PDA

Ver Versão Completa : Revezamento na fila no dia 20/2

Andrea
02/02/2006, 23h45
Oi pessoal. Alguem poderia me explicar por favor (e com detalhes) o esquema do revezamento na fila do Morumbi pro show do dia 20/2 (que e' quando eu vou com meu marido). Desculpem, mas eu peguei o bonde andando!
Eu estou saindo daqui dos EUA no dia 18/2 e chegamos a SP na manha do domingo, 19/2. Pq eu tenho 2 criancas pequenas, terei que esperar meu irmao e cunhada sairem do trabalho por volta da hora do almoco na segunda-feira, dia 20, para entao partir pro Morumbi ja' que os portoes abrem `as 15hs.
Ja' encomendei nossas camisetas UV com a Mari. Ainda estou aguardando a resposta dela mas acho que sera' uma otima forma de nos identificarmos no dia!

Um grande abraco a todos e obrigada desde ja' pela orientacao.

-Andrea

Marybel
03/02/2006, 07h13
Oi pessoal. Alguem poderia me explicar por favor (e com detalhes) o esquema do revezamento na fila do Morumbi pro show do dia 20/2 (que e' quando eu vou com meu marido). Desculpem, mas eu peguei o bonde andando!

Andrea,
O grande barato é que até agora, pelo menos, não há nada de concreto confirmado. Sabemos que existem pessoas dispostas a acampar na fila para garantir um bom lugar, mas dia do início do acampamento, horário, escalas, nada disso foi falado ainda.

Mas deixa eu te fazer uma pergunta: vc. não pretendia ir na Pão-de-Açúcar Emotion? Você comprou ingresso para pista mesmo? Pretende ficar lá na frente? Por que, se de repente você quiser um esquema mais "light", sossegado, como as cadeiras inferiores mesmo, acho desnecessário você chegar com tanta antecedência no estádio. Umas 5 horas está de bom tamanho!;)

Violet U2
03/02/2006, 07h51
Mas deixa eu te fazer uma pergunta: vc. não pretendia ir na Pão-de-Açúcar Emotion? Você comprou ingresso para pista mesmo? Pretende ficar lá na frente? Por que, se de repente você quiser um esquema mais "light", sossegado, como as cadeiras inferiores mesmo, acho desnecessário você chegar com tanta antecedência no estádio. Umas 5 horas está de bom tamanho!;)
NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Ela vai com a gente na PISTA!!!!!!!!!!!!
E eu já disse que nós vamos combinar o dia de chegar na fila. Pelo menos tem duas doidas daqui que estão dispostas a chegarem do sábado de manhã na fila! Ela sabe que o lugar dela tá garantido com a gente!!! Ela deixou de ir no PA Emotion por nossa causa!!!!!!!!!!!!:aprovado:
Não encare isso como ofensa, não é isso, certo? Só estou falando... Mas temos que começar a organizar essa questã!!!

Louisevans
03/02/2006, 11h59
Eh, Andrea!! Eu e a Bruna estaremos na fila desde sábao de manha!! Vc tem meu cecular, não tem?? Quando vc chegar no Brasil, mantém contato comigo ou com a Bruna!!Ok?;) ;)
Ainda não sabemos como será o esquema de revezamento, mas terá um com certeza...eu estou chamar o pessoal, mas quase ninguém do portão 18 se manifestou aqui no fórum!! Tá complicado!
Beijos
Luiza

Marybel
03/02/2006, 14h40
Não encare isso como ofensa, não é isso, certo? Só estou falando... Mas temos que começar a organizar essa questã!!!

Pq. eu encararia isso como ofensa???:lol:
Tá certa ela e vocês fazem muito bem, isso sim!!!:aprovado:

Marybel
03/02/2006, 14h42
Eh, Andrea!! Eu e a Bruna estaremos na fila desde sábao de manha!! Vc tem meu cecular, não tem?? Quando vc chegar no Brasil, mantém contato comigo ou com a Bruna!!Ok?;) ;)
Ainda não sabemos como será o esquema de revezamento, mas terá um com certeza...eu estou chamar o pessoal, mas quase ninguém do portão 18 se manifestou aqui no fórum!! Tá complicado!
Beijos
Luiza

Gente, eu não vou acampar.
Primeiro pq. sábado dia 18 é meu aniversário. Quero comemorar, ver meus amigos e minha família, ir ao aeroporto tentar vê-los, enfim.
Segundo, pq. eu pretendo ir aos dois shows. Imagina enfrentar uma maratona acampando para ver o primeiro show e estar só o bagaço da laranja para o segundo??? Vou chegar bem cedo no dia 20, umas 6 da manhã, mas dou o maior apoio para quem tiver disposição para acampar... Inclusive, dou até uma passada lá no domingo para levar uma garrafa de café para vocês!;)

Bruna
03/02/2006, 15h22
Vou chegar bem cedo no dia 20, umas 6 da manhã, mas dou o maior apoio para quem tiver disposição para acampar... Inclusive, dou até uma passada lá no domingo para levar uma garrafa de café para vocês!;) Aproveita e traz um pãozinho pra gente :D

Marybel
03/02/2006, 15h33
Aproveita e traz um pãozinho pra gente :D

Pod'eixá!!!;)

Louisevans
03/02/2006, 16h22
Valeu pela força Marybel!! Leve um cafézinho, mesmo. Eu também pretendo ir nos dois shows, mas nem tô querendo pensar no cansaço. Tô lá pra ficar acabada mesmo!:P :P
Pode contar com a gente lá, Marybel
Beijos
Luiza

Andrea
03/02/2006, 21h28

Oi Marybel. Como as outras meninas ja' disseram (obrigada, meninas!), eu acabei comprando os ingressos de pista mesmo. Estou um pouco apreensiva, mas nao tem outro jeito melhor de se ver este show. Ainda mais pra mim que estou 'mal acostumada'. Fiquei tao pertinho deles aqui na Philadelphia e tambem em NYC. Eu quero ficar perto do palco, e' claro. Mas o negocio vai ser la' na hora mesmo e conforme a disposicao da gente! :lol:

Um beijo e obrigada pelas dicas! Espero poder encontrar muitos UVs no dia 20!
Andrea

Andrea
03/02/2006, 21h31
Beijos
Luiza

Oi Lu - eu tenho o numero do seu cel, sim! Esta' guardado a sete chaves, o seu e o da Violet!

Quando eu chegar ao Brasil, eu vou ligar pra vcs (no domingo mesmo, dia 19). Eu tambem vou ter um celular la' em SP pra gente poder se comunicar e ate' pra que a gente possa se achar la' na fila do portao 18!

Afinal, foi gracas a VOCE, que a gente conseguiu comprar nossos ingressos!!!! E gracas a Thais por ter me apresentado pra vc!!!!

BEIJOS! A gente vai se falando! Aguardo ansiosa o nosso encontro no dia 20!

Andrea

Andrea
03/02/2006, 21h32
E a gente vai levar umas coisas pra comer e beber, e' claro!

Um beijo!
Andrea

Louisevans
03/02/2006, 21h38
E a gente vai levar umas coisas pra comer e beber, e' claro!

Um beijo!
Andrea

Obrigada Andrea!! Essa fila vai acabar sendo um banquete, tô me sentindo uma rainha!:P :P :P Ou será uma mendinga: "dá um pouco de comer aos que não tem, dá roupas velhas....:aprovado: :aprovado: "

Beijos
Luiza

Lady Vox
07/02/2006, 13h13
Gente !

É a primeira vez que eu escrevo aqui... Nem sei como isso funciona direito, mas vamos ver o que dá ! Bom, eu entrei nesse tópico porque eu quero muito pegar um bom lugar lá no Morumbi ! Eu vou de Arquibancada mesmo, mas não quero ficar lááá encima... Quero ficar na grade, na parte debaixo ! Então eu quero sim participar desse revezamento... Como funciona ? Será que vcs poderiam me incluir nessa ? Eu sou de SP mesmo... ;)

Beiju2 à todos e qualquer coisa me add no MSN: ladyvox_@hotmail.com

...Lady Vox...

Marybel
07/02/2006, 13h18
Não se preocupe tanto assim. Você nem precisa se revezar na fila.
Pra conseguir um bom lugar na arquibancada, basta chegar umas 4, 5 horas antes do show começar. Nada comparado ao esquema de "guerra" que o pessoal aqui está montando!;)

Violet U2
07/02/2006, 13h27
É Lady, não fique se preocupando..
Arquibancada vai ser tranquilo, ok?
Bjos

TuningBrasil
17/02/2006, 00h35
Pô galera...alguém pode dar uma luz do que os demais (mesmo os mais recentes) UVs devem fazer?! Já disse que eu e namorada estamos dispostos a entrar no esquema de revezamento da fila, mas ninguém se manifesta...estamos no portão 02 (DOIS).

Só chegamos domingo após o almoço e, pelo jeito, vamos ficar a sós, por conta própria...lá pra trás. Se alguma boa alma mudar de idéia, estou a postos.

Repito meu MSN: astein_work@hotmail.com

Posso enviar celular por MP.

André

::Juliana::
17/02/2006, 09h05
Pessoal do revezamento, principalmente a galera do portão 2!!!

A coisa tá ficando feia lá!

A Mari não vai conseguir segurar a galera que tá chegando e perguntando onde estão os outros 50 do nosso grupo... ou o pessoal começa a ajudar ou vai ter que ir pro final da fila... o BICHO ESTÁ PEGANDO MESMO!!!! Eu vou pra lá daqui a pouco e fico até de noite, mas o negócio é começar a dar as caras por lá mesmo e isso não é só pra assustar vocês, É SÉRIO!

Beijão! :)

TuningBrasil
17/02/2006, 09h54
Desisto. Desencanei. Ninguém nunca respondeu minhas msgs...talvez por eu ser novato aqui, já que só conheci e postei a partir da data da venda...

