Ver Versão Completa : Mapa
Alguém tem a foto do mapa dos lugares que falaram que saiu na Folha?
Saiu algum mapa?? Quando??
O Gilson, moderador da lista UV, passou este link do site do PDA, aqui tem todos os setores:
http://www.grupopaodeacucar.com.br/fotos/galeria/gpa_imprensa/altas/estadio_morumbi1.jpg
O Gilson, moderador da lista UV, passou este link do site do PDA, aqui tem todos os setores:
http://www.grupopaodeacucar.com.br/fotos/galeria/gpa_imprensa/altas/estadio_morumbi1.jpg
Valeu Cilene! Brigadu!
Violet U2
22/01/2006, 13h11
PQP!!!!
Quem entrar pelo portão 2 vai estar mais perto dopalco....:vaisef:
!
Anitah BH
22/01/2006, 13h41
ai sim da pra ver todos os portoes...foi a marybel aqui do forum que me passou o link ai eu salvei...valeu Bel!!!
http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/Mapa2.gif
PQP!!!!
Quem entrar pelo portão 2 vai estar mais perto dopalco....:vaisef:
!
Acho que não Thais, é muito relativo(na hora da correria vai ficar tudo diferente:lol: ), o 18 fica meio na diagonal...biboca diagonal, já tô me enchendo com esses shows:lol:
gleicepalmita
22/01/2006, 21h46
Na hora, a entrada pelo portão também acho que não fará muita diferença... O negócio é entrar e depois sair em disparada! Boa sorte aos que vão de pista! =P
Violet U2
22/01/2006, 22h17
Acho que não Thais, é muito relativo(na hora da correria vai ficar tudo diferente:lol: ), o 18 fica meio na diagonal...biboca diagonal, já tô me enchendo com esses shows:lol:
Afffffffffffff... Mas parece tão perto qto o 2 no mapa...
Se vc já tá se enchendo, imagina eu????:lol:
Vou começar a correr desde já...:lol: :lol:
Achei que comemoraria depois de conseguir meus ingressos, mas não consegui depois de ver que tanta gente ficou sem. Agora estou frustrada em ver que o portão 4 é o pior de todos!!! Portão 4 é setor laranja. Alguém sabe dizer se só posso sentar nas cadeiras inferiores desse setor? Eu tinha pensada em entrar pela pista e tentar sentar no setor azul, mas pelo mapa as cadeiras inferiores do setor azul também são cativas. É um absurdo a organização desse show não ter explicado nada disso pra gente...Tô muito P da vida...
Sou assinante do U2.com com código de pre-venda, éramos as décima-quinta da fila do PDA da Barra e agora vou ver o show lá do fundo...
Sei que é chato pra quem ficou sem ingresso me ver reclamar...mas é que estou muito chateada, só vou poder ir no primeiro dia, passei tanto tempo esperando por isso, tinha expectativas melhores...
Será que o portão 4 é ruim?? Eu não sei não, a mim parece praticamente a mesma distância do portão 2, já que temos que considerar que haverá uma grande área de até 5.000 pessoas na área vip. Como a Pat disse, isso é muito relativo.
Minha maior dúvida está nas filas, alguém sabe me dizer como elas são formadas? É uma fila para cada portão?? Se for assim, não conseguiremos juntar a galera UV :( .
Bjssss
Cris
Será que o portão 4 é ruim?? Eu não sei não, a mim parece praticamente a mesma distância do portão 2, já que temos que considerar que haverá uma grande área de até 5.000 pessoas na área vip. Como a Pat disse, isso é muito relativo.
Minha maior dúvida está nas filas, alguém sabe me dizer como elas são formadas? É uma fila para cada portão?? Se for assim, não conseguiremos juntar a galera UV :( .
Bjssss
Cris
Ah! Scarlet parece pior sim porque no mapa parece que ele fica na lateral, mas pela legenda a gente entra pelo fundo no setor laranja:reprvd:
Ah! Scarlet parece pior sim porque no mapa parece que ele fica na lateral, mas pela legenda a gente entra pelo fundo no setor laranja:reprvd:
Sim, mas o palco é gigantesco, e os braços da elipse e a área vip avançarão em direção ao meio campo, portanto, acho que vai dar quase que na mesma! Não sofra por antecipação amiga (olha quem está falando, vide tópico "organização e lotação nos dias dos shows, como será?" :assobio: ), na verdade ninguém sabe ao certo se o palco será montado ali mesmo, se as filas entrarão todas ao mesmo tempo, enfim, tudo ainda é tããão incerto! Olha, pelo menos uma companheira de fila (e derrepente de pista) vc já arrumou, pois meu portão também é o 4 ;) !
Bjssss
Cris
Valeu Scarlet!!!:aprovado:
Eu realmente decidi não me estressar mais. Vou me concentrar no fato de que vou ouvir aquela voz maravilhosa ao vivo mais uma vez na vida!!!
Valeu Scarlet!!!:aprovado:
Eu realmente decidi não me estressar mais. Vou me concentrar no fato de que vou ouvir aquela voz maravilhosa ao vivo mais uma vez na vida!!!
É isso aí, nem que seja para ver o show do telão :P !
Bjsssss
Cris
Gente, é isso mesmo, nem que seja p/ ver nos telões:aprovado:
Prá dizer a verdade, já cansei de ficar pensando e gastando meus poucos neurôjnios que me restaram, para saber qual o melhor ângulo, qual melhor portão, como chegar, como, entrar, como sair, affffffff, seja o que Deus quiser! :huh: :dúvida: :( :maluco:
Anitah BH
23/01/2006, 10h15
pois é: nos somos vencedores pq conseguimos ingressos e SEM CAMBISTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!:aprovado:
Violet U2
23/01/2006, 10h19
Esatamos só com um mapa, gente!
Na hora vai ser tudo diferente, tenho certeza!!!
É como a Shy disse e a Anita..
Temos que estarmos felizes de estármos com o ingresso na mão e que vamos pro show e ver nem que for pelo telão:aprovado:
Gente, é isso mesmo, nem que seja p/ ver nos telões:aprovado:
Prá dizer a verdade, já cansei de ficar pensando e gastando meus poucos neurôjnios que me restaram, para saber qual o melhor ângulo, qual melhor portão, como chegar, como, entrar, como sair, affffffff, seja o que Deus quiser! :huh: :dúvida: :( :maluco:
Faço minhas as suas palavras! A gente fica aqui se estressando, fazendo planos mirabolantes, planejando isso, planejando aquilo, e chega na hora não é nada daquilo que a gente estava pensando! Ahhhh, que seja mesmo o que Deus quiser ;) !
Bjssss
Cris
Violet U2
23/01/2006, 14h19
Faço minhas as suas palavras! A gente fica aqui se estressando, fazendo planos mirabolantes, planejando isso, planejando aquilo, e chega na hora não é nada daquilo que a gente estava pensando! Ahhhh, que seja mesmo o que Deus quiser ;) !
Bjssss
Cris
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Cacau,
Eu nao sei se de repente o esquema dos portoes mudara nos shows do U2, mas quanto ao seu acesso as cadeiras inferiores pelo portao 4, pode ficar tranquila.
Na verdade, o portao 4 sempre foi o centralizador da entrada do publico da pista nos shows que acontecem no Morumbi. E como ja foi falado aqui, os ingressos de pista e cadeiras inferiores sao os mesmos. Acredito que para as arquibancadas, a divisao dos setores funcionara. Agora para as cadeiras inferiores, fica um pouco dificil tentar fazer este controle.
Achei muito interessante eles distribuirem os portoes ja no ingresso, desta forma o tumulto tende a ser menor. Pelo menos em uma coisa eles acertaram.
Agora eu estava pensando tambem num outro troco: so se eles montarem um muro humano, cheio de Vin Diesel's e The Rock's que a hot-area sera separada, e acessada por um sorteio ou algo parecido. Quem entrar pelo portao 2 e 18 realmente vai ficar de cara com a danada, e a cada dia que passa acho que a ordem de chegada realmente sera o fator determinante!
Cacau,
Eu nao sei se de repente o esquema dos portoes mudara nos shows do U2, mas quanto ao seu acesso as cadeiras inferiores pelo portao 4, pode ficar tranquila.
Na verdade, o portao 4 sempre foi o centralizador da entrada do publico da pista nos shows que acontecem no Morumbi. E como ja foi falado aqui, os ingressos de pista e cadeiras inferiores sao os mesmos. Acredito que para as arquibancadas, a divisao dos setores funcionara. Agora para as cadeiras inferiores, fica um pouco dificil tentar fazer este controle.
Achei muito interessante eles distribuirem os portoes ja no ingresso, desta forma o tumulto tende a ser menor. Pelo menos em uma coisa eles acertaram.
Agora eu estava pensando tambem num outro troco: so se eles montarem um muro humano, cheio de Vin Diesel's e The Rock's que a hot-area sera separada, e acessada por um sorteio ou algo parecido. Quem entrar pelo portao 2 e 18 realmente vai ficar de cara com a danada, e a cada dia que passa acho que a ordem de chegada realmente sera o fator determinante!
Valeu Marybel:aprovado:
Eu estou tentando não me estressar mais com esse show, estava interferindo no meu dia a dia...meu mantra agora é "Seja o que Deus quiser".
Se não der pra passar do setor laranja pro azul, eu fico na pista mesmo...
Mário Hewson
26/01/2006, 21h35
Minha grande dúvida não é quanto aos portões... e acho que vocês já discutiram isso por aqui... O mapa da Folha de São Paulo mostrava a HotArea somente o espaço dentro daqueles dois "braços" que saem do palco... mas vi outros mapas que mostram que a HotArea vai ser todo o espaço ao redor do palco, até uma certa distância na qual uma grade separa!!
Alguém sabe qual é o verdadeiro??
Obrigado!! :)
Anitah BH
26/01/2006, 21h40
Cacau,
A Bel falou ta falado...conhece o morumbi como a palma de sua mao...ae Bel...:aprovado:
Imagina, Ana!!!
Tudo pela causa!!! ;)
::Juliana::
28/01/2006, 00h21
Larguei tudo de mão e depois de tudo pelo que tenho passado fui invadida por uma onda de otimismo de que os telefones vão funcionar pra segunda venda, a hot area vai ser por ordem de chegada e nós vamos todos vê-los bem de pertinho, eeeeeeeeeeeeeee :pulando:
Ninguém estrague meu sonho, please, se não acontecer nada disso só quero saber na hora porque não aguento mais sofrer por antecipação pra esse show... :lol:
Mário Hewson
28/01/2006, 00h32
Nossa, mas será que o palco não vai ficar lá do outro lado?? ai o Portão 2 seria o mais distante!!!!!!!!!
E eu acho que é o mais provável a acontecer... porque se o portão 2 fosse o mais próximo ao palco, quem entrasse por ele deveria dar uma super volta ao redor do palco pra chegar até a frente...
Vertigoatomic
28/01/2006, 07h31
http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=sao+paulo&t=k&ll=-23.600683,-46.719232&spn=0.002183,0.004206&t=k
VAMOS OLHAR E SONHAR
Anitah BH
28/01/2006, 08h29
Nossa, mas será que o palco não vai ficar lá do outro lado?? ai o Portão 2 seria o mais distante!!!!!!!!!
E eu acho que é o mais provável a acontecer... porque se o portão 2 fosse o mais próximo ao palco, quem entrasse por ele deveria dar uma super volta ao redor do palco pra chegar até a frente...
ja deve ser o padrao de shows que o palco seja montado ali onde o pessoal fala pq foi a mesma coisa quando o U2 veio em 98!!
Mario,
Quando o Morumbi foi projetado, já se imaginava a realização de grandes eventos no estádio. Por isso, existe uma grande demanda de energia elétrica (necessária na realização do show) no setor amarelo. Por isso, as chances do palco ser no setor laranja, são muito, muito pequenas!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.