PDA

Ver Versão Completa : U2 em 20 de dezembro - e-mail a MTV e Band

juliano
18/12/2003, 06h48
O papo é o seguinte.
Em uma lista q participo, uma menina disse q está fazendo um esquema de mandar e-mails pra Band e pra MTV.
No dia 20 de dezembro todos mandam e-mais pra essas emissoras com o título "Pedido à Band" e "Pedido à MTV".
No e-mail pra Band pediremos p/ eles reprisarem o show da Zoo TV de Sidnei q eles já passaram uma vez.
E no e-mail da MTV pedimos pra passarem o show de São Paulo. Pois muitas pessoas ficam vendendo fitas VHS desse show pelo zóio da cara.

Endereço dos e-mails: cat@band.com.br --> pedir show da Zoo TV.

mtv.responde@mtv.com.br --> pedir show de São Paulo.

Então quem puder, mandem no dia 20.

Juliano :cerveja:

Bruna
18/12/2003, 20h27
Não custa nada tentar.
Combinado então! :sim:

:saúde:

Elevation man
18/12/2003, 22h19
Tô nessa!!!!!!!

PCALIFORNIA
18/12/2003, 23h23
demoro! vou impregnar o e-mail deles....apesar de ja ter os dois shows...mas por conta de um incidente que nem quero relembrar ja nao os tenho mais....rsssss
bjs

Lyla Marmalade
19/12/2003, 00h30
Paty, coincidencia héin??? O meu zootv foi detonado pelo meu marido (tb o larry gato daquele jeito o homem ficou com raiva) e o meu popmart em são paulo sumiu... ai que ódio...

Só q não tenho mtv pena... mas podem deixar!! O Greenpeace do U2 tá formado... :saúde:

Lilian
19/12/2003, 20h10
FEITO.
SE DEPENDER DE MIM É U2 O DIA TODO. :lol:

alison
20/12/2003, 07h17
EU MANDEI!!!!! :P
So que tem um detalhe... alguem vai gravar o show de SP pra mim, pq eu nao tenho mtv. :huh:
O video q eu tenho ta cortado no Hold me, thrill me kiss me, kill me! Porcaria!!!

Elevation man
20/12/2003, 13h32
Pô, será que alguém pode gravar para mim? Não tenho quase vídeo nenhum, estou para receber alguns do augusto, mas são os oficiais. Se alguém puder, me avisa, porque na minha casa não passa mtv, só canais de tv aberta. Casa de pobre é assim...

Elevation man
20/12/2003, 13h46
Acabei de enviar. Mandei para o disk mtv e o videoclash também, já que esses tem o melhor ibope da rede e os e-mails são lidos ao vivo. Vamos ter u2 nesse fim de ano!!!!!!!

Cado
20/12/2003, 19h01
Feito, já mandei os dois....

Stela
20/12/2003, 22h21
Eu tb já mandei, e digo mais....... nos tem é que fazer pressão mermo, tá ligado...
vamo continuar mandando, que pelo menos um dos dois shows alguem vai ter que reprisar, se não..... :atirando: :guiltn: :gun: :akuma: :ph34r:

Elevation man
22/12/2003, 23h46
Acabei de receber uma resposta decente da mtv. Eles não poderão reprisar o show porque a universal music só deu a licença para eles passarem o show apenas duas vezes. Por isso, nada de popmart de natal. Já a band se não passar é por pura sacanagem...

PCALIFORNIA
23/12/2003, 13h54
Paty, coincidencia héin??? O meu zootv foi detonado pelo meu marido (tb o larry gato daquele jeito o homem ficou com raiva) e o meu popmart em são paulo sumiu... ai que ódio...

Só q não tenho mtv pena... mas podem deixar!! O Greenpeace do U2 tá formado... :saúde:
too nao tenho lyla a tal mtv...rs mas pego um "gato " aqui do vizinho é meio chuviscado mas ja vale a pena...rs
ahhh! o meu showw foi desgravado sem querer querendo pelo meu falecido namorado para gravar "louca academia de policia " pode?...rssssssssssss
hj estoub rindo disso mas no dia quase cometi um assasinato...rsssssss
bjs

Bruna
23/12/2003, 19h49
ahhh! o meu showw foi desgravado sem querer querendo pelo meu falecido namorado para gravar "louca academia de policia " pode?...rssssssssssss
:oh: :oh:
Meu Deus!!!Tô sem palavras....Pensando bem,melhor nem comentar.... :huh: :dúvida:
:lol: Tadinha...

Mirrorball
23/12/2003, 20h16
E o meu pelo meu irmão para gravar Arquivo X. :bravo:

alison
23/12/2003, 20h21
Po, arquivo X e muito bom!! Eu sou viciada em X-Files!!
Mas cada um tem o seu video... hehehehe!! Gravar um em cima do outro é sacanagem!!! :huh:

Lilian
28/12/2003, 19h50
E aí, pessoas, esses e mails não resultaram em nada!
não ouvi falar mais nada a respeito!
que frustração!
:dúvida:

juliano
29/12/2003, 11h08
E aí, pessoas, esses e mails não resultaram em nada!
não ouvi falar mais nada a respeito!
que frustração!
Seria difícil mesmo, visto q a programação deles já deviam estar prontas a um bom tempo.

Juliano :cerveja:

Lyla Marmalade
30/12/2003, 11h57
Pô, gente. Domingo passou Paul McCartney, ´sábado Elton John, no outro sábado Rod Stewart, antes Legião Urbana. Eles estão fazendo especiais todos os fins de semana... Quem sabe?????? ;) ;)