PDA

Ver Versão Completa : Achtung baby outtakes

it's me who's fucking beautiful
02/01/2006, 22h46
Axo q td mundo aki sabe q na gravaçao do AB um cara veio e roubou as fitas de gravação. Eu soh peguei duas msks dessas 3 horas.

She's gonna blow you house down (essa eu perdi)

High as a kite [Salomé] (essa eu peguei de volta)

aproveitei e peguei outras como:

Did you wanna! (essa eu tenho a sensação de jah ter escutado)

Wake up Part I (essa parece lady with the spinning head com a letra mudada! tem uma parte q lembra tbm o começo de Ultraviolet)

Eu gostaria de saber as msks q estão no tal cd, como pegar e as letras das msks tbm.

Se alguem kiser High as a Kite, Did you Wanna! ou Wake up Part I me fale q eu mando pelo yousendit

Mirrorball
02/01/2006, 23h23
Tem aqui: http://www.u2mp3s.com/torrents/
Procura "Salome The Axtung Beibi Outtakes 3 CD Set 277 110.zip".

Tem uma outra versão com 7 CDs que eu baixei uma vez no BitTorrent, mas a versão com 3 CDs já é tão grande e tem tanta coisa chata e repetida que está mais do que suficiente. :P

03/01/2006, 13h19
Mirrorball, vlw pelo site...coincidencia ou não ontem eu peguei o BitTorrent pela primeira vez.

Eu keria tbm falar uma coisa q pode ser meio xata.

O meu intuito maior ao criar o topico foi divulgar e falar sobre esse album, nem era mto fazer downloads e sim sabe q msks tinha pra fazer.

Eu axo q vc entendeu mais como se eu kisesse fazer download e por isso mandou pro U2 MART.

Se vc pudesse, eu gostaria q vc, por favor, colocasse novamente no Hanover Quay para q eu tivesse uma maior chance de pegar a letra e discutir a msk com outras pessoas, jah q o Hanover eh o lugar proprio.

De qualquer forma, obrigado.

03/01/2006, 13h54
Mirrorball, pelo menos comigo, tah dando erro. :chorando:

E agora? :(

Mirrorball
03/01/2006, 14h06
Que erro? Faça o download de novo...