Enjoy, ALL.

MYSTERIOUS
17/02/2006, 10h25
Desisto. Desencanei. Ninguém nunca respondeu minhas msgs...talvez por eu ser novato aqui, já que só conheci e postei a partir da data da venda...

Enjoy, ALL.

Nada ta certo fio...existe uma galera do UV lá... Mari,Silmara, Luiz e um outro menino q eu esqueci o nome:vergonha:
Foi comprada uma tenda num valo x....e o preço da mesma dividido entre as pessoas q se interesariam em ficar na tenda!( esta sendo entregue a Marilds ;) ) o q sobrar fica pra compra de "suprimentos" agua, refri esses lances.... é isso q eu sei..e posso estar até trocando um pouco as bolas!:dúvida:
Se pegou o tel de alguem??? é o modo mais facil de encontrar a galera na fila ;)

Marildssssss não criemos panicooo!!! aqui vou eu!!!!:lol: tô saindo do Rio hj!!:aprovado:

Anitah BH
17/02/2006, 10h28
Nada ta certo fio...existe uma galera do UV lá... Mari,Silmara, Luiz e um outro menino q eu esqueci o nome:vergonha:
Foi comprada uma tenda num valo x....e o preço da mesma dividido entre as pessoas q se interesariam em ficar na tenda!( esta sendo entregue a Marilds ;) ) o q sobrar fica pra compra de "suprimentos" agua, refri esses lances.... é isso q eu sei..e posso estar até trocando um pouco as bolas!:dúvida:
Se pegou o tel de alguem??? é o modo mais facil de encontrar a galera na fila ;)

Marildssssss não criemos panicooo!!! aqui vou eu!!!!:lol: tô saindo do Rio hj!!:aprovado:

genteeeeeeeeeeeee...quem puder va pra fila agoraaaaaaaaaa...ta dando barraco...to indo pra sampa ainda hoje de aviao ajudar a mari!!nao é brincadeira!!!

prifrare
17/02/2006, 11h03
genteeeeeeeeeeeee...quem ouder va pra fila agoraaaaaaaaaa...ta dando barraco...to indo pra sampa ainda hoje de aviao ajudar a mari!!nao é brincadeira!!!

Galera tô indo pra fila pra quebrar a tal de Cleide fdp que apareceu no Orkut pra causar ! :vaisef: :vaisef: :vaisef:
Vamos pegar essa mina !!!!! :vaisef: :vaisef: :vaisef:
Ela causa no orkut e na fila tenta oferecer refrigerante pra pegar lugar na fila !
Vamos pegar essa mina que nem deve ser Fã do U2 !

Leiam isso no orkut :
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=57606&tid=2448451215681208210&na=2&nst=96

Depois disso vcs acham que eu vou ter paciência com essa mina ?

Falow galera !:P

Cacau
17/02/2006, 11h29
Eu tb acho que vai dar problema esse negócio de revezamento, porque a galera que tá lá vai criar confusão quando ver que tem muita gente da UV pra passar na frente deles, o melhor é mesmo quem estiver em SP ir dando as caras por lá. Boa Sorte pra vcs!!!

Anitah BH
17/02/2006, 11h31
Galera tô indo pra fila pra quebrar a tal de Cleide fdp que apareceu no Orkut pra causar ! :vaisef: :vaisef: :vaisef:
Vamos pegar essa mina !!!!! :vaisef: :vaisef: :vaisef:
Ela causa no orkut e na fila tenta oferecer refrigerante pra pegar lugar na fila !
Vamos pegar essa mina que nem deve ser Fã do U2 !

Leiam isso no orkut :
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=57606&tid=2448451215681208210&na=2&nst=96

Depois disso vcs acham que eu vou ter paciência com essa mina ?

Falow galera !:P

gente,

to fazendo o possivel pra ir hoje ajudar a mari...quem puder e tiver no esquemaaaaaaaaaaaa VA HOJE PRA FILAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!POVO DE SAMPA...HELP MARI!!!

Anitah BH
17/02/2006, 12h22
kd o pessoal de sampa?!?!?!gente, daqui de Bh nao da pra fazer nada...a mari precisa de vcs...quem estiver no revezamento, de as caras ou entao vai todo mundo pro final da fila...vai ser foda!!!

prifrare
18/02/2006, 09h25
Eu fui na fila ontem e tem um monte de gente de SP que não está aparecendo e é uma sacanagem....

But vamos lá pessoal.:aprovado:

E vcs de Minas venham logo !!!!
Madrugada é foda.

Anitah BH
18/02/2006, 13h56
Eu fui na fila ontem e tem um monte de gente de SP que não está aparecendo e é uma sacanagem....

But vamos lá pessoal.:aprovado:

E vcs de Minas venham logo !!!!
Madrugada é foda.

tamo indo amanha...excursao é foda...temos que ir dentro do programa!!amanha ja estaremos ai com vcs!!!aeeeeeeeee:aprovado: