Ver Versão Completa : o melhor cd do u2 sem a melhor musica - qual o melhor álbum sem a melhor musica
Elevation man
22/12/2003, 23h24
Nesta enquete eu quero saber qual o cd do u2 que vcs mais gostam sem a melhor música dele. Exemplo: Eu gosto mais do ATYCLB, mas com elevation.
sem elevation, eu prefiro o achtung baby. Mesmo sem the fly. Entenderam?
É uma curiosidade que sempre tive.
Putz.... Essa enquete tá muito complicada...tá meio filosófica,até d+.
Eu não consigo responder...Eu acho que todos os albuns são bons, mesmo sem a melhor musica, que nós consideramos a melhor, porque tem outras que satisfariam mesmo se nao tivesse a melhor, porque assim haveria outra melhor, mesmo sem ser a tal melhor que tinha sido escolhida no principio...
Ane Witt
30/12/2003, 22h54
Eu entendi mal a enquete, pensei que fosse o melhor álbum, que ñ tivesse a nossa música preferida, no meu caso a melhor música é KITE mas voltei no Acthung Baby pq Kite é do ATYCLB, deu pra entender?
T+
Ane Witt
Votei em AB pq mesmo sem One, ele ainda seria o meu álbum preferido.
Elevation man
01/01/2004, 01h27
Quem entendeu direitinho a enquete foi a bruna. Vou tentar explicar melhor:
O meu álbum favorito é o ATYCLB, por causa de elevation, minha música favorita.
Mas sem ela, o ATYCLB passa para segundo ou terceiro, perdendo para o achtung baby (pq gosto de TODAS desse album) e, talvez, até para o RATTLE AND HUN, ALBUM QUE ACHO QUE DEVERIA SER MAIS VALORIZADO. Mas mesmo assim gosto de todos, hoje em dia acho que o que eu menos gosto é o october.
Eu tomei várias champanhes agora pra ver se facilitava o entendimento dessa enquete, não é que ficou mais complicado entender?
Não adianta. Nem com champanhe.
Tico e teco não captaram.
achtung baby com certeza!! mesmo sem one ou ultra violet!
Não adianta. Nem com champanhe.
Tico e teco não captaram.
Calma,Lilian...Pare de "afogar" o tico e o teco e peça pra eles acordarem. :lol:
É o seguinte: Pense no seu álbum favorito.Pensou?
Agora escolha a sua música favorita nele.
Imagine q essa música q vc adora foi tirada desse álbum.A pergunta é:Esse álbum ainda seria o seu preferido,mesmo sem essa música?Ou pra vc essa música é a alma do disco?Caso ela seja,qual disco passaria a ser o seu preferido?
Michelle_vox
02/01/2004, 18h43
eu sempre fico entre o AB e o JT mas se tirar a musica With or without you eu fico com o AB mesmo se tirar one.
Puxa, Bruna, valeu, hein!!!!
Vc, viu! Tem a força!!!
Tá. O meu CD favorito é o Joshua tree. Se eu tirar a minha musica preferida, que é where the streets, ele continua sendo favorito....pq tem ISHFWILF, tem In god´s conutry; tem Mothers os the desappeared; tem Bullet the blue, e assim oir diante.
Inclusive eu tô ouvndo ele agora.
Bj
PS- Caso o Joshua Tree não existisse.... pq é o único jeito de ele não ser meu preferido, aí eu ficaria com o Rattle and Hum ( ou o Achtung Baby), e por aí vai....
Superhero
07/01/2004, 14h05
Bueno, votei em ATYCLB, pq sem One, o AB passa pra terceiro na minha lista de albuns preferidos!!!
Blackelevation
26/01/2004, 23h07
eh meio complicada mesmo eu votei no atyclb pq eu votaria no achtung mas sem one eu prefiro o atyclb mesmo sem walk on mas ai ainda tem elevation
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.