PDA

Ver Versão Completa : Previlégios para membros UV

Michelle_vox
14/01/2006, 14h41
Eu gostaria de saber se as adiministradoras do uv podem conseguir algum privilégio para os membros do uv já que somos o maior fã clube nacional.
Um amigo q eh fã do pearl jam me disse q alguns membros do fã clube teve uma área privilegiada na frente do palco para eles....o problema eh q eram poucas pessoas mas já eh alguma coisa.
Em 95 a presidente do fã clube do bon jovi ganhou 10 convites vips para distribuir pra quem quizesse entre os membros ae já eh menos ainda entretanto já eh algo.
Acho q deviamos tentar algo e se consederem os ingressos distribuir entre os membros.

Light My Way
14/01/2006, 14h54
e aí, Mamys e Mirror??
a idéia eh boa...tipo, encher o saco dos grupões q tão trazendo a banda pra cá pra ver se eles dão alguma coisa e podia fazer sorteio entre os membros!

Shy
14/01/2006, 19h14
Mammy não tem poderes para isso sou só moderadora ;)

Mirrorball
14/01/2006, 20h50
A questão é a seguinte. Há algum tempo, falamos na lista de discussão que tentaríamos conseguir ingressos com o Niemeyer e depois os sortearíamos. E sabendo que daí algumas pessoas se inscreveriam na lista só para conseguir ingressos, dissemos que daríamos prioridade aos que já eram membros há mais tempo. Achamos que as pessoas iam ficar felizes com a promessa de ingressos.

Pois bem, começou uma chuva de mensagens insultando a moderação da Ultraviolet, porque nós éramos nazistas, aquilo não era justo, os membros mais novos eram tão fãs quanto os mais antigos. Antes não dar ingresso para ninguém do que dar ingresso só para algumas pessoas. As pessoas realmente são egoístas a ponto de desejar que ninguém consiga uma coisa se elas também não podem conseguir. Então ficamos roxas de raiva e decidimos não tentar conseguir mais nada. Nada de privilégios para os membros da UV. Engraçado que se a gente não consegue nada, não temos problema com os membros. Se conseguimos e ajudamos as pessoas, somos nazistas, injustas etc. Pode ter certeza que os administradores deste fã clube do Pearl Jam devem ter ouvido horrores também. Por que fulano entrou na área privilegiada e não ciclano? Não queremos ouvir esse tipo de coisa.

Cacau
14/01/2006, 21h20
Eu me lembro Carol. Foram mensagens horriveis. Até fiquei com pena da Adra!
Realmente não tem como agradar todo mundo...

jorgefilipe_u2
14/01/2006, 21h52
Antes não dar ingresso para ninguém do que dar ingresso só para algumas pessoas. As pessoas realmente são egoístas a ponto de desejar que ninguém consiga uma coisa se elas também não podem conseguir.

disse tudo! ;)

Michelle_vox
14/01/2006, 22h59
A questão é a seguinte. Há algum tempo, falamos na lista de discussão que tentaríamos conseguir ingressos com o Niemeyer e depois os sortearíamos. E sabendo que daí algumas pessoas se inscreveriam na lista só para conseguir ingressos, dissemos que daríamos prioridade aos que já eram membros há mais tempo. Achamos que as pessoas iam ficar felizes com a promessa de ingressos.

Pois bem, começou uma chuva de mensagens insultando a moderação da Ultraviolet, porque nós éramos nazistas, aquilo não era justo, os membros mais novos eram tão fãs quanto os mais antigos. Antes não dar ingresso para ninguém do que dar ingresso só para algumas pessoas. As pessoas realmente são egoístas a ponto de desejar que ninguém consiga uma coisa se elas também não podem conseguir. Então ficamos roxas de raiva e decidimos não tentar conseguir mais nada. Nada de privilégios para os membros da UV. Engraçado que se a gente não consegue nada, não temos problema com os membros. Se conseguimos e ajudamos as pessoas, somos nazistas, injustas etc. Pode ter certeza que os administradores deste fã clube do Pearl Jam devem ter ouvido horrores também. Por que fulano entrou na área privilegiada e não ciclano? Não queremos ouvir esse tipo de coisa.
humm eu não sabia disso mas acho q elas tem q entender q as pessoas q vão ganhar os ingressos além de serem fãs do u2 tem q ser participantes ativos do fã clube uv.
Eu não tenho certeza de como os fãs do pearl jam dividiram os ingressos mas acredito q foi por sorteio entre os membros.Agora não sei como cuidaram desse caso de membros novos!!

Vivian
15/01/2006, 01h03
nossa, como as pessoas sao estranhas... realmente ninguem merece.. :bravo:

msss
15/01/2006, 20h56
Sobre os privilégios para os membros do fórum ou do U2.com, eu acho que deveria ter. No caso do Pearl Jam, quem fosse membro do TenClub (fã clube oficial da banda - parecido com o U2.com, pois tem que pagar $25,00/ano) e comprasse ingresso de pista, tinha direito a duas pulseiras que permitiam ao membro do clube e a um acompanhante entrar antes de todo mundo do estádio (primero entrava os membros do Tenclub e depois o resto do pessoal). Detalhe... tinha uma data limite de 2/set/2005, ou seja, quem ficasse membro depois dessa data não tinha direito. Isso permitia ao pessoal do Fã clube conseguir os lugares perto do palco.

Cacau
15/01/2006, 21h28
Sobre os privilégios para os membros do fórum ou do U2.com, eu acho que deveria ter. No caso do Pearl Jam, quem fosse membro do TenClub (fã clube oficial da banda - parecido com o U2.com, pois tem que pagar $25,00/ano) e comprasse ingresso de pista, tinha direito a duas pulseiras que permitiam ao membro do clube e a um acompanhante entrar antes de todo mundo do estádio (primero entrava os membros do Tenclub e depois o resto do pessoal). Detalhe... tinha uma data limite de 2/set/2005, ou seja, quem ficasse membro depois dessa data não tinha direito. Isso permitia ao pessoal do Fã clube conseguir os lugares perto do palco.

Isso que o Pearl Jam fez foi muito legal.
O u2.com deu código pra quem se associou antes de 15/nov. O problema é que não vai ter pre-sale, eu acho que o justo seria eles nos darem lugar na Hot Area<_<

Mirrorball
15/01/2006, 22h19
Pois é, nem pré-venda vai ter aqui. Quem se inscreveu no U2.com por causa disso, perdeu $40.

Louisevans
17/01/2006, 22h59
Eu sou assinante do U2.com bem antes de 15 de novembro e como sabem não tivemos pre-sale, acho que deveríamos insistir mais com o U2.com ou com o Accioly para termos a pré-venda para o segundo show, isso poderia até ajudar a descongestionar o ticketroço, bom, não sei qnts brasileiros são associados;) ;) ;) De qualquer forma penso que seria justo que tivéssemos algum diferença de tratamento nos shows, afinal por que eu pagei aqueles quarenta doláres?:reprvd: :reprvd: :reprvd:

Shy
18/01/2006, 07h45
Já fiz isso, vc tem que reclamar com o U2.com, e tentar reclamar com o Pão de Açúcar e c/ o Accioly...isso a UV não pode fazer por você.
Ah! Não tive resposta<_<

Violet U2
22/01/2006, 09h38
Com relação ao que a Mirror escreveu lá em cima....
Pessoas egoístas existem e elas irão falar do mesmo jeito!!!!!!!!!
Se vc tenta ajudar, elas reclamam, se não fazem nada, reclamam tbm...
Falra sensibilidade nas pessoas atualmente.. Todo mundo só anda enxergando o próprio umbigo... É por isso que o país está como está!!!!!!!