Ver Versão Completa : ATENÇÃO: Você e Bono - hehehe, perguntinha despretenciosa.
Se vocês tivessem a oportunidade de faser um dueto com o Bono ( tipo a Corr), pessoalmente. Qual musica você escolheria para cantar com o nosso B-man?
Atenção: A musica tem que ser do u2.
Eu escolheria para cantar Gone, hihihihihi, eu acho a mais fácil de cantar. A gente se empolga rapidinho com ela.
P.S.: Imaginem a desgraça que ia sair o meu dueto com ele...
And I'm alredy goooooone...
Eu começaria: You get to feel so guilty
Depois nos dois juntos no refrão
Ele: You wanted to get somewhere so badly
Aí vinha o refrão de novo, e depois eu deixaria pra ele aquela parte (AND I'M ALREADY GONE, FELT that way all along....) pq é mais dificil fazer aqueles agudos.
E aí por diante eu, ele, eu, ele, eu, ele....
Lyla Marmalade
22/12/2003, 14h09
Com certeza seria Summer Rain, aliás eu e Bono fazemos muito esse dueto no banheiro do meu apartamento, é demais! Isso acontece qdo eles estão num palco menor, tipo a ZooTv (na nova turnê) e ele me chama no palco (sou muito amiga deles). Eu canto a segunda parte (...esqueci a primeira frase At The Morella...e continuo com a bateria do Larry entrando e ele se insinuando todo pra mim)...
É demais o público vibra e dou um beijinho em cada um, no Larry é na boca, claro, e desço do palco... Aí me enxugo e vou por uma roupa... ;)
Sem duvida alguma tentaria convence-lo a cantar Heartland...surpreendendo os milares de fãs que sonham em ver essa canção ao vivo ... só naum sei se conseguiria cantar ( acho que naum !!!) mas os back - vocals quem sabe?
Abraços natalinos a todos
Cristina Cruz
22/12/2003, 15h27
Escolhia With or Without You!!!! Pelos motivos obvios....
MOSQUINHA
22/12/2003, 16h37
Eu son certeza cantaria One ou Untill the end of the world ...
Gostaria de cantar One com Bono porque gosto da musica e porque minha voz canta bem nessa musica.
Enquanto a Untill the end of the world porque adoro tambem e gostaria de fazer a parte do duelo de judas , como si eu estivesse no lugar do Edge.
legal, ne?
falling at your feet.....ficaria bem.
Eu acho que escolheria One, Kite, ou Walk on.
Puxa, acho que se eu pudesse fazer um dueto com o Bono, escolheria All I Want Is You. Imaginem só, o Bono cantando essa música linda ao seu lado, olhando para você... :wub: Mas é óbvio que a parte final (do "All I want is yoooouuuuu, all I want is yooouuuu,...") ficaria a cargo dele, que eu não sou boba nem nada (e sou desafinada pra caramba)... ;)
Tinha que ser ultra violet... estou apaixonada por esta música!! Pelo Bono sempre fui ;)
followerU2
22/12/2003, 22h10
Tópico legal Stela :sim:
Bom, já cantei em público (com videokê, mas sem ler as legendas, modéstia a parte não precisei :P :D) três músicas do U2: One, Pride e Angel of Harlem...a última foi a que ganhou mais aplausos :P
Então acho que era nessa que eu ía, depois do test-drive, LOL. Ía propor a ele para cantarmos como no video de Sydney, não como a versão do Rattle and Hum, acho mais legal e ele não ía ter que arriscar aquele finalzinho "angel in devil shoes, salvation in the blues, you´d never looked like an angel...yeaaaahhh...yeaaaahhhh...de repente ele desafina ou danifica as cordas vocais, sabe como é :hipcrt: :assobio:
Até mais
Maria Teresa
Bernadette
22/12/2003, 22h43
Adorei o tópico! :D Parabéns Stela, eu sempre fico imaginando essas coisas, pena que mesmo que fosse possível, seria improvável, porque eu sou uma negação no que diz respeito a cantar. Mas nos sonhos ...
