PDA

Ver Versão Completa : Temos que conseguir uma namorada para o Adam... - E Zoo TV Outside Broadcasts

MOSQUINHA
15/12/2003, 13h48
[COLOR=red]
ONTEM ESTAVA VENDO UMAS FOTOS DO CASAMENTO DO PAVAROTTI E ME DEU PENA VER O ADAM SOZINHO, ELE SEMPRE ESTA SOZINHO GENTE ...
ENTAO VAMO FAZER UMA COISINHA, O QUE ACHAM DE FAZER UMA PEQUENA LISTA DE MULHERES, MELHOR FAMOSAS, PERFEITAS PARA O ADAM, COITADINHO, NAO ERA QUE HIS ISTRUMENT HOLDS MISTERIOUS POWERS OF THE WOMEN FOQUE(NAO SEI SE ESTA BEM ESCRITO),
PRA MIM QUE O ADAM E A NAOMI CAMPBELL NAO COMBINAVA COM ELE , AGORA DE SUA OPINIAO SOBRE QUEM VOCE ACHA QUE SERIAM AS MULHERES ADEQUADAS PARA ELE...
INTÉ LOGO. zzzzzzzzzzz MOSQUINHA

juliano
15/12/2003, 13h55
Mirror vc definitivamente tem q descubrir um jeito de desativar estes caps locks.

Juliano :cerveja:

GikahVox
15/12/2003, 15h00
Porque mulheres famosas????
Tem tantas aqui no forum cheias de amor pra dar....ahhhh num gostei não. <_<
Eu me candidato a esposa do Adam..o Bono não me assume mesmo..ahhahaah :lol: :ROTFLOL:
Sobre a Naomi....essa doida só levou o Adanzinho pro mau caminho...más companias..haha :P
Beijo do Bono.
Hasta.

Cristina Cruz
15/12/2003, 15h43
Eu acho que ele seria bem mais feliz se se apaixonasse por uma mulher comum. Nada de famosas ou pura e simplesmente destravadas como a Naomi....

Cris

Mirrorball
15/12/2003, 17h25
Ele só está esperando até conhecer a pessoa certa, que por sinal é a minha querida amiga Lemon, que por sua vez vai me convidar para o casamento dela, onde conhecerei o Edge. ;)
Sobre escrever só em maiúsculas, a minha mãe estava mandando um email ontem para a prima dela e apertou o caps lock sem querer. Ela disse: "nossa, acho que vou escrever um email só em letras maiúsculas, é mais fácil de ler". Ainda bem que eu estava por perto para impedir que isso acontecesse. Escrever qualquer coisa só com letras maiúsculas é mais DIFÍCIL de ler. E é irritante também, parece que há ênfase para tudo. :)

Lilian
15/12/2003, 19h53
OPSSSS..Mulher pro ADAM???? Alguém me chamou aí????

Brincadeiras a parte (antes que as moderadoras me assassinem, eu nem assim sou apaixonada pelo Adam) e mudando completamente de assunto, acho que vcs deveriam relaxar em relação aos caps locks. Não me levem a mal, mas... isso não é um problemããããõ assim.

Pois é.

Bruna
15/12/2003, 20h27
Não faltam pretendentes.;) É só escolher alguém,mas q ele escolha MUITO bem,pra não aparecer outra Naomi. :eca: :bleh:

Mirrorball
15/12/2003, 20h32
mudando completamente de assunto, acho que vcs deveriam relaxar em relação aos caps locks. Não me levem a mal, mas... isso não é um problemããããõ assim.
Digamos que eu não vou mandar matar quem escrever só em maiúsculas, OK? :D

Bruna
15/12/2003, 20h38
Mesmo correndo o risco de ser banida do fórum por uma determinada :P moderadora,não poderia deixar de cutucar a onça com vara curta (http://images.snapfish.com/3394764%3B23232%7Ffp46%3Dot%3E232%3A%3D%3C%3A6%3D3 98%3DXROQDF%3E232348294%3C848ot1lsi) :ROTFLOL:

Com licença,agora eu tenho q começar a correr pra beeem longe daqui. :lol:

Gone
16/12/2003, 00h36
AHAM... NÃO É QUERENDO INTERROMPER A DISCUSSÃO DE VCS...

...mas "NAMORADA" o Adam pode ter quantas quiser. Centenas, milhares, famosas e anônimas. E nenhuma delas vai servir, vai fazê-lo feliz.
Porque ESTA PESSOA, aquela que ele vai olhar e sentir que é com quem vai passar o resto de seus dias, está exatamente aqui, teclando essas palavras.

Sinto muito, amigo(a) Mosquinha (adorei seu nome!!!!!), mas vc realmente errou ao escolher um nome para o tópico. O correto seria:
"Temos que conseguir um jeito do Adam vir para o Brasil e conhecer sua esposa", nossa amiga Pri LemonTart.

E sim, já estão todos convidados de antemão para a cerimônia. :cerveja:

Gone
16/12/2003, 00h39
E Bruna, queridinha (isso foi uma ironia, juro ;) ), nem me arrisco a clicar no vosso link...
Prefiro não me desgastar com erros do passado...

hihihihihihihihihi olha só eu tentando dar uma de fina!!!! :ROTFLOL:

Ok, voltando a ser eu mesma (!), aquela vagabunda (não pronunciem o nome daquilo na minha presença!!!!) vai queimar nas profundezas do inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou levá-la pessoalmente até lá. :atirando: :akuma:

Be Strong
16/12/2003, 08h32
Eu sempre pensei que o Adam fosse a faceta misógina da banda. Ainda mais depois que eu vi aquele video em que ele está nu em sua cama. :lol: :lol:

Para mim ele é uma incógnita.

Alexander.
(Sei que depois dessa serei expulso da lista, do fórum, etc...)

Cristina Cruz
16/12/2003, 09h30
Qual vídeo nu em cima da cama?????
O máximo que eu julgava que tinha acontecido era a capa do Cd Actung Baby em que ele aparece como o próprio Adão, mas sem a parra de videira a tapar. O ao que parece na edicção USA até foi tirada, para não ofender dos hipócritas dos americanos.

