Ver Versão Completa : O que você faria ao se encontrar com o U2 em um...
Mirrorball
20/12/2003, 11h27
Escolham um lugar e comentem.
Se eu estivesse num restaurante e eles aparecessem por lá, eu pediria ao garçom a carta de vinhos e mandaria entregar na mesa deles a garrafa de champanhe mais cara com os meus cumprimentos. Como eu queria que isso acontecesse um dia! Fico nervosa só ao imaginar a cena!
No mínimo eles teriam que vir me agradecer pelo presente. Quem sabe também não pagariam a minha conta, HAHAHAHA! Ou até me convidariam para terminar a refeição com eles...
Será que alguém já fez isso?
Eu nao posso responder essa pergunta. ;)
Eu encontrei o Edge na frente do estudio em Dublin, esqueci de tirar as luvas pra apertar a mao dele e nao consegui dizer nada de inteligente...
Mas tirei foto e pedi autografo.... isso pelo menos eu consegui fazer... :ROTFLOL:
Agora, em condicoes ideais eu levaria o Bono pra escutar CDs no meu apartamento... :hipcrt:
Elevation man
20/12/2003, 14h00
Eu gostaria de encontar eles num show fechado, nem que fosse de um outro cantor, que eles gostem. Aí eu chegaria e daria um abraço do tamanho do mundo no bono e acho que se bobear eu choraria de emoção... :assobio:
Mas convidaria ele pára ir na minha casa escutar... u2!
MOSQUINHA
20/12/2003, 15h45
Nao, sei nao, elevation man, mas eu acho que eles ja estao meio cansados de escutar eles mesmo tendo que fazer um montao de shows com essas musicas eles devem estar meio cansados, ne? Mas ta legal tua ideia...
Olha, eu sempre sonho com mi encontrar com os do U2 numa praia, principalmente o Larry, electrical storm, perdao Lyla, hehehehe :assobio: . Seria muito legal , como eu sempre que vou na praia levo uma bola de futebol, amo esse esporte, eu chamaria eles para bater uma pelada comigo, sei que eles gostam...
Só que nao para por aí, depois chamaria eles para tomar uma caipirinha, hehehehehehehe, acho que eles ja provaram eles como bom irlandeses quando pasaram pelo brasil eles tomaram um bom Drink brasileiro, hehe :saúde:
Pagaria a quantidade o que fosse para que tomem bastante, eu só coca-cola, hehehehe que droga, nao posso pasar disso !!! Pra de preferencia a caipirinha subir bem assim eles se soltam bem ... :cerveja:
Bom, quando chega a noite só a reacao deles que pode me dizer o que vou fazer,hehehe, si é atrevida nao vou desapreveita-la . :hipcrt:
bom, beijos, adorei esse topico...
Eu acho que o melhor lugar para encontrar o u2 seria numa festa, não um festão com um monte de gente, mas sim uma festa pequena, mais reservada, de aniversário por exemplo, de pessoas(amigos)que nos tivessemos em comum. Aí eu pediria para o meu amigo me apresentar os amigos dele(u2, o resto eu nao faço questão, a nao ser que o Tom Cruise tivesse no meio), hehehehe.... Mas como eu sou quase um bicho do mato de tão tímida eu acho que eu nao passaria do: Hi, nice to meet you.
Outra situação, mais improvavel ainda, que eu acho tão romantica, seria (ainda nessa brincadeira de amigos em comum) de encontra-los num lual, numa praia, de noite ou fim de tarde, com uma fogueira, com um monte de gente legal em volta, bebendo, alguem tocando um violãozinho; aí eu chegaria me sentaria do lado do Bono é claro, e como a situação seria mais descontraida, eu me introsaria falcimente com a criança e a gente começaria a cantar todos juntos. Ieba, Hirraaaaa. :assobio:
:saúde:
Ai...Ai....
followerU2
21/12/2003, 00h27
Taí, gostei da idéia da Stela, sobre o luau, com uma lua cheia linda, iluminando o mar...já pensaram que clima legal? Mas eles tinham que dar uma palhinha das novas músicas, ah isso sim seria um sonho :sim:
Bom, não tenho nehuma idéia tão original, então acabei de roubar a da Stela...se tiver uma melhor eu volto. :)
Até mais
Maria Teresa
Mirrorball
21/12/2003, 08h01
Um luau seria muito bom mas é bem improvável. Se for assim, eu já me imaginei mil vezes ganhando uma promoção especial para acompanhar a gravação de um álbum do U2 em Dublin com tudo pago. Pensei até em quais presentes levar para as crianças no dia em que o Larry me convidasse para ir jantar na casa dele. Impressionante como eu sei o que iria acontecer em detalhes. :ROTFLOL:
Cristina Cruz
21/12/2003, 10h22
Da minha experiência em encontrar gente famosa eu tirei uma conclusão: eu encontrei com eles quando menos esperava. Num shoping, no meio da rua etc... Daí, eu sempre pensar que um dia vou a deambular numa qualquer cidade europeia e lá vejo eu o Bono... A minha experiência também me diz que não ia conseguir fazer nada, dizer nada e etc. Ia limitar-me a ver que era ele. Só no caso de estar muito bem disposta e fora de mim é que lhe diria "Obrigada pela vossa música".
Cris
Escolham um lugar e comentem.
Se eu estivesse num restaurante e eles aparecessem por lá, eu pediria ao garçom a carta de vinhos e mandaria entregar na mesa deles a garrafa de champanhe mais cara com os meus cumprimentos. Como eu queria que isso acontecesse um dia! Fico nervosa só ao imaginar a cena!
No mínimo eles teriam que vir me agradecer pelo presente. Quem sabe também não pagariam a minha conta, HAHAHAHA! Ou até me convidariam para terminar a refeição com eles...
Será que alguém já fez isso?
Romântica, vc, hein, Carol?! Inteligente, tb.
Cara, tipo....eu não sei o que eu ia fazer se encontrasse os meninos, não.....
Não sei mesmo.
Assim, eu não sou fã histérica, que fica berrando.
Mmuito menos uma fã passiva - que veem os caras passando na sua frente e só fica admirando com vergonha de ir lá falar com eles.
Mas meus neurônios nem iam funcionar rapidamente. Acho que eu ia levantar, me dirigia até eles, pedia autógrafos, apertava a mão, fazia que nem lucilla.
Mas como ela disse - não ia falar nada inteligente.
Pô, Lucilla - the Edge, foi? Na frente do estudio?
Que máxxximo!!!
Conte mais aí.....
O lugar, eu não pensei.... mas juro que vou fazer esse exercício mental.......ou melhor, fantasia mental.
Aliás, qualquer lugar seria lugar.
Pô, Lucilla - the Edge, foi? Na frente do estudio?
Que máxxximo!!!
Conte mais aí.....
Olha que eu conto, ein? :ROTFLOL:
Mas realmente, nao teve muito mais do que isso... eu fui a Irlanda pra encontrar uma amiga canadense que tambem eh fan, e pra visitar o Castelo de Slane de novo. (Ou melhor: visitar o Castelo, porque em 2001 quando eu vi o show do U2 la nao deu nem pra chegar perto do castelo. Alias, o lugar eh lindo!).
Ai, como eu passei uns dias em Dublin, eu resolvi ir sentar na frente do estudio. (O que mais pode se esperar de uma fan do U2 solta em Dublin sem nada pra fazer?)
E o resto eh Historia... Eu sentei la com duas fans inglesas, uma hora depois o Edge chegou no seu carrao, e dez minutos depois disso o ajudante do estudio saiu pra dizer que se a gente esperasse mais um pouquinho o Edge ia sair pra falar com a gente.
As duas fizeram todas as perguntas, e eu que geralmente sou tao falante fiquei absolutamente sem fala, so olhando e sorrindo. O pobre homem ficou ate sem jeito.
Eu tentei usar a foto que eu tirei com ele como avatar, mas nao teve jeito de diminuir ela a 20K sem deformar a imagem toda... :(
(O que mais pode se esperar de uma fan do U2 solta em Dublin sem nada pra fazer?) :ROTFLOL: :ROTFLOL:
As duas fizeram todas as perguntas, e eu que geralmente sou tao falante fiquei absolutamente sem fala, so olhando e sorrindo. O pobre homem ficou ate sem jeito.
Dois comentários:
1º)FIQUEI ROOOOOOOXA DE INVEJA!!!!! <_< :maluco: :maluco:
2º)O Edge sem jeito deve ficar mais fofo ainda. :lol: :P
Sobre a pergunta principal do tópico,acho q independente do lugar,eu iria ficar q nem a Lucilla,ia perder a voz e ficar olhando pra eles totalmente embasbacada.Ou melhor dizendo, assim: :oh: :blink:
MOSQUINHA
21/12/2003, 20h33
Aproveito esse tópico para contar algo muito estranho que tem a ver com encontros com nossos queridos U2ners.
Eu estava num restaurante carisimo aqui na argentina que se chama Dallas foi, acho que no ano passado, eu estava jogando sinuca com meu pai e uns amigos quando meu pai me disse : olha , esse que esta na mesa la de tras nao parece o Bono... Foi entao quando me deu um estado de choque horrivel, eu nao sabia se era ele ou alguem muito mas muito parecido porque parecia mesmo . Eu nao questionei nem nada mas a sensacao foi meia estranha e durante toda a semana eu fiquei meia: e se era ele ? que burra ... mais acho impossivel que ele estevesse aqui neste pais de merda sem fazer nada de importante e nem siquer avisar... :huh:
Lyla Marmalade
21/12/2003, 21h32
Se eu encontrasse com o Larry (q a minha louca e platonica obcessão) eu iria tentar manter a calma, afinal de tanto ver fotos e ler sobre ele já sei q não posso sair correndo e agarrando. Eu tentaria falar algo inteligente, não sei se conseguiria. Hi, Larry, i'm from brazil! Conheço um monte de gente q adararia estar no meu lugar... posso te dar um beijo em nome de todos os brasileiros? Of course... e o sorriso louro mais lindo do mundo (esperando é claro q o enorme segurança estivesse dando um tempo) e depois eu falaria: agora voce pode me dar um bjo? Vou dar em cada um dos meus amigos brasileiros em seu nome ok??? UAU! e no final , me dá seu autógrafo, se não for pedir muito...um homem tão ocupado como vc... ah, larry! já meio distante, vc é um pedaço de mal caminho, hein? considerando q sou casada, bem mal caminho...
Dreams...
O Bono eu ia falar de Deus com certeza... minha admiração pelo seu trabalho, falar q se eu coseguisse fazer 10% do q ele fazia pelo proximo eu poderia me considerar uma boa pessoa...
The Edge, vc é um gde exemplo de família pra mim, aliás, todos vcs. É lindo e raro hj em dia ver roqueiros tão famosos com famílias tão bem estruturadas, parabéns! (Mandei bem, héin???)
E tiraria fotos com todos, principalmente do Larry me beijando, eu beijando o Larry... oops larry desculpe, minha boca escorregou beijei sua boca sem querer... (HAHAHAHA)
E Adam, eu iria dizer: Adam! Eu conheço a mulher q vai mudar a sua vida!!! Ela se chama Lemontart e está solteira até hj por sua causa!!! Quer o telefone dela?
HAHAHA.... Local? SEi lá!!!! Qq um... Só me preocupa aquele segurança enorme do Larry... :assobio:
Lemon, se depender do forun tu se casa mesmo com o Adam.
E Lucilla, minha filha, vc é abençoada por Deus,viu?! Tu foi no show do Go home, foi?
:sim: Gente, obrigada pela torcida :)
chuif!!!! Fico emocionada hihihihi :wub:
Carol, não sei responder à tua pergunta não... talvez por ter tanta certeza que vou encontrá-los só na porta do hotel, mesmo...
Deixe-me pensar.
Seria legal encontrá-los num pub... nada original, mas a situação em si seria curiosa e divertida. Mesmo que eu fosse apenas cumprimentá-los e sair andando, já seria delicioso só ficar recostada no balcão observando-os... (uma coisa meio voyeur de ser, sabem como é... rs)
Quem sabe eles não se comoveriam com a minha solidão e me chamariam para um pint...
CALMA, eu disse PINT, não acrescentem uma certa vogal ao final da palavra... LOL!!!! Podem deixar que isso fica por conta da minha imaginação mesmo... :ROTFLOL:
MOSQUINHA
22/12/2003, 10h57
voce é um sarro lemon :D :rolleyes: :D :assobio: :hipcrt:
voce viu a foto do adam sem o trevor??? :hipcrt:
Uuuuuuuuuuuui
eu procuro nem olhar muito pra essa foto, pq não gosto de passar vontade... rs
Só olhar não tem mais graça, meu negócio com ele é AO VIVO!!! ;) :ROTFLOL:
Mas é claro que não é só sexo, né gente, é amor verdadeiro, vcs entendem... :wub: :hipcrt:
MOSQUINHA
23/12/2003, 13h54
CLARO, ELE É UMA GRACINHA DE PESSOA ;)
Lemon, se depender do forun tu se casa mesmo com o Adam.
E Lucilla, minha filha, vc é abençoada por Deus,viu?! Tu foi no show do Go home, foi?
Fui sim... Olha, foi milagre mesmo. Ate hoje eu mesma nao acredito...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.