Sem sombra de dúvidas : Summer Rain! Depois, Stateless, Stuck in a moment e por aí vai ;)
Elevation man
22/12/2003, 23h04
Nossa, na última semana de aula, levaram um videokê para a escola. Ligaram e ninguém se candidatava para cantar. Fui na maior cara de pau, pedi para um amigo meu ir comigo, e foram mais quatro. Peguei a lista e perguntei para o dono do aparelho: O que vc tem de decente? ele merespondeu bem assim: U2 e beatles.
Olhei a lista de músicas do u2 epedi para começar com elevatio, já que eu sabia que todo mundo gosta, pelo menos na minha escola. o problema era o meu medo de enfrentar o uhuhuhhuhuhh do Bono. Começou a música e eu já emendei com um elevation bem alto, como no tomb raider remix, e, graças a deus, todo mundo se empolgou. A partir daí o hhhuuhhhuhuhuhuhuh ficou mais fácil e depois de ter cantado, fui aplaudido por demais. Foi um rapaz cantar guns ali na frente, mas a galera não gostou. Ninguém queria ir denovo. Lá fui eu mais uma vez, agora não sabendo o que ia cantar. Escolhi the fly, cujo fiz um dueto com o meu amigo de respeito. Todos gostaram e pediram para mim ficar. Foi um dos meus melhores dias na minha escola. Cantei cerca de dez músicas depois de the fly. Eram: one, all i want is you, discothèque, walk on, beautiful day, gone, when love comes to town, everlasting love, where the streets have no name e encerrei com pride. Nessa a minha voz quase não aparecia, mas terminei aplaudido. Gostaria de quiando houvesse um encontro uv lguém levasse um videokê para cantarmos, pois de cor eu só sei elevation e the fly, o resto eu esqueço umas partes.
Minha resposta é rápida e certeira, pois sempre sonhei com isso...
TWO SHOTS OF HAPPY, ONE SHOT OF SAD.
Tenho toda uma fantasia sobre esse dueto...
algo que envolve Bono ao piano e eu de vestido longo ao redor dele, com aqueles microfones de fio comprido, alguma champanhe e muita sedução ;)
Cristina Cruz
23/12/2003, 09h22
Boa Elevation Man!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você fez justiça ao seu nick name de "Elevation Man"... Agora na sua escola você vai ficar eternamente ligado ao Bono e U2!!!
fabiovox
23/12/2003, 13h16
Poxa, sempre sonho com isso!!! Fica difícil escolher, mas gostaria de cantar ao lado da banda num mega show no estádio do Morumbi. Em uma noite bem quente, agitada, com o público delirando... Exatamente como foi na POP MART!!! Seria essas três músicas:
- "I Still Haven't Found What I'm Looking For"
- "Beautiful Day"
- "Miss Sarvejo"
PCALIFORNIA
23/12/2003, 13h45
oi gente ....to providenciando uma banda larga aqui para casa e por isso ando sumida é que a conta aqui em casa veio arrepiando os cabelos do careca...rsss
bom...adoraria ser a tal garota que canta stay com o bono.....é lindo!!! :rolleyes:
mas too amo kite ,mas acho que me emocionaria .... :P
e para estravasar que tal where streets....
bjs
cristinedge
12/01/2004, 20h24
aaaaa com certeza BULLET BLUE SKY, tem tudo a ver comigo, e muito bom o som dela, e de quebrar guitarrras, beijo
Cristinedge >:(
Acho que Holy Joe....
Eu cantaria na maior empolgation.
Elevation man
12/01/2004, 22h49
Hoje eu acrescentaria tres músicas na minha lista: GOD PART II, LAST NIGHT ON EARTH E BULLET THE BLUE SKY. Sao simplesmente demais. E só conseguir God e last night graças ao aigusto, que me arranjou o nome delas (porque eu só sabia um trecho) e me mandou no cd e no vídeo.
Lyla Marmalade
13/01/2004, 06h03
Cantei cerca de dez músicas depois de the fly. Eram: one, all i want is you, discothèque, walk on, beautiful day, gone, when love comes to town, everlasting love, where the streets have no name e encerrei com pride. Nessa a minha voz quase não aparecia, mas terminei aplaudido. Gostaria de quiando houvesse um encontro uv lguém levasse um videokê para cantarmos, pois de cor eu só sei elevation e the fly, o resto eu esqueço umas partes.
