PDA

Ver Versão Completa : Como voce acha que vai ser o próximo? - Como voce acha que vai ser o novo cd?

MOSQUINHA
14/12/2003, 19h30
[FONT=Arial][SIZE=7][COLOR=red]
Muito bem, chegou a hora de revelar as suspeitas de como voce acha que vai ser o novo cd? Sera bom, muito bom , nao tao bom como ATYCLB, vai ser melhor, vai ser mais esperimental, etc, emfim, estamos abertos à todas as opinioes. Se voce quer voce pode contar como voce acha que vai ser a turnê tambem.

Eu acho que vai ser diferente de ATYCLB mais nao vai ser nem melhor nem pior , vai ser algo diferente. Vai ter mais forca e ira, eu acho que vai se parecer ao achtung baby em respeito rock, mas como de costume, eles sempre tentam coisas novas, dessa vez eles tentam com Chris Thomas que é um produtor que produciu cds de boa cualidade e o Danny Lanois vai dar sua maosinha , ou seja eu acho que vai ser um cd confiavel, um cd nao esperimental ja que depois de ATYCLB U2 voltou com seu "celinho" de rock.

Com relacao a tounê eu tenho certeza que nao vai ser uma pop mart, porque eles se arrependem. Vai ser uma turnê que vai estar ao nivel do cd, ou seja como este vai ter mas som de rock vai ter uma aparencia mais rock. TEMOS QUE REZAR PARA QUE SEJA UM CD COM MUITO SUCESSO QUE ENCHA MUITOS ESTADIOS PARA QUE PASSEM AQUI NO BRASIL NA PROXIMA TURNE.
Vai ser um pouquinho melhor que elevation tour porque dessa vez eles vao caprixar bastante, disso eu tenho certeza, IMAGINA eles pasarao 1 ano só producindo, vai ser algo de boa cualidade , ne?
:D ;)
Agora quem vai jogar a proxima opiniao?

Elevation man
14/12/2003, 22h52
Olha, para mim, vai ser mais ou menos uma mistura de The Fly, Electrical storm e beautiful day, tudo batido num liquidificador e sem samplers. Se fosse citar um grupo um grupo cujo esse álbum fosse parecido, diria algo como uma mistrua de aerosmith com linkin park.
Já sobre a turne, tenho quase certeza de que virá para o Brasil, memso pq essa não terá um custo tão alto quanto a popmart. Não há todas aquelas parafernálias que havia, e, pelo visto, serão os quatro no palco, e um ou outro acessório.

Abraço.

Fuego
15/12/2003, 00h34
OLÁ PESSOAL ! ESTOU DE VOLTA !

SOBRE O NOVO ÁLBUM DO U2...EU ESPERO QUE ELE PAREÇA COM AQUELA BANDA LÁ...EH...DEIXA EU VER...U2 ! (O= ...SÉRIO EU ESPERO QUE ELE SIGA A TENDNCIA DE " THE HANDS THAT BUILT AMERICA!" EU CONSIDERO ESSA UMA BELA E CANÇÃO CERCADA DE UMA AURA DENSA E PENETRANTE... NUM SEI SE VCS CONCORDAM... GOSTARIA DE UMA ESPÉCIE DE REPLAY DE KITE E IN A LITTLE WHILE ...
GOSTARIA DE UMA VOLTA A THE FLY E ALGO PERTO DE WHO'S GONNA RIDE YOUR WILD HORSES ... MAS FALANDO DE U2 O QUE VIER É UM LUCRO CERTO...
TURNE?

QUALQUERFÃ SONHA CADA SEGUNDO COM A BANDA NO BRASIL NAUM?

ABRAÇOS!

Lyla Marmalade
15/12/2003, 10h08
Olha, enqto não ouvir uma música do novo álbum, não consigo arriscar um palpite. Talvez eles tenham voltado a detonar a guitarra do Edge como em Achtung Baby, mas posso ter certeza que é de pura qualidade. Cada álbum é diferente, eles sempre estão se reinventando. Só espero q tenham enterrado a era Pop... Curto muito este álbum, muito bom, mas toda aquela imagem pop, dance e altamente comercial deles, com roupas de plástico e super coloridas não me agradaram mesmo... Apesar de que lembrar a chamada na MTV falando Skol Beats traz o maior espetáculo da terra... ainda me arrepia...

Amo ATYCLB, ínfluencias de uma época boa como Achtung Baby seria bom, mas não acredito que eles se repitam de alguma forma...

Espero algo na mesma linha de ATYCLB mesmo, com um pouco mais distorção e raiva... Mas adoraria me surpreender... I Love The Element Of Surprise, principalmente em se tratando de U2...

Só espero uma super reiventada no visual, nada Carmen Miranda é lógico, aliás amo aquelas fotos promocionais tiradas por Mark Sellinger do ATYCLB... :assobio:

Fuego
15/12/2003, 10h33
Como assim Carmem Miranda ? Essa eu naum entendi Hehehehe !
Seguindo o ATYCLB está ótimo...

Abraços

Bruna
15/12/2003, 10h56
Só espero uma super reiventada no visual, nada Carmen Miranda é lógicoSe comparada com certos visuais da banda,a Carmen Miranda poderia ser chamada de discreta! :ROTFLOL: :P
Mas brincadeiras à parte,o que vier é lucro.Também não quero quero saber de repeteco,pois não gostaria de ver outro ATYCLB :não: (embora eu goste do álbum)

Lilian
15/12/2003, 20h03
Lembram de um cartoon que colocaram uma vez aqui no forun?
Perguntaram sobre o cd e o larry disse que ia ser como fazer rock em marte.
Algo assim.
Eu não queria que eles seguissem o ATYCLB... muito menos o estilo de the hands.
Não que eu não goste, muito pelo contrário, mas u2 já tá sendo chamado de melancólico.
Queria que fosse algo meio que levantasse defunto sabe?! Eu tô suuupeerrr nervosa e curiosa pra ver esse álbum, mas espero muuitioo dele.... tomara que ele seja muuito grandioso.
Que minhas expectativas valham a pena.
OK.

Elevation man
15/12/2003, 22h22
Nossa, quantas idéias. Mas vamos ser realistas: Duvido de algo parecido com ATYCLB. O motivo é simples: Um ano e meio trabalhando em algo novo quer dizer revoluções. Lembram do período entre rattle and hun e achtung baby, acho que é mais ou menos isso que vai acontecer. A mesma coisa do zooropa para o pop, uma revolução. Do pop para o ATYCLB não vou nem comentar. Então podem esperar por novidades por aí...

followerU2
16/12/2003, 07h33
Por enquanto, mantenho as opiniões que coloquei num outro tópico já antiguinho, do início do nosso glorioso fórum. Então pra não me repetir aí vai o link:

http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=12

Até mais
Maria Teresa

Be Strong
16/12/2003, 07h53
Não quero fazer previsões, sob pena de me decepcionar. Por exemplo: no ATYCLB haviam rumores que diziam que seria a volta do U2 às raízes. E eu me perguntava: quais raízes? Enfim, me programei para ouvir um determinado tipo de som e quando eles lançaram o CD confesso que me decepcionei. Achava que a bateria depois da 4ª música não tinha força, o som estava confuso. Claro que isso foi a primeira impressão e que após algumas audições me apaixonei pelo disco. Então, não quero fazer previsões e estar limpo para quando lançarem o CD.

Alexander.

Lyla Marmalade
17/12/2003, 00h04
Não que eu não goste, muito pelo contrário, mas u2 já tá sendo chamado de melancólico.

Lilian (oi tudo bem?), eu concordo. To afim de algo bem pra cima mesmo!!! Mas...fazendo um comentário nada apropriado. Me lembro qdo eu trabalhava em uma loja de CD's aqui de Campinas, o Renato Russo tava com aquele CD A Tempestade, super melancólico, até a tal do Johnny que era uma mais agitadinha, terminava com a morte de Johnny e a tristeza dos amigos. Logo depois o Renato morreu... Ele tava super melancólico antes da morte, tipo em deprê mesmo. Eu não gosto qdo falam que novo disco de determinado artista saiu melancolico demais, especialmente se gosto do artista é claro. Parece fim de carreira ou fim de vida...

Não considero ATYCLB melancolico. Mas sim romantico, mas tb empolgante. Realmente, tudo começa como o belo fim de tarde, a gente contemplando um belo por-do-sol, pois pra mim, assim soa Beautiful Day, um por-de-sol tri animado... Elevation já é início de noite, começo de festa!!! Demais... É claro que Walk On inicia a onda romantica... Eu gosto do meu "triangulo amoroso" favorito, Walk On, Kite e In A Little While, que é uma sequencia q coloco direto qdo to mais calminha e melosa... When I Look At The World, como alguem disse, é excelente, apesar de não se ouvir muito comentários dela... Adoro essa música. Mas gosto muito tb de Wild Honey, qdo começa ergo no último! Canto no último... Mas Grace... É um chute no balde... Nao gosto mesmo dela... Tem sempre uma, né...

Oops, mas o tópico não é sobre ÁTYCLB...

Eu prefiro pensar como o Alexander. Sem fazer previsões. Não para não se decepcionar, mas para ter uma surpresa sempre muito agradável.

E acho q vou voltar a minha fase adolescente de ligar nas rádios pedindo músicas. Nossa, nunca fiz isso desde q casei... Há 4 anos não ligo em nenhuma rádio pedindo músicas... Qdo sair um novo single do U2 vou ligar umas trocentas vezes por dia pedindo a música, quem sabe entra no top 20 da semana, na band naquele programa da Sabrina pedindo o clipe, para entrar tb no top 20... Quem sabe, as músicas do novo álbum alcançando o 1º lugar em quase todo o país... O álbum com recorde de vendas no Brasil... E o McGuinness lá da Irlanda lê isso ou alguem fala e ele diz: Nossa, olha esses números! Estamos vendendo que nem banana no Brasil!!!! Ei, vamos mudar os planos, quero a turne passando por lá ainda este ano!!!!

HEHEHEHEHEHE!!!!! Dreaming With Tears In My Eyes... ;)

Cado
17/12/2003, 15h31
Bom, pelo que eu já li a respeito do novo album, o Bono disse que o Edge estria possuído :sou mau: .... portanto é provavel que tenhamos algo no estilo Fly B) .

Segundo o próprio Bono, parece que o Edge ficava de saco cheio de vê-lo dando entrevistas para salvar o mundo e descontava na guitarra... isso promete.... :D

Também posso apostar que os sequencers estarão presentes... isso é um diferencial no som do U2, principalmente ao vivo.... Hoje temos sequencers em Beautiful Day, Elevation, Mysterious, One, WOWY, Walk On, Kite, etc... isso deve permanecer......

Quanto ao "peso" das músicas, não podemos esquecer de Until The End e Last Nigth on Earth, ambas um bocado pesadas.... quem sabe até um estilo GOD PART II, ou Bullet the Blue Sky...

Para quem gosta de baladas, podem ter certeza que teremos pelo menos 2 e se vierem no nível de ATYCLB, podem ter certeza que vão ser maravilhosas.... :P

Para concluir, cito um amigo meu, que não entende nada de música, ele diz: "Acho que o sucesso do U2 é porque vc consegue ouvir o CD inteiro sem ficar pulando músicas... O último CD (ATYCLB) parece uma coletânea" :D

Falou e disse!!!!!!!!!! :lol:

PCALIFORNIA
17/12/2003, 23h45
Só espero uma super reiventada no visual, nada Carmen Miranda é lógico
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
to passando mal lyla...
mas saiba de uma coisa se tratando de bono...sei nao....ele é irlandes,taurino com ascendente em escorpião....traduzindo= DOIDO!!!!!!!

obs: tenho uma dica que vou mandar a eles fazer a capa do novo cd que ne a da tal preta gil... TODO MUNDO NU!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
BJS

PCALIFORNIA
18/12/2003, 00h20
Se comparada com certos visuais da banda,a Carmen Miranda poderia ser chamada de discreta!
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
hahahahahahahahaha....amei brunete....to imaginando o bono vestido de carmem miranda aos berros dizendo..."TELEVISION,TELEVISION!!!!!!!!!!!!"
BJS

Ane Witt
18/12/2003, 18h42
Bom, minha "previsões" é que irá chover muito amanhã! Falando sério, como o nome do álbum ja diz "The ordinary land" acredito uqe terá caracteristicas irlandesas ou seja, não fugirá da melancolia como o Bono mesmo disse que a melancolia é típica irlandesa e ainda por cima na lista alguém colocou uma vez que o Bono estava escutando muito Coldplay e q teria uma faixa parecida com clocks, e mais melancólico que coldplay não existe. Mas não acredito que seja todo o Cd nessa temática, acho que terá muita canção como as dos velhos tempos, nesses anos teve muito assunto, o 11 de setembro, a guerra, a questão ad AIDS e muito mais. Não estou afirmando nada, mas issas foram minhas conclusões que meu conhecimento me permitiu chegar, mas como o U2 adora inovar, pode muito bem nos surpreender. :D :D

hip hip uha :saúde:

t+

Ane Witt

Elevation man
18/12/2003, 22h30
Nossa!? Passei quase uma semana sem acessar e me espanto desse jeito... O que é the ordinary land? é o nome do novo cd? Se for, volto a afirmar, este sai antes do previsto...

PCALIFORNIA
18/12/2003, 23h20
gente estou totalmente por fora nem sabia que ja tinha o nome do novo album....que legal!!!!!
como se deu esssa escolha alguem sabe?
bjs

Lyla Marmalade
19/12/2003, 00h35
:D Foi inspirado num email q mandei metendo a boca nos estados unidos...

;) Eu já tinha visto esse nome´em algum lugar. Mas esse nome não está definido como oficial.

Estou esperando um single ainda em janeiro e vcs??? O álbum em março e a turne começando em maio! :saúde: