PDA

Ver Versão Completa : Sorteio Hot Area pelo PDA

"MB"
26/01/2006, 07h05
Oi gente, esse é o meu primeiro post aqui no fórum. Já assinava a lista há 2 meses, mas só agora posto no fórum ... mas enfim ... o assunto é outro ...

ontem a minha mãe foi no Pão de Açucar para fazer um cartao (uma espécie de cartao de credito do PDA junto com a Taí (financeira do Itaú)) e minutos depois ela me liga avisando que ganhou um par de ingressos Vip's pro Show do U2 ... nossaaaaaa .. fiquei mto feliz!! ... mas eu ja tenho o meu ingresso do dia 20, to torcendo pra que esse seja do dia 21 ... mas depois pensando bem eu vi outra coisa, no dia em que ela foi me deixar na fila do PDA no domingo (dia 15/01) pra comprar o ingresso, ela fez compras e preencheu o cupom da promoção do PDA ... agora estou na dúvida se o que ela ganhou é o PDA emotion ou o pra Hot area .... a minha irmã vai retirar os ingressos hj ... qnd souber de novidades eu aviso ...

pq ja pensou?!!!?? fazer um cartao e ganhar 2 ingressos?:!?!?!?!

abços a todos

Violet U2
26/01/2006, 07h18
Qdo a esmola é demais o santo desconfia:assobio:

cran02girl
26/01/2006, 07h31
Que, que, que, como???
Será que isso é valido pra todos que fizerem essa joça de cartão?
Na época das informacoes nao-oficiais, falava-se de quem tem o tal do cartao Mais ganhava desconto na compra dos ingressos Emotion... Mas isso infelizmente era balela...
Quando tua mae fez o cartao??? Como ela ganhou esses ingressos??? Meu... isso eh uma esperança pra mim!!!! :chorando:

"MB"
26/01/2006, 07h54
ela fez o cartao ontem mesmo ... minha mae vai retirar os ingressos hj a tarde ... assim que souber eu informo vcs

cran02girl
26/01/2006, 08h07
Blz!!! :aprovado: Já pensou... (ó a tonta aqui sonhando alto...)

Nani Violet
26/01/2006, 08h47
Não deve ter sido pelo cartão Mais, com certeza foi pela promoção... teve um sorteio dia 18, vai ver foi esse!

agora estou na dúvida se o que ela ganhou é o PDA emotion ou o pra Hot area .... a minha irmã vai retirar os ingressos hj ... qnd souber de novidades eu aviso ...
A promoção dá direito à Hot Area. Tem isso no regulamento:

Durante o evento do Show, não são assegurados ao contemplado qualquer item adicional de gasto ou dispêndio, tais como bebidas, refeições, lanches e outros correlatos.

Ou seja - se fosse o PDA Emotion, eles teriam camiseta, comida, bebida e etcs de graça.

You're so lucky :P

Violet U2
26/01/2006, 09h08
Se for assim, vai todo mundo fazer o maldito cartão então....:lol:

Dudu Vox
26/01/2006, 16h37
Devia me vender um dos ingressos ....hauihauhuhauhauhauhauh:chorando:

"MB"
26/01/2006, 17h06
agora a tarde a minha mae foi no PDA ... e ela entendeu tudo errado, hhahaha .. seria comico se nao fosse tragico ... na verdade ela ganhou 2 cupons pra concorrer ao sorteio, e nao 2 ingressos ...

fla serio!!! ... e a minha veia passsou a maior vergonha no PDA pedindo os ingressos, hahaahaa

bono fan
26/01/2006, 19h22
<_< Nossa, q história doida...

hahahahahahaha... :D desculpa, mas foi engraçada...

vejo vcs no dia 21!

cran02girl
26/01/2006, 20h31
Que puxa... Ainda bem que controlei meus impulsos de nao ir ao PDA e fazer outro cartao... Ah, todo mundo paga mico!!!
Mas ainda tenho esperanças!!! :aprovado: