PDA

Ver Versão Completa : Christmas - please baby come home - musiquinha circunspecta ?

Lilian
21/12/2003, 14h12
Imagina que o jornal Atarde de Salvador escreveu uma reportagem sobre bandas que fazem musicas comerciais para o natal.
E imaginem mais ainda, eles citaram que os "roqueiros chapa branca u2" :oh: inventaram uma "musiquinha circunspecta" >:( e "aproveitaram para vender uma musiquinha dor de cotovelo muito da sem vergonha - Christmas - baby please come home".
Quase respondi que muito da sem- vergonha era a mãe do jornalista :vaisef: . Mas, como não conheço a música, sua história nem nada, procurei fazer isso antes.
Vcs, eu sei que conhecem. Vou abrir esse tópico para falarmos desta música.
Até

Lucilla
21/12/2003, 15h43
O que acontece eh que essa eh uma versao que o U2 fez de uma musica de Natal conhecida, para um desses discos de caridade que se vende nessa epoca do ano...

Em criticar a musica e o grupo, o tal "jornalista" revelou uma extrema ignorancia, e tambem deixou transparecer a vontade dele de usar o U2 pra chamar a atencao, coisa que eh geralmente feita por muita gente mediocre por ai, a exemplo dum punkista americano chamado Henry Rollings.

Deixe pra la, esse bobo nao faz ideia nenhuma do que esta dizendo, e so quer usar o nome do U2 pra aparecer...

Love,
Lucilla

Lyla Marmalade
21/12/2003, 22h25
Concordo com a Lucilla. Tá cheio de jornalista q mete a boca nos outros só pra chamar a atenção... É muita babaquice... Eu nunca fui muito chegada nessa música, mas ela até q é legalzinha... O clipe aparece no R&H? Ou será q tenho em algum VHs? Quem já viu fala a verdade...aquela piscadela q o Adam dá pro Bono não é de matar e esquartejar em pedacinhos????? :oh: :oh: :oh: Eu amo essa parte... :lol:

Lilian
21/12/2003, 22h42
Eu tenho o rattle and hum em video, e não aparece, não.
Quando foi que eles fizeram essa música? e eles fizeram a partir de qual musica conhecida?

Stela
21/12/2003, 23h50
O clipe aparece no R&H? Ou será q tenho em algum VHs? Quem já viu fala a verdade...aquela piscadela q o Adam dá pro Bono não é de matar e esquartejar em pedacinhos????? :oh: :oh: :oh: Eu amo essa parte... :lol:
Vc deve ter em algum vhs, como eu tb, ele nao tá no R&H.
Eu nunca vi a piscadela do Adam p/ o Bono. Na verdade o que aparece é um momento Bono/Edge. Em que o Bono tá cantando do ladinho do Edge e depois fica olhando de um jeito, digamos, muito insinuante para ele; aí o edge faz uma cara muito engraçada (hehehe) ele vira os olhos pra cima e balança a cabeça, como quem diz: hunf, lá vem ele me assediar de novo...

Lyla Marmalade
22/12/2003, 14h06
Então repara melhor no vídeo... O Bono brinca com o Edge sim, até os dois tipo q "pulam" junto... Mas ele dá uma olhada pro Adam, acho q canta olhando pra ele e o Adam, gracinha, dá uma piscadinha TÃAAAO linda!!! Vc tem que ver Stela! É a coisa mais fofa do mundo!!! :lol: :lol:

Fuego
22/12/2003, 14h20
Eu que estudarei jornalismo teria vergonha de ter um companheiro de profissão assim ! )= ... vergonha !!!

Querer se promover pela banda alheia é facil, rapaz !

Abraços Natalinos

Lyla Marmalade
22/12/2003, 14h41
Uau, Fuego! Parabéns pela escolha... Eu já escolhi Jornalismo faz tempo mas só vou fazer daqui uns 6 anos... :(