Ver Versão Completa : opinem aí????
E aí? opinem?
vou tatuar a joshua tree.
por vários motivos, o principal é que foi meu marco inicial com a banda. e muitos outros.
Que que vcs acham? onde ficaria legal uma tatto dessa???????
até
Mirrorball
21/12/2003, 16h55
Eu já vi uma pessoa com a Joshua Tree tatuada. Ficou muito legal. Acho que a dele era no braço. Mas voto pelas costas.
Cristina Cruz
21/12/2003, 19h09
Voto no tornezelo...
adoro tatoo na nuca... voto na nuca!!
Elevation man
21/12/2003, 21h15
Você é casada? Não estou com más intenções, mas se não for, voto pela cintura. Se for, não acho que fique tão bom, então voto nas costas.
Minha idéia inicial foi nas costas. Meu irmão é louco pelo Los Hermanos, e vai tatuar na escápula esquerda o nome da banda.
Pensei em fazer o mesmo, a arvore mais ou menos do tamanho de uma mão fechada.
Nuca? é legal, mas teria que ser bem pequenininha. Poderia ficar parecendo um tribal. sei lá
O tornozelo seria tb uma boa.....
Lyla Marmalade
21/12/2003, 22h55
Nossa Lilian, idéia original... esse seu avatar é ótimo e lindo... Como uma boa mãe, te aconselho a tatuar em um lugar q vc possa ter a opição de esconder qdo necessário. Acho super legal atrás dos ombros, sabe, nas costas, mas nas costas dos ombros, acho dez! :lol: Qdo tatuar favor tirar foto e postar ok???
Lógico que tirarei fotos....
E fugindo do tópico, mas um pouco a ver com ele, aqui em Salvador agora tá na moda camisetas com números na frente.
Aí no sul é moda tb?
Tô falando isso pq eu odeio seguir alguns tipos de moda, mas resolvi fazer uma camisa PINK e pedi pra estampar bem grande U2 em branco.
Vou tirar a foto pra mostrar no forun.
bj
Cristina Cruz
22/12/2003, 16h35
Raios partam...Só aqui em Portugal é que não há camisetas nem nada disso. Também...pudera, aqui é inverno...Tá cá um frio...
Fico à espera de ver essa camista...
PCALIFORNIA
23/12/2003, 15h07
lilian voto no radical tatua nas costas toda...SERIO!
ia ficar dezzzzz
,mas se nao der coloca atras do pescoço....ok?
bjs
prifrare
01/01/2004, 20h43
Pense bem para não se arrepender depois ein ? :cerveja:
Mas é bacana :saúde:
Yes, pri. eu penso nisso desde 98.
Se eu fizer uma tatoo não tão grande, e nas costas, ou na nuca, eu não vou enjoar, ou me arrepender. A probabilidade é pequena...
Cons Vox
02/01/2004, 19h37
Faz nas costas q vai ficar lindo!!!! eu dou o maior apoio!! e, realmente, c eu fosse fzr 1a tatoo seria alguma coisa relacionada ao u2 como a maletinha do all that u cant.... ou ateh um retrato do bono....
Puxa, retrato, Cons... eu não tenho coragem não....hehehhehe....
Mas a maletinha eu até acho legal.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.