Ver Versão Completa : U2 e América Latina
Mirrorball
13/12/2003, 23h23
Estava assistindo o MTV Music Awards na América Latina. A premiação deles não é como a nossa. Um monte de artistas nacionais participou. A Dido cantou uma música do novo álbum dela, a Kelly Osbourne falou alguma coisa... O U2 nunca participou do show, não é? Bem que eles poderiam participar uma vez, de preferência se o show for na Argentina, aqui perto do Brasil.
Que raiva em saber que eles participam daquela coisa CHATA, INSUPORTÁVEL que é o Super Bowl, e não dão as caras por aqui nunca. :bravo:
Lyla Marmalade
13/12/2003, 23h57
Taí uma coisa q eu não suporto no U2, eles participam de tudo qto é coisa na porcaria daquele país de metidos à besta... E se concentram tanto por lá que acabam esquecendo dos outros. As turnes SEEEEEEEmpre passam pelos EUA e Europa. América Latina é sempre desprezada, uma vez na vida outra na morte eles descobrem q existe vida inteligente abaixo da linha do Equador e dão uma aparecidinha básica, fazem um showzinho e nunca mais voltam...
I HATE USA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :não: :não: :atirando: :atirando: :eca:
Elevation man
14/12/2003, 11h50
acho que a questão não é que eles se esquecem da gente, mas por aqui é difícil fazer shows, são muito caros e pouco rentáveis. vc pode até dizer que sempre lotam, mas, lá nos eua (eu odeio este país) os shows lotam também, e há a diferença que eles fazem um bom comércio por lá tbm. Quanto ao fato do super bowl, acho que se convidassem eles para qualquer abertura de um envento esportivo importante, eles iriam. pq não chamaram eles para a abertura da copa do mundo? Eles iriam com certeza, na maior boa vontade. Acho que tudo é questão de se conversar...
and... I too,
I hate u.s.a.!!!!!!!!!!!! :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: EUA
O U2 nao vai a quase lugar nenhum que nao seja os paises mais ricos da Europa e os EUA...
A Israel eles vieram uma unica vez, pra puxar a nossa orelha por causa dos "pobres palestinos"... Depois, nunca mais...
Eles nao querem ter prejuizo, fazer o que... :RIP:
Mirrorball
14/12/2003, 16h36
Queria saber se é coisa do Paul McGuinness ou deles. Com certeza um MTV Music Awards América Latina não daria prejuízo. Não mais do que aquele showcase no Rio... Pelo menos houve um showcase no Rio. Eles têm esse ponto a favor deles.
Já sei, vamos organizar um super show internacional em homenagem ao projeto Fome Zero e convidar o Bono? :D
Elevation man
14/12/2003, 17h33
Gostei da idéia. Pode ser meio maluca, mas quem sabe? Eles são meio doidos mesmo... :blink:
SINCERAMENTE EU ACHO QUE A BANDA TEM O DIREITO DE EMITIR A OPINIÃO QUE BEM DESEJAR EM RELAÇÃO A PELESTINOS OU CRISTÃOS OU JUDEUS ...
O CENTRO MUNDIAL CAPITALISTA INVESTE O QUE PODE PARA TRAZER QUEM BEM ENTENDER, MAS NAUM DEVEMOS ESQUECER DA APARIÇÃO DE 2000, POR FAVOR ...
GOSTEI DA IDÉIA...OLHA A QUESTÃO É REALMENTE CONVERSAR, MANISFESTAR A NOSSA VONTADE DE FORMA ORGANIZADA... QUE SABE UM ABAIXO-ASSINADO ENVIADO AOS ESCRITÓRIOS ..DA BANDA..QLQ COISA É VALIDA!
ABRAÇOS...
Lyla Marmalade
15/12/2003, 08h41
:lol: Mirror, Boa!!! Só fico imaginando.... Show para chamar a atenção para a seca do Nordeste, a violência do Rio... :lol:
Desculpem, eles não vem... Sendo bem pessimistas... E novos amigos, leiam o tópico Vamos Fazer Barulho e verão q eu era bem mais otimista... :(
Mirrorball
15/12/2003, 17h45
Eu espero que todos tenham percebido que eu estava brincando em relação ao show para arrecadar dinheiro para o Fome Zero. Se não perceberam... Eu estava brincando! Não temos cacife para tanto. E com certeza os artistas de um show assim seriam Sandy e Junior, Kelly Key e por aí vai...
followerU2
15/12/2003, 20h12
Carol, na real houve um boato veiculado na net, acho que a fonte era mexicana, de que o Bono e o Sting participariam como convidados dessa edição do Grammy Latino. Lembro de ter colocado esse boato na página da UV.
Sobre o tão desejado (pelo menos por nós) retorno deles à América Latina, prefiro não opinar por enquanto. Lendo o trabalho de tradução que eu mesma fiz sobre a show de Sarajevo, dá pra ter certeza de uma coisa: se eles quiserem de verdade eles vêm, com lucro ou prejuízo. Foi o que aconteceu no caso daquele show da Popmart, mesmo sabendo que teriam prejuízo eles foram, porque o Bono havia prometido voltar e levar os outros com ele. Então meu lado sentimentalóide e porque não dizer otimista fica me lembrando do que ele disse no show de São Paulo em 1998 (a célebre última frase..."não esqueceremos vocês") e do que o Edge disse em 2000, que eles voltariam sim, e logo. Uma coisa é certa: eles ganharam rios, mares, oceanos de dinheiro com a Elevation Tour então de repente esse fator já não seja excludente, quero dizer, a necessidade de lucro...e outra coisa não tão certa, mas existem indicadores de que nossa economia deve melhorar a partir do ano que vem. Se juntarmos esses dois fatores na mesma equação de repente temos chance sim. De qualquer forma, ainda temos um álbum novo pra esperar. :)
Até mais
Maria Teresa
Lyla Marmalade
17/12/2003, 00h44
Hj eu estava assistindo o Jornal Nacional e o Lula estava falando algo do tipo 'de não sermos mais vistos como um país pobre ou miserável de terceiro mundo' ai, não lembro exatamente, quase nada, mas o sentido era mais ou menos esse. Eu sei que eu ainda dei um gritinho 'É isso aí, Lula'. Adoro qdo ele faz alguma crítica inteligente nos EUA, o nosso presidente metalúrgico, que como Bono, muitos julgam pela aparencia...
Mirror, realmente, super show do Fome Zero daria Sandy e Jr, Kelly Key, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Leonardo, Xuxa, Angélica e se não for só a Globo na jogada ainda Broz, Rouge e Carla Perez!!! Pra matar mesmo!!!!
E, Maria Tereza, realmente por entrevistas antigas dá pra ter uma pequena ponta de esperança. Amo aquela entrevista do Bono pro Casé e ele falando que se tudo desse certo eles queriam COMEÇAR a ´próxima turne por aqui. Essa entrevista ainda saiu na showbiz e o Casé ainda dizia que Bono é daqueles q te encaram nos olhos e parecem ter uma sinceridade enorme, coisa rara nessa profissão. Ele ainda contava todo orgulhoso q Bono o havia reconhecido no meio de um monte de repórteres no meio da coletiva, não sei se depois da entrevista q ele deu sozinho pro Casé... É, o Bono é demais... :lol:
Infelizmente não acredito que seja uma questão de lucro....
Acredito que sem um patrocinador forte, eles teriam que pagar para vir tocar no Brasil.... Isso faz com que shows completos, com toda a infra... ffiquem inviáveis.... :(
Quem sabe se o dólar recuar um pouquinho não tenhamos a oportunidade de vê-los por aqui novamente... :rolleyes:
Afinal, se não estou louco, me lembro do Bono ter ficado chateado da PopMart não poder acontecer dentro do Maracanã, já que as gruas de montagem do palco não passavam pelo túnel de acesso ao gramado.... Segundo minhas fracas lembranças eles disseram em entrevistas que pretendiam voltar com um palco menor para poder se apresentar no Maracanã, afinal eles são Irlandeses e o futebol também é uma paixão por lá.... :D
Er...
desculpem destoar um pouco do assunto, mas só pra me juntar ao coro (do início do tópico)
FUCK U.S.A.!!! :vaisef: :vaisef: :vaisef:
PCALIFORNIA
17/12/2003, 23h32
Desculpem, eles não vem... Sendo bem pessimistas... E novos amigos, leiam o tópico Vamos Fazer Barulho e verão q eu era bem mais otimista... :(
xiiiiiiiii muié oq foi? caiu da cama bateu com cabeça...rssssssss
para com isssssuuuuuuuuuu deixa disuuuuuuuuuuuuuuu...hahahahahahahaha
bjs
Lyla Marmalade
19/12/2003, 00h54
A Israel eles vieram uma unica vez, pra puxar a nossa orelha por causa dos "pobres palestinos"... Depois, nunca mais...
Lucilla, vc é de Israel???? :oh:
Lucilla, vc é de Israel???? :oh:
Sou sim... moro aqui ha uns 17 anos... :dúvida:
Mas estou pensando em voltar... :avião:
A vida aqui eh tao dura como no Brasil ( :ph34r: :atirando: ) mas o inverno eh muito frio... :frio: e a vida em geral eh muito mais solitaria... :adeus:
Alem disso, nao estou mais contente no meu trabalho como estava antes... :(
Lucilla!
E a guerra? Como vc consegue lidar com isso?
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.