PDA

Ver Versão Completa : Coisas para se considerar por aqueles que vao de pista

Andrea
12/01/2006, 22h51
Pessoal - eu devo estar ficando velha mas estou um tanto apreensiva com a decisao de comprar ingresso de pista. Eu nao posso virar noite na fila e, e' claro, gostaria de ficar perto do palco. Eu estou mal acostumada. Aqui na Philadelphia, o ginasio comportava 25 mil pessoas. A area da "ellipse" tinha apenas 300-400 pessoas.

A 'ellipse' do Morumbi vai comportar 5 mil pessoas. A pista vai comportar um total de 32 mil pessoas!

Minhas preocupacoes sao basicas:

1. Uma vez os portoes se abram `as 15hs, o povo vai correr feito louco (muito provavelmente) e a ordem da fila do lado de fora do estadio nao sera' honrada.
2. O calor vai ser infernal. Uma vez a gente entre no estadio e tomemos nossos lugares no gramado, como fica a questao de beber agua? Nao vamos poder beber nada pra nao termos vontade de ir ao banheiro. Pois, se deixarmos nossos postos, adeus! Perdemos nossos lugares!

O que vcs acham? A opiniao de vcs sera' apreciada imensamente!

Um abracao.
Andrea

Mirrorball
12/01/2006, 23h14
Vai ser por aí mesmo, só que pior. Não tem jeito mesmo. Shows em estádios são horríveis.

Helter Skelter
12/01/2006, 23h45
sem contar q vai ter um monte de gente q vai urinar no gramado =P

Mirrorball
12/01/2006, 23h51
Em 98, tinha gente saindo do estádio com a cara azul, de maca.

Vertigoatomic
13/01/2006, 06h14
Eu vou no primeiro dia de pista e no segundo de arquibancada...

Violet U2
13/01/2006, 06h42
É, realmente as coisas não serão fáceis...
Pra chegar cedo pra pehar um bom lugar teremos que sofrer..
Eu não tô a fim de sair do Morumbi de maca....:lol:
Eu tinha até pensado em ir nos dois dias, já estou desconsiderando esta hipótese...

Scarlet
13/01/2006, 07h12
Pois é gente, vai ser meu primeiro show em estádio e eu também tenho as mesmas preocupações da Andréa. Ninguém circula dentro do gramado vendendo água para as pessoas? Dá para carregar uma mochilinha ou algo assim, ou é muito complicado? Quanto à ir ao banheiro...isso é mesmo um problema sério, não sei como resolveremos :( .

Bjssss
Cris

juliano
13/01/2006, 07h14
Fã é fã, mais to quase caindo pro lado do Emotion.

Numb
13/01/2006, 07h17
tem isto + que tem muita gente (como eu) que vai viajar na madruga pq é + barato , mas vale a pena.
Galera se liga.. tem que levar água , não é beber 2 litro em 01 hora , mas ta sempre se hidratando pq se não na hora do show ninguem vai aguentar.

Beijos

Scarlet
13/01/2006, 07h25
Fã é fã, mais to quase caindo pro lado do Emotion.

Ah Ju, vamos com a gente pra pista, existe a possibilidade de ser sorteado para a elipse, serão 5.000 pessoas! Vai ser desgastante, é verdade, mas vai ser divertido também ;) . Além disso, o espaço emotion tá caro a bessa!

Bjssss
Cris

juliano
13/01/2006, 07h27
Se eu for de pista quero chegar na fila no sábado. Domingo acho q ja vai ter gente demais.

Scarlet
13/01/2006, 07h36
Se eu for de pista quero chegar na fila no sábado. Domingo acho q ja vai ter gente demais.

:blink: :blink: :blink:

Será??? Mas se a gente ficar esse tempo todo na fila não vamos ter pique nenhum na hora do show! Precisamos dormir, senão ficaremos cansados demais e a probabilidade de sair azul carregado numa maca é grande!!!
Tô ficando com medo......desse jeito quem vai de emotion sou eu :assobio: !

Bjsssss
Cris

elciojg
13/01/2006, 07h39
gente, tô tentando reunir o máximo de motivos pra não ficar na arquibancada. não quero ver 4 formiguinhas no palco.

eu sei que tem o telão, o maior do mundo, mas mesmo assim...

juliano
13/01/2006, 07h39
Vou citar o Adriano q ja foi em 98:

"Se você escolheu assistir ao show no gramado, então esteja preparado para chegar bem cedo para isso. Como eu havia escolhido assistir ao primeiro show no gramado, cheguei ao Morumbi com outros amigos por volta das 5:00h da manhã. O show estava programado para começar às 22:00h. Faça os cálculos! Faltavam ainda 17 horas para começar mas o que eu vi foi uma fila já formada para a entrada do gramado com aproximadamente 200 pessoas e os primeiros da fila estavam há 7 dias, dentro de barracas de acampar. Outras pessoas também estavam na fila com travesseiros, colchonetes, etc. e também há dias acampados. Gente de todo o país e de outros países também. Não é um show comum. É um acontecimento! Entrei na fila e passado toda a longa espera, os portões do estádio abriram às 14:00h e aí é correr com tudo que você puder para conseguir uma boa posição no gramado. E ali fiquei até começar.

Creio que agora em 2006, isso será mais complicado ainda, devido a toda a exposição na mídia que o U2 tem agora, com novos fãs, gente de todas as idades e ainda todo aquele pessoal que não conseguiu ir nos shows de 1998 e que agora vai de um jeito ou de outro! Então, prepare-se para chegar cedo se sua escolha for o gramado."

Scarlet
13/01/2006, 07h46
200 pessoas na frente realmente não é muito para o Morumbi, o problema é a hot area com 5000 pessoas a frente. Mas concordo que hoje a coisa será diferente do que foi a 8 anos atrás :( . Mas...o que fazer então :chorando: ??? Eu não consigo dormir assim, na rua, no chão, se eu for para a fosse para a fila no sábado ficaria mais de 36 horas sem dormir, isso não é suportável, pelo menos para mim :( .

Estou realmente preocupada.

Bjssss
Cris

juliano
13/01/2006, 08h08
Olha o desespero. Minha conversa com a Scarlet:

Juliano diz:
ta ficando com medo né?
A Bomba Explodiu! U2 confirmado no Brasil, agora é oficial!!!! diz:
Muito
Eu não conseguiria dormir assim, na rua
Juliano diz:pensa comigo, 98 foi sexta e sabado certo?
certo
Juliano diz:
quem veio de fora perdeu apenas a sexta de serviço
Juliano diz:
ou quem foi no show sabado nao perdeu nenhum dia
Juliano diz:
agora, todos vao perder a segunda de serviço, certo?
certíssimo
Juliano diz:
sabado e domingo quase ninguem trabalha
Juliano diz:
incentivo pra ficar nessa maldita fila
eu sei :(
:chorando:
Juliano diz:
aí q to com medo
também tô apavorada
Juliano diz:
e esses fdp deixaram 3 dias pra gente decidir
Mas R$ 380,00 nessa emotion area é do peru hein?
Juliano diz:
entao
Não vale de jeito nenhum
Juliano diz:
a comida e bebida é de graca?
Juliano diz:
ou tem q pagar?
é de graça...
é como se fosse um camarote
Juliano diz:
entao, sao 150 reais a mais
só que a kilômetros de distância, esse é o problema, além do preço, claro
Juliano diz:
comida, bebida, banheiro
Juliano diz:
mais é longe? isso q precisamos saber se é longe
Juliano diz:
ou é aquela area nas cadeiras nao muito longe do palco
pois é, acho que só vamos saber disso na segunda mesmo
...

::Juliana::
13/01/2006, 08h16
Até estou disposta a dormir na fila (aliás... não dormir, eu tenho insônia mesmo, nessas horas é que agradeço :aprovado: ), o que mais me preocupa é a história do banheiro depois de estar lá, mas como já disseram antes, vai estar muito quente e não vamos ter vontade de ir ao banheiro, é só ir se hidratando aos pouquinhos mesmo... E como é em uma segunda não sei se vai ter tanta gente assim há dias na fila, mesmo com toda a exposição na mídia do U2... eu pretendo passar no máximo o domingo lá, senão não vou ter pique sequer pro primeiro show, imagina só o segundo...

Be Strong
13/01/2006, 08h21
Para quem conhece o Morumbi, por favor esclareça:

Onde estão as cadeiras? Será que é ruim comprar ingressos para elas?

Não vou ter tempo segunda feira para decidir porque vou entregar a grana hoje para um cara ir buscar os ingressos em SP. Então ele já tem que saber o que vai comprar.

Eu fui para BsAs em 98 e vos digo que a pista é uma loucura total. Não sei se era porque os argentinos são malucos, mas durante o show da segunda banda de abertura (um lixo) eu já não sentia meus pés no chão.

Cacau
13/01/2006, 09h00
Meu irmao ta tentando me convencer a ir de pista, diz que de arquibancada o som eh uma M. que tem um delay de uns 3 seg, que dependendo do vento nao se ouve nada, que eu sou muito lady, patricinha de ficar com medo de ir de pista, dai quando perguntei pra ele sobre banheiro...ele disse "Isso eh problema de mulher, homem faz por la mesmo" :oh: ECA!!!
Tenho medo da confusao, do empurra empurra e de ter que passar horas e horas la no gramado...
Ja vi show de arquibancada e sei que nao da pra ver muita coisa mesmo. Mas tb ja vi de pista, e do meio pra frente, mas com palco muito alto e muito efeito visual tb nao se ve muita coisa...
O Espaco Emotion fica muito longe, na outra extremidade...deve dar emocao porque voce vai ver toda pista e toda arquibancada e visualmente deve ser bonito, mas vai ficar muito LOONNGGEEE...
Eu queria as tais cadeiras inferiores que ficam pertinho do headphone, mas parece que nao vao ser vendidas. Como eh isso? Voce compra pista e tenta ficar nelas? Mesmo assim tem que chegar cedo ne?
Alguem sabe dizer porque as cadeiras superiores estao mais baratas do que a arquibancada?

Violet U2
13/01/2006, 09h05
Dormir na rua, além de se desgastante, éperigoso...
Eu não tenho coragem.. E, como a Andrea mesmo disse, o povo aqui não respeita esse negócio.. Na hora de entrar, vai sair todo mundo correndo e dane_se quem tava na frente... Isso é a mais pura verdade...
Eu nem seio que pensar....

Carol Morrison Hewson
13/01/2006, 09h12
eu tb pretendo dormir na fila de domingo pra segunda..
bah é só levar um saco d dormir e ja era.. nao quero ficar muito pro fundo da fila..
nos encontramos por la meninas!!!!!

Be Strong
13/01/2006, 09h14
Eu queria as tais cadeiras inferiores que ficam pertinho do headphone, mas parece que nao vao ser vendidas. Como eh isso? Voce compra pista e tenta ficar nelas? Mesmo assim tem que chegar cedo ne?
Alguem sabe dizer porque as cadeiras superiores estao mais baratas do que a arquibancada?

Tô contigo Cacau! Eu também tô a fim de pegar essas cadeiras. Nem tanto ao mar nem tanto a terra.

Eu acho que eles deveriam ter disponibilizado um mapa explicativo de cada área do Morumbi. Até parece que eles são amadores.

Vertigoatomic
13/01/2006, 09h17
Gente, eu vou no primeiro dia de pista e no segundo de cadeiras superiores.... ta vamos lá: chegar cedo é realmente fundamental, mas.... eu não vou me matar de ficar dois dias na fila, não mesmo, não durmo na rua nem a pau. Eu vou chegar no Morumbi pela manha e se tiver tipo 1000 pessoas na minha frente, isso num é problema, pq o murumbi é muuuuuito grande e mesmo assim ainda da pra pegar excelentes lugares.
No segundo dia eu vou de cadeiras, pq é mais relax.... quero ver melhor os lances do show, fazer uns videos, fotos, coisa e tal... E da pra chegar mais tarde né.

Agora uma pergunta: eu vou comprar ingressos de estudante com a carteira de uma amiga, será que na hora de entrar no estádio eles pedirão a bendita carteira? Mas raciocinem comigo: isso se os ingressos de estudantes for diferenciado né? O que eu acho improvável.

Aqui tem um mapa muito bom do estádio e da pra entender melhor as acomodações e acessos:
http://www.saopaulofc.net/MORUMBI/Mapa2.gif

Abração... Fabricio

elciojg
13/01/2006, 09h26
eu acho que todos os ingressos da pista serão iguais.

e também acho que no dia os seguranças não vão ficar parando ninguém, para verificar se é estudante, pra que time torce, etc.

mas, que tudo tá meio confuso ainda, isso tá...

Podiam acabar com esse negócio de ingresso para estudante, fazer a pista a 100 para todos.

aí teríamos a semana U2 no Morumbi. shows esgotados de segunda a sexta.

Violet U2
13/01/2006, 09h30
om certeza eles irão pedir a ceteririnha pra comprovar

Scarlet
13/01/2006, 09h34
Tô contigo Cacau! Eu também tô a fim de pegar essas cadeiras. Nem tanto ao mar nem tanto a terra.

Eu acho que eles deveriam ter disponibilizado um mapa explicativo de cada área do Morumbi. Até parece que eles são amadores.

Ai que pesadelo, minha enxaqueca hoje está a mil :( .

Ontem li uma reportagem no Diário do Grande ABC sobre a total falta de organização e informação sobre os shows do U2, lá dizia que isso só acontece no Brasil e o pior é que a gente sabe que é verdade. Sem um mapa detalhado do Morumbi já com o projeto todo e a demarcação das áreas fica difícil para nós resolvermos qual é o lugar mais adequado. E tudo indica que só teremos acesso a esse mapa na segunda-feira, quando então já deveríamos estar com tudo resolvido <_< .

Ahhhh, esse fim de semana será longo, muito longo.....

Bjsss
Cris

Nani Violet
13/01/2006, 09h39
Eu acho que vão pedir na compra, mas não na entrada do show. Revistar 73 mil pessoas dá trabalho o suficiente, eles não vão ler carteirinha por carteirinha pra ver se é estudante :P

maikel_ananias
13/01/2006, 11h00
vai existir a cota de 30% de ingressos de estudantes?? aconteceu isso no show do PJ....por isso estou na dúvida....

laura_lim20
13/01/2006, 11h01
Dormir na rua, além de se desgastante, éperigoso...
Eu não tenho coragem.. E, como a Andrea mesmo disse, o povo aqui não respeita esse negócio.. Na hora de entrar, vai sair todo mundo correndo e dane_se quem tava na frente... Isso é a mais pura verdade...
Eu nem seio que pensar....

Eu tb n vou me matar d dormir na rua dois dias!!
Primeiro q é perigoso.. segundo q eh cansativo.. terceiro q na hr em q os portoes se abrirem começa a correria e realmente a ordem da fila não vai importar!!

Fora q o Morumbi eh mtoooooo grande entao mesmo q tenha 1000 pessoas na sua frente na fila.. lah na hr ainda da pra pegar um excelente lugar!!

Não precisa d tanto gente!!! Calma ;)

Marybel
13/01/2006, 12h03
Vou fazer um resumo aqui de algumas coisas que eu li e que talvez possa ajudar:

O Juliano postou uma mensagem de um cara que foi em 98. Ele chegou cedo, tinha gente dormindo lá há 7 dias... Mas sinceramente? Eu acho que desta vez as coisas serão menos tumultuadas (sou brasileiro e não desisto nunca!!! :aprovado:). Agora vamos aos motivos:

Em 1998 os shows foram dias 27, 30 e 31 de janeiro. Todo mundo estava de férias escolares. Tá certo que sendo dia 20 e 21 de fevereiro não muda muito, já que as aulas começam de verdade somente depois do carnaval. Mas o fato de ser na segunda e terça-feira acho que será natural o povo dar uma acalmada. Sem falar que muitos pais não permitirão que seus filhos acampem na porta do estádio, justamente por isso.

A censura naquele ano foi 12 anos. Neste, será no mínimo 14 (caso eles consigam negociar). Menos gente disposta a dormir na fila!

Quem está pensando em ficar na fila desde sexta-feira, sábado, e domingo, ok, boa sorte: eu só sei que não vou. O que eu vou ter é a certeza de que essa galera vai desmaiar e ceder o lugar pra mim... Sem falar que para quem pretende assistir aos dois shows na pista, é simplesmente suicídio fazer isso.

Quanto a hora da entrada, não acho que o pessoal vá checar as carteirinhas de estudante, um a um. Seria muito perigoso. A demora para entrar no estádio muito grande, e o tumulto, certo. Quanto mais cedo a gente chegar no Morumbi na segunda-feira, melhor será. Normalmente os primeiros 15 minutos de entrada são mais tranquilos, já que a paciência do pessoal que está atrás não esgotou ainda.

E Cacau: o que seu irmão falou sobre o som não faz muito sentido hoje. Eu tenho vários amigos que são músicos e eles estavam explicando como funcionam as torres de som hoje em dia. O formato delas ajuda na distribuição do som com décimos de segundo de diferença, justamente para compensar esta distância entre as áreas, garantindo que todas as pessoas no estádio ouçam aquele som no mesmo momento. Então, não se decida pela pista apenas por este motivo.

Quanto as cadeiras inferiores, nos shows do Morumbi geralmente quem compra pista tem acesso às cadeiras e vice-versa. Então, vc. tem a opção de chegar por lá, escolher um local bacana para ver o show e não se preocupar com banheiro e talz.

É isso turma... O que eu falei aqui tem como base os shows do U2 que eu assisti em 98 e os outros que eu tive a oportunidade de assistir no Morumbi!

Beijins,

Louisevans
13/01/2006, 12h17
Pessoal - eu devo estar ficando velha mas estou um tanto apreensiva com a decisao de comprar ingresso de pista. Eu nao posso virar noite na fila e, e' claro, gostaria de ficar perto do palco. Eu estou mal acostumada. Aqui na Philadelphia, o ginasio comportava 25 mil pessoas. A area da "ellipse" tinha apenas 300-400 pessoas.

A 'ellipse' do Morumbi vai comportar 5 mil pessoas. A pista vai comportar um total de 32 mil pessoas!

Minhas preocupacoes sao basicas:

1. Uma vez os portoes se abram `as 15hs, o povo vai correr feito louco (muito provavelmente) e a ordem da fila do lado de fora do estadio nao sera' honrada.
2. O calor vai ser infernal. Uma vez a gente entre no estadio e tomemos nossos lugares no gramado, como fica a questao de beber agua? Nao vamos poder beber nada pra nao termos vontade de ir ao banheiro. Pois, se deixarmos nossos postos, adeus! Perdemos nossos lugares!

O que vcs acham? A opiniao de vcs sera' apreciada imensamente!

Um abracao.
Andrea
Não sei qnt tempo vc mora nos States, mas aqui tem sempre um jeitinho. Vc se esqueceu da nossa imensa massa de desempregados, no show de 1998 e em todos os outros grandes shows que fui, Rolling Stones, Eric Clapton.... sempre havia vendedores ambulantes de água, cerveja, refrigerante, dentro e fora do estádio, sem contar as barracas, isso até bem pouquinho antes do show do U2 começar. Bom, não sei como deve ser o esquema agora. No show dos Stones havia até gente sentada no gramado jogando TRUCO!!:lol: :lol: Reconheço que agora as coisas vao ser BEM diferentes, a desorganização inerente aos brasileiros atrapalha, como no caso das filas, mas tem situações que ajuda.:lol: :lol:

Violet U2
13/01/2006, 12h29
Essa do povo estar jogando truco no show dos Stones foi demais...:lol:
Eu espero que não esteja tão desorganizado como se parece...
Vai ser ossoooooooooooo!!!

Vertigoatomic
13/01/2006, 12h30
Marybel, vc vai surtar quando ouvir o primeiro EVERYONE???? Eu vou pro hospital...hahahahaha... Meus amigos estão me sacaneando dizendo que na hora que o show começar eu vou desmaiar e acordar umas cinco horas depois (BATE NA MADEIRA, ISOLA).... ahahhahaha... Não to afim de sair de maca com a cara azul do Morumbi não!!!

Carol Bloom
13/01/2006, 13h01
Gente, posso dar meu pitaco??? Experiência de quem já fez viagens para ver shows duas vezes, sendo uma organizada por mim e outra para o Rock in Rio:

1- Show no Brasil é assim mesmo.Pra ficar no gargarejo, tem q madrugar, e ficar dias na fila. Como moro em Porto Alegre,não consegui ver de perto, mas valeu a pena. Quem entrar não pode mais sair do lugar: saiu, perdeu. Nesse eventos é normal ter um tiozinho vendendo água (mas já aviso: os preços da água são absurdos...) então de sede ninguém precisa morrer.

2-de preferência beba água quando realmente estiver com sede. assim a vontade de ir para o banheiro se prolonga e não vai atrapalhar o show... e uma dica indiscreta para meninas: se puderem, vão de absorventes externos mesmo q não precissem, pois se a vontade de fazer xixi for muita, isso diminui o estrago. os meninos eh mais fácil, né?

3-Se chegarem ainda de dia não esqueçam: protetor solar, chapeu... Eu esqueci uma vez e me fudi!!!

4- VCs vão se cansar horrores se chegarem cedo, portanto, roupas leves, tênis eh essencial. Levem uma mochila (geralmente eles deixam, mas revistam antes. ém alguns casos, como aconteceu comigo, depois deq já entrou muita gente eles nem revistam mais). Na mochila,levem: água, salgadinho, agasalho (o tempo pode mudar a noite - no meio da galera v não vai sentir frio, mas quando terminar...) documentos, pouca grana, mas levem. Levem tb um pano pra sentar no chão se vcs forem esperem muito tempo e uma toalinha pequena.

5- eles dizem q máquina fotográfica não pode, mas na hora todo mudo entra com uma. eu entrei com máquina escondida em alguns shows, e ninguém viu nada . Depois q tu entra tu ve um monte de gente com Cam tb. De qualquer forma, se quiser arriscar, levem a cam escondida. SE forem de calça, usem uma meia comprida (3/4 ou de futebol) e escondam a cam na meia do lado interno da perna. Sempre funcionou comigo. Não exponham a cam, mesmo se estiverem percebendo q ta limpo. Alguém sempre pode implicar.

6- CURTAM AO MÀXIMO!!!! vale a pena todo o trabalho!! vcs vão se cansar horrores, ainda mais se viajarem, nunca vi um show "descansadinha", mas todos valeram a pena...

Espero ter ajudado!!!

Curtam bastante e esperem q eu tb vou tentar ir nesse!!

Cacau
13/01/2006, 13h03
E Cacau: o que seu irmão falou sobre o som não faz muito sentido hoje. Eu tenho vários amigos que são músicos e eles estavam explicando como funcionam as torres de som hoje em dia. O formato delas ajuda na distribuição do som com décimos de segundo de diferença, justamente para compensar esta distância entre as áreas, garantindo que todas as pessoas no estádio ouçam aquele som no mesmo momento. Então, não se decida pela pista apenas por este motivo.

Quanto as cadeiras inferiores, nos shows do Morumbi geralmente quem compra pista tem acesso às cadeiras e vice-versa. Então, vc. tem a opção de chegar por lá, escolher um local bacana para ver o show e não se preocupar com banheiro e talz.

Valeu pela explicacao Marybel...alguem la do zootopia tb disse que a acustica do Morumbi eh uma M...
Qto a dormir no estadio eu tb acho que eh exagero. Meu irmao ate me falou " Se vc nao for desses fanaticos que querem pegar na mao do Bono:dúvida: (EU?)Da pra chegar umas 3 horas antes do show, vai ficar com espaco na pista pra se movimentar, nao precisa ter medo, e tal...

Comentario negro: Depois de ler que 345 pessoas morreram em Meca pisoteadas porque umas malas cairam e fez um barulhao...da pra pensar duas vezes em ir de pista:P

Mas eu ainda nao entendi o esquema das cadeiras inferiores. Eu tenho que comprar pista e arriscar conseguir achar uma vazia em boa localizacao? Quem ja foi em shows, elas enchem rapido? Sao muitas de cada lado?

As dicas desse cara estao legais http://www.dgd.com.br/U2/dicas.html

Boninha Love
13/01/2006, 13h09
[quote=Carol Bloom]
Espero ter ajudado!!!

quote]
Valeu Carol, dicas são sempres bem vindas, principalmente para quem nunca foi em show de estadio ;)

Carol Bloom
13/01/2006, 13h13
[quote=Carol Bloom]
Espero ter ajudado!!!

quote]
Valeu Carol, dicas são sempres bem vindas, principalmente para quem nunca foi em show de estadio ;)

Que bom!!! Não sei se vou conseguir ir , mas pra quem vai fica a dica. Eu já fui me shows grandes e sei a barra, principalmente pq moro longe. Mas estamos aqui pra isso, pra colaborar de alguma forma!!:aprovado:

Lara Hewson
13/01/2006, 13h20
Comentario negro: Depois de ler que 345 pessoas morreram em Meca pisoteadas porque umas malas cairam e fez um barulhao...da pra pensar duas vezes em ir de pista:P

Pensei nisso quando tava vendo o Jornal da Band ontem...:dúvida: Mas vamos pensar positivo :P

E muito obrigada pelas dicas :aprovado:

Violet U2
13/01/2006, 13h30
Carol Bloom,
seus toques seram mto utéis pra todos nós.. Eu que não fui em nenhum show grande assim, estou meio insegura. Mas é isso que tem que ser feito memso..
E curtir demaissssssssssss!:aprovado:

Carol Bloom
13/01/2006, 13h39
Carol Bloom,
seus toques seram mto utéis pra todos nós.. Eu que não fui em nenhum show grande assim, estou meio insegura. Mas é isso que tem que ser feito memso..
E curtir demaissssssssssss!:aprovado:

Legal Violet!!!! Acho bacana poder ajudar. Já fui em show grande, sei como eh o sofrimento q se passa... E quem sabe até a gente não se encontra lá, não eh memso??

Trampoline
13/01/2006, 14h17
Quando eu fui ao Rock in Rio, usei o banheiro somente uma vez o dia todo e à noite. Na hora, a empolgação faz com que meu corpo se esqueça das "atividades básicas", rssss.
Realmente é bom levar uma mochila com comida, líquido, etc. O f*da é ficar segurando isso no meio do show, com todo mundo pulando à sua volta... Meu amigo levou uma e quando o show começou ele jogou fora, rssss

Marybel
13/01/2006, 14h29
Valeu pela explicacao Marybel...alguem la do zootopia tb disse que a acustica do Morumbi eh uma M...
Qto a dormir no estadio eu tb acho que eh exagero. Meu irmao ate me falou " Se vc nao for desses fanaticos que querem pegar na mao do Bono:dúvida: (EU?)Da pra chegar umas 3 horas antes do show, vai ficar com espaco na pista pra se movimentar, nao precisa ter medo, e tal...

Bem, quem falou que a acústica do Morumbi é muito ruim, não mentiu não... É concreto pra tudo quanto é lado... O som se propaga de uma forma meio irregular, com muito eco. Mas quer saber: é perfeito para a guitarra do The Edge!:aprovado:

Eu lembro que logo depois do primeiro show da turnê européia, eu li uma resenha falando justamente disso. Do como o som deles se torna mais poderoso e hipnotizante em lugares gigantescos como o Morumbi (na verdade eles se referiam aos estádios de uma forma geral). Se vc. quiser, posso te colocar em contato com amigos que também foram aos dois dias, mas ao contrário da pequena aqui, ficaram nas cadeiras inferiores no sábado. Acho que de repente, eles te ajudariam a decidir.

E quanto às cadeiras inferiores, se realmente for confirmado que será o mesmo ingresso da pista, veja pelo lado bom: se realmente o acesso a hot-area for por sorteio, vc. corre o risco horrível de ser uma felizarda. E para pegar uma cadeira legal, chegar com umas 4 horas de antecedência deve ser mais do que suficiente.

Beijins,

Marybel
13/01/2006, 14h31
Marybel, vc vai surtar quando ouvir o primeiro EVERYONE???? Eu vou pro hospital...hahahahaha... Meus amigos estão me sacaneando dizendo que na hora que o show começar eu vou desmaiar e acordar umas cinco horas depois (BATE NA MADEIRA, ISOLA).... ahahhahaha... Não to afim de sair de maca com a cara azul do Morumbi não!!!

SAI URUCA!!!:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFL OL::ROTFLOL:
Imagina? Desmaiar no início do show??? Se fosse no começo do show do Franz e a enfermaria ficasse atrás do palco, coladinha no Larry, acho que eu não me importaria!!!:P Passaria mal até a última música!!!

alison
13/01/2006, 16h53
Olha, é lógico que eu gostaria de ficar bem na frente, como todos os fãs... mas eu costumo pensar em mim primeiro...
Prefiro ficar mais atrás, na boa, sem stress, inteira, do que ficar esmagada lá na frente, passando mal e tal.
Na Popmart, eu cheguei as 4 da tarde, e como vcs sabem, o show aqui no RJ foi uma zona só! Mas eu fiquei na paz, vi o show todinho, fiquei no meio, e aproveitei cada milesimo de segundo.
Eu não vou me sacrificar pra ve-los de perto. Eu vou sentir o U2 onde eu estiver naquele estádio....
E nós sabemos mto bem que sempre tem um Zé Mané (q normalmente não é fã), que vai pra show só pra arrumar confusão e fazer besteira. Prefiro nao me arriscar

Violet U2
13/01/2006, 17h59
Gente, me bateu um ddespero total agora.. Não sei mais o que eu faço... Mas acho que não quero mais ficar na pista.. Será que alguém sabe onde que vai ficar posicionado essas tais de cadeiras superiores???

Andrea
13/01/2006, 21h19
Valeu pelo 'input', pessoal! Vou pensar a respeito mas estou achando que vou na area Emotion mesmo. Eu tive a oportunidade de ver os meninos TRES VEZES de pertinho, debaixo do suvaco do Bono. E' ate' pecado querer mais que isso.

Boa sorte a todos! De um jeito ou de outro, vamos viver um dos melhores momentos de nossas vidas em fevereiro!

-Andrea

13/01/2006, 21h31
Por mais que algumas coisas tenham me assustado não existe nada que consiga me tirar da cabeça que eu vou de pista e vou vê-los de pertinho :wub: Mas ficar vários dias na fila não vai rolar, vou chegar de madrugada, mas mais de um dia não tenho paciência e vou me esgotar :reprvd:

Violet U2
13/01/2006, 22h09
Legal Violet!!!! Acho bacana poder ajudar. Já fui em show grande, sei como eh o sofrimento q se passa... E quem sabe até a gente não se encontra lá, não eh memso??
Ai menina.. Quem sabe mesmo!!!
Apesar de estar com mto medo ainda...
Mas, tenho que resolver isso!

Michelle_vox
13/01/2006, 22h14
ahh eu vo de pista acho q vou estar tão entretida com o show q todas as dificuldades q a pista tem eu nem vo perceber.

Marybel
14/01/2006, 07h54
ahh eu vo de pista acho q vou estar tão entretida com o show q todas as dificuldades q a pista tem eu nem vo perceber.

O problema não é na hora do show! Quer dizer... só um pouquinho... :assobio:
O problema é a espera. Mas nada é melhor do que vc. deitar no tablado, exausta, depois do final do show... Parece que começa a rolar um filme na sua cabeça com os melhores momentos!!!:)

Violet U2
14/01/2006, 08h03
O problema não é na hora do show! Quer dizer... só um pouquinho... :assobio:
O problema é a espera. Mas nada é melhor do que vc. deitar no tablado, exausta, depois do final do show... Parece que começa a rolar um filme na sua cabeça com os melhores momentos!!!:)
Ai, eu tbm acho que será o máximo, mas preciso que me dêem CORAGEM pra enfrentar tudo isso, MEU DEUS!!!
Alguém tem esta injeção´por aí?:chorando:

Marybel
14/01/2006, 09h16
Ai, eu tbm acho que será o máximo, mas preciso que me dêem CORAGEM pra enfrentar tudo isso, MEU DEUS!!!
Alguém tem esta injeção´por aí?:chorando:

Quer uma injeção?
Pegue o seu HTDAAB, coloque em Vertigo. Aumente o volume até os vidros estremecerem. Agora imagine duas situações: vc. vendo eles ao vivo, tocando ela, da arquibancada ou das cadeiras, e vc. no meio da muvuca com a gente!!!:sim:

14/01/2006, 09h39
Quer uma injeção?
Pegue o seu HTDAAB, coloque em Vertigo. Aumente o volume até os vidros estremecerem. Agora imagine duas situações: vc. vendo eles ao vivo, tocando ela, da arquibancada ou das cadeiras, e vc. no meio da muvuca com a gente!!!:sim:

Essa injeção até eu aceito :lol:
Dá pra deixar mais forte se pensar que depois de Vertigo eles tocam Elevation!

jorgefilipe_u2
14/01/2006, 10h05
to com medo de ser esmagado na pista!! :chorando:

Violet U2
14/01/2006, 10h41
Quer uma injeção?
:lol: Vou experimentar agora mesmo.. Vamos ver o efeito...:aprovado:

Nani Violet
14/01/2006, 10h49
Mais uma injeção!

Essa semana eu tava vendo o VH1 Legends. Num certo momento, o Bono fala do seu primeiro show. Vou copiar o que ele disse...

"O primeiro show que vi foi do The Clash, no Trinity College. Nunca havia visto nada igual. Aquilo tudo era uma loucura, uma sensação real de que tudo podia acontecer. Uma confrontação. Eu me lembro de abrir caminho à frente para ficar no meio do tumulto. Quando você tem 17 anos, quer sentir aquela sensação. E eu senti."

Tenho 15 anos, é meu primeiro show do U2 e sim, eu quero sentir :)

Violet U2
14/01/2006, 10h58
"O primeiro show que vi foi do The Clash, no Trinity College. Nunca havia visto nada igual. Aquilo tudo era uma loucura, uma sensação real de que tudo podia acontecer. Uma confrontação. Eu me lembro de abrir caminho à frente para ficar no meio do tumulto. Quando você tem 17 anos, quer sentir aquela sensação. E eu senti."

Ai, que lindo isso que ele disse....
Não tenho mais 17 anos já faz um bom tempo:assobio:
Mas acho que sentir isso vai ser um confronto com meus medos, com a minha insegurança...
Valeu demais:aprovado:

Lara Hewson
14/01/2006, 11h26
Também quero sentir o cotovelo dos amigos e desconhecidos nas minhas costelas, sentir falta de ar, sentir vontade de ir no banheiro sem poder...:aprovado:

Hahahah tô brincando povo, mas nem tudo são flores :P Também irei de pista, acho que vou aproveitar muito

Violet U2
14/01/2006, 11h30
:lol: :lol: :lol:
Mas se td na vida fosse fácil, viver não ia ter graça...:aprovado:
Eu fiquei em surto ontem, mas hj eu consigo ver as coisas com clareza...
VAMOS DIVERTIR MEU POVO!:aprovado:
A injeção tá começando a fazer efeito...

maikel_ananias
14/01/2006, 12h02
Quando você tem 17 anos, quer sentir aquela sensação. E eu senti."
uauhauha...q coincidência...eu tbm tenho 17...... e eu vou sentir essa sensação...!!! uhuuu!!! U2 dia 20.....ta perto...!!

Ana vitti
14/01/2006, 12h09
uauhauha...q coincidência...eu tbm tenho 17...... e eu vou sentir essa sensação...!!! uhuuu!!! U2 dia 20.....ta perto...!!

Eu já faz um tempão que tive 17.:chorando: :lol:. Já vi o U2 tocar 3 vezes(POPMART, especial da Globo e Vertigo). Vcs tem que ir sim, nem importa muito onde. Ver o U2 ao vivo é uma experiência maravilhosa, indescritível. O que eu acho mais legal nisso tudo é ver que a banda atinge fãs de 8 a 80 anos.:aprovado:

Ana Vitti

prifrare
14/01/2006, 14h22
Galera,

Olha eu acho que vcs estão exagerando por causa da Pista.
Sinceramente pista é muito susu, se vcs são medrosos não vão.
Eu já fui no rock in rio no show do Guns N' Roses no meio de rodinha, fui no show do Iron maiden e nunca apanhei tanto que nem aquele dia( fiquei com o braço roxo de tanto que levei cotovelada pra sair da 2 grade no Pacaembu) mas eu fiquei na grade e vi razoavelmente o meu amado Bruce.
Pista é pra mulher sim, se empurrar dê cotovelada e se reclamar pergunte por que empurrou. Ah...vcs podem dizer: - Meu deus que absurdo, mas é sobrevivência de alguém que já foi em pista de show de Heavy Metal que sabe que aí sim a coisa pega !
Vcs só vão ver o show do U2, vai ser sossegado, o que pode acontecer é ter empurra-empurra, menina gritando : Bono eu te amoooo( eu inclusive...rs), um puta sol, povo fumando maconha, alguém bêbado... Não vai rolar briga, eu duvido. Quem foi no show do Pearl Jam e do Red Hot vai ser mais ou menos daquele jeito, vai ter muita molecada que nunca foi em um show grande na vida.
Vi Judas Priest, Red Hot(a Si foi comigo), Pearl Jam, Nightwish, Stratovarius, Megadeth de pista e vcs estão reclamando do sol ? Ah vai dormir ! heheheh
Eu quero ver a banda que esperei(e vc tb Si) 8 anos na minha frente !!!!! Eu quero chorar, já chorei quando li a confirmação que o meu sonho finalmente vai rolar.
Até pouco tempo estavamos aqui reclamando o por quê a banda não vir ao Brasil e vcs estão reclamando ????
Agora se vc não está afim de agitar e só quer ouvir a banda tocar, aí eu concordo, realmente a pista é um incomodo, vá para cadeira e arquibanca porque é melhor, se vc estiver doente....
Concordo com a Carol Bloom sobre roupas, mas olha nem sempre é necessário ficar na fila por horas para conseguir ver a sua banda preferida. No show do Judas Priest vi muito de perto a banda e cheguei ao local 19 e o show do Whitesnake começou às 20h.
Sobre câmeras: Olha nem todo show realmente revista tudo, mas esconda a câmera porque nunca se sabe. No rock in rio foi uma caça às câmeras, mas minha amiga escondeu bem a câmera bem no fundo da bolsa dela e entrou sem problemas.
No show do Megadeth e do Deep Purple lá no Credicard Hall(normalmente lá é uma bosta, eles adoram te revistar até onde puder) eles tiraram a pilha da minha câmera digital.
Ensinaram-me umas formas interessantes para entrar com câmera: Coloque no coturno 1 par de pilhas sobressalentes, porque eles não podem impedir de vc entrar com a câmera é contra a lei.
Não pode entrar com água no estádio. Não adianta levar pq vcs terão que deixar no lixo.
Só para vcs terem uma idéia, no show do Pearl Jam de sábado eu fui direto da aula da pós para o show e não queriam deixar eu entrar com os meus cadernos porque eles alegaram que eu poderia fazer um incêndio no local. Eu olhei pra policial e disse que eu tinha vindo da aula e jamais faria isso, aí ela deixou. Tem noção ?
Em Outubro teve um festival de metal no estádio do Canindé e não me deixaram entrar com água de jeito nenhum.
No Credicard Hall, no show do Deep Purple, eles não me deixaram entrar com um pacotinho de salgadinho.
Mas no show do Iron em 2004 no Pacaembu eu entrei com salgadinho, no Pearl Jam agora tb...
Sem crise gente, tudo dará certo ;-)
bjs

luna_pumpkin
14/01/2006, 15h25
Pessoal,

vou contar a minha historia do show de 98: fui no segundo dia, cheguei no Morumbi 'as 4 da manha e já tinha umas 100 pessoas...no fim do dia, considerando as muvucas q tiveram na fila + os furoes, tinha umas 300 pessoas na frente...qdo entrei lá, fiquei praticamente na segunda fileira, mas tava tudo tao apertado...eu acabei desmaiando na terceira musica e vi todo o show da lateral do palco e quer saber? bem melhor, tava suuuuper perto do palco, sem nenhum empurra-empurra, muito tranquilo...e olha q estou acostumada a ir em shows em estadio sempre ficando na frente e tal, mas do u2 foi o unico q eu desmaiei...este ano vou na pista de novo...mas como provavelmente nao conseguirei o dia de folga no trabalho, acho q vou no primeiro dia na arquibancada e o segundo dia na pista...mas nao quero ficar muito perto nao...

Line Beautiful Day
14/01/2006, 17h18
Eh pesssoal eu nunca foi em nenhum show em estádio e nem tiove a oportunidade de vê-los em 98 pois soh tinha 10 anos :D ....soh q nada tira da minha cabeça q eu irei na pista concerteza e ainda verei ele de pertinho e se eu for sorteado será melhor ainda....e outra naum dormirei na fila naum chegarei de madrugada do msm dia do show...espero q pegue um ótimo lugar.
:aprovado:

Stela
14/01/2006, 17h33
É gente, eu acho que a pista vai ser um pouco cansativo, mas enfim... acho que será o melhor lugar... pelo menos o mais perto...
Eu tava pensando em fazer que nem o amigo da trampoline, que levou uma mochila e depois jogou fora... eu ia levar uma mochila velha só com algumas aguas e biscoito, pra depois jogar fora.... mas vcs falaram que nao deixam entrar com essas comidas entao.. ja era essa minha ideia!
O que me resta e rezar... hauahuaha

Ah e sobre a fila, eu tambem nao vou madrugar... porque eu sei que eu nao tenho preparo fisico pra esse feito, no maximo eu pretendo chegar lá ás 7 da manha... e mesmo assim eu sei que sera cansativo...
e ainda vai ter o show do franz ferdinandes que vai cansar mais um pouquinho mesmo...

E sinceramente, chegar dias antes e dormir na fila, é muito exagero.

E mesmo apesar disso tudo, eu vou de pista...

Giu_Hewson
14/01/2006, 17h55
Eu nunca fui em show em estádio, e estou com um pouco de medo :P Maaas já que é o melhor lugar pra ver e tal, vou de pista mesmo ;D
*sim, voltei*

ju.a.mendonca
16/01/2006, 08h31
Eu não faço questão de estar na frente, o importante é a energia da geral.
Se eu não quiser ficar na fila e chegar no horário em q os portões abrirem, conseguirei entrar antes do show começar? ou corro o risco de perder alguma coisa?

juliavox
16/01/2006, 11h02
nao fui no pop mart, simplesmente porque tinha... oito anos!
aiuheiuaheiuah

enfim, vou de pista e nem consigo pensar em nada que me faça desistir de estar mais pertinho do bono!
e caso bata uma mijadeira, vou levar de daqui um star woman ;)

mas que vai ser uma canseira, vai.
moro em criciuma - sc, a gente vai sair com um onibus domingo de manhã, chegando lá, vamos jantar, dormir um pouquinho e segudna de madrugada já estaremos na fila! espero que isso seja suficiente pra ver o bono um pouco mais perto! :P

acho que na hora da empolgação toda lá, nao existe nada que me distraia do palco...

maikel_ananias
16/01/2006, 12h42
o q importa eh q eu acabei de chegar de sampa....e estou com meu ingresso...hauhahuhau...to mto feliz...espero q tds uvs tbm consigam!

NikitaMG
16/01/2006, 19h47
Fiquei sabendo que não será permitido entrar com cãmeras? É verdade? Um amigo meu foi no show de 98 (eu não fui...:mau:) e levou uma câmera descartável...só para garantir e entrou na boa...
Já um colega dele ficou sem as pilhas da câmera....
Mas de qualquer forma, se conseguir comprar o ingresso, vou dar um jeito de ficar o mais perto do palco e tirar algumas fotos.
Acho que pista é lugar de quem tem pique...Se não tiver, aconselho ficar na cadeira mesmo.:aprovado:

16/01/2006, 20h00
Nos outros shows do U2 dessa turnê deu pra entrar com câmera sim, só não pode ser profissional, aqui no Brasil temos que esperar alguém dar mais detalhes sobre show... (entenda-se telefonar e infernizar a vida de alguém, já que ficou óbvio que informações não é com esses desorganizadores! <_< )

maikel_ananias
17/01/2006, 09h50
Nos outros shows do U2 dessa turnê deu pra entrar com câmera sim, só não pode ser profissional, aqui no Brasil temos que esperar alguém dar mais detalhes sobre show... (entenda-se telefonar e infernizar a vida de alguém, já que ficou óbvio que informações não é com esses desorganizadores! <_< ) eu estava em 9º na fila do pda de Santana....e quando ia começar a vender os ingressos eles nos passaram uma prancheta com um folheto onde era feito um preenchimento de quais e quantos ingressos vc iria comprar para entregar no guichê e o aatendimento ser mais rápido.....e atrás desse folheto tava escrito que era proibido câmeras fotográficas, filmadoras, etc..... mas eu vou levar a minha do msm jeito...uhauhahu

17/01/2006, 15h02
eu estava em 9º na fila do pda de Santana....e quando ia começar a vender os ingressos eles nos passaram uma prancheta com um folheto onde era feito um preenchimento de quais e quantos ingressos vc iria comprar para entregar no guichê e o aatendimento ser mais rápido.....e atrás desse folheto tava escrito que era proibido câmeras fotográficas, filmadoras, etc..... mas eu vou levar a minha do msm jeito...uhauhahu
Mas que diabos!!! :mau:
Será que tuuuuuuuuudo no Brasil tem que ser essa confusão do inferno???
Eu vou levar a minha também... que mal podemos causar com uma máquina afinal? Em todos os outros shows as pessoas tiraram fotos, affffffff! :bravo:

Vertigoatomic
18/01/2006, 13h59
Eu vou levar a minha camera sim e mais, vou levar um gravador digital... Quero ter o audio deste show e disponibilizar aqui.... Nem que eu tenha que esconder na cueca... hahahahhahaa... mas na boa... providenciar um fundo falso na mochila ou colocar no saco de fandangos...

Nos vemos lá....

husky
18/01/2006, 14h20
ah nem fodendo que levo camera digital!!rs
o negocio é conseguir com alguém celular com camera digital, acho que nao tem como eles implicarem com isso!!rs
acho que vou comprar uma dessa cameras descartaveis!!!rs

DragonLeo
18/01/2006, 20h46
tambem tenho 17 anos mas nunca fui em nenhum show...quer dizer, fui no show dos engenheiros do hawaii mas era muito sussa mas acho q ficar na pista nao é pior do q assistir a um jogo de futebol com o estadio lodato na final de um campeonato...principalmente quando seu time perde...assim como eu fui muitas vezes...mas ta valendo, uma vez lá dentro é soh diversão!!! até lá!!!

Carol Morrison Hewson
19/01/2006, 08h06
Bom, quem foi no P.J. aguenta um U2 tranquilo.. rs
sobre dormir na fila.. bah eu vou... meu organismo ja se acostumou a nao ter horario mesmo!
nos encontramos lah crianças!:aprovado:

Amanda
19/01/2006, 09h12
Eu sinceramente ainda estou na dúvida.

Fui a um show no Morumbi (Linkin Park <_< acompanhando minha irmã) de arquibancada. Posso dizer que é bem tranquilo, dá pra ir no banheiro sossegada e ainda tem um Habibs lá que vende esfirras e kibes muito bons (o problema é preço). Mas não se sente o show como de quem tá na pista.
O som foi bem ruim, passava um vento e não se ouvia nada, mas acho que eram mesmo os equipamentos da banda (alugados pela promotora do show).

Eu shows em geral que fui de pista, foi meio complicado. Porque se cansa mais, é dificil ir ao banheiro, as filas são enormes. Mas pelo U2, acho que tudo isso não importa. Sério mesmo, só de pensar que eles estarão ali na sua cara já te deixa em estado alpha, vc não vai reclamar tanto.

Uma amiga minha que foi em 98 disse que foi sendo empurrada e acabou parando nas cadeiras. Ela falou que de lá foi melhor, pq ela é baixinha (assim como eu) e como a cadeira é mais alta que a pista, não fica um monte de cabeças na sua frente.

MYSTERIOUS
19/01/2006, 09h38
Coisa basal sobre a Pista! NÃO SONHE EM IR AO BANHEIRO DEPOIS Q PEGAR SEU LUGAR!;) impossivel ok!
Vale a pena ressaltar q por mais confuso e muvucado q esteja o murumba no dia do show o publico do U2 tem um certo nivel sei lá ,ningume pré disposto a armar confusão,empurra empurra e coisas do gênero ! SORTE A NOSSA!
Em 98 estive na POP MART de frete pra grade no corredor de passagem deles e bem proximo do palquinho da frente...CLASSE A!!!! TRANQUILIDADE TOTAL!:aprovado:
é rezar pra estar no mesmo nivel o show daí!;)

19/01/2006, 11h16
Coisa basal sobre a Pista! NÃO SONHE EM IR AO BANHEIRO DEPOIS Q PEGAR SEU LUGAR!;) impossivel ok!
Vale a pena ressaltar q por mais confuso e muvucado q esteja o murumba no dia do show o publico do U2 tem um certo nivel sei lá ,ningume pré disposto a armar confusão,empurra empurra e coisas do gênero ! SORTE A NOSSA!
Em 98 estive na POP MART de frete pra grade no corredor de passagem deles e bem proximo do palquinho da frente...CLASSE A!!!! TRANQUILIDADE TOTAL!:aprovado:

Nem pensar em sair do lugar! Vou criar raízes lá :lol:
E eu acho que o nível do público não vai ser de brigas mesmo... tipo... nas filas a confusão foi com os trapaceiros e cambistas que nem vão ao show... E que invejinha do teu lugar em 98, hahahah :assobio:

Sami
19/01/2006, 13h34
Olha, eu falei com uma galera q foi no show de 98, e todos dizem a mesma coisa:
Não tem stress qndo vc chega no seu lugar no gramado, o pessoal deita na grama, fica bem sussa, o problema, é CHEGAR;)

Qndo akeles portões abrirem, aí sim, vamos ter q nos preocupar, e correr como nunca! E do jeito q eu sou, to é com medo de capotar na hora e ser pisoteada:D
haha, mas vale correr o risco!

Violet U2
20/01/2006, 15h07
:oops: vAMOS DE ARMADURA ENTÃO PRO SHOW:lol: :assobio:

MYSTERIOUS
20/01/2006, 15h09
Olha...é uma coisa a se pensar viu...:assobio: :lol: :lol: :lol:

bono fan
20/01/2006, 18h12
Vamos lá, pessoal!
Afinal, em termos de conforto qual melhor:
pista, cadeira inferior ou arquibancada?

Mirrorball
20/01/2006, 18h18
Vamos lá, pessoal!
Afinal, em termos de conforto qual melhor:
pista, cadeira inferior ou arquibancada?
Garanto para você que não é a pista. Provavelmente é a cadeira inferior, porque é onde fica o espaço Emotion.

Cacau
20/01/2006, 22h47
Garanto para você que não é a pista. Provavelmente é a cadeira inferior, porque é onde fica o espaço Emotion.

Carol, o espaco emotion fica nas cadeiras superiores. Eu nao consegui comprar:chorando:

paco_one
20/01/2006, 22h54
então, e eu naum vou ao show...tava sem grana mesmo..de ferias na praia..so recebi a noticia que os ingressos tinham sido vendidos no jornal da globo..mais tranquilo...vo começa a juntar dinhero pra proxima turne..valew.ahhh,, boah sorte e aos afortunados, e que o show arrase..

Violet U2
21/01/2006, 08h24
Bem, não estou mais em crise de pânico:lol:
Mas mto preocupada com relação ao piti que minha mãe vai dar qdo ela souber que eu comprei o ingresso e que eu vou...:lol:
Que Deus me ajude!!!!!!!:aprovado:

Anitah BH
21/01/2006, 11h15
Quando eu fui ao Rock in Rio, usei o banheiro somente uma vez o dia todo e à noite. Na hora, a empolgação faz com que meu corpo se esqueça das "atividades básicas", rssss.
Realmente é bom levar uma mochila com comida, líquido, etc. O f*da é ficar segurando isso no meio do show, com todo mundo pulando à sua volta... Meu amigo levou uma e quando o show começou ele jogou fora, rssss

tramps, acontceu o mesmo comigo la no rock in rio...alem do calor do cao, eu suava em bicas...so fui ao banheiro 1 vez no primeiro dia e nosegundo nem fui!!!levem uma mochula pequena mesmo so pra colocar aguinha, nutry e etc!!!boné + protetor solar+ oculos escuros (me ferrei na fila sem protetor e boné)!!!e seja o que Deus quiser!!!:aprovado:

Line Beautiful Day
26/01/2006, 23h04
Olá UVS!

Tb estou muito preocupada em relação a pista... pelos vários problemas já citados: banheiro, água e a fila....

outro problema que me assombra é que o meu ingresso e o da minha irmã foram comprados de guiches diferentes, assim o meu ingresso tam a entrada para o portão 2 e o da minha irmã 18.... como será essa entrada.... termos que ir separadas? NÃO PODEMOS NOS SEPARAR? O QUE FAÇO?:(

obrigada

Shy
01/02/2006, 18h06
Como vc fez com o xixi em 98??????? É a dúvida que não quer calar!:lol:

Marybel
01/02/2006, 18h12
Como vc fez com o xixi em 98??????? É a dúvida que não quer calar!:lol:

Bem, minha dieta liquida a base de muita coca-cola (conseguia ficar na epoca sem beber agua por uns 7 dias) me ajudou bastante;)

Agora a historia verdadeira. Eu so colei no palco no show de sabado. Foi o dia mais quente de todos, inclusive, mais quente que no Rio (pelo menos para mim). Cheguei cedo ao Morumbi, bebi toda a agua que meu corpo precisava ate as 11 da manha. Ate a hora que o portao abriu, umas 2 e pouquinho, eu fui ao banheiro umas 3 vezes e ai, acabou-se a necessidade!!! La dentro, muito chiclete e muita agua no rosto, sem beber. Quando o show comecou, a galera da organizacao dava agua aos rodos pra gente, pra evitar que o pessoal passasse mal. Bebi agua normalmente, pois o suor mandava boa parte pra fora. Mas em compensacao, quando cheguei no Seven Eleven da Giovanni (oh saudade!:( ) fiquei uns 5 minutos no banheiro:assobio:

Desta vez estou fazendo diferente... ha alguns posts, eu falei que estava treinando e estou mesmo. Ja percebi que se tomar ate um litro de agua, no maximo ate as 11 da manha, eu consigo ficar sem ir ao banheiro ate a meia-noite!!! (sim, o pessoal aqui ja me chamou de louca pra baixo). Inclusive, em alguns testes mais perigosos, tomei umas duas latinhas de cerveja, e ainda aguentei legal (nao gente, eu nao bebi cerveja no trabalho. Aproveitei um churrasco no domingo pra fazer isso!!!:P ).

MYSTERIOUS
01/02/2006, 18h45
Sei q com o comtario q vou fazer agora talvez me enncaminhem pra estudos!:dúvida: :D ...
Eu consigo ficar sem fazer xixi até por 24h sem problema algum!:assobio: ..ééé´!! verdade!!!:lol: ... e bebo agua q nem um dog!!!:P por dia chega até 4 litros!:P

Shy
01/02/2006, 19h25
Eu acho que vou testar tb o q acontece...ai q medo de perder lugar!haha, Fazer xixi lá no chão, eu não consigo gente!!!!!!:vergonha:

Mirrorball
01/02/2006, 20h10
É muito simples: se não entrar, também não vai sair. Temos que beber água o mínimo necessário para não morrermos desidratadas.

Achtung Baby
01/02/2006, 20h18
Meu Deeeus, vc eh o Bob Sponja????
Gente, por incrivel q parivel, em 98 fiz o ultimo xixi as 3 da tarde e depois não deu nenhuma vontadinha!!!! Eu tomei poukissima agua tb, mas qq coisa....a gente faz uma "barraquinha" e faz no chão mesmo!
O duro eh q agora eu tô uma torneira!!! Se eu tomo 1 copo de agua de noite...vixe, tenho q levantar umas 2 vezes!:(

Sei q com o comtario q vou fazer agora talvez me enncaminhem pra estudos!:dúvida: :D ...
Eu consigo ficar sem fazer xixi até por 24h sem problema algum!:assobio: ..ééé´!! verdade!!!:lol: ... e bebo agua q nem um dog!!!:P por dia chega até 4 litros!:P

Violet U2
01/02/2006, 20h34
Gostei das dicas da Marybel...
Vou começar a treinar...:aprovado:

MYSTERIOUS
02/02/2006, 00h35
Realizem...derepente um de nós para e grita!! "oh!!! faz uma cabaninha ai pq quero fazer um xixi!":ROTFLOL:

Até a hora do show o q vamos ter de história pa contar!!!:lol:a vovis perde facimmm pra nóis!!! :ROTFLOL:

MYSTERIOUS
02/02/2006, 00h37
O duro eh q agora eu tô uma torneira!!! Se eu tomo 1 copo de agua de noite...vixe, tenho q levantar umas 2 vezes!:(

Sabe o q é isso Marilds é q depois dos 6 filhos q tu já teve e com aquela operação no perineo ai fica froxinha!:assobio: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Alguem me protege pq agora ela vai me bater!:dúvida: :ROTFLOL:

Achtung Baby
02/02/2006, 06h54
Alguem me protege pq agora ela vai me bater!:dúvida: :ROTFLOL:
OLHAAA O BOXEEEEEE!!!:bravo: :P

MrsGoldenMacPhisto
02/02/2006, 07h26

:oh: Achei outra caracteristica nossa em comum....sou a terceira gêmea, não e possivel....sou o patinho feio ahahahahah! Eu conseguia antigamente isso também...hoje em dia depois dos meus problemas no rim (depois que operei era xixi o tempo todo, agora o efeito esta passando), eu consigo porque me distraio...mas fico até de noite fácil fácillllll....e se bobear eu tomo umas 6 garras de agua por dia!:aprovado:

Irmazinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :abraço: ......acho que a vó então teve de quem puxar a cabeça dura :frustrd:

Trampoline
02/02/2006, 08h04
Eu andei pensando em fazer o que alguém sugeriu, não sei onde:
Vou testar um absorvente daqueles tipo "noturno" pra ver se ele agüenta uma mijada e se não deixa você toda encharcada depois.

Se funcionar, vou usar um. Na pior das hipóteses, não vou ter que pedir "cabaninha" pra ninguém... rsss

Amanda
02/02/2006, 08h09
Agora façam o treinamento debaixo de um sol como esse :P

Jogar água no rosto, na nuca e nas costas ajuda bastante, pq alivia a sede.
O bom é não levar coisas pra comer que deixam a boca seca, tipo batatinha frita.
Na hora do show mesmo dá pra beber a vontade, se for aos poucos, pq é nessa hora que o bicho pega mesmo.

Carol Morrison Hewson
02/02/2006, 09h38
uheheehuehe to rachando aqui, sobre as teorias do xixi1
ehuheueue
baum eu aguento normal.. pq eu com minha super preguiça, quase nunca vo no pipiroom!
mas o negócio da agua no rosto tb é baum ein! hidrata bastant!

Marybel
02/02/2006, 10h24
Realizem...derepente um de nós para e grita!! "oh!!! faz uma cabaninha ai pq quero fazer um xixi!":ROTFLOL: :ROTFLOL:

Aviso às meninas que vou levar a minha super capa de chuva... Nem vai precisar de muita gente pra fazer a cabaninha!!!:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::R OTFLOL:

Achtung Baby
02/02/2006, 13h39
Super capa de chuva...meu deusss! O que ser isoooo???
"A tenda do xixi"!!!

Shy
02/02/2006, 13h57
A minha Super Capa de Chuva é amarela, hahaha, todo mundo vai saber!!!!!:lol:

Marybel
02/02/2006, 14h14
A minha Super Capa de Chuva é amarela, hahaha, todo mundo vai saber!!!!!:lol:

Vixi Shy... Capas gêmeas??? Seremos ponto de referência no Morumbi!!!:aprovado:
Inclusive pessoal, quando a gente entrar e já que eu vou pelo portão 18 (diferente da maioria do pessoal aqui), vou pedir a Shy que use a super capa de chuva dela pra me ajudar a encontrar vocês!!!

Scarlet
02/02/2006, 15h21
Eu andei pensando em fazer o que alguém sugeriu, não sei onde:
Vou testar um absorvente daqueles tipo "noturno" pra ver se ele agüenta uma mijada e se não deixa você toda encharcada depois.

Se funcionar, vou usar um. Na pior das hipóteses, não vou ter que pedir "cabaninha" pra ninguém... rsss

Hahahahahahaha :lol: , pra ver se aguenta uma mijada foi demais!
Então, põe logo uma fraldinha geriátrica, essa não tem erro :P !

E meninasssss, cuidado com esse negócio de ficar prendendo a urina por tanto tempo, isso não é nada bom, a urina limpa a uretra e afasta as bactérias oportunistas! Claro que no dia do show todas nós vamos ter que abrir uma exceção né, mas não fiquem fazendo tantos testes assim, já pensou alguma de vcs pegar uma infecção urinária dias antes do show:oh: ? Deus me livre <_< ! E mesmo no dia do show, todos podem ir ao banheiro pelo menos até as 15h00 da tarde, depois disso é só não exagerar na água, mas também não vamos ficar desidratadas hein, pelo amor de Deus, é só beber com moderação ;) !

Bjssss
Cris

Shy
02/02/2006, 15h29
Vixi Shy... Capas gêmeas??? Seremos ponto de referência no Morumbi!!!:aprovado:
Inclusive pessoal, quando a gente entrar e já que eu vou pelo portão 18 (diferente da maioria do pessoal aqui), vou pedir a Shy que use a super capa de chuva dela pra me ajudar a encontrar vocês!!!

É a do Mickey, né? tenho 2 acho:dúvida: As meninas já conhecem, hahaha

Shy
02/02/2006, 15h30
Hahahahahahaha :lol: , pra ver se aguenta uma mijada foi demais!
Então, põe logo uma fraldinha geriátrica, essa não tem erro :P !

E meninasssss, cuidado com esse negócio de ficar prendendo a urina por tanto tempo, isso não é nada bom, a urina limpa a uretra e afasta as bactérias oportunistas! Claro que no dia do show todas nós vamos ter que abrir uma exceção né, mas não fiquem fazendo tantos testes assim, já pensou alguma de vcs pegar uma infecção urinária dias antes do show:oh: ? Deus me livre <_< ! E mesmo no dia do show, todos podem ir ao banheiro pelo menos até as 15h00 da tarde, depois disso é só não exagerar na água, mas também não vamos ficar desidratadas hein, pelo amor de Deus, é só beber com moderação ;) !

Bjssss
Cris

Eu ví um anúncio numa revista de um novo absorvente super super para incontinência urinária para mulheres de mais de 40 anos...pode ser uma opção, tô quase lá!:lol:

neizóca
02/02/2006, 19h51
Concordo... eu também estive de frente para a grade lateral:D ... e foi tranquilo e nem precisei madrugar para estar lá nessa área privilegiada...

Rafaela
03/02/2006, 00h33
:lol: tô me divertindo um monte lendo as estratégias! hahaha

Eu sou bem tranquila pra segurar xixi, quando eu era pequena minha mãe me obrigava a ir no banheiro quando a gente viajava porque eu ficava horas e horas sem ir e nem tinha vontade.

Isso quando eu tomo água. Cerveja é outro esquema: abriu a torneirinha uma vez, eu tenho vontade o tempo todo depois!! Hahah

O que me dá medo é que minha pressão não anda me ajudando em momentos calorentos... acho que tô ficando véia, antigamente eu ficava horas e nada. Mas já pedi reforço nos meus remédios de pressão baixa pro meu médico, carrego comigo minha garrafinha de água forever :wub: e ando pensando em coisinhas para levar e comer que sejam "nutritivas"...

Achtung Baby
03/02/2006, 11h55
Claro que no dia do show todas nós vamos ter que abrir uma exceção né, mas não fiquem fazendo tantos testes assim, já pensou alguma de vcs pegar uma infecção urinária dias antes do show:oh: ? Deus me livre <_< !
Nossa, cris, nem me lembra! Jah tive várias vezes, eh horrriveeeel!
Eu não seguro mais naaadaaa, nem q tiver q fazer atras da moita ou na "cabaninha improvisada!"!!!

Violet U2
03/02/2006, 12h15
Eu ví um anúncio numa revista de um novo absorvente super super para incontinência urinária para mulheres de mais de 40 anos...pode ser uma opção, tô quase lá!:lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Tô passando mal de rir...:lol:
Só vc memso pra vir com essa novidade!!!
Passa a marca pra nós, pq vamos precisar todas!!!!:lol::lol::lol:

Numb
03/02/2006, 13h11
Realizem...derepente um de nós para e grita!! "oh!!! faz uma cabaninha ai pq quero fazer um xixi!":ROTFLOL:

Até a hora do show o q vamos ter de história pa contar!!!:lol:a vovis perde facimmm pra nóis!!! :ROTFLOL:

Se a vontade estiver grannndeeeeeee sai de qualquer jeito ... mas vou dizer ficar assim na cabaninha trava na hora .. nao sai mesmo, já decide até unas 14:00 agua depois so molhar o bico pra não cair .. e saber do que +, quando eles entrarem , adrenalina toma e conta e ninguem vai lembrar + de nada .

Beijos e até lá

Be Strong
03/02/2006, 13h34
/parcialmente off-topic/

gostaria só de relatar o que aconteceu com um cara na excursão que tive o prazer de fazer para para assistir ao show de 98 em BsAs. O cara passou a viagem inteira (24horas) bebendo no ônibus. Quando chegamos em BsAs ele foi para a noite e tomou todas. No dia seguinte, o colega de quarto dele comentou que o cara não havia dormido e estava acordado sob efeito de "remédios". Fomos para o estádio pelas 16 horas. Sol forte e a galera chegando. Durante os shows de abertura o cara tava ligado. Um pouco antes do show do U2 o cara simplesmente capotou. Apagou!!!! Já imaginou???? O cara conseguiu assistir só metade do show... e ainda entorpecido....

Scarlet
03/02/2006, 14h08
Mas que completo idiota hein? E pior é que tem um monte de moleques (as) que agem assim, bando de inconsequêntes<_< !

E para a tchurminha da cerveja, cuidado, melhor ficar só na águinha no dia do show, cerveja é diurética, e quero ver quem consegue ficar sem ir ao banheiro depois de algumas latinhas :lol: !

Bjssss
Cris

Violet U2
03/02/2006, 14h49
Putz, que azar o dele.... e mto infeliz da atitude dele:reprvd:

Ana vitti
03/02/2006, 16h37
Bom, nessa altura já estou achando a fralda geriátrica um grande negócio!:aprovado:

Na pior das hipóteses compramos uma sonda e vamos com ela. Aí quando der vontade, uma garrafinha vai servir! Nossa, que horror!!!!!:P

Será que tem alguma outra coisa(sem ser os filhos) pela qual faríamos tantos sacrifícios????

Ana

Marybel
03/02/2006, 16h39
Será que tem alguma outra coisa(sem ser os filhos) pela qual faríamos tantos sacrifícios????

Eu acho que não!!!
Quer dizer, tirando se a minha mãe precisasse de um rim, ou alguma coisa assim!!! Por ela eu me sacrifico sem pensar duas vezes!:)

Nildo
03/02/2006, 16h41
Tanto dia para o cara beber as suas , logo no do maior show do planeta , isso e um atestado de ...........

Numb
03/02/2006, 17h25
Depois de enfrentar longos anos no carnval de Olinda e Recife de manhã até a noite na folia... acho que dá pra aguentar.. rsrs sente soh!!!
Ruas de OLinda
http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/amf/midia/olinda-sab5.jpg
Galo da Madrugada
http://www.guiapernambuco.com.br/cidades/galodamadrugada.jpg

Detalhe isto tudo .. tomando muito agua de côco geladíssima..

Achtung Baby
03/02/2006, 22h36
Depois de enfrentar longos anos no carnval de Olinda e Recife de manhã até a noite na folia... acho que dá pra aguentar.. rsrs sente soh!!!
Ruas de OLinda
Eu sempre fikei me perguntando...mas como essa galera faz, meu deus...???
Vc tah mais q preparada hein!!!

Lara Hewson
03/02/2006, 22h57

:offtopic:

Galo da Madrugada nem em sonho! :P Eu ia pra Olinda, e você não desce a ladeira, o povo que te leva...meus pais acabaram agarrados no poste pra não descer com a "correnteza"...dô pra isso não :lol:

Light My Way
06/02/2006, 15h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora Olinda eh perigo...
aquelas ladeiras enormes e ingremes,...
ali sim, eh perigoso...!

MYSTERIOUS
06/02/2006, 20h13
Ruas de OLinda
http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/amf/midia/olinda-sab5.jpg
Galo da Madrugada
http://www.guiapernambuco.com.br/cidades/galodamadrugada.jpg

Eu já fuiiiiiiiiii muiiiiitoooo!!!:aprovado: :lol: ixiiii GALO é coisa linda de deus!!!:aprovado: ,Olinda por causa das ladeiras ( detalhe do nome de uma... LADEIRA DA MISERICÓRDIA:assobio: )mas enfim..quem guenta isso ai U2 é moleza!:lol: