (creio eu) vá ser mais na área de R&B/ Rap, nessas categorias grandes, eu acho que eles não ameaçam muito não (tirando a gravação do ano, que p/ mim fica com a Mariah, por motivos que eu já expliquei)

Eu acho que no máximo 2... Não quis chutar mto alto pra não cair do cavalo:aprovado:
É...Uns 2,3 por ai eu acho que eles levam

marcelottg
08/02/2006, 18h37
Ai se liguem no comentarista do SBT Joao marcelo Boscoli, ano passado depois da apresentacao do U2 de Sometimes.. Ele disse " é.. U2 é uma banda q nao empolga mais ning" quero ver oq ele vai dizer esse ano :vaisef:

Nildo
08/02/2006, 20h12
Ai se liguem no comentarista do SBT Joao marcelo Boscoli, ano passado depois da apresentacao do U2 de Sometimes.. Ele disse " é.. U2 é uma banda q nao empolga mais ning" quero ver oq ele vai dizer esse ano :vaisef:

Pergunta quem eh esse boscoli q nem to lembrado dele do ano passado , de q buraco tiraram a figura , tipo ele eh algum tipo de consultor musical , pq o cara mostrou claramente q entende tudo de musica ......................... :reprvd:

Marcinha nr 1
08/02/2006, 21h21

O sem graça pelo visto ele mudou de idéia, pq a Adriane logo no começo perguntou quais os destaques e
ele respondeu Paul MacCartney, Madonna, U2.

Marcinha nr 1
08/02/2006, 21h50
A primeira apresentação foi 1000000000000
Vertigo e One
A Adriane tinha que dar sua opinião (infeliz) sobre os óculos do Bono,
disse que só ele gosta!!!!!
E o João Bobo disse que vai no show do U2 pra ver FF pode!!!!

Louisevans
08/02/2006, 21h55
Ah!! Eu nem sabia que o U2 ia aparecer na tv hj. Meu primo que me avisou... quando ouvi aquela desmiolada da Adriane Galisteu dizer que o U2 é zero de espontaniedade e que só o Bono gosta daqueles óculos.... eu morri de rir... como se ela tivesse algo de espontâneo e original!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Loira falsificada, alpista e reatarda tem um monte na T.V. Aquele cara lá (esqueci o nome dele) disse que o U2 faria algo bem planejado, o designer no palco e tudo... é pq o U2 É MUITO FODA e não toca em qualquer palco!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
A apresentação foi simplista, pra T.V. mesmo, aquela mulher lá que tomou o braço do Bono e não deixou ele tocar a guitarra.... ele ficou PUTO!!! HAHAHAHAHAHAHA:lol: :lol: :lol: :lol:

biavox
08/02/2006, 21h58
Ahhhh! Vertigo foi fodaaaa ! :pulando:

One é sempre One, emocionante, musica mais linda de todas e tal .. Mas nao agueeento aquela mulher gritando que nem uma louca.. nada a ver com a musica <_<

Marcinha nr 1
08/02/2006, 22h02
O primeiro é nosso!!!!!!!!!!!!Melhor Álbum!!!!!!!!

Rafa
08/02/2006, 22h05
que mal gosto colocar a Galisteu

Violet U2
08/02/2006, 22h05
O que foi nada a ver foi oivir da BOCA daquela IDIOTA da Galisteu que o Bono fez plástica.. e que o ÓCULOS dele é horrível..:P
E pra calar a boca dela ,,,
UHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!
BEST ALBUM!!!!!!!!!!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
THEY DID IT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
I LOVE U2!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcinha nr 1
08/02/2006, 22h09
Até a Hebe seria melhor!!! Com certeza em vez de criticar ela falaria:
Que gracinha!!!! Lindo de Viver!!!!!!!!:aprovado:
Os RS devem estar P... da vida:P

Marcinha nr 1
08/02/2006, 22h12
Eu só não entendi uma coisa, o Edge disse que eles já ganharam dois premios esta noite!!!!!

Rodrigo_Vox
08/02/2006, 22h14
Aee galera...melhor album de rock ja e nosso hehehee....Agora ouvir mesmo o edge falando q ja era o segundo premio do U2 da noite hehehe..Vamos esperar para ver ne...T ++++

Marcinha nr 1
08/02/2006, 22h14
O que foi nada a ver foi oivir da BOCA daquela IDIOTA da Galisteu que o Bono fez plástica..
!

O Paul sim fez plástica:aprovado: será que a dondoca vai falar???:mau:

Violet U2
08/02/2006, 22h18
Eu só não entendi uma coisa, o Edge disse que eles já ganharam dois premios esta noite!!!!!
Sim, seguindo a BURRA, IDOTA, daquela coisa que apresenta o programa, parece que o Grammy tá rolando desde cedo e as categorias que seriam mostradas somente 11 delas.. Isso significa que nossos queridos já ganharam 3 MEU POVO!!!!!!!!!!!!!:aprovado:

Fdvigna
08/02/2006, 22h32
Os dois anteriores sao:

Melhor Música de Rock

MOSQUINHA
08/02/2006, 22h33
Pra mim a estrela é o Bono... bebado...ahahhaa gente vcs nao acharam o mesmo que eu?:lol:

Fdvigna
08/02/2006, 22h38
by the way... tenho a sorte e o privilegio de poder estar assistindo o Grammy :assobio: sem ter de ver a Galileu e suas gafes... pelo jeito o Patrao colocou ela mesmo na geladeira... pois tah apresentando ao vivo a uma da manha... :P

Ritter_9390
08/02/2006, 22h39
to meio por fora :vergonha:
o que o U2 ganhou até agora?

Violet U2
08/02/2006, 22h46
to meio por fora :vergonha:
o que o U2 ganhou até agora?
Eles ganharam

Melhor Música de Rock

Melhor Album de rock
How to desmantle an atomic bomb

Violet U2
08/02/2006, 23h36
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MUSICA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Amei as palavras do Bono com relação ao pai.. Bela homenagem!!!!!
:pulando: :pulando::pulando::pulando::pulando::pulando::pula ndo::pulando::pulando:

victor_f
08/02/2006, 23h37
SONG OF THE YEAR!

:D

Yun
09/02/2006, 00h24
Acabaram de ganhar o prêmio por álbum do ano... :aprovado:

Então eles disputavam por cinco prêmios e ganharam todos?

Violet U2
09/02/2006, 00h24
:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
U2 ARRENBENTOU GERAL!!!!!!!
Viva os nossos queridinhos irlandêses!!!!

victor_f
09/02/2006, 00h30
5/5 :aprovado:

UHU!

Marcinha nr 1
09/02/2006, 00h37
"5" Só pra calar a boca do João Bobo que pensa que entende alguma coisa:P
U2 ALL BECAUSE OF YOU:wub:
Agora é só fesssssstaaaaaaa!!!!!:) :aprovado: :assobio:

Nildo
09/02/2006, 00h44
Pois eh como eu tinha votado tb o u2 levou tudo , e ja q eu tinha botado essa enquete cade meu cartaz "Eu ja sabia ..." :aprovado:

Carol Morrison Hewson
09/02/2006, 00h47
gentee alguem gravou o grammy? vai ser reprisado? naum deu pa eu assistir...:chorando:

Violet U2
09/02/2006, 00h47
"5" Só pra calar a boca do João Bobo que pensa que entende alguma coisa:P
U2 ALL BECAUSE OF YOU:wub:
Agora é só fesssssstaaaaaaa!!!!!:) :aprovado: :assobio:
Do JOÃO BOBO E DA BURRINHA que só entende de cabelo, roupa e conta bancária....:lol: :lol: :lol: :lol:
Eles brilharam como estrelas em uma noite de inverno lá e de verão aqui!!!!!!!:aprovado:
I LOVE U2
BRAZIL LOVES U2!!!!!!!
É U2 NA VEIA MEU POVO!!!!!!!!!!!!!:aprovado:

MYSTERIOUS
09/02/2006, 00h59
Tortura maior do q torcer pelo U2 é ter q ouvir os comentarios desastrosos de Adriane "Galisteca" , e o João Marcelo "Bozocoli"... <_<
Bom ano passado o Prince era o Mozart e esse ano o Eminem é o Elvis...ELE SE SUPEROU! :reprvd:
Os comentarios vazios daquela mulé, q visivelmente só tava ali pra fazer pinta...pinta de q?? de IDIOTA só pode!!!!!! :assobio:
Mas SOBREVIVI!!! <_<
Levamos tudoooooooooooooooooooo!!!! :aprovado:
Tudo bem q o Larry ficou no vácuo no final!!:lol: , mas o Adam abriu a boca galera!! aÊÊÊÊÊ!!!!! :lol:
A "sininho" tava lá sem largar o filét mignon dela q ela num é besta!:P hahahah,mas a pergunta q fica é....QUEM É AQUELA LOIRA AO LADO DO BONO???? :dúvida:
Não é a passarinha do Larry...ou é???? :blink:
Por favor aguardo respostas!
THE WINNER IS .................U2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:aprovado:

Nildo
09/02/2006, 01h02
Sim e ainda tem OOTS , q parece q foi lancada depois do tempo permitido , ai tipo ela taria elegivel para 2007 . Alguem duvida , vamos usar uma palavra do genio chamado Boscoli , que Original , definitivamente a melhor musica do disco , nao tem "gas" para levar Cancao do ano , e Gravacao e quem sabe mais ... proximo ano?

Violet U2
09/02/2006, 01h09
hahahah,mas a pergunta q fica é....QUEM É AQUELA LOIRA AO LADO DO BONO???? :dúvida:
É A PASSARINHA SIMMMMMMMM... pra minha tristeza.. :chorando:
O Bonão tava solto na farra.. Eita nóis...:lol:
Eu queria estar nessa festa.. :lol:

gump
09/02/2006, 04h59
UAU! Aqui o Grammy ia passar soh de madrugada, acordei agora e vi q tinhamos ganhado 5 de 5!!!!!! Impressionante!!!!!! Agora é soh comemorar (nos shows do Brasil!!!!)

Boninha Love
09/02/2006, 06h19
Fotinhas...

http://i7.photobucket.com/albums/y293/BoninhaLove/Grammy2006.jpg

http://i7.photobucket.com/albums/y293/BoninhaLove/180023.jpg

http://i7.photobucket.com/albums/y293/BoninhaLove/Grammy20062.jpg

http://i7.photobucket.com/albums/y293/BoninhaLove/grammy_2006_f_014.jpg

http://i7.photobucket.com/albums/y293/BoninhaLove/grammy_2006_f_029.jpg

http://i7.photobucket.com/albums/y293/BoninhaLove/grammy_2006_f_031.jpg

http://i7.photobucket.com/albums/y293/BoninhaLove/photo20060209024312.jpg

Be Strong
09/02/2006, 07h00
Considerações sobre o Grammy e sobre a transmissão SBT:

1. Ganhar todas as categorias foi grandioso, mas para mim não inesperado. Como eu já tinha dito é apenas bom senso.

2. Vertigo, embora ninguém aguente mais é empolgante, sem dúvida.

3. Quando vi a tal da M. J. Blidge entrar pensei: vai estragar a música. Ao contrário, ela cantou com tanta devoção que até me emocionei. Ela demonstrou estar cantando com sinceridade e verdade.

4. A apresentação do Coldplay não empolgou. Musicalmente falta muito para a banda.

5. Madonna detonou. Ela já entra com o jogo ganho.

6. O Boscoli realmente é um idiota. Ele disse que não faz sentido ouvir o U2 agora, que ele gostava quando estava no colegial. Agora ele está interessado nas bandas novas. Principalmente quando são de sua gravadora/distribuidora.

7. A Galisteu não ficou para trás. Sugeriu que o Bono fez botox, que ele estava sem rugas, que ele usa óculos que só ele gosta. Enfim, apenas malhou. Ah, e disse que Franz Ferdinand era uma banda francesa.

Vertigo
09/02/2006, 07h09
Considerações sobre o Grammy e sobre a transmissão SBT:

1. Ganhar todas as categorias foi grandioso, mas para mim não inesperado. Como eu já tinha dito é apenas bom senso.

2. Vertigo, embora ninguém aguente mais é empolgante, sem dúvida.

3. Quando vi a tal da M. J. Blidge entrar pensei: vai estragar a música. Ao contrário, ela cantou com tanta devoção que até me emocionei. Ela demonstrou estar cantando com sinceridade e verdade.

4. A apresentação do Coldplay não empolgou. Musicalmente falta muito para a banda.

5. Madonna detonou. Ela já entra com o jogo ganho.

6. O Boscoli realmente é um idiota. Ele disse que não faz sentido ouvir o U2 agora, que ele gostava quando estava no colegial. Agora ele está interessado nas bandas novas. Principalmente quando são de sua gravadora/distribuidora.

7. A Galisteu não ficou para trás. Sugeriu que o Bono fez botox, que ele estava sem rugas, que ele usa óculos que só ele gosta. Enfim, apenas malhou. Ah, e disse que Franz Ferdinand era uma banda francesa.

Concordo com (quase) tudo que vc disse.
Não é que a tal da Mary J Blide me surpreendeu também!!! Ela cantou como se fosse a ultima vez..sei lá foi emocionante mesmo. A Madonna é a Madonna sempre!!!
O Coldplay fez uma apresentação boa no que eles se propõe a fazer, pois eles são muitos bons, mas estão longe de serem um U2. Eles não mandam muito bem ao vivo
O tal do Bôscoli pode até entender de música (isso é inegável). Agora querer tirar o brilho da maior banda de todos os tempos...aí já é demais né!
A Galisteu...hahahaha sem comentários, cada vez que ela abria a boca eu gargalhava. Tava na cara que ela era uma estranha no ninho, totalmente desinformada e despreparada para tal tarefa. Se limitou a fazer comentários dos figurinos e coisas que não tinham nada a ver.

Louisevans
09/02/2006, 07h10
Fotinhas...

http://i7.photobucket.com/albums/y293/BoninhaLove/grammy_2006_f_029.jpg

HAHAHAHAHAHAHA:lol::lol::lol::lol::lol:
o Daniel Lanois com toquinha do Edge!!!:aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:Fic ou muito engraçado!!!

Louisevans
09/02/2006, 07h12
Gente!! Não deu pra eu assistir tudo não, só a apresentação, mesmo!!!
Agora que eu estou sabendo... então quer dizer que o U2 levou TODAS!?!?!?!?!?!?!?!!?

U2 É FODA!!! É SÓ PRA AQUELES RETARDADOS QUE APRESENTAVAM O GRAMMY VOLTAREM PARA CASA COM O RABO ENTRE AS PERNAS!!

DEMAIS!!!!:aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado:EU ADORO SER FÃ DESTA BANDA E NÃO ME CANSO DE AMAR CADA VEZ MAIS:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Shy
09/02/2006, 07h15
Tortura maior do q torcer pelo U2 é ter q ouvir os comentarios desastrosos de Adriane "Galisteca" , e o João Marcelo "Bozocoli"... <_<
Bom ano passado o Prince era o Mozart e esse ano o Eminem é o Elvis...ELE SE SUPEROU! :reprvd:
Os comentarios vazios daquela mulé, q visivelmente só tava ali pra fazer pinta...pinta de q?? de IDIOTA só pode!!!!!! :assobio:
QUEM É AQUELA LOIRA AO LADO DO BONO???? :dúvida:
THE WINNER IS .................U2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:aprovado:

Cris minha filha, eu quase desliguei aquela porcaria, não aguentava mais ouvir esse idiota falando e a outra, Ai que cabelo!!!!, ai que roupa!!!,
Olha, o Bono parece que deu uma "esticadinha"!!!! Essa foi demais!
O outro só gosta de bandas novas...porque? Ele tem uma gravadora e o que sustenta aquela porcaria é o Franssssss Ferdinandi como ele própio falou.
Cara besta!!!! O que é isso?:mau:

Gente, era a Birdie mesmo????????:oh:

Bom, valeu ficar acordada e suportar esse 2 imbecis!:aprovado:

Shy
09/02/2006, 07h19
O tal do Bôscoli pode até entender de música (isso é inegável). Agora querer tirar o brilho da maior banda de todos os tempos...aí já é demais né!

Entende de música? Só por causa dos pais dele e por causa dos releases e dos cds que ele ganha p/ ouvir??????
Sinto muito ele é tão competente que a gravadora dele só tá se aguentando por causa do Fransssssssss Ferdinandi.
Desculpe, mas eu fiquei com muito ódio desse cara!:mau:

Violet U2
09/02/2006, 07h30

Mesmo não fazendo sentido mais em ouvir o U2, a Galisteu ficou frisando o tempo todo de que ele ia pro show, vcs perceberam? Se não faz sentido, o que ele vai fazer lá então??? AI QUE ÓDIO!!!!!!!!!!! Além dos Globais, agora ainda tenho que ver músico metido a besta indo no show tbm...:P

Shy
09/02/2006, 07h32
Mesmo não fazendo sentido mais em ouvir o U2, a Galisteu ficou frisando o tempo todo de que ele ia pro show, vcs perceberam? Se não faz sentido, o que ele vai fazer lá então??? AI QUE ÓDIO!!!!!!!!!!! Além dos Globais, agora ainda tenho que ver músico metido a besta indo no show tbm...:P

É, esqueci dessa também..."Mas você vai né no show do U2?????" e o imbecil "Simmm, se sobrevivermos até lá!"
Sobreviver do que heim?<_<

Vertigo
09/02/2006, 07h33
Entende de música? Só por causa dos pais dele e por causa dos releases e dos cds que ele ganha p/ ouvir??????
Sinto muito ele é tão competente que a gravadora dele só tá se aguentando por causa do Fransssssssss Ferdinandi.
Desculpe, mas eu fiquei com muito ódio desse cara!:mau:

Claro concordo com vc...e eu acho que até me expressei mal, pois o que eu quis dizer com "entende de música" seria na verdade "conhece/ouve música".
Eu até concordo com ele quando ele fala dos artistas "fabricados" e meteu o pau naquela mina que ganhou o American Idol (Kelly Clarckson) eu acho...
Eu odiei a transmissão e aquela mulher que é mais tonta que uma porta...tipo uma porta tem mais utilidade do que ela. Ninguém merece!!!
Concordo com vc Shy e tbm estou indignado.

Scarlet
09/02/2006, 07h37
Estou muito orgulhosa por ser fã de uma banda como essa :wub: ! Eles estavam muito lindos na apresentação de ontem, mas não gostei não da One na voz daquela mulher. Se é para fazer dueto, preferia que eles tivessem tocado Helter Skelter junto com o Paul, mais uma vez! One tem que ser só na voz do Bono mesmo :sim:!

5 Grammys.....o U2 é o terror das bandas de rock, desse jeito as bandas vão deixar de gravar no mesmo ano em que o U2 grava, porque eles sabem que se o U2 está lá, não tem para ninguém, eles roubam a cena mesmo :bleh: !!!

Bjssss
Cris

Violet U2
09/02/2006, 07h47
É, esqueci dessa também..."Mas você vai né no show do U2?????" e o imbecil "Simmm, se sobrevivermos até lá!"
Sobreviver do vexame que os dois estavam dando na TV falando aquelas coisas horrorosas que tava me dando nos nervos já!!!! Putz, ele deu a entender o tempo todo que todos os ganhadores foi algo assim, inusitado... Uma surpresa.. Um asurpresa ele vai ter se aparecer mesmo lá no show..
Pô, que isso.. Vai ser idiota assim lá longe...:reprvd:

Boninha Love
09/02/2006, 07h49
Que orgulho ser fã de uma banda como essa

Orgulho mesmo, hoje já tive que avisar p/ todo mundo... Você viu o Grammy???? O u2 ganhou 5 premios....:aprovado: :aprovado:

Bom sem comentários do apresentadores do SBT, credo parecia q o cara detestava U2 pelo modo que ele falava :bravo: :bravo:

Vertigo
09/02/2006, 07h53
Estou muito orgulhosa por ser fã de uma banda como essa :wub: ! Eles estavam muito lindos na apresentação de ontem, mas não gostei não da One na voz daquela mulher. Se é para fazer dueto, preferia que eles tivessem tocado Helter Skelter junto com o Paul, mais uma vez! One tem que ser só na voz do Bono mesmo :sim:!

5 Grammys.....o U2 é o terror das bandas de rock, desse jeito as bandas vão deixar de gravar no mesmo ano em que o U2 grava, porque eles sabem que se o U2 está lá, não tem para ninguém, eles roubam a cena mesmo :bleh: !!!

Bjssss
Cris

haha é verdade e uma vez o Steven Tyler do Aerosmith disse quando do lançamento do album dele que era no mesmo ano do All that you can't leave behind que foi um grande erro lançar o album ao mesmo tempo do U2.
Consciente esse rapaz hein!!!

Andre Hewson
09/02/2006, 07h54
Esse Boscoli ai lambe a lajota, escorrega no quiabo, e senta.. só sabe fazer isso, não entende de nada, o cara mais idiota.

elciojg
09/02/2006, 07h55
No primeiro prêmio, o Bono agradeceu. Em seguida, o Edge falou um pouquinho. Enquanto isso, o Bôscoli apresentava o Edge como sendo "Adam Clayton, a casa de máquinas da banda".

E a Galisteu, ou seria GAFISTEU, dizendo que o U2 tem "espontaneidade zero", que o óculos do Bono é ruim, que só ele gosta. Coitada...

Be Strong
09/02/2006, 07h57

Talvez seja porque eles vão assistir o Rolling Stones. E sabe como é 1,5 milhão de pessoas. Free. Tudo é possível.

Shy
09/02/2006, 08h01
Aí já sou suspeita, adoro o Steve:lol:

Mas tenho MUITO orgulho de ser fã do U2:aprovado:

Violet U2
09/02/2006, 08h06
Esqueci de uma coisa...
Ver o Paul MacCartney cantando HELTER SEKELTER foi sensacional!!!!:aprovado:
Para melhorar só faltou o Bono pra cantar com ele.. Já que foi Bonão que devolveu a música aos Beatles como ele mesmo fala no Rattle and Hum...:lol:

cran02girl
09/02/2006, 08h14

Que burrra, dá zero pra ela!!! :P
Mas o foda eh que eu esqueci que o Grammy ia passar dia 8... Fui dormir cedo pq nao tinha nada que prestava na tv pra assistir, se eu tivesse lembrado...
Será q vai reprisar??? A bosta do Oscar eles sempre reprisam...
Deprimente em saber que o Boscoli e Galisteu foram os apresentadores... Eca!!! :vaisef:

Cacau
09/02/2006, 08h20
Ontem eu só vi a apresentação do U2 e deixei gravando pra ver hoje, confesso que não achava que eles ganhariam todos os prêmios. Felizmente eu estava errada:aprovado:

Pelo que vi pelos comentários, assistir pelo SBT foi uma tortura...eu vi pela Sony.

Quando vi a apresentação pensei: Ainda bem que o Bono deixou o chapéu no hotel, mas agora pelas fotos, deu pra ver que ele não desgruda dele mesmo:lol:

Fiquei fã daquela atriz que fazia "Dharma & Greg". Ela é muito fã do U2. No Red Carpet do E! (BTW o tapete é verde...) o réporter perguntou pra ela o que ela ouvia no carro e ela disse: U2, Madonna, Gwein Stefanni. Ela ficou de pé durante a apresentação de Vertigo e foi uma das poucas pessoas que eu vi de pé aplaudindo o U2.

Esse réporter estava entrevistando o Marron 5 quando a Mary J Blidge chegou, eles disseram que viram o show no Madison Square Garden, o Adam Levine disse que se emocionou muito ouvindo os 2 cantando ONE.

O réporter perguntou pra Mary como ela foi acabar gravando ONE. Ela disse que a história era longa, ele pediu um resumo, e ela disse que há 4 anos atrás ela foi convidada por umas crianças a participar de uma homenagem ao Bono, ela cantou ONE, todos gostaram, principalmente o Bono que a convidou pra gravar.

Eu achei que a apresentação dela no Katrina foi muito boa, a versão do album não está tão bonita. Ontem no começo eu achei que ela estava exagerando, mas acabei me emocionando porque achei que ela estava cantando com o coração. O Bono pareceu muito emocionado. Achei legal que logo depois o Matt Dylan já subiu no palco de lado aplaudindo o U2 e a Mary J.

Não vi o U2 no E! mas vi os óculos do Bono, e a apresentadora não falou mal dele como a Galisteu:P

Lara Hewson
09/02/2006, 08h34
Matem a Galisteu!! Deos do céu, já começou dizendo "porque ele usa esse óculos, só ele gosta"...ah vai se f*

"Será que o Bono tem botox?"
"Ou seja, zero de (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=espontaneidade&spell=1)espontaneidade"
"O Frans, uma banda francesa, né?"

Apesar do outro lá ser um idiota também, ele teve o bom senso de ficar com vergonha pela Adriane, dava pra ver...

