Ver Versão Completa : Primeiro ou Segundo dia?
Se você só puder ir em 1 dos shows. Qual sua opção? Por que?
Pq. não vai ter a programação da Globo engessando o show dos caras. E quem sabe com os nossos apelos eles não fazem um Encore a mais?:assobio:
Eu não sei se poderei ir nos 2 dias...
Achei que se tivesse que escolher, o melhor seria comprar pro 2o dia porque dá tempo pra eles consertarem alguma M (som, etc que deu no 1o dia), que a banda daria mais por ser o último show no País... Outro dia vi um trecho do DVD do Greenday e o Billy Armstrong dizia pra platéia "The second show is always the best":dúvida:
Mas já ouvi gente dizendo que dos 2 de SP na PopMart o 1o foi melhor...
E aí, alguém pode me dar uma luz?
Dizem que o segundo é sempre melhor, e outra, vc não fica se arrependendo de não ir amanhã de novo!hahaha
Dizem que o segundo é sempre melhor, e outra, vc não fica se arrependendo de não ir amanhã de novo!hahaha
Até agora essa foi a melhor justificativa:lol:
Vou tentar convencer o meu COEXIST a ir nos 2, mas ainda não é certo:chorando:
Mas já ouvi gente dizendo que dos 2 de SP na PopMart o 1o foi melhor...
E aí, alguém pode me dar uma luz?
Eu acho que o primeiro só foi melhor pq. eles tocaram Bad... rs
Mas falando sério agora (não que eu não estivesse falando sério antes), o público do primeiro show foi um pouco diferente. Acho que a maior parte da velha guarda dos fãs do U2, aqueles que não poderiam ir aos dois shows, foi na sexta-feira. O pessoal cantou mais. No sábado tinha mais molecada (eu ainda era moleca também), principalmente pq. alguns estavam acompanhados dos pais.
Mas resumindo, acho que não da para comparar a energia dos dois shows. Foi bem diferente.
Já pensou em tentar na moedinha? Ou nomerologia? Do jeito que eu sou supersticiosa, eu pelo menos faria assim... rs:)
gabigodoi
06/01/2006, 09h55
olá pessoal,
se confirmarem estas datas de 20 e 21 de fevereiro, eu devo ir no dia 20, por questões logísitcas. É mais fácil faltar o trabalho na segunda, então eu vou assistir os stones no Rio sábado, pegar um busão pra sampa no domingo a tarde, ver o show na segunda e voltar no primeiro avião de terça, direto pro jornal.
Não tenho nada contra primeiros shows... Meu show em Dublin também foi o primeiro e amei, foi tudo de bom!!!!!!
bjs
Gabi Godoi - RJ
Caramba Gabi,
Vc. é guerreira. E vai dar pra trabalhar na terça-feira, depois desta maratona???:lol:
gabigodoi
06/01/2006, 10h01
Oi Mary e all,
claro que dá pra trabalhar, com um sorriso de orelha a orelha, mas dá!!!!!!!
bjs
Gabi
olá pessoal,
se confirmarem estas datas de 20 e 21 de fevereiro, eu devo ir no dia 20, por questões logísitcas. É mais fácil faltar o trabalho na segunda, então eu vou assistir os stones no Rio sábado, pegar um busão pra sampa no domingo a tarde, ver o show na segunda e voltar no primeiro avião de terça, direto pro jornal.
Não tenho nada contra primeiros shows... Meu show em Dublin também foi o primeiro e amei, foi tudo de bom!!!!!!
bjs
Gabi Godoi - RJ
Se brincar vc ainda vê eles no show dos Stones...sei não...:dúvida:
Ainda não sei o que farei da vida, por mim iria nos dois, mas também não sei se será possível. São dois dias no trabalho, e não tem como enganar o chefe porque mais gente daqui vai.
Bom, mas do jeito que sou anciosa e já esperei demais, vou no dia 20. Não conseguiria ficar em casa sabendo que o show estaria acontecendo, a agonia seria grande demais para mim. Vou no primeiro, de qualquer jeito, e vou tentar o segundo dia também, torçam por mim ;) !
Bjsssss
Cris
Vou no primeiro, de qualquer jeito, e vou tentar o segundo dia também, torçam por mim ;) !
Bjsssss
Cris
Estarei torcendo!!!:aprovado:
U2FANATIC
06/01/2006, 14h39
em 98 fui nos dois shows no morumbi e o primeiro foi pra mim bem melhor a banda parecia com mais gas, o bono tava com mais voz, o segundo tambem foi bom mas o primeiro foi muito foda, desta vez se fosse ir num so show iria no do dia 21, porque a globo vai transmitir o show do dia 20 so por isso ia no dia 21, mas com certeza vou nos dois.
Vertigoatomic
06/01/2006, 15h00
Eu pretendo ir nos dois, mas se tivesse que ir a somente um certamente seria o do dia 20... Pq eu acho que eles estarão mais animados, o fator "novidade" vai estar em evidência, no segundo show a poeira já vai estar mais baixa. Minha intenção é ir no primeiro de pista pra pular muito e no segundo de arquibancada pra poder curtir mais o show, os efeitos, o palco, fazer umas fotos... é por aí.
Abs... Fabricio... :aprovado:
Spanish eyes
06/01/2006, 18h58
Apesar de eu estar de férias na segunda quinzena de fevereiro (eu amo meus patrões!) eu só vou poder ir em um show pois estarei carregando meu irmão a tiracolo em certos termo$$, então irei no dia 20!;)
Anitah BH
07/01/2006, 07h51
gente,
do jeito que ta dificil pra comprar ingresso, eu vou no dia que eu conseguir comprar o ingrssso..mas se eu conseguir pro dia 20 e, se o preço pra ficar no palco b (headfone) nao for R$1.000,00, ai sim eu vou tentar os dois dias!!!:aprovado:
Carol Morrison Hewson
07/01/2006, 11h35
Bom eu vou nos dois, mas se fosse pra escolher eu iria no primeiro dia! creio q eles devem se empolgar mais!!
Michelle_vox
07/01/2006, 13h41
eu tbm vo no primeiro dia mas ainda vo tentar ir nos dois!!
Bom eu vou nos dois, mas se fosse pra escolher eu iria no primeiro dia! creio q eles devem se empolgar mais!!
Sera? Agora que sei que vai ser transmitido...tenho medo que o Bono cante mais pras cameras do que pra gente. Alem do mais deve ter muito cameraman no palco.:dúvida: Ainda to na duvida, vou ver se consigo ir nos dois, mas se nao der acho que vejo o 1o na tv e vou no segundo. Pra nao ficar chorando em casa como a Pat falou...:chorando:
Eu acho que o fato da globo transmitir o show nao é o problema... ate pq, a globo tem um horario a cumprir, certo??? entao... o fato de ela nao poder se extender na transmissao, nao impede do u2 querer ficar a mais...
Ah sem falar q eu espero que esse shoe tenha no minimo umas 2 horas... eles que nao venham me fazer um show de 1:40.. haUAUHA..
Ah o meu voto é pro 1 dia.
bitocas meus amores!!!!
cran02girl
07/01/2006, 17h54
Tô em duvida... nao vai dar ($) pra ir nos dois, e infelizmente só tenho uma opção. Mas eu ainda nao sei! Se o pessoal tá falando q dia 20 eh melhor, pode ser q eu vá! Mas com esse panico todo da compra dos ingressos, o dia que eu conseguir comprar, tá valendo!!!
Nani Violet
07/01/2006, 20h31
Eu vou no primeiro. Pensem assim: o primeiro vai ser transmitido, é o primeiro que a gente vai ter numa fita pra guardar. O segundo não vai ser transmitido e se for melhor que o primeiro, a gente nunca vai saber mesmo... :P É que nem a Popmart - alguém tem um bootleg prestável do segundo dia em SP?
Eu fui no primeiro dia do show do Pearl Jam no Pacembu.....e é claro a Lei de Murphy foi gente boa e transmitiu na band o segundo dia do show....pra variar bem melhor que o primeiro, segundo o próprio Eddie Vedder durante o show, e eu concordo.
Acho que vo nos dois dias e pronto dessa vez. Não é todo dia que U2 vem aqui.
Marcinha nr 1
07/01/2006, 20h53
...tá muito caro prá maioria dos fãs.
É difícil escolher, porque o primeiro terá a energia
da estréia e o segundo a energia por ser o último show, mas
como tive a experiência de ir nos dois shows de SP em 98,
eu iria no primeiro !!!:aprovado:
BeijU2
PS:Será que vai ser mesmo transmitido ao vivo?!!:dúvida:
Achtung Baby
08/01/2006, 09h28
Concordo com a Marcinha, o primeiro dia tem mais emoção!
Eu vou tentar ir aos dois.
Minha grana dá pra pagar 2 ingressos dos mais baratos, pista ou arquibancada. (se os preços que a gente viu forem confirmados...)
Vou nos dois tb, mas se fosse pra escolher, seria o primeiro. Seriam mais palavras macarrônicas em português ditas pelo Bono :D e, como a Gabi falou, é mais fácil de faltar no trabalho na segunda ;)
Acho que vou dormir na fila depois do show do dia 20.
MYSTERIOUS
09/01/2006, 23h16
:dúvida: 1°? ou :dúvida: 2°?
:blink: ...meu deusaaa!:chorando:
Cara Deus permita q eu faças as minhas contas aqui e vá nos 2...masssss:( ,tá dureza!:reprvd:
Já q é pra escolher q seja nooooo:dúvida: .............1°!!!!:aprovado:
Carol Morrison Hewson
09/01/2006, 23h22
Acho que vou dormir na fila depois do show do dia 20.
é o q eu vou fazer.. ja vou ficar direto lah!!! só espero q nao caia chuva! se nao ferrou!!
ju.a.mendonca
11/01/2006, 10h05
se tudo correr como o previsto, datas e tal, eu vou ao primeiro:P ,
tenho que estar de volta na terça antes das 14h, e são 700Km pra rodar.
se eu pudesse irria aos dois.:chorando:
::Juliana::
11/01/2006, 23h42
Se eu fosse obrigada a escolher por um iria no primeiro, mas minhas intenções são ir aos dois! Tomara que consiga ingresso, isso me deixa bem nervosa, se ficar sem nem sei o que acontece comigo! :dúvida:
eu votei no dia 20, nao sei se vou poder ir nos 2.. vamos ver.. :dúvida:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.