Cris

followerU2
16/12/2003, 11h36
Essa cena do Adam está no especial de TV do U2 que passou no Natal de 1992 na Band (um canal da TV brasileira, okay Cristina? Imagino que deva ter passado aí em Portugal também). Na real, esse especial é mais conhecido como U2 Thanksgiving Special, já que estreou nos Estados Unidos na época daquele feriado deles, o dia de ação de graças.

Tem um trecho onde o Adam, com seu mohawk descolorido :D, está deitado de bruços em uma cama enorme, aparentemente dormindo, sem camisa, coberto até a cintura por lençóis que parecem ser de seda (então não dá pra dizer com certeza que ele estava nu :P ). Aparece uma mão (gozado, não lembro ao certo se é de homem ou de mulher) abrindo a porta do quarto que está encostada, e uma voz trêmula que parece ser de mulher, só que mais grave, murmura coisas bem sacanas, tipo alguém com muito desejo de tocar naquele "objeto" precioso, lol. Não lembro do resto, só olhando a fita de novo pra ver. :P :assobio:

E Alex, não esquenta, acho que não dá nada não, se for assim acho que também tô fora :D ;)

Até mais
Maria Teresa

Mirrorball
16/12/2003, 17h42
Meu vídeo favorito de todos os tempos! É, não dá para ver se ele está nu. E é mulher. Zoo TV Outside Broadcasts. Já vi milhões de vezes...

Cristina Cruz
16/12/2003, 17h49
Não conheço esse vídeo. Até pode ter passado cá, mas eu não conheço...
Valeu pela descrição da cena... ;)

Cris

Bruna
16/12/2003, 18h49
Tem um trecho onde o Adam, com seu mohawk descolorido :D, está deitado de bruços em uma cama enorme, aparentemente dormindo, sem camisa, coberto até a cintura por lençóis que parecem ser de seda
:blink:
:blink:
:oh:
Fotos!!!Alguém tem pelo amor de Deus????!!!!! ;)

Mirrorball
16/12/2003, 20h49
Gente, é o melhor vídeo de todos. Arrumem, dêem um jeito. É maravilhoso... Agradeço à Andréa Rosa por ter me apresentado a esse vídeo.

Gone
16/12/2003, 23h09
Idem.
É de tirar o fôlego (apesar de cortar um pouquinho - mas só um pouquinho - o tesão quando dá pra perceber que ele tá MORRENDO DE VONTADE DE RIR... hihihihihihihihi).
Mas ainda assim é de passar mal. :wub: :aprovado:

Lyla Marmalade
16/12/2003, 23h24
Nossa, um dia todo sem entrar no fórum e um tópico novo, quente, com quase 20 respostas?! Caramba.... Puxa, eu tava lendo as msgms e imaginando, a hora q a Lemon ler... Batata! A msgm dela veio em letras vermelhas e garrafais!!! HAHAHA! Lemon, ele é seu mesmo, não tem jeito...

E olha, q raiva ser desinformada, lunática, avoada... poxa, nunca vi esse vídeo do Adam... Nenhum Robin "Hacker" Hood o disponibilizou no Kazaa e outros compartilhadores? Ou Net... Ai, gente, odeio não ter muita coisa em vídeo do U2. Deve ter tannnta coisa legal deles... Puxa... Mas eu queria saber mais detalhes desse vídeo. Só falaram da parte (que amaria assistir) do Adam... Queria saber sobre o que é o vídeo na verdade. Homenagem à banda? E pq nos EUA?! :jason:

Be Strong
17/12/2003, 07h04
Como não fui expulso, gostaria de comentar sobre esse vídeo do U2. É muito legal para entender o conceito da ZOO TV. Imaginem que durante as músicas aparecem depoimentos de, por exemplo Timothy Leary (criador do LSD), falando sobre a escravidão voluntária que a TV representa. Tem também uma banda cover do U2 que se apresenta em um talk-show enquanto a banda original está na platéia, colagens de filmes antigos, telejornais, I have a vision... television, a banda sendo entrevistada através dos telões da ZOO TV. E é claro... Adam nu (essa era a intenção) sendo obcecadamente desejado por uma mão.

Alexander.

MOSQUINHA
17/12/2003, 07h44
epa!!!!!!!!!!! :ROTFLOL:
Quero ver esse video!!!!!!!!!!!!!!!!
QUen tem???????
Onde posso conseguir???????
Mostra muito?????hahahahaha :assobio: :hipcrt:
acho que nao...
MAs onde posso achar???????????????????? :D
seguem vendendo????????????? :babando: :babando: :pulando:

CAMILA VOX MULLEN
17/12/2003, 07h57
oi!!!
sempre ouvi falar em algumas reportagens q o Adam estava namorando uma modelo meio desconhecida por aqui , mas não sei se é verdade.....Mas seria uma boa ideia se ele viesse ao Brasil conhecer nossa amiga Lemon , pq ai rolasse algo entre os dois e fosse de verdade .... o adam teria uma desculpa de vir ao Brasil e puxava o RESTO DO U2 PRA CÁ!! :D E ai pra completar ele poderia adotar como filho um amigo q eu tenho q é a cara dele na epoca do joshua tree...Ai ia formar uma familia bem unida e feliz.. B)
bjão a todas!