CARAMBA, QUE CARTUCHO É ESSE Q TEM TANTAS MUSICAS DO U2?????!!!!!!!!! :oh: TB QUERO!!!!!!
Superhero
13/01/2004, 07h49
Aeee, que topico legalz!!!!
Olha, eu gostaria de cantar "One" ou entao "With Or Without You"... Isso se eu soubesse cantar, uahauahaauaha!!!!
Cantaria Hearland.....mas só faria o "ôoooo....ôooooo". Pois não canto porcaria nenhuma.
Juliano :cerveja:
Fica muito dificil de escolher, é uma melhor que a outra mas acho que seria
Kite, One e é claro With or Without You
Stay (Far Away So Close)
OU
Shadows and Tall Trees...
:)
Hoje eu tb cantaria New years day.....
Vcs precisam ver a minha empolgação cantando(gritando) qnd eu to vendo o meu slane!!!!! Digá lá, não é muitooooooo louco gritar no comecinho Yeahhhhhhhh OOOOOOOOO...... :wub:
Mas eu acho que eu ficaria só nesse gritinho! Ahhh e tb no "we can be oneeeeeee"
Pô! Eu cantaria "Angel of Harlem"! Gosto muito dela na versão from Slane Castle.
Cantaria a segunda parte. Gostaria de correr em volta do palco como o Bono faz, mas não sei se conseguiria cantar ao mesmo tempo! :P
Quem me dera estar no palco enrolado na bandeira brasileira e cantando com o Cara!
Té +
Be Strong
15/01/2004, 06h13
Na verdade eu não cantaria nenhuma música do U2. Talvez o Bono ficasse constrangido por eu cantar melhor que ele (brincadeira, não me matem virtualmente).
Acho que cantaria alguma outra coisa. As músicas do U2 deixe para ele cantar como só ele sabe. Talvez 'What's Goin' On'. Já pensou? Bono, Chris Martin, Alexander. Só gente de nível.
Cool!!!!!
GikahVox
15/01/2004, 17h40
Nossa gente...que foda ficar longe desse forum.. nunca mais. :dúvida:
To ficando doidinha com tanto topico, mas vamos la... :blink:
Eu sou apaixonada por Stay, seria esta na minha opiniao. :)
That´s all.
Beijo do Bono.
Hasta.
Ane Witt
15/01/2004, 19h02
Bah... sem dúvida ULTRAVIOLET, imagina só o Boninho e eu cantando:
Boninho - Oh Sugar, don't cry
Oh child wipe the tears from your eyes
Euzinha - You know I need you to be strong
The day is dark as the night as long
Boninho - Feel like trash, you make me feel clean
I'm in the black, can't see or be seen
Juntos - Baby baby baby light my waaaaaaaayyyyyyyyyy
(...)
Eu sou dona de sair cantando na rua, baixinho é claro, mas pra quem vê parece que eu to conversando sozinha, um colega retardado ao cubo me perguntou se eu falava com espíritos pq eu tava sempre falando sozinha... é de jogar uma pedra num viviente desses.
Em casa eu canto todinhas bem alto, massacro o ouvidos da minha irmã, mas se tivesse a oporunidade de cantar com o Bono pessoalmente, seria Ultraviolet, nem Kite que é minha preferida teria chance.
T+
Ane Witt :assobio:
Blackelevation
15/01/2004, 19h18
Pra mim tanto faz o lugar mas eu gostaria de cantar ou one ou walk on ou elevation :assobio: :) :)
Lyla Marmalade
17/01/2004, 18h18
Eu sou dona de sair cantando na rua, baixinho é claro, mas pra quem vê parece que eu to conversando sozinha, um colega retardado ao cubo me perguntou se eu falava com espíritos pq eu tava sempre falando sozinha... é de jogar uma pedra num viviente desses.Ane Witt :assobio:
:lol: :lol: :lol: HAHAHA, legal!!! Deve ter sido isso então, certa vez vi uma garota conversando com muita empolgação consigo mesma dentro de um onibus...