E alguém me diz porque o cara não parava de sorrir um segundo? :blink:

Mas o U2 fez LINDO!!!! Eu tava muito confiante que eles iam levar os 5, não sei porque...Vertigo e One foram lindassss apresentações, o Bono falando sobre o pai calou a boca até da demente da Adriane...:aprovado:

Marybel
09/02/2006, 08h41
Eu achei lindo o respeito da banda com o Bono, quando ele foi fazer o discurso por Sometimes como melhor canção!:)
Chorei quando ele falou que esta premiação concluiu um ciclo, falando sobre a perda (e a própria convivência) do pai dele e que talvez agora seja a hora dele "seguir em frente".:)

Eu estava otimista, tinha votado em 4 prêmios. Mas o negócio saiu muito, mas muito melhor que a encomenda!:aprovado:

E vamos deixar a Galisteu de lado, pq. afinal de contas, uma pessoa cujo primeiro comentário foi "que decote, hein?" não merece muito a nossa atenção!

PS: E aquele chato falando que quer ver muito mais o FF no show do U2 do que o próprio U2???:bravo:

Promenade
09/02/2006, 08h52
realmente nosso U2 dominou a noite!!! estou muuuuito orgulhoso!!!
e sinceramente.. ridículo aquela adriane galisteu q não sabia absolutamente nada de música conversando com um babaca que acha q é o mestre da música, critica uma banda que ganha 5 grammys...
vi pelo sonny...

Violet U2
09/02/2006, 08h57
Eu achei que a apresentação dela no Katrina foi muito boa, a versão do album não está tão bonita. Ontem no começo eu achei que ela estava exagerando, mas acabei me emocionando porque achei que ela estava cantando com o coração. O Bono pareceu muito emocionado. Achei legal que logo depois o Matt Dylan já subiu no palco de lado aplaudindo o U2 e a Mary J.
Realmente Cacu, foi lindo ver os dois cantando ONE, uma apresentação maravilhosa.. E o Bono tava mesmo super emocionado.. Tanto que na hora do Banda do ano, deu pra ver bem a emoção... Eles são demais, eu amo essa banda e não cansarei nunca de dizer isso pelos 4 ventos deste país!!! Tenho orgulho de ser fã de uma banda que conheci com 13 pra 14 anos de idade e que vem se superando a cada dia... SOU UMA PESSOA MUITO FELIZ POR SER UM POUCO IRLANDESA DE ALMA E DE CORAÇÃO!!!! E viva a melhor banda do ano, a melhor banda da minha vida, da nossa vida....:aprovado:

Lara Hewson
09/02/2006, 09h17
Ah sim, o que fez mais ainda minha noite foi ver que a Adriane-fã-incondicional-da-Mariah-Carey saiu decepcionada :lol:

Amanda
09/02/2006, 09h45
Que noite!

Foi uma pena eu ter perdido o começo. Ainda estou procurando na net pra ver se já saiu algum video.
Aquela Adriane meu Deus! Os piores comentários.
O que aquela tosca com um vestido parecendo uma cortina tem pra dizer?
Sinceramente não sei porque o SBT coloca esse povo pra apresentar o Grammy.E o Oscar? Tem aquele tosco do Rubens que só sabe fofocar :vaisef:

Marybel
09/02/2006, 10h15
Gente, vou postar aqui o artigo que saiu no UOL Música. Pra quem quiser ver a lista completa dos ganhadores, o link é: http://musica.uol.com.br/ultnot/2006/02/08/ult89u6251.jhtm

"Veja lista completa de indicados ao Grammy; U2 surpreende e leva cinco prêmios"

O 48º Grammy, que aconteceu na última quarta (8), no Staples Center, em Los Angeles, surpreendeu ao consagrar o grupo U2 como o mais premiado da noite, com cinco troféus, inclusive o de disco do ano, um dos mais importantes, por "How to Dismantle an Atomic Bomb", de 2004.

John Legend, Mariah Carey e Kanye West, que lideravam em número de indicações e eram favoritos em diversas categorias, levaram apenas três prêmios cada um, e acabaram ofuscados pela premiação da banda irlandesa, e até pelo Green Day, premiado por "Boulevard of Broken Dreams", melhor gravação do ano segundo a academia que concede o Grammy.

Legend foi eleito artista revelação, melhor cantor de R&B, e seu disco, "Get Lifted" foi eleito o melhor do gênero. Kanye West levou o prêmio de melhor rapper, seu disco "Late Registration" foi eleito melhor disco de rap e "Diamonds from Sierra Leona" a melhor faixa do estilo.

Dos três artistas que lideravam em número de indicações, Mariah Carey foi a que saiu mais prejudicada. Depois de amargar anos de ostracismo, parecia que, com oito indicações ao Grammy, esta seria sua volta por cima. No entanto, Carey recebeu, na verdade, apenas dois prêmios: de melhor cantora de R&B e melhor disco R&B, já que o prêmio de melhor canção vai para o compositor, não para ela. Para piorar, perdeu o prêmio de melhor cantora pop para a novata Kelly Clarckson, artista revelada pelo reality-show "American Idol", da TV americana, e que, no fundo, não passa de um arremedo da própria Mariah, em sua "forçação de barra" pra ganhar a atenção do ouvinte no grito, literalmente.

A escalação de shows que animaram o evento, entre um prêmio e outro, procurou conciliar rap, R&B, rock e até um pouquinho da eletrônica representada pelo Gorillaz. A banda virtual inglesa, que tem por trás o líder do Blur Damon Albarn, abriu a premiação com a participação do grupo De La Soul, na música "Feel Good Inc.", e da cantora Madonna, que contracenou com os personagens de desenho animado que formam o grupo, em 3D, e cantou seu novo hit "Hung Up".

Depois foi a vez do Coldplay apresentar a música "Talk", de seu mais recente álbum "X&Y". Na apresentação, o vocalista Chris Martin deu a incômoda sensação de estar imitando a voz de Bono Vox.

O cantor John Legend, que era uma das promessas da noite, deu um show de cafonice com a balada "Ordinary People". Seus cacoetes de interpretação e sua musicalidade envelhecida não combinaram com o título que recebeu, de artista revelação.

Revelação mesmo ficou por conta da estréia no Grammy do veterano Paul McCartney, que, depois de tocar a morna "Fine Line", de seu disco mais recente, empunhou a guitarra e atacou de "Helter Skelter" (pq. será que eu nunca mais verei esta música da mesma forma... o U2 fez a versão definitiva dela!!!), dos Beatles, com volume e energia pra ninguém botar defeito, na melhor apresentação da noite --e só pra lembrar que ele é um dos pais do pop e do rock que se faz hoje.

McCartney ainda voltou ao palco, depois, para cantar "Yesterday" com Jay-Z e Chester Bennington, do Linkin Park, num "remix" ao vivo de "Numb/Encore", música premiada como melhor colaboração de rapper e cantor.

A noite teve ainda um tributo ao grupo de funk Sly and the Family Stone, dos anos 70. A inglesa Joss Stone e John Legend puxaram a homenagem com "Family Affair". O coro engrossou com Maroon 5, Ciara, Joe Perry e Will.Am.I. Ao final, Steven Tyler chamou o próprio Sly para subir ao palco e cantar "I Wanna Take You Higher".

O evento encerrou com um show que reuniu Dr. John, The Edge, Bruce Springsteen, Elvis Costello e Bonnie Raitt, entre outros, num tributo às vítimas do furacão Katrina, que devastou a cidade de Nova Orleans em 2005.

O Grammy 2006 teve ainda a apresentação do U2 com a cantora Mary J. Blige, da banda Sugarland, Kelly Clarckson, Mariah Carey, Faith Hill, Jamie Foxx com Kanye West, Herbie Hancock com Christina Aguilera e outros.

Dos quatro brasileiros que concorriam ao prêmio, apenas o cantor Gilberto Gil venceu, na categoria world music, com seu "Eletracústico", numa parte da cerimônia que não é televisionada.

Além de Gil, concorriam a cantora Luciana Souza, a melhor álbum de jazz com vocal por "Duos II"; o pianista Nelson Freire, a melhor gravação de solista instrumental, por seu disco dedicado a Chopin e a Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), a melhor disco de crossover (mistura de música clássica com popular), por "Jobim Sinfônico"."

09/02/2006, 10h42
Uhuuuuuuuuu!!!! Eu já sabia!!!

Até a hora que começou o Grammy ontem só 4 pessoas tinham votado em tudo aqui, hahahaha :lol:

Queria poder citar cada frase maravilhosa de vocês nesse tópico, mas como vai ser difícil...

Adriane Galisteu sem comentários, que mulher burra, meu deus! Pelo menos divertiu o pessoal em casa, porque cada vez que aquela jumenta abria a boca eu já começava a rir! :lol: Sem contar que ela não parava de babar o ovo daquele Boboscoli, outro irritante :bravo: E ele não sabe falar inglês, até eu sou melhor que ele, hahaha: Franssss Ferdinandi, Link Pãrrrk, Black Ai Pi... :assobio:
E o pior é que esses dois vão estar no show do U2, vocês viram ela falando que tava na segunda fila de não sei que show? Ela que não se meta a tentar fazer isso com a gente... :sou mau:

Pode ser até que a Mary J. Blige estivesse emocionada, mas eu odiei ela cantando One... :chorando: Preferia que tivessem tocado com o Paul mesmo, até porque eu adoro Helter Skelter...

Fiquei totalmente decepcionada pela Kelly Clarkson ter ganhado, fala sério! :bravo:

Adorei a apresentação da Madonna e cheguei à conclusão de que realmente preciso ir a um show dela! :aprovado:

perilima
09/02/2006, 10h46
No primeiro prêmio, o Bono agradeceu. Em seguida, o Edge falou um pouquinho. Enquanto isso, o Bôscoli apresentava o Edge como sendo "Adam Clayton, a casa de máquinas da banda".

E a Galisteu, ou seria GAFISTEU, dizendo que o U2 tem "espontaneidade zero", que o óculos do Bono é ruim, que só ele gosta. Coitada...

Pois é! espontâneo deve ser a Cretina Aguilera né!! Aposto que ela deve ter achado que o Bono estava copiando o Chris Martin hehehehehe (nada contra)!

Mas achei legal, quando estava no intervalo eu dava umas risadas!

raphael_trindade
09/02/2006, 10h46
u2 sempre arrebenta em grammy, mas levar os 5!!!, eu nunca esperava, inclusive um pro steve lillywhite... u2 é u2 e os outros tem q correr atrás;)

Violet U2
09/02/2006, 10h49
Axho qeu o fora maior ainda da Galisteu foi ter falado que o Franz era uma banda francesa...:lol: Caraca, ela tinha que ficar com a boca fechada...
E aquela ropua HORRORSA que ela usou???? O cabelo parecia uma vassoura arrepiada...:lol: E se metendo a besta falando do povo, do cabelo, das roupas e etc.. Ridícula.. Acho que enquanto eu lembrar das coisas que ela disse, eu vou morrer de raiva.. e se eu pegar ela lá no show, vou dar uma tomatada na cara dela:lol: :lol: :lol:

MOSQUINHA
09/02/2006, 10h52
Pois é... se ela disse que FF sao franceses da pra notar que ela nao sabe de musica e das bandas nominadas entao como vao contratar uma mulher sem base musical pra apresentar uma premiacao musical? rsrs

Violet U2
09/02/2006, 10h54
Ah, mas esqueceu que ela tem a bunda virada na lua???
E a única coisa que aquela sujeita sabe é de pancadão e de pagode, mais nada...:vaisef:
Devia fazer eventos musicaos dos bailes funk

raphael_trindade
09/02/2006, 10h58
simmm, perguntando: cade o coldplay com o seu X&Y ... ???? Gosto muito do coldplay e tal mas eles tavam com a bola cheia demais pro meu gosto, se comparando ao U2. O Chris Martin ontem tava querendo ser Bono à força<_< , o jeito de cantar, andar... até um colunista do UOL comentou sobre isso...

Violet U2
09/02/2006, 11h03
http://i33.photobucket.com/albums/d61/VVmullen/U2%20Grammy%202006/f7bcf6da.jpg (http://photobucket.com/albums/d61/VVmullen/U2%20Grammy%202006/?)
Gostei mesmo foi de ver o Edge no final do Grammy tocando com a galera... Foi show de bola:aprovado:

Louisevans
09/02/2006, 11h10
:P :P :P
Pode ser até que a Mary J. Blige estivesse emocionada, mas eu odiei ela cantando One... :chorando: ...

Essa opinião que eu vou dar é pessoal e sei que muitos aqui vão descordar de mim. Eu não suporto essas cantoras soul, ou sei lá o que, elas gritam de mais pro meu gosto...:reprvd: :reprvd: :reprvd: E essa tal de Mary não foi nada de emocionante eu até ri... quando cantava ela ficava pulando e me parecia que ela tava tentando matar uma barata...:lol: :lol: :lol: :lol: Sei lá, não sinto emoção nenhuma quando escuto essas cantoras....
Toda esse grammy alías é uma palahaçada, não desmerecendo o U2, é claro pq eu não sou doida e os amo muito, mas é tudo um bando de rico que ri a toa... umas meninas cheia de fricotes.... um povinho metido e nojentinho.... tirando o U2, Paul McCartney, Bonnie Rait (não sei como escreve,só sei que ela é uma guitarrista FDP) e cia, não havia ninguém com mais de dois neurônios lá.:P :P :P :P

Boninha Love
09/02/2006, 11h25
Eu tbm não gostei muito de One, teve um hora que eu pensei q a tela da tv iria quebrar...minha mãe riu tanto ela disse...que nega mais maluca :P Sem falar que o Bono ficou todo encolhidinho, ele ficou meio sem ação eu achei.

Helter Skelter
09/02/2006, 11h30
Nossa na hora do One aquela mulher ia ter um greco...agente fala do bono q as vezes tem uns ataque epiletico no meio da musica mas aquela mulher foi demais! A MESTRA!

EU NAO VI HELTER SKELTERRRRRRRRRRRRRRRRRR NAO ACREDITOOOOOOOO
Alguem gravou???

09/02/2006, 12h07
Nossa na hora do One aquela mulher ia ter um greco...agente fala do bono q as vezes tem uns ataque epiletico no meio da musica mas aquela mulher foi demais! A MESTRA!
Hahahahhahahahahahh, foi exatamente o comentário que eu fiz assistindo!!! A minha mãe até me mandou uma mensagem: "Meu deus, quem é essa negrona ganicenta?" quase morri de rir! :D

E a Mariah cantando We Belong Together também parecia que ia ter um ataque epilético no final! :P

Ins4no
09/02/2006, 12h39
Cortaram o Larry!!! Quando ele ia falar, no último prêmio q eles levaram, o locutor interrompeu e ele ficou falando sozinho!!!!!

Ins4no
09/02/2006, 12h41
http://i33.photobucket.com/albums/d61/VVmullen/U2%20Grammy%202006/f7bcf6da.jpg (http://photobucket.com/albums/d61/VVmullen/U2%20Grammy%202006/?)
Gostei mesmo foi de ver o Edge no final do Grammy tocando com a galera... Foi show de bola:aprovado:

E olha a guitarra "NOVA" dele!!! muito bonita!!! será que vem pro Brasil!!!:aprovado:

Shy
09/02/2006, 12h44
Essa guitarra é uma Gibson, e é uma edição especial para a Campanha que eles apoiam para os Músicos de New Orleans

Nildo
09/02/2006, 12h45
E olha a guitarra "NOVA" dele!!! muito bonita!!! será que vem pro Brasil!!!:aprovado:

Muito provavelmente vem , ate pq desde a 3a leg da vertigo , ele ta tocando One com a music rising guitar .

Nildo
09/02/2006, 12h54
Aq ela , a Music Rising Guitar , e uma Les Paul Starndard

http://www.gibson.com/absolutenm/articlefiles/686-Music%20Rising%20guitar.jpg

Violet U2
09/02/2006, 13h06
Cortaram o Larry!!! Quando ele ia falar, no último prêmio q eles levaram, o locutor interrompeu e ele ficou falando sozinho!!!!!
Ai que judiação com o meu lindo....http://photobucket.com/albums/f159/vimullen/Meus%20emotions/th_36_1_10.gif
Estou arrasada depois dessa... Que absurdo... Não deixar o Boss falar!!!!

Gabby Vox
09/02/2006, 13h23
PARABÉNS U2!!!!!!!
Olha, p/ mim esses 5 prêmios foram uma surpresa
Eu não estava confiante com os prêmios de melhor álbum e principalmente melhor música (eu poderia apostar que a Mariah levava)
Mas enfim, fiquei muito feliz por que a banda levou todos os 5 prêmios.
E como eu já disse, o West e a Mariah ameaçavam os prêmios de Rap/R&B, mas não os prêmios principais (mas a Mariah ameaçava e muito o de canção do ano).

1 - Tive um ataque quando eles começaram a tocar Vertigo (já tô cansada dessa música, tinha que ser COBL ou OOTS) e quando a Blige entrou p/ cantar One eu quase morri (putz, odeio ela cantando aquela música) e quando ela começou o ataque epilético eu pensei "não sei como Bono ainda deixa uma mulher dessas estragar essa música" (quam viu a a entrevista dela na E! no Green Carpet, que ela disse que o Bonão adorou ela cantando one...nossa, que mau gosto Mr. Vox e logo com sua música!)
PS - Alguém percebeu o COEXIST no final??? e os círculos vermelhos em vertigo?

2 - Gostei da apresentação da Madonna, mas não me surpeendeu muito (foi a mesma apresentação do EMA de 2005, só faltava o globo subindo). Coldplay estava fraqíssimo no palco, muito estranha aquela apresentação de "Talk" (no EMA foi muito melhor, acho que porque o púplico tava muito animado). Me desculpem, mas eu adoro a Kelly Clarkson, a aprsentação dela foi rasoavel, mas ela NÃO merecia aqueles prêmios, a Stefani merecia muito mais (principalmente melhor álbum).Paul McCartney foi o melhor show de Loooooooonge. O cara arrebentou. A apresentação da Mariah foi muito morna,nada de especial (e o que ser aquela roupinha, MEO DEUS! parecia que ela tava com vergonha de usar vestido curto no Grammy).Outra apresentação (apesar dela gritar umpouco...hehehe) que eu gostei o a da Christina Aguilera.

3 - Para aqueles que assistiram pelo SBT só uma coisa: NADA COMO A SONY!
Ao vivaço (sim, pois quando o SBT tava passando o U2 recebendo o prêmio de canção do ano o Grammy já tinha acabado) e sem Galisteu e Boscoli fazendo comentáris fúteis sobre as roupas, plásticas,justiça dos prêmios e "música"

PS - Me desculpem o momento Adrianne Galisteu lá em cima, quando eu falei sobre a roupa da Mariah, mas eu tinha que comentar aquela roupa horrível!

cran02girl
09/02/2006, 13h26
Citação:
Originalmente Escrito por Ins4no

Será que foi por isso que ele ficou com essa carinha???

http://i7.photobucket.com/albums/y293/BoninhaLove/photo20060209024312.jpg

Violet U2
09/02/2006, 13h27
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah, com certeza, pois le tinha feito um poema pra falar no ginal... Tadinho.. estou com muita pena dele:chorando:

Gabby Vox
09/02/2006, 13h43
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah, com certeza, pois le tinha feito um poema pra falar no ginal... Tadinho.. estou com muita pena dele:chorando:
É porque ele ia pedir desculpa aos fãs brasileiros que não conseguiram ingressos, mas cortaram o bixin! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
tadin do Larry!

Nildo
09/02/2006, 13h46
É porque ele ia pedir desculpa aos fãs brasileiros que não conseguiram ingressos, mas cortaram o bixin! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
tadin do Larry!

Mais sim eu tb pensei nisso , como ele tinha feito ano passado com o lance da pre-venda .

Eu ja ate via o q ele dizer "Isso aq vai pros nosos fas , especialmente os do brasil , que numa venda de ingressos q ia ocorrer na 2a , ja estavam esperando desde o sabado e ainda sim ficaram sem ingressos . Eles que nos colocaram aq , Sao eles que nos deram isso. "

Violet U2
09/02/2006, 14h40
tadin do Larry!
Menina, cuidado com o seu emprego....:lol:

Ins4no
09/02/2006, 14h40
Mais sim eu tb pensei nisso , como ele tinha feito ano passado com o lance da pre-venda .

Eu ja ate via o q ele dizer "Isso aq vai pros nosos fas , especialmente os do brasil , que numa venda de ingressos q ia ocorrer na 2a , ja estavam esperando desde o sabado e ainda sim ficaram sem ingressos . Eles que nos colocaram aq , Sao eles que nos deram isso. "

Será q ele ia falar isso? Ia ser demais!!!

A imprensa uerendo ou não o Larry é o verdadeiro LIDER do U2, ele é verdadeiro porta-voz da banda, sempre chamando a responsabilidade pra ele!! ELE É O CARA!!!

Ele merece uma homanagem aqui no Brasil não? No aeroporto ou no show, sei lah, todo mundo gritar o nome dele!!! Acho q ele não ia aguentar e iria se derreter!!!:P :aprovado: :lol: :D

MOSQUINHA
09/02/2006, 14h44
Coitadinho :( eu consolo ele :P

Louisevans
09/02/2006, 14h54

Nossa a boba aqui acreditou que ele falou isso mesmo,... só agora que eu me toquei...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Estou doente, vcs sabem, de U2lite..aí fico acretidanto e sonhando com essas coisas hehehehe

Vertigo
09/02/2006, 15h04
Nossa a boba aqui acreditou que ele falou isso mesmo,... só agora que eu me toquei...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Estou doente, vcs sabem, de U2lite..aí fico acretidanto e sonhando com essas coisas hehehehe

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: eu acho que todo mundo tá doente!!!

Violet U2
09/02/2006, 15h05
Será q ele ia falar isso? Ia ser demais!!!

A imprensa uerendo ou não o Larry é o verdadeiro LIDER do U2, ele é verdadeiro porta-voz da banda, sempre chamando a responsabilidade pra ele!! ELE É O CARA!!!

Ele merece uma homanagem aqui no Brasil não? No aeroporto ou no show, sei lah, todo mundo gritar o nome dele!!! Acho q ele não ia aguentar e iria se derreter!!!:P :aprovado: :lol: :D
Assino em baixo!!!!
Está super apoiado!!!!!!!!:aprovado:

Gabby Vox
09/02/2006, 15h25
Assino em baixo!!!!
Está super apoiado!!!!!!!!:aprovado:
AEWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!
HOMENAGEM P/ MEU BOSS MOR !!!!!!!!!!

:aprovado: :aprovado: :aprovado:

PS - Eu sugiro que vocês façam no aeroporto, pios ele vai tá desarmado (sem as baquetas p/ tacar em quem desconcentra ele, mas até que ontem ele tava bem descontraido na sua bateria:D )

Violet U2
09/02/2006, 16h03
Ah não.. No aeroporto? Só pq eu não vou poder???
Sacanagem com a sua chefinha, viu???:vaisef:
:lol: :lol:

Giu_Hewson
09/02/2006, 16h12
Ahh muito feliz que eles ganharam os 5!!!! :aprovado: :aprovado:
Tadinho do Larry, não deveriam ter cortado ele :(
E sobre as músicas tocadas... Vertigo estava muito boa!!! Mas ainda não gosto daquela mulher cantando One, na minha opinião estraga a música...

PS - Alguém percebeu o COEXIST no final??? e os círculos vermelhos em vertigo?
Éé, foi lindo!! :aprovado:

Gabby Vox
09/02/2006, 16h46
Ah não.. No aeroporto? Só pq eu não vou poder???
Sacanagem com a sua chefinha, viu???:vaisef:
:lol: :lol:
Pelo menos você vai no show né chefia? E eu que vou ver tudo pela tv?:mau:

Éé, foi lindo!! :aprovado:

P/ mim foi a parte mais bonita de One (porque eu não guentava olhar p/ aquela mulher dando santo:vaisef: )

Só mais uma coisinha: QUEM ERA A LOIRA COM O LARRY QUE ELE BEIJOU (no rosto) QUANDO FOI RECEBER O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO???

MYSTERIOUS
09/02/2006, 17h19
Matem a Galisteu!! Deos do céu, já começou dizendo "porque ele usa esse óculos, só ele gosta"...ah vai se f*

"Será que o Bono tem botox?"
"Ou seja, zero de espontaneidade"
"O Frans, uma banda francesa, né?"

