PDA

Ver Versão Completa : Vertigo Tour Buenos Aires

Jack_Junior
21/01/2006, 19h29
Alguém vai pra Argentina?
Devido a essa falta geral de respeitos com os brazucas, alguns já pensam na possibilidade. Eu como não conseguir o ingresso, estou seriamente pensando em arrumando as malas. Depois desse pacote que a Tam Viagens anunciou, agora que deu vontade mesmo.

Mas assistir um show com um monte de argentinos e de lascar... :chorando:

Ritter_9390
22/01/2006, 08h10
É, mas não te preocupa que vai bastante brasileiro ai pra Argentina também :lol:
Aqui do sul vai muita gente, já que é mais perto e mais tranquilo que São Paulo...
Parece que aqui em Porto Alegre teve uma agência que vendeu 2500 pacotes pro show...
Então pode ficar tranquilo que se vc for não vai ficar sozinho lá.
Abraços

MrsGoldenMacPhisto
22/01/2006, 08h18
Eu vou!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: com a Amanda aqui do fórum e uma amiga dela...mas sem pacote sem nada, sai mais barato.

Alguém ai que for ver o pacote...pode dar uma olhada pra mim em ingressso avulso pro show do dia 2??? estamos precisando de 3 pistas...nós compramos ingresso só pro dia 1 :chorando: .... dai se der pra vender separado por lá, ou alguém for comprar o pacote e tal puder me vender depois (se so quiser ir no dia 1 ou puder comprar mais de 1)....se alguém fizer um favor em me disponho a fazer outro pra comprar ingressso por aqui pro show de Sampa do dia 21 ;) ....

POR FAVOR!!!!
E sim, vai um monte de brasileiro pra BA :aprovado: