Ver Versão Completa : Para os que tem ingresso: como conseguiram?
Mirrorball
25/01/2006, 09h20
Vejamos como as pessoas conseguiram o ingresso.
eu consegui o meu com uma agência de viagem da minha cidade, paguei os 200 e adquiri tb um pacote aéreo com eles.
Giu_Hewson
25/01/2006, 09h26
Já falei isso, mas de novo então: a Mari comprou pra mim no Pão de Açúcar de Moema! (E tenho que agradecer também a Si, que pra garantir meu ingresso falou pra Mari comprar, e a Anita, que deixou ela entrar na fila!) Thanks por tudo, gente ;-;
Boninha Love
25/01/2006, 10h59
eu consegui o meu com uma agência de viagem da minha cidade, paguei os 200 e adquiri tb um pacote aéreo com eles.
Eu e a Patic fechamos na mesma agência ;)
Eu cheguei as 7 da manhã no PDA da Brigadeiro, quando ví a fila liguei p/ uma amiga q estava no PDA do Tatuapé desde o dia anterior e pedi p/ comprar. Como a cota dela estava completa, ela pediu p/ um outro amigo, e ele comprou 3 ingressos q eu precisava, mas como achei sacanagem ele comprar e ter ficado a madrugada toda lá, eu dei um pouco a mais que o ingresso.
Mirrorball
25/01/2006, 11h05
Eu mesma comprei no Pão de Açúcar de Alphaville. Cheguei na fila às 00:30h e fiquei lá conversando e passando frio até conseguir meu ingresso.
Be Strong
25/01/2006, 11h07
Eu acho que consegui pela Ticktronics.
Não chegou ainda.
Violet U2
25/01/2006, 11h07
O meu e o do pessoal de JF que vai, foram comprados pela Louisevans pessoalmente no PA:aprovado:
::Juliana::
25/01/2006, 12h40
A Anita comprou o meu depois de várias horas de viagem de BH até SP e mais várias horas na fila, vou passar o resto da vida agradecendo por isso, ainda mais que ela vai de novo! :aprovado: :lol:
MYSTERIOUS
25/01/2006, 14h12
Acordei as 4 e as 7 da matina tava gravada na porta do PDA Copacabana,deviam ter umas 70 pessoas na minha frente quando estava próximo das 10:00(horário marcado pra venda!<_< ) a fila q estava com as 70 pesoas na minha frente pularramn pra 140!!!.
A espera...espera..espera...espera...liguuei pra Marilds pra saber a qntz andava a fila em Sampa "Problemas na impressora meu!" ...ops!! aqui tb!:dúvida: ,
Parada na fila por 3, 5 horas..e quando andava eram 3,5 passos!<_< ...até q as 22:40 depois de boatos como..."Já começamram as vendas do dia 21!", "as vendas dos ingresso do dia 20 se encerraram!", "SP tá comprando tudo!! só tem 500 ingresso pra essa loja!".."j´foi confirmado o 3° show!! e vai ser no Rio!":ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ...É PRA RIR!:lol:
Eu mortaaaaa e já pensando em "como vou fazer pra dormir aqui" isso pq já era certo na minha cabeça!, recebi a minha senha n° 149(ops e as 70 cabeças da minha frente???!?!!?:dúvida: ) e a ordem foi "vcs receberam um telefonema dizendo q dia e a q horas virão pegar seus ingressos!":reprvd: ,sinceramente não acreditei massssss era o q eu tinha e fui pra casa e cheguei eram 24:e braum!<_<
Na qurta feira me ligam e quase tendo um filho eu acerto so detalhes a respeito de q dia e hora pegaria meu ingresso!!:aprovado:
Sabado 7:30 lá estou na porta do mesmo PDA :P (o horário marcado era as 8!;) )
CONSEGUI!!!!!!!!!!:aprovado: , e em cima da hora como um milagre consegui ajudar um amigo tb!:aprovado:
Vertigoatomic
25/01/2006, 15h34
Bom, agora eu!!! Uma amiga de sampa se comprometeu a comprar meu ingresso, ela foi a um PDA de Sampa, onde chegou as 8 da manha, resumindo, ela saiu de lá as 7 da noite sem nada nas mãos, nem mesmo a tal senha... No segundo dia, lá vai ela novamente pra fila que ja devia ter umas 300 pessoas... ela surtou!!!!! E caiu fora... :chorando: :chorando: :chorando: Quando eu pensei que tudo estava perdido, uma graaaaaaaaaaaaaaaande amiga minha, chamada Cris, vulgo Mysteriou Ways que ta sempre aqui no forum... Oooops... tem um post dela logo acima!!! Resolveu me dar uma mão e arrumar a parada pra mim pro dia 21.... Porra beleuza né fia!!! Mas não contava com a Super Cris que arrumou o ingresso de PISTA PRO DIA 20.... GOD SAVE MY QUEEN!!!! E eu sou o amigo que ela ajudou se referindo no seu post com toda simplicidade do mundooooo... Se vou realizar um sonho, devo isso a Cristiane... Bjão.... adoro vc e todos os UVs, nos vemos em Sampa!!!!!!!! :aprovado:
MYSTERIOUS
25/01/2006, 15h44
Quando eu pensei que tudo estava perdido, uma graaaaaaaaaaaaaaaande amiga minha, chamada Cris, vulgo Mysteriou Ways que ta sempre aqui no forum... Oooops... tem um post dela logo acima!!! Resolveu me dar uma mão e arrumar a parada pra mim pro dia 21.... Porra beleuza né fia!!! Mas não contava com a Super Cris que arrumou o ingresso de PISTA PRO DIA 20.... GOD SAVE MY QUEEN!!!! E eu sou o amigo que ela ajudou se referindo no seu post com toda simplicidade do mundooooo... Se vou realizar um sonho, devo isso a Cristiane... Bjão.... adoro vc e todos os UVs, nos vemos em Sampa!!!!!!!! :aprovado:
:P ...ooo póoooo para!!!:vergonha:
Ele acaha q sou boazinha depois eu pego quinhentão dele!!:vampiro::assobio: :ROTFLOL:
Anitah BH
25/01/2006, 18h07
A Anita comprou o meu depois de várias horas de viagem de BH até SP e mais várias horas na fila, vou passar o resto da vida agradecendo por isso, ainda mais que ela vai de novo! :aprovado: :lol:
uahauhauhauhahahaha...aiai jub´s...eu acabei gostando de ficar na fila...fiz muitas amizades e o pessoal ainda vai me hospedar na casa deles agora pro segundo dia de vendas e me ajudar a salvar mais gente de BH aqui da uv que confiou no site!!!E LA VOU EU DE NOVO...MINHA MAE AINDA NAO SABE MAS SEXTA-FEIRA VAI FICAR SABENDO...:aprovado: É NOIS NA FILA DE NOVO!!!
Já falei isso, mas de novo então: a Mari comprou pra mim no Pão de Açúcar de Moema! (E tenho que agradecer também a Si, que pra garantir meu ingresso falou pra Mari comprar, e a Anita, que deixou ela entrar na fila!) Thanks por tudo, gente ;-;
Ai gente, se eu chegar cedo de novo, vamos no mesmo esquema....mas eu tb preciso que vcs me ajudem, se puderem, pq preciso comprar uns 20 ingressos...e vcs sabem que nao é pra vender mais caro, é pro pessoal da UV BH!!!é osso viu!!!se a quota por pessoa diminuir vai ser dureza!!!:reprvd:
Nani Violet
25/01/2006, 20h09
Quem teve a AUDÁCIA de comprar de cambista?
Mirrorball
25/01/2006, 20h25
Quem teve a AUDÁCIA de comprar de cambista?
Depois desta mensagem, acho que não vão confessar quem foi.
Louisevans
25/01/2006, 21h00
Eu ainda não sei se vou no show do dia 21 também. Na última vez cheguei em Santana às 15:00h de domingo, isso porque viajei 9 horas até chegar em Sampa e mais 9 horas pra voltar. Eu estou bem apertada de grana, sou estudante, vivo de bolsa e de ajuda de pai. Se eu for comprar vai ficar caro pq tem os 140 pau da passagem, mesmo eu comprando meia-entrada, também se peço alguém pra comprar fica caro pq vai ter que ser inteira. Estou na maior dúvida, :dúvida: :dúvida: vou esperar até sexta-feira!! Se eu for dormir na fila de novo, minha mãe vai ter um treco!:P :P
Alguém pode me dar um conselho???:( :( :(
eu cheguei no pda da barra 7 horas e tinham 123 pessoas na minha frente. qdo deu 10 h e a fila nao andou pelo motivo q todo mundo conhece:mau: .., tinham 240 pessoas na minha frente!!!! :vaisef: enfim..... na hora da senha muita gente ja tinha ido embora e fui o numero 201, ou seja, exatas 200 pessoas na minha frente..:bravo: mas peguei a senha e uns dias depois peguei o ingresso.:)
Eu acho que consegui pela Ticktronics.
Não chegou ainda.
Comprei na Ticketronics , mas tô numa aflição que nem parece que comprei só vou sossegar quando tiver aqui na minha mão.....
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.