Estou só revirando os arquivos do Hanover...
Encontrei este tópico e achei muito, muito massa!
Porque sempre me imaginei no palco com Bono cantando nada mais nada menos que Pride... :rolleyes:
Além de gostar muito de ouví-la, também adoro cantá-la, porque é uma música alta, tem muito feeling...
Beijinhos da Isa
Dany Hewson
29/01/2005, 23h01
Legal esse tópico ainda não tinha lido ...
Eu adoraria cantar One , I Still Haven't Found What I'm Looking For e a novissíma A man and a woman :assobio:
Spanish eyes
30/01/2005, 08h36
Eu queria que fosse Stay... ai meu Deus só de imaginar o Bono do meu lado cantando Stay me dá um arrepio... quando esse dia chegar é melhor ter um médico de plantão pois é capaz de eu desmaiar de emoção... :rolleyes:
acho q cantaria one ou with or without you q sao as tops da minha lista uhehueuueueu ;)
Boninha Love
30/01/2005, 11h54
Eu gostaria de cantar In a Little While, acho muito fofa essa música :P Aí em vez de ele se apoiar no Edge que nem ele faz no show de Boston, ele se apoiaria em mim :D nossa eu ia me derreter toda ;)
Trampoline
30/01/2005, 13h03
Acho que gostaria de fazer dueto em Mysterious Ways. Primeiro eu danço e ele canta, depois eu canto e ele fica me olhando com cara de fome... hummmmm...
Depois entra o solo do Edge e ele põe o dedinho no meu umbiguinho, assim, na frente de todo mundo.... :lol:
Pegaram a malícia? :lol:
Lara Vox
30/01/2005, 16h37
Tava ouvindo The Unforgettable Fire e percebo o quanto ela é linda... queria cantar essa musica com ele. Mas como sou otima cantora, preferia que ele cantasse ela pra mim... ai, ai... :wub:
Lara Hewson
30/01/2005, 16h56
Depois entra o solo do Edge e ele põe o dedinho no meu umbiguinho, assim, na frente de todo mundo.... :lol:
Pegaram a malícia? :lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Acho que "slow dancing" ou "all i want is you" acustica ia bem pra ele cantar comigo dançando bem devagar :P
The_Passenger
30/01/2005, 17h38
Eu cantaria Running to Stand Still, Linda, linda, sou apaixonada por essa música, e como eu não tenho nenhum talento musical eu poderia ficar lá só abraçada com ele e ele poderia susurrar a letra no meu ouvido... :rolleyes:
Eu planejei esse momento umas mil vezes :lol:
Lara Hewson
30/01/2005, 17h48
Se quiserem alguma inspiraçao, eia um site mto bom (se vcs deixaram os ciumes e invejas de lado :P )
Tem o depoimento de algumas garotas que o Bono pescou na Pop Mart... e algumas fotos tb....vale a pena ler :P
http://www.geocities.com/SunsetStrip/Palladium/3827/
PCALIFORNIA
31/01/2005, 01h35
JÁ adiconei aos favoritos e vou ver pode ter certeza aiiiiiiiiii já to agonizante de tanta inveja dessa P*** (OPS!) meninasssss :assobio: :hipcrt:
Aleh_Hewson
04/11/2006, 14h06
revivendo os mortos......
humn...eu cantaria "If you wear that velvet dress"(:sou mau: :sou mau: :sou mau: )
e stay(lembrando do clip e bono cantando no ouvido daquela coisa...)
Acho que "With or Without You" :wub:
Sempre que ouço essa música, me sinto flutuando!!
