PDA

Ver Versão Completa : os tres porquinhos

Carol Morrison Hewson
19/01/2006, 08h57
pessoas, vi um artigo mui bom falando sobre o fatidico dia 16

http://www.bizrevolution.com.br/

desculpem- me pat e carol mas eu naum sabia aonde postar..;)

Boninha Love
19/01/2006, 09h45
Disse tudo...muito bom :aprovado:

Louisevans
19/01/2006, 09h56
pessoas, vi um artigo mui bom falando sobre o fatidico dia 16

http://www.bizrevolution.com.br/

desculpem- me pat e carol mas eu naum sabia aonde postar..;)

Excelente o texto. Vcs já leram o conto da Besta perdida do Drummond, pois é a mesma coisa. AMOR PELA TAREFA BEM FEITA!! É o que falta pra os três porquinho. E o que tento fazer em tudo na minha vida. Meu lema!

Helter Skelter
19/01/2006, 14h07
Nossa to ouvindo aqui... o cara ta indignado!!!ta certo ele...eu tb to!
É um programa?? q hrs q passa?mto bom

Alguem viu os comentarios dos 3 porquinhos.? q comedia tem um cara lah q chama paulo...meteu a boca em quem falava mal hUAHUah concordo com ele hehehe

Vivian
19/01/2006, 22h02
caracaaaaaa!! esse carinha aí falou tudo q eu ( e logico, todos vcs ) queria falar! EXCELENTE texto! :aprovado:

Riponga
20/01/2006, 01h11
Um comentário de uma mulher chamada Sofia postado nesse texto, vale a pena ler com bastante atenção o que ela fala e pensar a respeito de tudo que rolou.

Oi, Ricardo, tudo bem?

Acabo de ler a sua newslwtter da semana e suas colocações estão ótimas, como sempre.

A minha irmã passou pela mesma situação, e por isso fazço questão de te comentar uma coisa...acho que este tipo de coisa não acontece em outros locais principalmente porque as pessoas não se propõem a pagar este mico de ficar 20 horas sendo maltratados em uma fila apenas para poder ir a um show.

Aqui fazem isto porque, me desculpe a grosseria, somos submissos e estúpidos.
Ficar um dia inteiro de pé se sujeitando a este tratamento, e pagar uma fortuna (para os padrões brasileiros), para assistir uns caras que independente da competência musical, estão sentados e rindo da cara de todos.

Eu não sei se os 3 porquinhos vão aprender alguma coisa com isso, nem me interessa....o que eu gostaria é que as pessoas aprendessem a exigir respeito. Na fila do ingresso, na fila dos hospitais, e nas milhares de filas que nos humilham todos os dias.

Você fala muito em sonhos, e meu sonho é que um dia as pessoas fiquem sim, 20 horas em uma fila, não para pagar 300 paus para ver os caras do U2 que não estão nem aí para nós, mas para entregar uma cesta básica para ajudar a grande maioria da população deste país submisso e miserável.

Quem sabe?

Boa sorte sempre,
Sofia

Sinto que muita gente quer falar o que ela falou, mas não fala porque guarda pra si mesmo e acha que é melhor deixar como estar. Discordo, isso tem que mudar, é por isso que pisam em cima da nossa cabeça, nos humilham, as pessoas não se unem, não tomam atitudes pra mudar isso.

Mesmo assim, tanto o texto quanto o comentário da Sofia estão certos.

Violet U2
21/01/2006, 09h03
Textoo mto bom... Achei certo e coerente tudo o que escreveu ali. É um ainjustiça, uma falta de respeito pra quem passou horas e horas ali, sem ao menos ter uma resposta a tamanha falta de organização. Não estive lá, mas soube pelos noticiários Argentinos. Agora de volta ao Brasil percebo que a coisa foi bem pior do que eu imaginava...
Bem, a pessoa fala, ou melhor, pergunta com quem esses 3 porquinhos estariam aprendendo tudo isso... Bom, eu acho que, com um país totalmente desorganizado comoe stá o nosso, não podemos deixar de dizer que o país é o espelho da desorganização de tudo que acontece, são os maiores ecemplos vivos de que a coisa não anda bem e que não há como não encontrarmos nada organizado por aqui. Se lá nos planaltos estão em plena desorganização, imagina se os 3 porquinhos iriam ser diferentes....
A minha preocupação é como que a banda vai reagir com relação a isso pq há rumores de que a demora de um retorno ao Brasil foi devido a problemas acontecidos em 98. Gosto do meu país, é uma terra abençoada, mas ultimamente tenho tido vergonha de ser brasileira perante a toda essa tralha, esse lixo que vem sido feito de nossas vidas, da falta de respeito mesmo! Falta informação e falta melhor escolhas para aqueles que são colocados para trabalhar com os seres humanos!!!
Eles esquecem que, nós que estamos a mercê deles, temos sentimentos e somos capazer de pensar, às vezes, mto melhor do que todos que mandam e governam esta nação!!!!!!!!!!
QUE PAÍS É ESSE???????????