MOSQUINHA
17/12/2003, 11h56
:D :lol: Nossa!!!
essa é uma ótima ideia !!!!!!!! Adorei!!!!
Imagine que o Adam venha pro brasil e quando volte pros istudios de gravacao ele diga: - Meus amigos, consegui uma fan e me apaixonem dela... De onde é essa fan? pergunta outro- É do brasil ! ele responde- poxa , voce nao poderia conseguir uma que morace mas perto!!!!-Nao, eu me apaixonei por ela e ja tenho decidido que vamos pasar pelo brasil na nova turnê... dépendendo quero leva-la comigo...
Até parece um sonho , né?
É capaz que voce nam prisise mas do video que o Adam aparece nu. ;) :assobio: hehehehehe
Este tópico esta ficando muito divertido gente, realmente mandamos bem...
Tchauzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Gone
17/12/2003, 23h08
Imagine que o Adam venha pro brasil e quando volte pros istudios de gravacao ele diga: - Meus amigos, consegui uma fan e me apaixonem dela... De onde é essa fan? pergunta outro- É do brasil ! ele responde- poxa , voce nao poderia conseguir uma que morace mas perto!!!!-Nao, eu me apaixonei por ela e ja tenho decidido que vamos pasar pelo brasil na nova turnê... dépendendo quero leva-la comigo...
Até parece um sonho , né?

:wub: Ai que lindo :) :) :) chuif

"PARECE" sonho só por enquanto. Esperem até esse homem colocar os olhos em mim...
Vai virar realidade na mesma hora... :wub:

*ouve sinos em uma capelinha no interior de Limerick, Irlanda*
:ROTFLOL:

PCALIFORNIA
17/12/2003, 23h24
sabe oq sempre me deixou "encafifada"?...rs por vezes triste posso dizer ....
a gente sabe o quanto sao felizes com suas respectivas familias o bono,edge,larry(por mais que nos façam ter colicas de raiva...rs) mas e o adam??!!
sem filhos ,sem esposa.... opção ou falta de opção...rs?
mas tenho certeza que ele em 2004 descide ....é com a LEMOMTART que eu quero ficar...ano novo vida nova !!!!rs ;)

obs: alguem pode fornecer a fotinho ou algum site que tenha as imagens do adam sobre os lençois da casa de LEMONTART?...RSS
bom...antes que ele case vou olhar ate cansar ....( mas com intuito didatico...assim como na foto do achtung baby...gosto de ter um vasto conhecimento anatomico :assobio: ....)aHhh! se houve alguma parecida do larry edo bono nesse "NIPE"...RS
MANDEM A VOVÓ TARADA!!!.HAHAHAHAHAHAHA
BJS

Bruna
18/12/2003, 20h20
obs: alguem pode fornecer a fotinho ou algum site que tenha as imagens do adam sobre os lençois da casa de LEMONTART?...RSS
Volto a repetir:Pelo amoooooor de Deus,alguma alma caridosa(hein LemonT? :D ) tem essa relíquia pra postar aqui???Hein?? ;)

:saúde:

Gone
18/12/2003, 23h52
Ai meninas, eu também adoraria ter aquela cena inteira em fotos no computador, mas já revirei a net, tudo que é site de U2, de fãs do Adam, de tudo que vcs possam imaginar, ninguém tem :(

Bom, se alguém me ensinar como é que se "tira fotos" da tv, posso pegar a fita emprestada e fazer esse favor à humanidade Ultraviolet-feminina ;) ;)

Mas só pra não deixar de atiçar, gente, essa cena é de matar...
Como dá a impressão de que a garota que está "narrando" (na verdade ela vai ARFANDO, quase GEMENDO o tempo todo, de suspense, de medo e de tesão, claro hehehe) está com a câmera na outra mão filmando tudo, é muito fácil se colocar no lugar dela e se imaginar INVADINDO O QUARTO DO ADAM E DANDO DE CARA COM ELE SEMI-NU NA CAAAAAMAAAA

*socorro!!!*

E não é só isso não... esse vídeo tem pelo menos mais umas 3 cenas quentíssimas (não como esta, infelizmente), envolvendo os outros três maravilhosos...
Se vcs puderem, AGARREM ESSE VIDEO com unhas e dentes!!!!!!!

Lyla Marmalade
19/12/2003, 00h03
QU LEMONNNNN??? ENVOLVENDO OS OUTROS TRES??? COMO VC PODE POSTAR UMA COISA DESSAS E NÃO DAR DETALHES???

Qto a colocar a imagem da TV no pc é possível mas vai grana. Vc precisa ter um (caramba esqueci o nome) é um negocio q vc coloca no pc pra ele capitar as imagens da tv, saco não lembro o nome... eu tô querendo comprar esse barato há um tempo, é bom pra quem quer digitalizar as fitas VHS, pois se tem um gravador de CD queima o troço com o Nero ou o Ripin'...sei lá o que e belez... E tem q ter placa de 64 bits... a minha é 32.

Stela
19/12/2003, 10h14
Este video (Zoo TV Outside Broadcasts) não está disponivel no Kazaa ou no bitorrent?
Meninas, vcs que sao experts nesse tipo de recursos da net, please. Eu sou meio leiga.

Lyla Marmalade
21/12/2003, 22h47
Puxa, esse tópico me fez lembrar q a gente não posta fotos do Adam aqui, né????

Q tal essas aqui?
http://u2.com.pl/gallery/adam_clayton/adam_clayton08.jpg
Todo branquinho e fofinho...
http://u2.com.pl/gallery/adam_clayton/adam_clayton05.jpg
Todas as coisas são boas com ele...

Lyla Marmalade
21/12/2003, 23h03
Vou ser generosa com vcs... Mais do nosso jazzman...

http://www.zooeuropa.com/photo/Adam/Adam16.jpg
http://www.zooeuropa.com/photo/Adam/Adam14.jpg
http://www.zooeuropa.com/photo/Adam/Adam20.jpg
http://www.zooeuropa.com/photo/Adam/Adam01.jpg
http://www.zooeuropa.com/photo/Adam/Adam06.jpg
http://www.zooeuropa.com/photo/Adam/Adam15.jpg
http://www.zooeuropa.com/photo/Adam/Adam17.jpg
http://www.zooeuropa.com/photo/Adam/Adam24.jpg

:saúde: :saúde: :cerveja: :cerveja: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Página legal pro Adam... (http://homepage.eircom.net/~jaz/adam.htm)

Gone
21/12/2003, 23h16
Obrigada pelas fotos, Lyla :)
Reparou que a camiseta dele diz "P.W.A."? Sabe o que significa?
Pri Weds Adam ;)
hihihihihihihi

Bem, sobre as outras cenas quentes do vídeo... acho que vou fazer um suspensezinho... rs

CAROL, me diga... vc acha que devo contar pra elas sobre WHEN LOVE COMES TO TOWN ou deixo por conta da imaginação de cada uma?!
hihihihihihi

/me EVIL!!! :sou mau:

Lilian
21/12/2003, 23h31
Não consigo entender pq Adam tá tão encalhado.
Será que "aquela mulherrrrrrr"odiada pelas moderadoras, e que eu não posso pronunciar o nome, senão elas botam alerta de 100%, deixou uma ziguizira no cara'???????