Obs: alguém andou copiando minha assinatura!!<_<:assobio:
Nuna_Vox_Hewson_
04/11/2006, 15h43
Eu cantaria '' If You Wear That Velvet Dress... ''
Pq alem de eu amar essa musica ... :wub: Eu Tbm AAAAAAMMMMOOOOO :wub: quando toca aquela partezinha onde o BONO... começa a sussurrar ... bem baixinho... eu cantaria com ele ... todo a musica, quando chegasse na parte dos sussurros ele chegaria bem pertinho de mim ... me dava um daqueles abraços bem gostosos:wub:... (AIAI)... e depois sussurraria no meu ouvido ... as palavras que toda mulher sonha em ouvir ....:wub: ... SERIA PEFEITOOO...:lol: (Acho que naum ia dormir nunca mais :lol: )... NO COMENTS...:assobio: :lol: :pulando:
ENTAUM TAH AEW >>> SERIA "IF YOU WEAR THAT VELVET DRESS"... :lol: :wub: :pulando:
Mila Hewson
04/11/2006, 15h54
Eu cantaria With Or Without You, parece clichê mas eu já mentalizei tanto esse momento ...abraçadinha com o Bono no palco:apaix: ai ai ..
Eu sempre imagino que sería um dueto de So Cruel.
Eu escolheria "all i want is you"
E "with or without you" só para não deixar passar a oportunidade...
Eu cantaria com o Bono a música Kite, eu adoro a letra é muito emocionante. Quando o Bono canta dá um arrepio:)
Fecasimoes //*U2*//
04/11/2006, 19h59
Hold me, Thrill me, Kiss me, Kill me(fazendo td isso, menos o Kill me, no palco)
e
Desire
"**" Tutu "**"
04/11/2006, 20h44
Hold me, Thrill me, Kiss me, Kill me(fazendo td isso, menos o Kill me, no palco)
e
Desire
Opa!!
Colocar um aviso no portão do estadio: Proibido para menores:lol:
Fecasimoes //*U2*//
04/11/2006, 23h59
vou ter q diblar os segurancas entao...:assobio:
milla_araújo
09/11/2006, 11h53
Deixe-me ver qual seria a musik....
Who's gonna ride your wild horses...
Ultraviolet...
Starring at the sun...
Stories for boys...
Pride...
Kite....
Walk On...
E mais um monte...
Não citei One e nem With or without you prq não suporto mais essas duas músicas, já enjoaram...
Bjoos!!!
Ah, eu cantaria If you wear that velvet dress com ele, mas os sussurros e suspiros eu deixo para ele fazer sozinho ao pé do meu ouvido, tah?
KKKKKKKK...:lol: , morreram de inveja agora, neh?
PS. Pensei que era a única doida aqui, mas depois de escrever essa mensagem é que eu li que a Nuna já tinha postado que também cantaria essa msk com ele. Que bom gosto hein Nuna?
Bjsssss
Cris
Ah... não sei! Um monte delas!!!:P
Qualquer uma daria no momento mais especial da minha vida, mas gostava de cantar a Bad... por ser das que mais gosto. E Pride... Meu Deus... não sei por onde pegar... são tantas!!! Mas uma que não posso deixar escapar é a Hold me, thrill me, kiss me, kill me...:assobio:, adoro essa música! Então a parte do final....:P , uma vez mostrei-a para a minha amiga e disse: "Escuta bem na parte final...:sou mau: " E ela riu-se alto. Então eu disse: "Interessante, não é?!:sou mau: " E ela: "Sim, muito! A guitarra do Edge faz mesmo um barulhinho engraçado!!!" - fiquei sem jeito e ri-me com ela sem que se tenha apercebido que me estava a referir aos gemidos do Bono! :lol: :lol:
Uma música que seria engraçado cantar era a New years Day... muito boa ao vivo! Não sei.... original of spiecies, também gostava, mas gosto mais de a ouvir única e exclusivamente só com o Bono! :D
The Fly, a man and a woman, vertigo, walk on, angel of harlem, I will follow, sunday bloddy sunday... resumindo e concluindo: TODAS, o que importa é ser com a banda incluida!:P
Amei o tópico!:aprovado:
Adri Soul Love
22/12/2006, 06h03
Cantaria com o Bono until the end of the world, adoro essa música e nós estaríamos próximos feito noivo e noiva, ele ia olhar para mim e tascar um beijo, me agarrar igual como fez com a câmera.:assobio:
Larrynha
22/12/2006, 07h38
Eu cantaria Stay e Daddy`s gonna pay for your crashed car,ador essa música,e a bateria então:aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.