Ver Versão Completa : As mais sexys do Bono - músicas, não fotos, lol
followerU2
19/12/2003, 23h39
Um dia desses um "inocente" fã perguntou em um outro fórum porque o Bono respirava tão fundo, tão pesadamente, em algumas músicas. A resposta de uma fã veio imediata:
Porque é sexy :sim: :P
Daí fiquei pensando que, se tem uma coisa que só o Bono tem é sensualidade, sexyness, na voz, no jeito de cantar...quando ele quer, of course. Tem muito vocalista por aí, mas nenhum chega aos pés do Bono nesse quesito :D Além do mais, e como tudo na vida, ele aprendeu isso com o tempo, no começo ele era inocente e puro como um anjo :hipcrt: . Acho que a primeira música em que notei isso foi Walk to The Water...até porque ele mais fala, sussura, do que canta nessa pérola que eu adoro.
Mas a lista é bem grande, vou citar algumas das mais sexys na minha opinião, não importa o tema da música, estou falando de sensualidade na interpretação, okay? Então vejamos, em ordem cronológica:
- Walk to the Water (apesar de romântica, acho a interpretação dele bem sexy)
- With Or Without You (of course, mesmo que a letra seja ambígua, a interpretação não é, pelo menos pra mim)
- Silver and Gold (a original do Sun City, meio creepy, ainda assim sexy)
- Hawkmoon 269 (esbanja sensualidade no começo)
- Night and Day (maravilhosa, o prelúdio do que viria nos anos 90 nesse quesito)
- The Fly (porque não? com o video então...)
- Dirty Day (melhor quando assistida ne fita de Sydney :sim:)
- Hold Me Thrill Me Kiss me Kill Me (prestem atenção no Bonogasmo no final, lol)
- Your Blue Room (maravilhosa por inteiro, com um range completo da voz dele, do grave ao falsetto ele derrama sensualidade, é a campeã pra mim)
- If You Wear That Velvet Dress (qualquer versão, mas a com o Jools Holland é matadora)
- Holy Joe Guilty Mix (principalmente o começo, sussuros, respiração pesada, a receita completa, lol)
- Pop Muzik (com o segundo Bonogasmo, dessa vez mais intenso :P )
- Big Girls Are Best (a letra ajuda bastante, e aquele último "my mama" é pra matar ;))
- In a Little While (ao vivo, da primeira noite de Miami, de preferência)
- That´s Life (pode ser cover do Sinatra, mas ele acrescentou algo que o old blue eyes não tinha...)
E as de vocês?
:)
Maria Teresa
:assobio: Bono é sexy por natureza, mas cantando ele tem "algo a mais", as interpretações mais sexys de Bono, na minha opinião são:
-Stay (Foi a razão de me apixonar pelo U2, Bono canta de uma maneira muito gostosa, parece que está sussurrando no meu ouvido) :rolleyes:
-Swetest thing (Ele faz um ar de cão se dono que dá até dó do bichinho!)
-One (Éterna, a voz dele está magnífica, com aquele charme que só ele sabe fazer)
-Heartland (Linda a interpretação dessa maravilhosa música, muito sensual)
-The Fly ( Gostaria que "esta mosca caísse na minha cama, não na sopa...")
-The ground beneath her feet ( A voz dele parece angelical)
-Never let me go ( É uma das minhas preferidas, dá até arrepios ouví-la...)
-Unforggetable fire ( Apesar de antiguina, adoro o jeito como ele canta)
-With or withou you (Creio que seja quase unanimidade)
-Red Hill mining Town ( Belíssima interpretação, ele canta muito gostoso)
-One tree hill(Uau!)
-Baby face (Essa é campeã de sensualidade)
-In a Litle while (Adoro aquele gritinho dele, muito sexy!)
Bom, posso ter deixado alguma outra delícia de fora, mas no momento foram estas que vieram a minha cabeça...
Mirrorball
20/12/2003, 08h46
Popmuzik! Um presentinho de Natal para as meninas. (http://www.mirrorball.uni.cc:5500/popmuzik.mp3)
Eu também adoro a voz dele em Discoteque Hexidecimal Remix, If You Wear That Velvet Dress (a do Pop), Holy Joe Guilty Mix... A voz dele no Pop está muito sexy. Época abençoada!
Stateless, gente.
Stateless, do filme "Million $ Hotel".
Nao tem musica mais sexy do que essa, tanto nas letras como na interpretacao do nosso querido Bono. :babando:
followerU2
20/12/2003, 09h25
Putz Lucilla, como é que eu fui me esquecer de Stateless? E A Hannah também tem razão quanto a Never let Me Go :sim: E A Carol tem razão quanto à era Pop, mas ainda acho que Your Blue Room é a melhor :P Ah, e quanto à Discotheque, essa foi a única coisa que gostei no novo mix do Best Of, dá pra ouvir bem melhor os "dois" Bonos cantando ao mesmo tempo, prestem atenção ;)
Bem legal gurias...estou curiosa pra ver o que os rapazes vão dizer...se é que vão :D :assobio:
Até mais
Maria Teresa
MOSQUINHA
20/12/2003, 16h39
Ai gente todas as musidas do U2 e forado U2 o Bono canta sexy, é dificil , e uma pergunta, porque nao fotos sexys do Bono seria muuuuuito legal... ;)
Bom as minhas sao :
-In a little while( adoro a musica e a vos dele esta sexysima, ainda mas a parte do gemido that girl, that girl she´s mine ...)
-hold me, thrill me, kiss me, kill me (como ele canta muito sexy, mais o melhor é o Bonogasmo que adorei essa vai pro meu dicionario U2 , hehehe :P)
-The fly( oh, the fly, quantas vezes eu ja apertei o botao de repetir a parte do gospel com"A man will beg a man will crawl..." e tambem a parte que canta bem forte vinda da vos dele que obviamente muito sexy, e o gospel que eu acho uma maneira estremamente sexy que o Bono canta)
- Pop muzik(adoro o Bonogasmo hehehe :hipcrt: obrigada pelo presente)
- Starin´ at the sun( nao vamos esquecer do final que tem um pequeno Bonogasmo tambem e vocês esqueceram do the best of, e o melhor é que termina tudo sem som de fundo e fica ele sozinho com seu Bonogasmo)
- With or without you( para nao esquecer nunca)
- if you wear that velvet dress (sexy ao estremo)
- stay (adoro como ele canta nessa musica e o video com ele susurrando no ouvido da mulher mais ainda)
- One ( inesquesivel)
- elevation ( genial, en letra como ele canta toda a musica mais o "UHHUUHHUHH", e a parte que a musica para e ele canta sozinho; mais sexy)
Bom , pra mim tem mais só que nao me lembro agora...
:assobio:
Bonorgasmo?
Só tem tarada! :blink:
followerU2
20/12/2003, 18h57
LOL Yun :ROTFLOL: Não é Bonorgasmo, é Bonogasmo....e a culpa não é nossa, não é gurias? :assobio:
Só pra esclarecer, essa não fui eu que inventei. Eu só adaptei do inglês "Bonogasm", que é um termo científico muito usado e indispensável, empregado pra descrever exatamente o que ele gravou em HMTMKMKM e Pop Muzik. :sim: :hipcrt:
Ah, hoje à tarde lembrei de outra que eu adoro:
- Salome Zooromancer Remix (aquele trecho bem no final quando ele fica repetindo "I got to get ya, got to got to get ya, I got to get ya, got to got to get ya...e depois termina com aquele "all right now"...muuuuuuito bom :D)
E a Hannah lembrou bem de Stay, adoro ouvir a respiração dele nessa música. Prestem atenção na versão do álbum, dá pra ouvir quando ele inspira o ar antes de cada verso, também é muuuuito bom. :)
Até mais
Maria Teresa
Mirrorball
20/12/2003, 19h26
Um dia desses um "inocente" fã perguntou em um outro fórum porque o Bono respirava tão fundo, tão pesadamente, em algumas músicas.
Lendo de novo a primeira mensagem, quem perguntou isso?! Uma pessoa extremamente inocente, sem sombra de dúvida.
Um presentinho de Natal para as meninas. (http://www.mirrorball.uni.cc:5500/popmuzik.mp3)
:blink: :babando:
:babando: :babando:
Meu Deus.... :maluco:
Peraí q preciso de 1 minuto pra formular frases coerentes..... :pulando:
*
*
*
*
*
*
*
Bem,a maioria das minhas músicas preferidas nesse "quesito" já foram citadas(One,If you wear...,In a little while,heartland,HMTMKMKM,e por aí vai).Outra música q A-M-O é North and south of the river.A forma como a voz dele soa nessa é tão :babando:
Eu me lembro q tinha um site com muitos sons errmmm...bem,como posso dizer...sugestivos :assobio: do Bono. Só q infelizmente não consigo me lembrar do endereço de jeito nenhum! :bravo:
Walk to the Water (apesar de romântica, acho a interpretação dele bem sexy)
Your Blue Room (maravilhosa por inteiro, com um range completo da voz dele, do grave ao falsetto ele derrama sensualidade, é a campeã pra mim)
If You Wear That Velvet Dress (qualquer versão, mas a com o Jools Holland é matadora)
WTW - principalmente qnd ele fala you're blowing by the wind ahhhh e depois em: let me love youuuuuuu, a voz dele saibem rouquinha
realmente esta versão de IYWTVD é espetacular, muito bem cantada.
Stateless, genteEssa é bem gemida tb, muito boa
-Desire (versão acustica) a cada palavra tem um gemido tipo: lover ahhhh I'm on the street ahhhh
-I've got you under my skin ( qnd o bono começa a cantar põe a voz de qq um no chinelo, até mesmo do saudoso frank - so deep in my hearrrrrrrrt....)
- Slide away ( linda a voz dele nesta musica - muito sexy)
- two shots of happy, one shot of sad ( a musica em si só, é sexy - I'm just a singer, some say a sinner...)
- Love comes tumbling ( na parte de - the seed is spilled the bed defield for you a virging bride...)
E mais várias outras, já citadas como staring at the sun, HMTMKMKM que tem os "bonogasmos" ( eu ri muito qnd eu li isso- adorei).
followerU2
21/12/2003, 00h08
Lendo de novo a primeira mensagem, quem perguntou isso?! Uma pessoa extremamente inocente, sem sombra de dúvida.
You bet...a pergunta foi mais ou menos assim: "why does Bono breathe so heavily when he sings some songs?" Foi UM fã, um newbie há um tempo atrás, no Interference. A resposta como já disse foi imediata: "because it´s sexy"...só não disse que fui eu quem respondeu primeiro. :rolleyes: :hipcrt: Coisa tão óbvia, LOL
Tô gostando desse tópico...muito instrutivo :sim: :assobio:
Até mais
Maria Teresa
Mirrorball
21/12/2003, 07h53
Eu não sei o que ocorre comigo, mas eu adoro o jeito como o Bono pronuncia certas palavras. :wub:
Por exemplo, em Discoteque Hexidecimal Mix, naquela parte "you can reach", o "reach" me arranca suspiros. Não sei quantas vezes eu já ouvi só os primeiros 40 segundos da música. Como pode uma pessoa pronunciar aquele "ch" do final da palavra de forma tão sexy?
Em That's Life, "I can't deny it... I thought I'd quit it baby but my heart just won't buy it" (a primeira vez), o "baby" é de matar. Não sei onde eu li que a pessoa tinha uma fixação por "child" (por exemplo, "even better than the real thing... child..."), mas para mim "baby" é muito pior.
Vou me lembrar de mais palavras das quais eu gosto e comentar aqui.
Sobre Stateless, eu acho a letra triste demais para ser sexy.
Para mim, a música sexy #1 é If You Wear That Velvet Dress, do Pop.
Cristina Cruz
21/12/2003, 10h42
O meu Top 2 do Bonogasm. Talvez um tanto ou quanto original e fora do vulgar, mas para mim é isso ai:
1. A frase, ou melhor, a palavra que mais me "inspira" é de Kite quando ele canta "I can feel it coming"... Ele canta o COMING com aquela pronuncia irlandesa deliciosa. Ele canta soando "Cóming" e não "caming" como os ingleses. Para mim é muito sexy.
2. No DVD de Boston na "Elevation" Ele canta "cigar" e "guitar" de forma rouca, quase sem voz. Para mim é hiper sexy.
Cris
followerU2
21/12/2003, 13h12
Muito bom...já tenho algumas cositas más pra prestar atenção, como as palavras que a Carol falou ou outras partes de músicas como a Stela e a Cristina lembraram. Putz, também me esqueci de I´ve Got You Under My Skin, com certeza tem que fazer parte da lista :sim:
Sobre algumas músicas citadas, como One, Red Hill Mining Town, North and South of the River, Heartland ou Slide Away...acho todas lindas interpretações, emocionantes e talz, mas sinceramente não vejo essa conotação de sensualidade nelas...resumindo falta alguma sacanagem na voz dele, LOL.
Já Stateless, apesar de a letra ser triste como bem disse a Carol, ainda assim tem pelo menos dois ingredientes essenciais pra mim: aquela respiração pesada e depois o "shut your mouth"...mal educado mas sexy :P Ele pode. :)
Até mais (ouvindo Holy Joe Guilty Mix pela enésima vez ;))
Maria Teresa
também me esqueci de I´ve Got You Under My Skin, com certeza tem que fazer parte da lista :sim:
É, MT. Campeã de sensualidade. Sabia que tava faltando essa.
Tõ um pouco ausente do forun - trabalhando muuitooo, graças a Deus. Mas queria dizer que na minha opinião, as tres musicas mais sensuais de boninho - de bonorgasmos multiplos - vcs já falaram: In a little while (uaaaauuu!!!!!); I´ve got you (aquela voz rouquinha falando no seu pé de ouvido - so deep in my heaaaarrrt...); e a campeã de MT - Walk to the water (essa é 100% - voz do bono+baixo do adam.... let me iiinnn onnn yoooouuuu!!!!)!!!
Pra levar qualquer fã as alturasss.
Meninas... estou quase morrendo depois de ler este tópico...e sem namorado ainda, dá pra ficar maluca!! Natal...Oh época maldita pra ficar sem namorado, mas esta é conversa pra outro tópico.
Bom minha preferida é com certeza I´ve got you under my skin, bonogasmos multiplos!!!
:rolleyes:
Mas além de todas que vcs comentaram, não dá pra esquecer Ultraviolet, que é maravilhosa e também me dá um friozinho na espinha...
Cristina Cruz
21/12/2003, 18h05
Sim, eu sempre esqueço Under My Skin...
Mas é porque eu detesto o Frank Sinatra. Não tem nada a ver com a voz dele. É mais porque, apesar de reconhecer que ele cantava muito bem, eu não o suportava como pessoa. Só o confirmei quando ele esteve em Portugal e actuou no Porto. Homem insuportável, com a mania que era superior aos outros...
Cris
followerU2
21/12/2003, 21h05
Falando em ambos, duetos e ódio :P eu adicionaria à minha lista original e crescente (que beleza! :D) um outro duo, dele com o The Corrs, melhor dizendo com ela, a Andrea Corr...When The Stars Go Blue...se for necessário, esqueçam a dita cuja e concentrem-se na voz dele...prestem atenção no primeiros versos, o jeito que ele diz "blue" e "shoes"...que coisa. :assobio:
Até mais
Maria Teresa
Lyla Marmalade
21/12/2003, 21h17
Gente, gosto dele tentando fazer um rap em Happiness Is A Warm Gun, não dá pra ter orgasmos, mas a vozinha dele fazendo um canto falado tá tão bonitinha... Under My Skin é campeã, a voz dele entra na minha pele... hehe... mas eu gosto de The Fly, o começo é demais, a voz, o visual ele todo está sexy ao extremo... Amo The Fly... demais... :rolleyes:
No momento é só pessoal, q eu me lembro... :lol:
When the stars go blue realmente tem um toque sensual.
Agora please tem tb um toque sensual
já que vcs estão falando de fixação por palavras em específico, eu deixo aqui a minha pequena fixação: COME ON, meu o quê que é aquele "oh come on" do finalzinho de ultra violet, logo depois da estrofe de I remember
When we could sleep on stones....
Ahhhhhhh, eu tb gosto e muito dos OH child!!!! :hipcrt:
:ph34r:
Ahhhhhhh, eu tb gosto e muito dos OH child!!!! :hipcrt:
:ph34r:
é mesmo...oh child- tudo di bom.
MOSQUINHA
22/12/2003, 13h30
Gente eu gosto tanto de Ultraviolet que para mim é mais sexy do Bono, eu sei que nao é assim de sexy, é que essa musica meche muitooo com meu coracao mais que qualquer otra do U2,
é porque se trata sobre uma istoria biblica que eu gosto muito de um homem que amava deus e era rico e talz, derrepente ele perde tudo e deixa de acreditar só que no caso da nossa banda, Bono, conta essa perdida de tudo só que referida a um casal , é muito legal, em outro momento eu conto daonde veio e talz podde ser numa coluna , talvez? Eu usei muito a Ultraviolet depois de terminar com meu último namorado que me senti muito mal e mediante a voz e as palavras do Bono ele me consolou depois de tanta dor, bom esse nao é o tópico.
Mas tem muitas partes nessa musica que o Bono pronuncia de uma manera sexysima. Minha parte preferida da musica é:
"I remember when we could sleep on stones
But now we lie togheter in whespers and bones
When I was all missed up and I heard opera in my head
Your love was a lightbulb hanging over my bed "...
Escrevi tudo só para lembrar na mente da voz mais sexy do mundo...
Adoro tambem as partes quando ele susurra como ALLRIGHT NOW , OH COME ON é de morrer...
:babando: :babando: :babando: :babando: :babando:
Be Strong
22/12/2003, 15h26
Será que homens podem responder esse tópico?
Lembro de ter visto no documentário do Unforgettable Fire, ainda na velha fita VHS, o Bono cantando no salão de festas do castelo Slane. Ele está gravando a voz de Unforgettable Fire e a quantidade de gemidos e sussurros é impressionante.
Acho que é o mesmo documentário que tem no DVD Go Home. Eu ainda não assisti o DVD. AHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHH
Alexander.
:D Pessoal, estive viajando e, ao voltar, nada melhor do que me deparar com esse tópico simplesmente irresistível... Bem, não há como discordar das escolhas feitas por vocês, afinal o Bono é mesmo sexy em praticamente tudo o que faz... ;)
Mas as minhas favoritas no quesito "sexy Bono" são:
- If You Wear That Velvet Dress (sexy, sexy, sexy - em qualquer versão existente!!!!)
- Stateless
- Never Let Me Go
- I've Got You Under My Skin (a voz dele está tão leve e suave nessa canção...)
- Do You Feel Loved? (tem um gemido lá, depois que ele canta o refrão pela primeira vez, que é muito "interessante", digamos assim... :P)
- Who's Gonna Ride Your Wild Horses (principalmente na parte em que ele canta: "Oooh, the deeper I spin, Oooh, the hunter will sin for your ivory skin,..." :babando:)
- Your Blue Room (tudo nessa música é maravilhoso, inclusive a aparicão do Adam no final... :wub:)
Isso sem falar de "clássicos" como Stay e With or Without You, que dispensam maiores comentários... ;)
followerU2
22/12/2003, 22h19
Lembro de ter visto no documentário do Unforgettable Fire, ainda na velha fita VHS, o Bono cantando no salão de festas do castelo Slane. Ele está gravando a voz de Unforgettable Fire e a quantidade de gemidos e sussurros é impressionante.
Acho que é o mesmo documentário que tem no DVD Go Home. Eu ainda não assisti o DVD. AHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHH
Alexander.
Podem e devem Alex...confesso que acho interessante o ponto de vista DOS fãs nesse aspecto...sabe como é, curiosidade feminina :P
Bem lembrado esse lance do documentário do Unforgettable Fire (acho que vou olhar de novo ;))...se bem que nessa época ele até que era mais inocente...acho que essa coisa de explorar a sensualidade na voz e principalmente na interpretação é bem mais dos anos 90...principalmente da era Pop, como disse a Carol.
Agora, me diz uma coisa...como é que tu aguenta ter o DVD e não assisti-lo? Bota força de vontade nisso... :rolleyes: :P
E Cris...bem lembrado..Do You Feel Loved...acho que sei a qual parte interessante te referes ;)
Até mais
Maria Teresa
Bernadette
22/12/2003, 22h38
Ih, acabei de responder isso em e-mail pra lista, mas lá vai em ordem de preferência:
1 - If You Wear That Velvet Dress - Jolls Holland featuring Bono. É de matar!
2 - Summer Wine - com os Corrs. Ele literalmente geme! O que na minha opinião gerou aquele sorriso meio sem graça da Corr no fim do clipe.
3 - Never Let Me Go. É uma sexy comportada e lentinha, ADORO!
4 - Do You Feel Loved. É uma pouca vergonha danada, maravilhosa!
Por enquanto são essas que me vêm à cabeça.
Até!
PCALIFORNIA
23/12/2003, 13h57
Alexander.
me lembrei desse episodio too...rsss ainda mais quando a minha mae disse
"esse garoto ai canta bem mesmo que afinadinho....."hahahahahahahaah
mães.......sem elas oq seríamos...rsssssssssssssssssssssss
bjs
Lyla Marmalade
27/12/2003, 00h19
acho que essa coisa de explorar a sensualidade na voz e principalmente na interpretação é bem mais dos anos 90...principalmente da era Pop, como disse a Carol.
Acho q não... Lembrem de With Or Without You, amo qdo Bono faz esses graves... ai ai, sem contar q no clipe o homem tá um pedaço-de-pão-caseiro-recém-saído-do-forno-com-manteiga-qualy!
E tem a MARAVILHOSA Exit! Não é um ícone de sensualidade, mas esses graves dele são de matar-a-machadadas-qualquer-mulher-em-sã-consciencia!
É, mas a número um continua sendo BONO SOB MINHA PELE!!!! ;)
Edit: Ah, SummerWine!!!! Ele´tá muito sexy neste clipe!!!!! E sua voz está demais! E naquele tópico sobre a bono vox dele, eu tinha dito q a voz dele tinha melhorado em alguns pontos, e piorado em outros. Melhorado sim e muito, principalmente os graves e que graves! Ele não grita mais como antigamente, isso dificulta a mulherada q quer cantar junto, mas tudo bem, isso se compensa com esses graves orgásticos! Bem, qto a voz piorar, só um pouco ao vivo, ele perde a voz mais rapidamente do que antigamente, perfeitamente explicável por um médico e pessoas com um pouco de inteligencia.
followerU2
27/12/2003, 12h11
Bom querida Lyla, digamos que existem muitos níveis de sensualidade na voz do Bono...e o da era Pop foi o mais baixo...no bom sentido, nesse caso :P :assobio: Lembro que a Carol explicou isso uma vez muito bem em um email para a UV, sobre o efeito que a proximidade dos 40 anos têm nos homens, que eles tendem a ficarem mais galinhas e talz, LOL...acho que nossos fab four não foram exceção ;)
Curiosidade (talvez ainda seja para algumas/alguns): escutem bem no comecinho de If You Wear That Velvet Dress, versão original do POP...o Bono sussurra bem baixinho "vamos"...só que não em português, mas em espanhol...muuuuuuuito bom. :D
Até mais
Maria Teresa
Lady with the spinning head
16/01/2005, 14h42
Ah... adorei esse tópico, muito instrutivo mesmo... :P
A minha listinha:
- Pode parecer loucura, mas acho os gritinhos de "Wire" uma coisa louca... 'cold man, such a cold heart, such a cold man, I watch you tear yourself apart, so lay me down, my soul to keep, so lay me down, the longest sleep"...
- Acho que essa aqui vai fazer com que vocês queiram me internar, acho"Promenade" um delírio, é de ir às nuvens... mas claro que essa não era uma época em que o Bonão cantava de maneira deliberadamente sexy.
- "Dancing barefoot" - a voz grave do Bonão é provocação nessa música...
- "Night and day" - principalmente na última estrofe, já na parte que repete, quando ele praticamente sussura 'oh... such a hungry yearning burning... burning... inside if me...', esse segundo 'burning' é de matar... aí, sim, ele fez de propósito.
- "Who's gonna ride your wild horses" - em especial o trecho "don't turn around, don't turn around again, don't turn aroud, your gipsy heart...", parece um sussuro mal contido... ui...
- Todos os 'come on's de "Ultraviolet" são uma sem-vergonhice descarada :lol:
- Apesar da melancolia presente em "Love is blindness", a maneira como ele pronuncia o 'squeeze the handle, blow out the candle' é de uma doçura sem tamanho, levemente provocativa... :P
- "Dirty day" - não sei porque, mas essa música mexe comigo... quando canta com um tom mais grave, Bonão soa ofegante... os falsetes são deliciosos... e o fio de voz que canta 'it was a dirty day, dirty day' arrepia até a alma.
EDIT - Como pude esquecer de "If you wear that velvet dress"??? Será por que ela já é hours concours nessa categoria?
- O famoso 'yeah' que MT sempre cita de "A man and a woman"
E, claro, as supracitadas "Even better than the real thing", HMTMKMKM (não só o Bonogasmo no final, mas o 'oh...oh' depois do segundo refrão), "Your blue room" (sim....... :rolleyes: ) ... acho que vou parar por aqui... :)
16/01/2005, 15h19
Ah... e não tenho Popmusik... será que alguém poderia upar? Please... :)
Ninguém lembrou da Unchained Melody?????????? :rolleyes: Ao vivo.... :assobio:
Lara Hewson
16/01/2005, 16h05
Ninguém lembrou da Unchained Melody?????????? :rolleyes: Ao vivo.... :assobio:
Essa música me levou a maior busca da minha vida :P Ouvi uma vez na radio mas pensava que era um ao vivo qualquer, demorei 2 anos pra achar... :blink:
É perfeita essa música...principalmente a parte do "I need your love".... :rolleyes:
E Lady, sua lista tá ótimaaa deu vontade de ouvir as músicas agora :P
followerU2
16/01/2005, 20h00
Ah... e não tenho Popmusik... será que alguém poderia upar? Please... :)
Especialmente para a Lady, Popmuzik Popmart Mix:
http://s3.yousendit.com/d.aspx?id=0IVC4NUMYQMHC17H0RO769LRFQ
Enjoy :hipcrt: :assobio:
MT
16/01/2005, 21h48
Especialmente para a Lady, Popmuzik Popmart Mix:
http://s3.yousendit.com/d.aspx?id=0IVC4NUMYQMHC17H0RO769LRFQ
Enjoy :hipcrt: :assobio:
MT
Oh, thanks!!!! ;)
Deixando claro que quase tive um troço aqui... *suspiro profundo* :rolleyes:
David Gilmour
16/01/2005, 23h58
Oh, thanks!!!! ;)
Já falei Lady..........é só vc falar "vem" que eu vou..
Se deixar, toda vez que eu folgar, tô aí no Ceará, pra ouvirmos todos esses sons aí..... B)
:P :P :P
MOSQUINHA
17/01/2005, 00h09
If You Wear That Velvet Dress, versão original do POP...o Bono sussurra bem baixinho "vamos"...mas em espanhol...muuuuuuuito bom.
AAAAAAAAAI! que seeexy... :assobio:
.
:ROTFLOL:
- "Who's gonna ride your wild horses" - em especial o trecho "don't turn around, don't turn around again, don't turn aroud, your gipsy heart...", parece um sussuro mal contido... ui...
- Apesar da melancolia presente em "Love is blindness", a maneira como ele pronuncia o 'squeeze the handle, blow out the candle' é de uma doçura sem tamanho, levemente provocativa... :P
Acho que lembrar do video da Who's Gonna Ride Your Wild Horses ajuda bastante a ter essa sensaçao nesses versos :P
Também acho levemente provocativa essa parte de Love is Blindness , e a Exit inteira, apesar de a letra dela não significar nada que leve a isso, só o jeito dele cantar mesmo ;)
Giu_Hewson
17/01/2005, 09h26
- "Night and day" - principalmente na última estrofe, já na parte que repete, quando ele praticamente sussura 'oh... such a hungry yearning burning... burning... inside if me...', esse segundo 'burning' é de matar... aí, sim, ele fez de propósito.
- Todos os 'come on's de "Ultraviolet" são uma sem-vergonhice descarada :lol:
EDIT - Como pude esquecer de "If you wear that velvet dress"??? Será por que ela já é hours concours nessa categoria?
- O famoso 'yeah' que MT sempre cita de "A man and a woman"
E, claro, as supracitadas "Even better than the real thing", HMTMKMKM (não só o Bonogasmo no final, mas o 'oh...oh' depois do segundo refrão), "Your blue room" (sim....... :rolleyes: ) ... acho que vou parar por aqui... :)
Concordo principalmente com essas ;) E Unchained Melody :rolleyes: Estou ouvindo ela agora :rolleyes:
Lara Hewson
17/01/2005, 22h20
Oh, thanks!!!! ;)
Me aproveitei do link e baixei tb... :hipcrt: e meu-deus-o-que-é-aquilo.... fiquei chocada...tava de fones de ouvido de repente me baixa o santo(ou o capeta) no Bono... :ROTFLOL: :ROTFLOL: adoreiiiiiiiiiii
Me aproveitei do link e baixei tb... :hipcrt: e meu-deus-o-que-é-aquilo.... fiquei chocada...tava de fones de ouvido de repente me baixa o santo(ou o capeta) no Bono... :ROTFLOL: :ROTFLOL: adoreiiiiiiiiiii
Noussa! :oh:
Aconteceu o mesmo aquí :assobio: :ROTFLOL: :sou mau: :hipcrt:
followerU2
19/01/2005, 11h04
Minha listinha lá do post de abertura acabou de ser incrementada com Love You Like Mad. Toda a interpretação dele é sexy nessa música, mas especialmente aquela parte entre as marcas 2:34 e 3:02 min, com ênfase naquele "touch" que ele pronuncia aos 2:55 min :sim:
MT
Editado pra acrescentar: na verdade, e voltando ao que disse no mesmo post de abertura, a respiração dele é sexy. Adoro qualquer uma que ele canta em que se pode ouvi-lo puxando o ar pra cantar na sequência. :P :rolleyes:
Lara Vox
19/01/2005, 13h27
com ênfase naquele "touch" que ele pronuncia aos 2:55 min :sim:
Amo esse trecho!!!
Essa musica é sexy tambem! :)
Tem várias...mas uma q me ocorreu aqui agora é 'Deep in the heart' aquela parte:'Love will make you blind,Creep up from behind,Get you jumping out of your skin,Angel, it's sink or swim."....eu até arrepio...mas tem MUITAS outras além dessa.....
Lara Hewson
19/01/2005, 16h50
Editado pra acrescentar: na verdade, e voltando ao que disse no mesmo post de abertura, a respiração dele é sexy. Adoro qualquer uma que ele canta em que se pode ouvi-lo puxando o ar pra cantar na sequência. :P :rolleyes:
Já tentou Stateless? Ele dá uma respirada que nousss... :rolleyes:
Vou dar uma ouvida em Love you like mad...
followerU2
19/01/2005, 21h16
Stateless é tudo de bono...:sim: Aliás, sonhava com músicas como ela no ATYCLB, o que não aconteceu.
MT
Cons Vox
20/01/2005, 07h03
Ué, ninguém lembrou de Big girls are best?
quando ele fala... "sexy mamamamamama....."
ai, ai.... :babando: :babando:
Puxa, é mesmo, e eu gosto tanto dessa música!!!! :saúde:
followerU2
20/01/2005, 11h06
Hands up! Eu. Confira meu post de abertura ;)
MT
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.