Ver Versão Completa : Hospedagem do site da Ultraviolet
Mirrorball
20/01/2006, 20h19
Por causa dos shows daqueles malditos irlandeses no Brasil, o site da Ultraviolet está sendo muito mais acessado agora do que nos meses anteriores (digamos que o tráfego quadruplicou). Talvez eu tenha que transferir o site para outro servidor, não sei ainda. Acabei de mandar uma mensagem para os caras da hospedagem implorando por mais transferência grátis. :assobio: Caso eles não me dêem a transferência, eu vou usar o dinheiro que a Ultraviolet tem por causa da venda das camisetas (viva a Mari!) para comprar um plano de hospedagem provavelmente aqui (http://www.hostgator.com/). Espero que eles sejam bons! E daí pode ser que o site da UV fique um pouco fora do ar (no máximo 48h). Alguém tem alguma sugestão? Comentário? Reclamação? Pensando bem, não me mandem reclamações. :P
::Juliana::
21/01/2006, 01h06
Por causa dos shows daqueles malditos irlandeses no Brasil, o site da Ultraviolet está sendo muito mais acessado agora do que nos meses anteriores
:lol: Malditos irlandeses, hahahah! Ultraviolet bombando, pessoal!
Torcendo então pela generosidade da figura responsável pela gratuidade e, caso não dê certo, a idéia de pagar o trequinho que não faço a mínima idéia de como funciona parece boa :aprovado: Não sei como vocês conseguem dinheiro (além das camisetas da Mari), mas acho bem justo que haja alguma forma de ter sempre um caixinha porque imagino que o trabalho de vocês deve ser bem complicado... Aliás... Parabéns pelo trabalho! Adoro participar desse forum e conheci muuuuuitas pessoas legais por aqui! :aprovado:
A única parte chata são as 48h fora do ar, isso aqui é um vício, hahaha :assobio:
Mirrorball
21/01/2006, 14h02
Geralmente conseguimos dinheiro fazendo uma vaquinha, mas desta vez não vai precisar. ;)
Mirrorball
21/01/2006, 19h06
Mudamos de servidor! Nem todos vão conseguir acessar o fórum no servidor novo por enquanto. É normal, OK?
Mirrorball
21/01/2006, 19h15
Se alguém notar algum erro em alguma parte do site, por favor me avisem! Pergunta a quem está acessando o fórum pelo endereço usual: tudo OK com a página inicial do site da UV?
Mirrorball
21/01/2006, 21h27
Alguma alma caridosa poderia me dizer se o site da UV está mais rápido ou mais lento agora?
::Juliana::
21/01/2006, 21h30
Acessei sem nenhum problema e parece ter entrado mais rápido sim :)
Mirrorball
21/01/2006, 21h34
Obrigada por responder! Ainda bem que aparentemente não está mais lento.
Helter Skelter
21/01/2006, 22h01
Qdo eu entrei pela 1ª vez como servidor novo ficou mtooo lento...ateh pensei q minha net tinha caido, mas agora ta normal...ta rapido!
Mirrorball
21/01/2006, 22h17
Qualquer coisa eu tenho 30 dias para pedir o dinheiro de volta. :P
Louisevans
22/01/2006, 08h39
Qdo eu entrei pela 1ª vez como servidor novo ficou mtooo lento...ateh pensei q minha net tinha caido, mas agora ta normal...ta rapido!
Comigo foi assim tb, até achei que foss problema do meu pc, mas agora está ótimo!:) :)
Violet U2
22/01/2006, 09h29
Ontem, qdo entrei pela primeira vez, não notei nada de diferente... Ficou bacana:aprovado:
É A UV BOMBANDO MINHA GENTE!!!!!!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Be Strong
23/01/2006, 09h25
Não notei nenhuma diferença.
Para mim está tudo certinho aqui no meu PC:D
Mirrorball
23/01/2006, 12h14
Acabei de cancelar a hospedagem antiga. *medo*
Agora andei reparando, parece mais rápido mesmo...:)
Mirrorball
23/01/2006, 15h22
O site ficou alguns segundos fora do ar hoje de manhã. :(
Mirrorball
24/01/2006, 09h16
Eu me inscrevi em um site de monitoramento de sites para verificar quanto tempo o servidor fica fora do ar. Até agora o site ficou online 100% do tempo. :aprovado:
o site inteiro está aparecendo só X vermelho no lugar dos ícones e smiles, começou agora, será que é só o meu pc, mas eu não mudei nada, foi de um minuto pra outro...
Giu_Hewson
24/01/2006, 20h39
o site inteiro está aparecendo só X vermelho no lugar dos ícones e smiles, começou agora, será que é só o meu pc, mas eu não mudei nada, foi de um minuto pra outro...
Aqui também aconteceu isso, agora voltou ao normal...
Aqui também aconteceu isso, agora voltou ao normal...
o meu tb;)
Mirrorball
24/01/2006, 20h39
Fui eu que fiz merda, já consertei. :vergonha:
Fui eu que fiz merda, já consertei. :vergonha:
tem problema não, se não fosse a gnt que vive nesse fórum ninguém ia nem notar:assobio:
valeu por consertar Carol :aprovado: foi muito rápido
É verdade, ultimamente, pelo menos pra mim, o fórum tava bem lento. Hoje eu entrei e foi tudo rapidinho! Parabéns, Carol!
Boninha Love
27/01/2006, 15h31
Hoje não sei o que deu, mas deu várias vezes que a página não existia :dúvida:
Mirrorball
27/01/2006, 16h15
Hoje não sei o que deu, mas deu várias vezes que a página não existia :dúvida:
Tem certeza de que não era a sua conexão? Eu inscrevi o site da UV em um site de monitoramento que checa se os sites estão online de 5 em 5 minutos e lá diz que a UV não saiu do ar desde o dia 23, que foi o dia da inscrição.
Mirrorball
27/01/2006, 18h42
O site da UV ficou algum tempo fora do ar hoje, sim. Recebi a notificação. :(
followerU2
28/01/2006, 20h49
Carol, não notei diferença ao atualizar as notícias na página principal. Quanto ao fórum, não tenho frequentado muito ultimamente.
MT
Mirrorball
28/01/2006, 21h36
Eu pessoalmente também não notei nenhuma diferença. Deveria ter monitorado o site antes e depois com mais cuidado para ver se há mesmo alguma.
ja aconteceu tb comigo de nao exibir a pag, como se nao existisse, mas voltou rapido, menos d 1 min. e foi 2 ou 3 vezes, na mesma semana. agora ta tudo ok.
cran02girl
29/01/2006, 22h57
Comigo aconteceu tb isso, de tentar abrir a página e falar que nao estava disponivel no momento, mas nada como um clique no atualizar nao resolvesse...
Ah, e está mais rápido! melhor pra quem tem conexao discada (como eu! :( )
Mirrorball
14/02/2006, 14h47
Estou com medo da popularidade da UV! :chorando:
Explico. O nosso site está num servidor compartilhado, o que quer dizer que ele está rodando em um computador junto com vários outros sites. Mas para que isso dê certo, cada site tem que usar uma quantidade baixa de recursos (memória, processamento, disco) para que todos consigam funcionar juntos. Se algum site passa do limite, eles cortam a conta! E durante este mês, o site da Ultraviolet vai estar muito movimentado, por causa dos shows. Não quero nem ver e estou com medo que cortem a nossa conta. Se eu fosse rica, passaria o site para um servidor semi-dedicado (um computador com poucos sites), que custa o olho da cara por mês. Enfim, só para desabafar. :(
Light My Way
14/02/2006, 16h09
Estou com medo da popularidade da UV! :chorando:
Explico. O nosso site está num servidor compartilhado, o que quer dizer que ele está rodando em um computador junto com vários outros sites. Mas para que isso dê certo, cada site tem que usar uma quantidade baixa de recursos (memória, processamento, disco) para que todos consigam funcionar juntos. Se algum site passa do limite, eles cortam a conta! E durante este mês, o site da Ultraviolet vai estar muito movimentado, por causa dos shows. Não quero nem ver e estou com medo que cortem a nossa conta. Se eu fosse rica, passaria o site para um servidor semi-dedicado (um computador com poucos sites), que custa o olho da cara por mês. Enfim, só para desabafar. :(
Carol e o fundo UV das camisas!??!
n da nao pra botar num server semi dedicadz??
sei la, se for algo acessível (assim NÃO TÃO OLHO DA CARA), podia organizar uma festa pré show e cobrar entrada (os registrados compreendem!) sei la, pra arrecadar, pq o q a gnt n qr eh prder o forum!!
mas ate agora, algum sinal do server pra botar fora do ar??
tipo, nunk vi 33 PESSOAS numa tard so!!
o q eh bao...e ruim ao mrmo tmpo!!
Mirrorball
14/02/2006, 16h22
Vou mandar um email à empresa de hospedagem para ver se o site já está usando muitos recursos. Por aqui (http://www.hostgator.com/shared.shtml) dá para ver que o servidor semi-dedicado custa $75 por mês. É um bocado de dinheiro. Se ao menos eu já tivesse recebido o cheque pelos anúncios do Google... O fundo das camisetas não dá.
Mirrorball
14/02/2006, 16h23
Pelo que eu vi, o servidor da UV está rodando tranqüilo, sem sobrecarga. Talvez esteja exagerando, a UV não tenha este poder todo.
Mirrorball
14/02/2006, 17h53
Há alguns minutos estávamos usando 9% da CPU. O máximo permitido é 25%...
Light My Way
14/02/2006, 18h14
enton td tranq...
assim, em epoca d pico, conseguimo 9%, o q eh relativamente pouco em relação aos 25% permitidos...
alarmant seria uns 17% pra cima...
achava q a situ tava pior...
fiq pexe!! acho q mais d 100 a gnt n consegue nao, neh!?!
considerando tbm q nos dias dos shows, vai tar td mundo la no Morumba!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.