Ver Versão Completa : Bastidores das Filas em Sao Paulo!!rs
Abri o topico pro povo contar como foi a sua epopéia pra comprar os ingressos e saber das coisas comicas, revoltantes e etc que aconteciam enquanto nós, meros afortunados esperavamos pela nossa chance de adquirir um ingresso!!rs
de minha parte digo que em Moema foi mto engraçado e ao mesmo tempo revoltante!!rs
povo com cartazes de "Contrato Idoso" e "Contrato Gestante" :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
gente chaaaaaaaaaaata falando sem parar com sua voz irritante <_<
impressora nao imprimindo ingressos :vaisef:
sistema fora do ar :vaisef::vaisef:
sol do caralho :vaisef::vaisef::vaisef:
mas povo UV de bh sempre animando!!rs :aprovado::aprovado::aprovado:
a fila passava em frente a saida e entrada de carros, uma galera ficava zoando e fazendo o trabalho dos seguranças do pao do açucar, querendo sandalias da humildade pra quem nao parava pra conversar e coitados dos pequenos poodles das peruas que passavam pela gente :aprovado::aprovado:
tinha ainda o Alexandre, um rapaz de Taubaté que era o cara mais engraçado da fila :aprovado:
Carol Morrison Hewson
17/01/2006, 09h59
olha eu tive q rir pra nao chorar.. eu fui na loja do tatuapé as 8:30 ai nao achei n lah e fui p[ra brigadeiro.. tentei achar minha amiga lah, mas impossivel voltei pro tatuapé de novo (td d metro) achei uma miga minah e lah ficamos!
a fila andava d uma em uma hora, sol q tava matando, idosos comprando e voltando pra fila pra comprar mais, gravida q nao tava gravida.. foi um absurdo (dps reclamao dos politicos), mas consegui!! valeu a apena td o sacrificio! detalhe eu fiquei o dia inteiro com 4 samirnoff ice no estomago!!:(
maikel_ananias
17/01/2006, 10h08
eu sai daqui de taubaté umas 4:30h da tarde de domingo....cheguei no pda de Santana +/- 7:00h da noite....fiquei em nono na fila.....todos q estavam lá eram mto gente boa....fiz amizade com todo mundo...... foi uma maratona de espera divertida até...uhauhauh.....apesar da ansiosidade neh....heheh..... eu fiquei pra dentro do estacionamento....o portão foi fechado pq a fila jah tava crescendo.... era umas 8:00 qnd deu um rolo lah fora...por causa de gente furando fila..... depois umas 9:30 abriram a fila para idosos, gestantes, deficientes e pessoas com dificuldade de locomoção.... tinha um velho lah que era cambista com certeza...auhhahu....a galera começou a fazer coro: "CAMBISTA! CAMBISTA!"...e ele ficava dando risada...auhauhau... ficou sem graça....ele tava até discutindo com algumas pessoas da fila mas calou a boca quando o coro começou...uhahuahu...... enfim depois de 15 horas e alguns minutos na fila eu consegui o meu ingresso!!! felizmente não pifou nada ali...nem impressora....nada....por isso estou mto feliz por mim....... e mto triste por quem nao conseguiu......
esse negocio da gravida que nao tava gravida teve na minha fila tb!!
eu vi uma mulher suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper revoltada falando pra seguranca de uma mulher com jeito de modelo que se dizia gravida de 1 mes!! <_<
Nani Violet
17/01/2006, 12h44
Husky, eu tava na mesma fila que você e lembro bem do 'Contrato Gestante' :P Tinha também uns caras passando com nariz de palhaço, outros cantavam Vossa Excelência dos Titãs...
Uma garota do meu lado soltou a pérola do dia: 'odeio multidões, sou claustrofóbica' :calado:
Luciana Cardoso
17/01/2006, 16h18
Olá a todos, eu sou nova no fórum mas uma fã de longa data (15 anos), fiquei 15 horas ontem em Moema esperando anciosamente pelo ingresso que não veio. Como consolo vi muita gente bonita (não imaginava isso, sério, rsss), conheci pessoas maravilhosas e descobri que ser fã é sofrer não só uma mas diversas vezes, ainda estou tentando me consolar do fiasco de ontem (haja Walk On e '40 para isso;)) é o segundo show deles que não consigo assistir, mas enfim é a vida né, uma proxima ocasião quem sabe?
Um abraço e boa sorte aos que conseguirem ou já conseguiram ingressos.
Hahaha, o PDA de Moema tava muito comedia!
Depois de 15 horas de fila o pessoal surtou, ligaram carro com som no ultimo, e qndo começou a tocar Pride a galera fazia coro e num sabia se ria ou se chorava!
Vaarioooooos curiosos passando de carro e perguntando o q era, e todo mundo respondia q era para o show do Zezé de Camargo e Luciano.
Expulsamos uma velhinha q entrou 12 vezes na fila, ela saiu embaixo do coral de "velha safada"...
Tinha gente cantando "Uh, Carrefour" toda hora.
Sem contar o caminhão de peixe q não deu a minima para a fila q estava e começou a descarregar a mercadoria ali no meio, juntou o calor com o cheiro de peixe, affe, eu desejei estar muito bebada akela hora, mas o isopor cheio de Brahma q o pessoal com quem eu fiz amizade na fila quebrou qndo uma mina sem noção sentou em cima. Quebrei o record com 3 horas de truco.
Perguntamos quem fazia aniversario akele dia, umas 5 pessoas levantaram a mão, nunca cantei um parabens pra vc com tanta gente na minha vida!
Sem contar no fim, qndo acabaram com as vendas, o povo muito nervoso, haha, só rindo de tudo mesmo
::Juliana::
17/01/2006, 22h07
Eu não tava lá, compraram pra mim, mas tirando a desgraça até que deve ter sido bem divertido ficar nessa fila, hahahaha :lol:
Anitah BH
20/01/2006, 13h19
Abri o topico pro povo contar como foi a sua epopéia pra comprar os ingressos e saber das coisas comicas, revoltantes e etc que aconteciam enquanto nós, meros afortunados esperavamos pela nossa chance de adquirir um ingresso!!rs
de minha parte digo que em Moema foi mto engraçado e ao mesmo tempo revoltante!!rs
povo com cartazes de "Contrato Idoso" e "Contrato Gestante" :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
gente chaaaaaaaaaaata falando sem parar com sua voz irritante <_<
impressora nao imprimindo ingressos :vaisef:
sistema fora do ar :vaisef::vaisef:
sol do caralho :vaisef::vaisef::vaisef:
mas povo UV de bh sempre animando!!rs :aprovado::aprovado::aprovado:
a fila passava em frente a saida e entrada de carros, uma galera ficava zoando e fazendo o trabalho dos seguranças do pao do açucar, querendo sandalias da humildade pra quem nao parava pra conversar e coitados dos pequenos poodles das peruas que passavam pela gente :aprovado::aprovado:
tinha ainda o Alexandre, um rapaz de Taubaté que era o cara mais engraçado da fila :aprovado:
nuuuuuuuuuuuu, que resumaooooooooooo....foi tudo de bono...realmente, aquela menina enchendo o saco tava demais....to so esperando osame com as fotos e depois mostro proces...aquele poodle...que que ele tava fazendo ali meu Deus?!?!?!!!?Ahhhhhhhhhh, o ale ta reinvidicando a blusa da uv pra ele..po mari, ele foi fundamental la na fila...da uma camiseta da uv pra ele po?!?!?!?Bjs
ps: ops, tem dois ales: qual que era? os dois sao super engraçados...a fila tava cheia de gente boa!!!!
Hahaha, o PDA de Moema tava muito comedia!
Depois de 15 horas de fila o pessoal surtou, ligaram carro com som no ultimo, e qndo começou a tocar Pride a galera fazia coro e num sabia se ria ou se chorava!
Vaarioooooos curiosos passando de carro e perguntando o q era, e todo mundo respondia q era para o show do Zezé de Camargo e Luciano.
Expulsamos uma velhinha q entrou 12 vezes na fila, ela saiu embaixo do coral de "velha safada"...
Tinha gente cantando "Uh, Carrefour" toda hora.
Sem contar o caminhão de peixe q não deu a minima para a fila q estava e começou a descarregar a mercadoria ali no meio, juntou o calor com o cheiro de peixe, affe, eu desejei estar muito bebada akela hora, mas o isopor cheio de Brahma q o pessoal com quem eu fiz amizade na fila quebrou qndo uma mina sem noção sentou em cima. Quebrei o record com 3 horas de truco.
Perguntamos quem fazia aniversario akele dia, umas 5 pessoas levantaram a mão, nunca cantei um parabens pra vc com tanta gente na minha vida!
Sem contar no fim, qndo acabaram com as vendas, o povo muito nervoso, haha, só rindo de tudo mesmo
nossaaaaaaaaaa, eu nao vi nada disso!!!sera que foi depois que eu fui embora?!?!?!
nossaaaaaaaaaa, eu nao vi nada disso!!!sera que foi depois que eu fui embora?!?!?![/quote]
Depende, eu fui embora as 10 da noite, pq mesmo depois de conseguir meu ingresso eu fikei lá para ajudar o pessoal revoltado a quebrar tudo no PDA
As 7 da noite já tava acontecendo tudo isso!!
Anitah BH
20/01/2006, 15h35
nossaaaaaaaaaa, eu nao vi nada disso!!!sera que foi depois que eu fui embora?!?!?!
Depende, eu fui embora as 10 da noite, pq mesmo depois de conseguir meu ingresso eu fikei lá para ajudar o pessoal revoltado a quebrar tudo no PDA
As 7 da noite já tava acontecendo tudo isso!![/quote]
eu fui embora de la as 15:30 quando todo o pessoal que tava comigo ja tinha conseguido...no, entao rolou muita coisa depois...que isso!!!:oh:
Anitah BH
20/01/2006, 18h51
bom gente,
ate que fim recebi as fotos....vamos la para as imagens de moema:
A CHEGADA AO PDA DE MOEMA
http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/U2-Pao006.jpg
EU, CECI E SAME JA NA FILA
http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/U2-Pao008.jpg
LEO EU E CECI VARANDO A MADRUGADA NUMA CAMINHA BASICA A BASE DE PAPELAO E TOALHA..DETALHE PARA A MINHA SITUAÇÃO!!!
http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/U2-Pao012.jpg
E OS UV´S CHEGARAM....MARI, TRAMPOLINE E HUSKY TAO AI...EU? EU SEI LA ONDE TAVA NO MOMENTO DA FOTO HISTORICA...PROVAVELMENTE ME DESCABELANDO POR CAUSA DO DINDIN
http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/U2-Pao023.jpg
O PRIMEIRO INGRESSO VENDIDO...ALELUIAAAAAAAAAA
http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/U2-Pao024.jpg
A REVOLTA COM OS CAMBISTAS
http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/U2-Pao025.jpg
E FINALMENTE: NOS CONSEGUIMOSSSSSSSSS...UHUUUUUUUUUUUUUUUUU
http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/U2-Pao031.jpg
cran02girl
20/01/2006, 21h15
Com certeza vai ser um dia que vou querer esquecer pro resto da minha vida... Mais trágico que isso, só a morte (cruz credo! :vergonha: )
Bom, eu já sabia que tinha gente dormindo na porta do PDA da Brigadeiro, entao, botei o relogio pra despertar as 4:40, mas dormi até 5:15! Troquei de roupa super rapido, nao comi nada (ó a louca!), e cadê a minha chave pra abrir a porta??? Enfim... achei a chave, e sai 5:30, chegando na estação Brigadeiro pra encontrar minha prima as 6:30. Chegamos lá no PDA as 7 (eh uma pernada boa da Paulista até lá!), e a fila tava grande, mas com a esperança de que iriamos conseguir os ingressos no mais tardar lá pras 2 da tarde...
Chegou mais um amigo dela acompanhado da irmã e nos fomos comprar algo pra comer (afinal, eu nao tinha comido nada!) lá no mercado mesmo... Tinha um pao de queijo maravilhoso... :P Bao... Comemos, conversamos e finalmente as 10 da manhã começou a venda, mas nada da fila andar. De vez em quando ia dar uma olhadinha lá na porta pra ver como estava. Teve uma madame que arriscou a fazer compras aquele dia! Ela gritou pro guardinha: Moço! Deixa eu entrar que eu preciso fazer compras! Ah, e sem contar com o belo espetáculo dos idosos e gestantes... Que Revoltante! :vaisef: Minha mae já tinha me ligado pra fazer uma chantagem sentimental em mim (vc eh louca! Vai perder um dia de serviço por causa desse show!), e desde aquele momento, começei a ficar depressiva. Meu chefe sabia que eu ia atrasar (ele tb eh fã do U2), e como eu previ que iria demorar, fui trabalhar. Voltei a pé pro banco e dali até as seis da tarde foi uma tortura... Minha cabeça tava lá na fila, e o corpo trabalhando (alguém daqui falou essa frase!).
Deu seis horas, e corri de novo pra lá (a pé, eh claro!) Minha prima e a amiga dela tinham dado um grande progresso na fila, mas estava muita bagunça lá... Policia... Gente furando fila...
Finalmente o desânimo bateu em mim e eu saí de lá as 7:30 da noite. Minha prima ficou até as 11. E nem senha a coitada pegou... Pegou um belo de um bronzeado e o pé estourado.
Cheguei em casa, chorei de raiva, pelo dia de cão que eu e todos nós tivemos, além de aguentar o discurso politico do meu pai e da minha mae sobre tudo isso. Ai desanimei... Até a camiseta eu cancelei! Buaáááááááá!! :chorando:
A minha esperança conseguir algum ingresso dessas promoções que vai ter por ai, pq gastar 200 paus pra passar todo esse sufoco de novo... Eu nao pago nao! Amo o Bono do fundo do meu coração, mas viver de novo o inferno que foi esse dia, eu prefiro me privar.
Boa sorte a quem vai no show, aproveitem por mim, se joguem, gritem, chorem muito, pulem... Curtam até!
Caraca... Agora eu vi o quanto eu escrevi!!! Dá pra fazer um livro com os depoimentos do pessoal!!!
prifrare
24/03/2007, 22h55
Nossa nem me fale desse maldito dia....
Perdi o meu dia de trabalho tb porque eu estava no PD da Brigadeiro com a Simone e a Shy..ficamos horas na fila sem dar em nada :chorando: but graças as meninas consegui o meu ingresso do primeiro dia do show.
Foi uma verdadeira epopeia mas que valeu a pena :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.