O cara bonito.... todo gostosão....na melhor da idade....rico até os poros....

Ou será que ele é um sonso coroa garotão? Desses que não querem compromisso com ninguém, mas que tá pegando todas?

Ele tá sempre sozinho, e smepre tirando fotos sozinho, enquanto os outros tão lá com as respectivas. E ele não tá nem aí.... será que ele não tem um pinguinho de frustração?

Mirrorball
22/12/2003, 00h51
CAROL, me diga... vc acha que devo contar pra elas sobre WHEN LOVE COMES TO TOWN ou deixo por conta da imaginação de cada uma?!
hihihihihihi
Eu acho que elas deveriam descobrir sozinhas. É mais emocionante!
E quanto ao Adam estar sozinho, acho que ele não quer saber de se casar mesmo. Gosta da vida de solteiro. E não encontrou a mulher certa (a Pri). Com certeza não deve ser por falta de oferta. Ele deve poder sair com quem ele quiser.

MOSQUINHA
22/12/2003, 13h54
Lemon!!!!!!!! >:( pode ir contando o que acontece em WHEN LOVE COMES TO TOWN!!!!!!!!
Eu sei que nunca vou conseguir esse video mesmo...Sinao quer contar para as outras me mande um e-mail...

Mirrorball
22/12/2003, 14h41
Já vou avisando que contando não tem a menor graça.
O Edge CANTA um trecho da música no microfone do Bono (lindo lindo lindo). E depois morde o lábio inferior. É um detalhe sexy. :P

Lyla Marmalade
22/12/2003, 14h43
MINHA NOSSA! Isso é um GRAAAANDE PROBLEMA pra mim... Homens mordendo lábios inferiores... E olha, comentei isso semana passada com uma amiga... Por que eles fazem isso???!!!! :oh: :oh:

MOSQUINHA
22/12/2003, 17h12
PORQUE É SEXY!!!!!!!!!!!!!! ;)

e MUITO

Bruna
22/12/2003, 20h34
Por que eles fazem isso???!!!! :oh: :oh:PORQUE É SEXY!!!!!!!!!!!!!! ;)
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Momento déjà vu do dia :P :lol:
Virei fã dessa resposta desde q a vi no outro tópico.É simples,prática e justifica pelos menos a metade de todos os gestos,caras e bocas feitas pelos 4(sendo q esse índice pode chegar à 90% no caso do Bono)! :lol: :sim:

Stela
22/12/2003, 22h16
QUOTE (Lyla Marmalade @ 22/12/2003 - 16h43)
Por que eles fazem isso???!!!!

QUOTE (MOSQUINHA @ 22/12/2003 - 19h12)
PORQUE É SEXY!!!!!!!!!!!!!!

Momento déjà vu do dia
Virei fã dessa resposta desde q a vi no outro tópico.É simples,prática e justifica pelos menos a metade de todos os gestos,caras e bocas feitas pelos 4(sendo q esse índice pode chegar à 90% no caso do Bono)!

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :P
concordo

Gone
22/12/2003, 23h38
Credo :P
A Carol simplificou demais a coisa; falando assim até parece uma bobagenzinha, um mero "detalhe" sexy.
Não é só isso não!

É assim: (LOL não resisti, vou TER que contar, em detalhes!!! :ROTFLOL: )
Estão os 4 naquele momento "meio do povo", no palquinho menor, tocando When Love Comes To Town.

Tudo vai indo muito bem até o Bono resolver que a próxima estrofe será cantada pelo Edge. Então ele se posiciona a uma certa distância e estende o microfone até ele (ou melhor, o microfone está na mão do Bono, ele estica o braço para que o Edge possa cantar).

É a parte que diz "I was there when they crucified my lord..."
*sigh*

Aí começa a "putaria" (no melhor sentido da expressão, entendem?! ;) ). Bono vai DITANDO as letras pro Edge, os dois se olhando fixamente nos olhos. Edge canta com uma voz particularmente MAIS GRAVE que o normal (EXTREMAMENTE sexy).

Quando ele termina essa parte, o Bono se aproxima dele para que os dois cantem juntos no mesmo microfone (isso já é interessante em situações normais, mas nessa aqui é agravante!!!). Já é o fim da música, quando o Bono canta "came toooooooo toooooooowwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnn..."
Eles estão MUITO PRÓXIMOS um do outro, praticamente com os narizes encostados. E ainda se olhando fixamente nos olhos. Edge toca vigorosamente a guitarra, os olhos do Bono desafiadores...
Aí inconscientemente ele(Edge) morde o lábio...

*socorro*

É algo de provocar várias reações (a mais comum em mim é disparar arrepios no útero hehehehe :lol: )...

Cristina Cruz
23/12/2003, 09h28
Lemon, só esse relato já é de arrepiar a espinha!!! Ufa...

CAMILA VOX MULLEN
23/12/2003, 12h26
gente vamos voltar ao Adam ......
eu acho qele não arranjou uma namorada pq ele não quer,pq quem ia desperdiçar u m cara como Adam , ninguem em sã conciencia :saúde:

MOSQUINHA
23/12/2003, 13h48

*socorro*

É algo de provocar várias reações (a mais comum em mim é disparar arrepios no útero hehehehe :lol: )...
:huh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :huh: :lol: :lol:
GENTE QUE SEXY, ESPERO QUE NAO PASSE DA AMISADE...HEHEHE <_<
Pena que o larry nao faz isso ficaria tao sexy...né lyla? ;)

PCALIFORNIA
23/12/2003, 13h49
Lemon, só esse relato já é de arrepiar a espinha!!! Ufa...
genteeeeeeeeeeeeeeeee que coisa assim vcs matam a vovó....rs
bjs

Bruna
23/12/2003, 19h44
É algo de provocar várias reações
:blink: :blink: :blink:
:maluco: :maluco:
:babando: :babando: :babando:

Stela
23/12/2003, 22h10
Aí começa a "putaria" (no melhor sentido da expressão, entendem?! ). Bono vai DITANDO as letras pro Edge, os dois se olhando fixamente nos olhos. Edge canta com uma voz particularmente MAIS GRAVE que o normal (EXTREMAMENTE sexy).

Quando ele termina essa parte, o Bono se aproxima dele para que os dois cantem juntos no mesmo microfone (isso já é interessante em situações normais, mas nessa aqui é agravante!!!). Já é o fim da música, quando o Bono canta "came toooooooo toooooooowwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnn..."
Eles estão MUITO PRÓXIMOS um do outro, praticamente com os narizes encostados. E ainda se olhando fixamente nos olhos. Edge toca vigorosamente a guitarra, os olhos do Bono desafiadores...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSA SENHORA, MÃE DE DEUS!!!!!!!
Jesus, me segura!!!! O meu filho tá nascendo...... pelo ouvido. :babando: :babando: :babando: :babando:

HUAHUAHAUHAUAHA, eu queria TANTO ver isso, eu cortava até o meu dedo.
Pri, vc contando esse causo é muito engraçado, eu rachei o bico de tanto rir...
:ROTFLOL: :D

followerU2
23/12/2003, 22h31
É...a Pri tem razão, essa parte é matadora...sem contar que adoro a forma como o Bono canta When Love Comes to Town nessa fita...aquele yeahhhhh, yeahhhh, yeahhhhh, yeahhhhh tá bem diferente, mais soul, sei lá...o que me parece pela cara dele é que a garganta falha na última vez, de tanto que ele forçou...daí ele passa o microfone pro Edge e acontece a tão famosa e decantada cena descrita pela Pri. :P

Agora, o ponto alto dessa fita pra mim ainda é Tryin To Throw Your Arms Around the World, essa sim é matadora (acho que tô usando demais essa expressão essa semana :D)...normalmente assisto umas 3 vezes essa parte, antes de seguir adiante...a colagem de imagens de vários shows e, consequentemente, várias garotas fazendo a maior zona com os dois, Bono e Edge, é demais...com direito a banho de champagne e tudo...algumas até derrubam o B-man e se atiram em cima dele, :sim:...a cara que ele faz depois é hilária. :ROTFLOL: :hipcrt:

:)
Maria Teresa

Stela
23/12/2003, 23h14
várias garotas fazendo a maior zona com os dois, Bono e Edge, é demais...com direito a banho de champagne e tudo...algumas até derrubam o B-man e se atiram em cima dele

.......Hunf, ai que ódio........ :vaisef:
............que inveja............ :bravo:
...como um ser pode ser tão sortudo... :blink:
...é escolhida pelos 2 e ainda se jogam em cima, caem de boca...
...isso é que é saber tirar proveito da situação, não é como a songa-monga de boston, que além de nem olhar para o Bono, ainda botava a mão na cara..... :ph34r:

Gone
23/12/2003, 23h23
várias garotas fazendo a maior zona com os dois, Bono e Edge, é demais...com direito a banho de champagne e tudo...algumas até derrubam o B-man e se atiram em cima dele, :sim:...a cara que ele faz depois é hilária. :ROTFLOL: :hipcrt:
Não, realmente as meninas escolhidas aproveitaram MUITO BEM...
no final o "reporter" pergunta pra duas delas (amigas) o que elas filmaram com a camera (sim, o Bono entrega a camera na mão das garotas para que elas o filmem... ele e o Edge... hmmm) e uma responde gritando
"HIS DICK!"

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Sempre dou muita risada ao ver essa parte... isso sem contar que me identifico muito com ela pq
1- eu também filmaria 'HIS DICK' com certeza ;)
2- minha reação depois seria idêntica à da garota. LOL!

Bruna
23/12/2003, 23h32
:ROTFLOL: :ROTFLOL:

Eu quero uma fita com esse especial!!! :pulando: :pulando:

Stela
24/12/2003, 00h32
Eu quero uma fita com esse especial!!!

EU TAMBÉM AHHHHHHH!!!!!!

Ei meninas, vcs não querem tirar cópias desta fita e doar encarecidamente pra mim e pra bruna de presente de natal???? :rolleyes: :hipcrt:
hehehe

Mas se vcs tirarem cópias pra depois vender, vcs iam ficar trilhionarias... :)

Mirrorball
24/12/2003, 05h52
Tem que ter dois videocassetes para copiar a fita, eu só tenho um... Onde vocês duas moram?
Eu também adoro a parte final da fita, com o Mirrorball Man. Ele está terminando Desire quando um repórter da Fox entra no palco e começa a fazer umas perguntas para ele. ;)

MOSQUINHA
24/12/2003, 09h48
Não, realmente as meninas escolhidas aproveitaram MUITO BEM...
no final o "reporter" pergunta pra duas delas (amigas) o que elas filmaram com a camera (sim, o Bono entrega a camera na mão das garotas para que elas o filmem... ele e o Edge... hmmm) e uma responde gritando
"HIS DICK!"

:assobio: PUXA, NAO TEM UM LUGAR QUE MOSTRE HIS DICK QUE ELAS FILMARAM !?!??!?!??!?!?!?!?! :oh: ;) :assobio: :hipcrt:

LOL LOL LOL LOL LOL LOL
:babando: :babando: :babando: :babando: :babando: :babando: :babando: :babando:

PODERIAM VENDER AS TAO DESEJADAS IMAGENS PRA NOS MULHERES , NAO É?

Bruna
26/12/2003, 21h13
Ei meninas, vcs não querem tirar cópias desta fita e doar encarecidamente pra mim e pra bruna de presente de natal???? :rolleyes: :hipcrt:
hehehe:ROTFLOL: :rolleyes:
Pois é,eu aceito doações! :lol:
Mas falando sério,se alguém tiver pra vender entre em contato comigo!! ;)
Tem que ter dois videocassetes para copiar a fita, eu só tenho um... Onde vocês duas moram?

Ti peninha.... :(
Eu moro em MG.

Lyla Marmalade
26/12/2003, 23h17
O meu filho tá nascendo...... pelo ouvido.
HAHAHAHAHAHAHAHA! Q louco!!!!

Eu não quero nem saber, Mirror e Lemon!!!!! Vcs vão ter q dar um jeito de compartilhar esse vídeo com as maiores abandonadas, garotas de rua, fazer doações para nós, mulheres desamparadas! E q ficamos desesperadas depois de ler toda essa orgia pornográfica! Que é isso??? LANÇARAM UM VÍDEO PORNÔ DO U2 E EU NEM FIQUEI SABENDO????!!!!!!!!!

E o Larry? É tão santo que não fez nada comprometedor??? Bom, apesar q eu não aguen´taria vê-lo fazendo nada, principalmente com presenças femininas...
:bravo:

Lyla Marmalade
27/12/2003, 02h05
Esta foto infelizmente não pude postar direto, pois para quem tem problemas cardíacos seria fatal... Já vou avisando que não é uma foto agradável. É só pq o tópico é sobre o Adam e aqui postam-se fotos do homem e de algumas outras 'coisas' q são fotografas com ele... LEMON NAO ABRA ESSA FOTO!

The Adam's Nightmare (http://www.geocities.com/laura_griffin/naomi.JPG)

Edit: INCRÍVEL!!! Não é que a foto é realmente o pesadelo do ADAM??? O link não funcionou!!!!! Só q não vou postar a foto direto, eu seria processada por atentado ao pudor...

Bruna
27/12/2003, 13h23
O link não funcionou!!!!! Não mesmo... <_<

Mirrorball
27/12/2003, 17h46
Este fórum tem uma proteção especial contra fotos daquele ser! ;)

Bruna
27/12/2003, 21h20
Este fórum tem uma proteção especial contra fotos daquele ser! ;)Proteção?Ah,sei... :P Será isso obra de uma determinada moderadora????Nããhhh,acho q não... :assobio: ;) :lol:

MOSQUINHA
28/12/2003, 15h43
puxa fiquei com curiosidade do pesadelo do Adam!!!!!! <_< :bravo:

Lyla Marmalade
30/12/2003, 12h01
Ih, querida, nem se empolgue. O nome é Naomi "Bruxa" Campbell.... :jason:

Lilian
01/01/2004, 02h27
Definitivamente ele não tem nada a ver com a vaca-louca da Naomi:

http://www.sunstruck.net/u2/ladam.jpg

http://news.bbc.co.uk/media/images/38424000/jpg/_38424671_naomi150.jpg

Nem os sobrenomes combinam. Já pensou: Naomi Campbell Clayton??????? :oh:

HORRÍVELLLL.

Bruna
01/01/2004, 08h59
Uuugh,Lilian!! :blink: :blink:
Vc escolheu essas fotos a dedo,hein?É difícil dizer quem saiu com a cara mais estranha... :lol:

Lyla Marmalade
02/01/2004, 00h10
Bruna, o Adam tá com essa cara pq alguem pos justamente essa foto da Naomi na cara dele...

Lilian
02/01/2004, 00h56
Foi assim: Naomi falou: "venha cá meu nego". Adam fez "euuuuuu!!!!!nem morto"

Lyla Marmalade
02/01/2004, 01h17
Foi assim: Naomi falou: "venha cá meu nego". Adam fez "euuuuuu!!!!!nem morto"
HEHEHE, coisa feia essa mulherzinha! E ainda ficou hospedada na casa do Luciano Huck qdo veio no Brasil...

Lilian
02/01/2004, 01h22
Que é outra aberração da natureza, também.

Pronto. Adam pode vir pra minha casa, quando vier ao brasilll

Cristina Cruz
02/01/2004, 10h37
Quando vir a Portugal pode ficar na minha :D ;) :lol: <_< :P

MOSQUINHA
02/01/2004, 16h16
quando vir pra Argentina pode vir a minha casa! ;)

Bruna
02/01/2004, 18h46
Bruna, o Adam tá com essa cara pq alguem pos justamente essa foto da Naomi na cara dele...
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Deve ter sido isso msm!
Ah,um comentário "meio" estranho:Não sei pq,mas essa foto dela me fez de lembrar de uma cobra.E antes q alguém diga q ela É uma cobra(isso nós já sabíamos :P ),eu tava me referindo à aparência dela.... :rolleyes:

Esse fórum virou um zoológico msm...Tem cobra,mosquinha ;) ,cachorros,passarinha-vaca e por aí vai.... :ROTFLOL:

Mirrorball
02/01/2004, 20h43
Definitivamente ele não tem nada a ver com a vaca-louca da Naomi:
LILIAN!!! >:(
Como castigo pelo mau comportamento, terá que procurar uma foto lindíssima do Adam e incluir aqui. A Pri Lemon me deu um castigo semelhante uma vez por causa de uma foto da Ali...

Lilian
02/01/2004, 20h50
Como assim, Mirror?
Quer dizer que eu deveria falar que eles se combinavam? :eca:

De qualquer maneira.... vou cumprir meu castigoo.....peraí:

http://www.atu2.com/band/adam/youngadam_sm.jpg
Cara, que ser esquisitoo....

Ele se transformou nessa criatura aqui:http://www.ascap.com/playback/2001/october/images/p22b.jpg

E aí, pessoas, satisfeitas?
Moderadora, achou o que?????
:assobio:

Mirrorball
02/01/2004, 20h52
Como assim, Mirror?
Quer dizer que eu deveria falar que eles se combinavam? :eca:
O mau comportamento foi por ter incluído uma foto dela. É claro que eles não combinam. E o castigo foi bem cumprido. :D

Bruna
02/01/2004, 21h03
E o castigo foi bem cumprido. :D
BEM CUMPRIDO??????? :blink: :blink:
A Lilian botou outra foto estranhíssima do Adam!!!Não sei o q me assusta mais:O cabelo ou os óculos!!Pensando bem,é o conjunto! :ROTFLOL:

Lilian
02/01/2004, 21h15
Botando lenha na fogueira, hein, Bruna?!!!!!!!!!!!
Vc tem que observar o seguinte: eu coloquei uma foto horrorosa do Adam e outra lindíssima pra comparar ao que ele é hj....... na melhor das intenções.
Nnão podemos esquecer que esse cidadão entrou na fila 500 vezes pra ser feio....ehehhee...mas Deus foi misericordioso quando na maturidade.

Agora, vc tem um montão de fotos balas aí.....devia postar tb algumas ....
Jogue duro aí...bj

Bruna
02/01/2004, 22h04
Botando lenha na fogueira, hein, Bruna?!!!!!!!!!!!Eeeeeeu?Imagina..... :assobio: :hipcrt:
Nnão podemos esquecer que esse cidadão entrou na fila 500 vezes pra ser feio.... Feio não,ele era apenas desengonçado e com um péssimo gosto pra se arrumar. :lol:
Agora, vc tem um montão de fotos balas aí.....devia postar tb algumas... OOopa,vc falou em fotos?? :P
Algumas q eu gosto muito:
http://www.u2takemehigher.com/Adam/uf/uf_adamrelax.jpg

http://www.u2takemehigher.com/Adam/uf/uf_adamshirt.jpg

http://www.u2takemehigher.com/Adam/elevate/robeadam.jpg

Sabe,eu tenho uma pequena obsessão por fotos do Adam tocando. :)
Pants on fire (http://images.snapfish.com/33962%3C3923232%7Ffp45%3Dot%3E232%3A%3D%3C%3A6%3D3 98%3DXROQDF%3E2323473%3C285%3B7ot1lsi)
Óculos combinando com a camisa (http://images.snapfish.com/33962%3C3923232%7Ffp45%3Dot%3E232%3A%3D%3C%3A6%3D3 98%3DXROQDF%3E2323473%3C2%3C974ot1lsi)
Assoviando e chupando cana (http://images.snapfish.com/33962%3C3923232%7Ffp45%3Dot%3E232%3A%3D%3C%3A6%3D3 98%3DXROQDF%3E2323473%3C2%3C978ot1lsi)
Preto e branco (http://images.snapfish.com/33962%3C3923232%7Ffp45%3Dot%3E232%3A%3D%3C%3A6%3D3 98%3DXROQDF%3E2323473%3C2%3C97%3Aot1lsi)
Preto e branco 2 (http://images.snapfish.com/33962%3C3923232%7Ffp45%3Dot%3E232%3A%3D%3C%3A6%3D3 98%3DXROQDF%3E2323473%3C34%3B83ot1lsi)

Lilian
02/01/2004, 22h19
Sabia!!!!!
vc tinha umas fotos balas aíiiiii.....

Adam é um caso desses que vc recebe por e mail: " Feiúra ou pobreza?" aquele que tem carla perez, zeze de camargo e luciano, xuxa, etc... antes e depois da fama. kakakkakaka!!!!
Perdoem meu veneno, não levem a sério o que tô falando...que nem eu concordo...mas foi o bendito venenozinho que veio na minha cabeça....

Stela
02/01/2004, 23h06
Nnão podemos esquecer que esse cidadão entrou na fila 500 vezes pra ser feio

Adam é um caso desses que vc recebe por e mail: " Feiúra ou pobreza?"

Huauahuahuahauhauahuaha, eu não acredito que eu li isso :lol: :lol: :lol:
Eu to quase fazendo xixi na calça de tanto rir, o pobrezinho nao merece...
Lilian... é amiga, vc nao presta, e eu só tenho uma coisa a dizer: Venenosa ie ie ie, erva venenosa ie ie ie, é pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel el el....

Atenção: Lilian, cuidado com a lemon, se ela lê isso ela vai comer o teu fígado.
:ph34r:

Michelle_vox
03/01/2004, 09h37
Adam é um caso desses que vc recebe por e mail: " Feiúra ou pobreza?"
uahuahauhauahua tadinho do Adam ele não era tão feio assim!!!eu não acho que ele era feio é que o jeito que ele se vestia e usava o cabelo o deixava feio mas se ele se vestisse e usasse o cabelo como usa hoje seria mais lindo ainda do que atualmente.

Cristina Cruz
03/01/2004, 10h57
Conclusão: o Adam e o Edge são a prova provada que ainda há esperança na humanidade. Isto é, deitam completamente por terra o mito do "youg and beautiful". Para eles a maturidade trouxe charme, elegância, ou como dizem os franceses um je ne sais quoi...