Larinha muito obrigada pleo destaque das pérolas ;) (algumas poucas<_< )
Faltou dizer q ele se superouuuuu!!! ano passado ele mensionou q o PRINCE era como MOZART:oh: , e esse ele fez uma mensão ao EMINEM comparando ele a...............................ELVIS PRESLEY!!!pasmeeemmmmm:oh:

Lembrando q tudo isso ao som do "chaqualhar" das pulseiras da GALINHECA!:mau: ,talvez ninguem tenha avisado a ela q o som iria vazar,sabe com é ela tá começando agora no ramo da música!!!!<_< (q começe agora e para agora tb!)
SAUDADE DA MARIA CANDIDO!!!:chorando: ,pelo menos não falava merda! se calava pra evitar se trapalhar com o q não sabe!

MYSTERIOUS
09/02/2006, 17h21
Só mais uma coisinha: QUEM ERA A LOIRA COM O LARRY QUE ELE BEIJOU (no rosto) QUANDO FOI RECEBER O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO???

E deu um selinho no Adam!!!:oh:

Gabby Vox
09/02/2006, 17h59
E deu um selinho no Adam!!!:oh:

:oh:
Selinho??????Sério??? Nem vi
O cabelo tava muito claro p/ ser a Sininho!
Vixi, será que ao invés da Miss Sininho teremos a Miss Selinho?
Babado

raphael_trindade
09/02/2006, 19h04
foi tudo bonito, perfeito e tudo mais... só faltou uma coisa: qualidade de som... q merda!!!, vcs perceberam isso? mal dava pra ouvir as guitarras de todas as bandas, inclusive a od the edge<_<

MOSQUINHA
09/02/2006, 19h49
A guitarra do Edge só deu pra escutar em vertigo porque ele levou os equipamentos dele... mas na outra com o Bruce Springsteen e o Elvis Costello a guitarra dele e do Elvis nao dava pra escutar...

MYSTERIOUS
09/02/2006, 19h57
A guitarra do Edge só deu pra escutar em vertigo porque ele levou os equipamentos dele... mas na outra com o Bruce Springsteen e o Elvis Costello a guitarra dele e do Elvis nao dava pra escutar...

Esse GRAMMY foi um caco!!!:reprvd: , tanto erro,de neguinho da produção vazando no video há som e transmissão titica!!!<_<
Me causa estranheza o U2 sair vivo de tanta caca!!!:lol:
E semmmmmmmmmmmmmpre lembrando da "narração" (pq dizer q eles são comentaristas é um sacrilégio!:assobio: )

tanyse
09/02/2006, 20h03
Tem um videozinho do Bono neste site:

http://ellen.warnerbros.com/funstuff/snuggle/

Louisevans
09/02/2006, 21h14
Achei o link da apresentação do U2 ontem no grammy, com o Scottsdale no ZOOTOPIA! Ainda não abaxei pra ver como está.. espero que dê certo!

Abraços
Luiza

http://www.savefile.com/projects/205860

patic
10/02/2006, 06h24
quem quiser a entrevista pós-show da CNN:aprovado:
nessa entrevista o Larry tadinho fala do seu poema:lol:

para download
http://s53.yousendit.com/d.aspx?id=3G9O0NUB05FOC0N0BODFMVJPD9

Numb
10/02/2006, 06h50
TÔ com o vídeo de HTDAB e one no Grammy 2006 como faço disponibilizar aqui para vc´s baixarem???????????
pra quem não viu a engraçada versão de one ( o Bono todo muchinho e a bola de ping pong saltitante Mary ...) vale a pena

Boninha Love
10/02/2006, 07h01
Numb tenta colocar nesse site www.yousendit.com (http://www.yousendit.com) depois vc só passa o link p/ nós ;)

MP3 de Vertigo no Grammy http://s64.yousendit.com/d.aspx?id=0OFZL348EZSVR09DE9GBZB12JD
mp3 de one no Grammy http://s64.yousendit.com/d.aspx?id=1G6LHTPX8A7711OZUIJMD6DZSG

Pati valeu pelo video :aprovado:

Marybel
10/02/2006, 07h28
Shy, fecha a enquete!!!
Tem gente votando depois de saber o resultado!!! Espertinhos...B)

Marcinha nr 1
10/02/2006, 08h39
Shy, fecha a enquete!!!

Aliás eu tinha reparado nisto, quando estava no último prêmio , a opção 5 já tinha empatado com 4. Pra mim tinha parado ali, mas está láaaaaaa na frente agora...
Eu confesso errei, mas passei perto!!! Achei que eles iam puxar o saco do RS em pelo menos uma!!!

Numb
10/02/2006, 08h39
Mais rápido que imediatamente..rsrsrsr valeu!!!!!!!!!!!!

Boninha Love
10/02/2006, 08h52
Video de Vertigo http://s65.yousendit.com/d.aspx?id=0RKQDXEW2DWCY1VZ8A6F3GZU5L

Violet U2
10/02/2006, 09h13
quem quiser a entrevista pós-show da CNN:aprovado:
nessa entrevista o Larry tadinho fala do seu poema:lol:
para download
http://s53.yousendit.com/d.aspx?id=3G9O0NUB05FOC0N0BODFMVJPD9
UHUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
VC CONSEGUIU AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Que lindooooooooo... vou poder ver a interview a hora que eu quiser....:aprovado:
MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!

MYSTERIOUS
10/02/2006, 10h06
Shy, fecha a enquete!!!

:assobio: :lol:

Ins4no
10/02/2006, 12h06
Ainda estou incoformado com o corte que deram no Larry!!!

Tirando isso foi bom até, a Adriane Galisteu pensou que estava num Fashion Week qualquer. Aquele cara que ela ficou puxando saco não me impressionou nem um pouco, ele sabia o que todos nós já sabemos!!! O som da Sony tava melhor né, o do SBT tinha muita variação no volume!!

Violet U2
10/02/2006, 15h05
Os dois tavam numa conversa que eu queria ser uma mosquinha pra saber o que os dois tanto falavam em....
http://i44.photobucket.com/albums/f5/kellyahern2/2006/grammys/cab0678e.jpg
http://i44.photobucket.com/albums/f5/kellyahern2/2006/grammys/d6e4955b.jpg
http://i44.photobucket.com/albums/f5/kellyahern2/2006/grammys/0e90e698.jpg

Ins4no
10/02/2006, 15h08
Fofoca rolando solta!!! Com certeza falando mal de alguém!! ehhehehehehehe ou não concordando com a premiação de certas pessoas (Legends e Kellys da vida). Alguém reparou o Adam lá atrás, na primeira foto?

Violet U2
10/02/2006, 15h12
Nossa, não tinha reparado...
Ele devia estar falando com a Sininho...:lol:

marcelottg
10/02/2006, 17h15
Shy, fecha a enquete!!!

Eu votei 5!!! e votei antes!!! para todos :bleh:

Cacau
10/02/2006, 21h42
TÔ com o vídeo de HTDAB e one no Grammy 2006 como faço disponibilizar aqui para vc´s baixarem???????????
pra quem não viu a engraçada versão de one ( o Bono todo muchinho e a bola de ping pong saltitante Mary ...) vale a pena

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Parecia que tava recebendo um santo...mas depois eu achei que ela tava mesmo emocionada. Das duas vezes que vi esse dueto (Grammy e Katrina, pensei: Nossa ela roubou todo o trabalho do Bono:lol: , ele quase nao canta...) Revi as imagens algumas vezes e ela acaba chorando no final, e quando o Matt Dillan ja ta no palco pra apresentar um premio mostra o Bono se curvando em reverencia a ela.

O que aconteceu com a Ali e a esposa do Larry? Eles dividiram a companhia daquela loura e ganharam ate bicota:P

Eu acho que essa loura eh aquela que eh amiga do Bono, cineasta. Tem foto dela aqui no forum, na premiere de um filme, acho que no Canada.;) Se alguem quiser fazer o favor de procurar, pra gente poder confirmar, eu agradeco.

O Bono tava meio estranho mesmo...

PCALIFORNIA
11/02/2006, 01h28
A loura foi contratada fim de melhorar o filme dos meninos já que elles estariam ligados a imagem de pessoas que curtem zoofilia já que suas respctivas esposas mais parecem animais :assobio: ! periquito, tatu - bola e por ai vai:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol:

MYSTERIOUS
11/02/2006, 12h30
A loura foi contratada fim de melhorar o filme dos meninos já que elles estariam ligados a imagem de pessoas que curtem zoofilia já que suas respctivas esposas mais parecem animais :assobio: ! periquito, tatu - bola e por ai vai:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol:

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :aprovado:

Anitah BH
11/02/2006, 13h32
gentee alguem gravou o grammy? vai ser reprisado? naum deu pa eu assistir...:chorando:

parece que vai ser reprisado no canal sony sim, e com legendaaaaaaaaaa...e sem adriane galisteu dando palpite idiota!!!heheeh...acho que vai ser no domingo!!!

patic
11/02/2006, 13h35
parece que vai ser reprisado no canal sony sim, e com legendaaaaaaaaaa...e sem adriane galisteu dando palpite idiota!!!heheeh...acho que vai ser no domingo!!!

sim, vai reprisar na SONY ás 19:00 horas no domingo (dia 12 de fevereiro):aprovado: :aprovado:

Anitah BH
11/02/2006, 13h44
E essa tal de Mary não foi nada de emocionante eu até ri... quando cantava ela ficava pulando e me parecia que ela tava tentando matar uma barata...:lol: :lol: :lol: :lol: Sei lá, não sinto emoção nenhuma quando escuto essas cantoras.... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ai que bom saber que so eu que nao gostei disso e que achei terrivel essa mulher...ela mais berrava do que cantava...e pulava pulava...tirou amao do bono da gruitarra la, nao deixou ele tocar..ai que saco!!!nao gostei dessa apresentação nao...antes tivesses sido alicia keys ou qq outra pessoa menos esse povo que tenta superar a voz e fica ate feio!!!

Lara Hewson
11/02/2006, 13h47
Eu li que a Ali foi num enterro de uma amiga deles que morreu no dia, e a Ann eu não faço ideia, ficou na gaiola provavelmente :P

Anitah BH
11/02/2006, 13h57
Eu li que a Ali foi num enterro de uma amiga deles que morreu no dia, e a Ann eu não faço ideia, ficou na gaiola provavelmente :P

nossa, que dóooooooo...amiga morrer no dia!!!bom,mas ainda bem que gravei o grammy pela sony...tudo bem que tava tudo em ingles, nao entendi a piada do bono quando ganhou por sometimes e falou algo la de "heads" e etc...ai depois que fui ver num blog o que era...hehehe, aiai...bono e suas piadas...nao assisto mesmo pela tv aberta...porisso que estou na comunidade: Deus abençoe a TV a cabo...gente, cada besteira que sai nesses canias abertos...eu ia passar raiva ouvindo esses comentarios ai que vcs ouviram...prefiro tentar escutar com meu ingles meia boca a ver isso dai e passar raiva...pena que mei video cassete gravou em preto e branco pq a apresentação da madonna tava sensacional...que corpo é aquela quase aos 50 meu Deus....e so agora vi que ela tava toda de rosa!!!aff, mas enfim, eu vi ate um pedaço pq a fita tb nao colaborou e acabou....mas pelo que vi, foi o suficiente...nota 0 pro SBT!!!!nota 10 pros meninos e estou com dó do larry e baixando o arquivo da cnn onde ele le o poema dele...ele nao merecia isso!!!:reprvd:

Gabby Vox
11/02/2006, 21h38
Os dois tavam numa conversa que eu queria ser uma mosquinha pra saber o que os dois tanto falavam em....
http://i44.photobucket.com/albums/f5/kellyahern2/2006/grammys/cab0678e.jpg

Tomara que seja uma parceria!!!!!!!!
Por que depois do assasinato de Yesterday no Grammy <_< (Poderiam assasinar qualquer múscica, de qualquer banda, menos OS BETALES...Ainda por cima yesterday....bem pelo menos fico feliz que não foi Let It Be, por que se fosse eu acho que não ia sobrar p/ contar minha raiva)

e so agora vi que ela tava toda de rosa!!!
P/ mim aquilo era Roxo, tipo lilás!:dúvida:

nao assisto mesmo pela tv aberta...porisso que estou na comunidade: Deus abençoe a TV a cabo...
:aprovado:
Foi assim no Globo de ouro
Foi assim no Grammy
E assim será no Oscar
Eu e meu inglês peba
Assistindo AO VIVO (pq no sbt n foi ao vivo de maneira nenhuma)
E entendendo umas coisa e não entendendo outras tantas!:lol:

Anitah BH
11/02/2006, 22h04
P/ mim aquilo era Roxo, tipo lilás!:dúvida:

ahhhhhhhh, ce entendeu o que eu quis dizer...lilas, rosa, roxo, eu nao viiiiiiiiiiiiiiiii pq tava preto e branco...pooooooooooooo!!!sacanagem do meu video!!!madonna arrasou!!!:aprovado:

Gabby Vox
11/02/2006, 22h10
ahhhhhhhh, ce entendeu o que eu quis dizer...lilas, rosa, roxo, eu nao viiiiiiiiiiiiiiiii pq tava preto e branco...pooooooooooooo!!!sacanagem do meu video!!!madonna arrasou!!!:aprovado:
:lol:
Eu nem achei que ela arrebentou tanto assim, foi a mesma apresentação do EMA de 2005 (como eu já disse, só faltava o globo de pista de dança subindo, pois a base do globo foi usada)

Anitah BH
11/02/2006, 22h12
:lol:
Eu nem achei que ela arrebentou tanto assim, foi a mesma apresentação do EMA de 2005 (como eu já disse, só faltava o globo de pista de dança subindo, pois a base do globo foi usada)

bom, como nao vi o EMA 2005, pra mim foi novidade!!!hehe

Cacau
12/02/2006, 10h43
:aprovado: Eu li que a Ali foi num enterro de uma amiga deles que morreu no dia, e a Ann eu não faço ideia, ficou na gaiola provavelmente :P

Eu tive a impressão que o Bono estava triste...disseram que ele estava estranho porque tava bêbado, talvez estivesse triste mesmo por essa amiga que morreu, a mulher do Larry deve ter acompanhado a Ali, parece que elas são amigas do tempo da escola, né?

Eu tb achei que a Madonna arrasou. Eu vi a apresentação do EMA´s mas achei que nessa ela tava mais bonita. OMG!!! Quase 50 anos e cantando de collant:oh: Isso não é pra qualquer uma...mesmo que ela gaste os tubos com tratamentos estéticos...merece parabéns pela disciplina e pelo cuidado com a imagem:aprovado:

Cacau
12/02/2006, 11h36
Alguém da lista UV postou isso: http://www4.mtv.terra.com.br/blogosfera/index.php?b=blog_do_rafa

Vale a pena ler. É sempre bom ser surpreendida pelas pessoas:P

MYSTERIOUS
12/02/2006, 15h50
Alguém da lista UV postou isso: http://www4.mtv.terra.com.br/blogosfera/index.php?b=blog_do_rafa

Q gente fina é esse minimo!!!:oh: , me surpriendeu tb!!!:)
Toda vez q leio ou ouço qq história sobre o Bono e o Bob lembro dios minhas "crises" pessoais...:( :chorando:

Marybel
12/02/2006, 17h11
Q gente fina é esse minimo!!!:oh: , me surpriendeu tb!!!:)
Toda vez q leio ou ouço qq história sobre o Bono e o Bob lembro dios minhas "crises" pessoais...:( :chorando:

Putz.. toda vez que vejo alguma foto do funeral do pai do Bono eu me lembro do meu e choro que nem uma louca... Imaginem a minha reação ao ler / ver aquele post do Rafa!!!

Anitah BH
12/02/2006, 20h41

ai gente,
arrepiei...ai ...to chorando aqui:chorando: :chorando: :chorando:

MYSTERIOUS
13/02/2006, 00h19
Olha vou dar a minha versão de mulher e filha ok!;)
A relação entre Filha e Pai é de uma certa forma mais caregada ( aquele lance todo de freud e bla bla bla!!<_< )
Mas conheço muitassss relações un tanto quanto díficeis entre filhos tb...
Bom toda essa falta de comunicação como o Bono mesmo já citou algumas vezes como o responsavél pelo naufragio dessas relaçoes é o q mais me faz lembrar da minha história com o meu...
Mas assim como Bono de uma certa forma já se considera "liberto" de qq raiva,questinamento,tristeza e etc...eu ao ver ele penso q meu dia tb chegará e ai ao ouvir sempre o q ele diz me emociona demaisssss...
Iss aqui não é o tôpico confessionario mas sei lá..deu vontade de dizer o q significa pra mim esse história entre ele e o Bob!;)

Boninha Love
14/02/2006, 09h12
VIDEO ENTREGA DE MELHOR ALBUM DO ANO http://s64.yousendit.com/d.aspx?id=2BHOK2FH7MI590JEID2UUOJLSA ;)