Adoro eles... :pulando: :aprovado:

Lyla Marmalade
04/01/2004, 09h34
Era uma vez uma pata q estava chocando seus ovinhos. Qdo finalmente todos os patinhos nasceram ela levou um susto, pois não é q o último tinha um cabelo igual do Jackson Five versão loura e óculos enormes da era disco? E o bicho era mais feio q todos os Jackson juntos... Bem, ele era muito infeliz pq todos o achavam feio, estranho e desengonçado. E todos começaram a chama-lo de Patinho Feio. Ele era tão triste, tão triste, q decidiu, de uma hora pra outra, ser o melhor baixista do mundo. Todos riram. Imaginem, um patinho feio o melhor baixista do mundo????!!!! Então ele resolveu sair de casa e encontrou um lago com lindos cisnes. E pensou q queria ser como eles. Eles estavam nadando e tocando Simon and Garfunkel... Então o patinho feio foi crescendo e tocando seu baixo. E todos riam dele pq ele era MUITO feio e desengonçado. Um dia, todos se assustaram pq o patinho feio começou a ficar bonito. Começou a usar oculos mais finos e diminuiu o tamanho do cabelo... O bicho ficou apresentável. E hoje em dia o Patinho Feio ganhou outros nomes.`Ficou conhecido como Jazz Man e Sparky, nada de Patinho Feio, e milhares de patinhas e galinhas e vaquinhas e piranhinhas do mundo inteiro se apaixonaram pelo novo Cisne q tb se tornou um ´´otimo baixista. Pra ferir o coração de muitas, pq ele teve uma desilusão por ter sido picado por uma cobra extremamente venenosa, ele resolveu ficar solteiro pra sempre, com medo de ser envenenado de novo, esperando o dia em que um limãozinho brasileiro vá resgatá-lo da fúria das dragoas irlandeses e tirá-la da alta torre, e casar com ele. E então´poderem viver felizes para sempre... ;)

Bruna
04/01/2004, 11h57
Qdo finalmente todos os patinhos nasceram ela levou um susto, pois não é q o último tinha um cabelo igual do Jackson Five versão loura e óculos enormes da era disco? :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
milhares de patinhas e galinhas e vaquinhas e piranhinhas do mundo inteiro se apaixonaram pelo novo Cisne hahah,é hilário como o nível das candidatas só piora! :lol:
Pra ferir o coração de muitas, pq ele teve uma desilusão por ter sido picado por uma cobra extremamente venenosa, ele resolveu ficar solteiro pra sempre, com medo de ser envenenado de novo, esperando o dia em que um limãozinho brasileiro vá resgatá-lo Limãozinho brasileiro? :ROTFLOL: :ROTFLOL:

:saúde: Pra Lyla e sua imaginação pra lá de fértil! ;)

Cris
05/01/2004, 20h10
No U2.com tem uma matéria, tirada do livro "The Best Of Propaganda", escrita pelo Bill Flanagan, onde ele fala sobre o senso de humor do U2, que muitos erroneamente pensam não existir. E já que estamos falando do "patinho feio" da banda, nesse texto tem uma passagem muito engraçada, que eu vou resumir aqui:

* Os rapazes estavam comentando a descrição sumária e sucinta que uma repórter da revista Vogue tinha feito do Larry para uma reportagem de capa sobre o U2. Nisso, Adam sorri e diz para o Larry:

"At least you’re not the one she called ‘handsome in an ugly way.’"

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Bonito de um jeito feio?!?! :oh: Tadinho do Adam!!! Que pecado!!! Ele não merecia essa... :P

E leiam a matéria completa, vale a pena, é muito interessante e divertida!!
1ª Parte (http://www.u2.com/homepage/news301203.html)
2ª Parte (http://www.u2.com/homepage/news020104.html)

Lilian
05/01/2004, 20h23
lyla, VC É LOUCA!!!!
LYLALOUCA!!!! :lol:

Bonito do jeito feio? :oh: Ah! quem foi? xingava a mãe do autor dessa expressão.
Peraí...o Adam não é tão feio assim! E só nós, que o amamos, é que podemos fazer um, digamos, pequeno e breve comentário sobre o seu passado, né, de alguem que tinha uma grannnde beleza (que a cabeleira não deixava aparecer) interior.
Mmas, dizer que ele é um bonito do jeito feio? sacanagem!!!!! :atirando:

Roberta Vertigo
22/03/2007, 18h27
Porque mulheres famosas????
Tem tantas aqui no forum cheias de amor pra dar....ahhhh num gostei não. <_<
Eu me candidato a esposa do Adam..o Bono não me assume mesmo..ahhahaah :lol: :ROTFLOL:
Sobre a Naomi....essa doida só levou o Adanzinho pro mau caminho...más companias..haha :P
Beijo do Bono.
Hasta.
vc disse tudo que eu gostaria de dizer,nós aki tamo c tnt amor pra dar eter k escolher um famosa<_<

Elevation man
23/03/2007, 13h51
esse tópico estava em qual página da uv? porque ele é de 2004... :reprvd: :reprvd:

Bonolocks
23/03/2007, 15h05
esse tópico estava em qual página da uv? porque ele é de 2004... :reprvd: :reprvd:
Mas acho que a idéia é essa mesma, né Rafael? Não precisa abrir tópico novo prá comentar um assunto que já foi discutido aqui.:P Ainda mais que o Adam tá solteiro de novo.;)

Su Scout
23/03/2007, 15h10
Mas acho que a idéia é essa mesma, né Rafael? Não precisa abrir tópico novo prá comentar um assunto que já foi discutido aqui.:P Ainda mais que o Adam tá solteiro de novo.;)

É sim, esse tópico só está no lugar errado.:P

Quanto ao Adam, não nasceu para se casar assim como não nasceu para estudar.:lol:

Bonolocks
23/03/2007, 15h22
É sim, esse tópico só está no lugar errado.:P

Quanto ao Adam, não nasceu para se casar assim como não nasceu para estudar.:lol:
Já pro Lillie's!:bravo: Hahaha!:lol:

Elevation man
23/03/2007, 15h23
Cris, é como e suellen disse... e mesmo fora de lugar, no lillie's existem 10 milhões de tópicos que falam sobrte a vida deles... quem quiser, procura lá...
mas é osso ver um tópico morto a 2 anos voltar assim das sombras...:lol:

Bonolocks
23/03/2007, 15h25
Cris, é como e suellen disse... e mesmo fora de lugar, no lillie's existem 10 milhões de tópicos que falam sobrte a vida deles... quem quiser, procura lá...
mas é osso ver um tópico morto a 2 anos voltar assim das sombras...:lol:
:lol: :lol: :lol: