Ver Versão Completa : Quem vocês mandariam se fuder???
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
[
8]
Foda-se a falta de tempo pra dormir que eu tenho. Odeio olheiras.
Passa hipoglos em volta dos olhos antes de ir dormir. Não funciona pra sempre e nem tira 100%, mas vai diminuir.
Lara Hewson
26/04/2007, 22h40
Passa hipoglos em volta dos olhos antes de ir dormir. Não funciona pra sempre e nem tira 100%, mas vai diminuir.
Oh, obrigada pela dica :D
existem TANTAS coisas importantes na vida pra se preocupar... não é possivel que uma besteira possa causar tanta irritação.
Oh, infantilidade, a vida é MUITO mais que isso.
Se é pra se estressar, se estresse com problemas REAIS, com coisas do dia-a-dia, e não com besteiras que você pode simplesmente ignorar.
um foda-se pra pessoas que reclamam de qualquer coisa... só pq querem dar uma emoção na vida, sabe? pq provavelmente tem uma vidinha patética e não tem mais o que fazer... a não ser reclamar.
QUE ÓDIO!
hazey jane
26/04/2007, 23h13
Fodam-se todos que insistem em dividir a UV em 2 grupos.
Fodam-se todos que insistem em humilhar os outros só porque falam inglês ou porque foram ao show do U2.
Fodam-se todos que acham que fulano tem uma vida patética. Ninguém aqui não tem nada a ver com a vida de ninguém.
Fodam-se todos que restringem o acesso dos membros novatos às discussões da UV.
Fodam-se todos que mal-tratam e humilham os novatos que ainda não sabem direito como funcionam as coisas aqui. A gente tem que ensinar essas pessoas.
Fodam-se todos que acham que fulano só escreve e se preocupa com besteira. Tem MUITA gente aqui que só posta mensagens com besteiras, com coisas que não acrescentam em nada.
Fodam-se todos que se acham VIP's.
:vaisef:
Eu estou me controlando pra não fazer nada que desagrade às moderadoras e aos membros decentes da UV. Tudo o que eu quero é paz e harmonia. Não quero ser a causadora de nenhum problema grave por aqui. Mas eu não posso ficar calada diante de tanta injustiça, de tanta gente arrogante, de tanta gente que insiste em achar que a UV é só deles e de mais ninguém. Se a UV fosse uma área VIP, o acesso seria restrito. Acho que é isso que alguma pessoas querem. Barrar a entrada de novatos. Nenhum deles está pensando no propósito maior da UV, que é reunir todos os fãs do U2 em um lugar alegre e onde todos possam compartilhar conhecimentos sobre a banda. A situação chegou a um ponto crítico. Não é à toa que muita gente está migrando pro U2 Brasil, um lugar onde todos são bem-recebidos. Talvez seja essa a intenção de algumas pessoas aqui: expulsar todos que não fazem parte da sua panelinha e ficar com a UV só pra si. Mas eu afirmo com veemência que eu só saio daqui se for expulsa pelas moderadoras. E farei de tudo pra que isso não aconteça. Sei que estou incomodando muita gente aqui. Mas como diz o ditado, os incomodados que se retirem.
:mau:
Estaria eu perdendo meu tempo com besteira? Teria eu uma vida patética? Não teria eu mais o que fazer?
:dúvida:
Será que sou eu que cria tópicos com propósitos estúpidos? (sim, criei alguns tópicos no Game Room, mas não são tão cretinos como alguns por aqui) Seria eu que passa o dia inteiro aqui, postando milhares de vezes no Game Room?
:bravo:
Fodam-se todos que insistem em dividir a UV em 2 grupos.
Fodam-se todos que insistem em humilhar os outros só porque falam inglês ou porque foram ao show do U2.
Fodam-se todos que acham que fulano tem uma vida patética. Ninguém aqui não tem nada a ver com a vida de ninguém.
Fodam-se todos que restringem o acesso dos membros novatos às discussões da UV.
Fodam-se todos que mal-tratam e humilham os novatos que ainda não sabem direito como funcionam as coisas aqui. A gente tem que ensinar essas pessoas.
Fodam-se todos que acham que fulano só escreve e se preocupa com besteira. Tem MUITA gente aqui que só posta mensagens com besteiras, com coisas que não acrescentam em nada.
Fodam-se todos que se acham VIP's.
Ah sim, falando do meu post.
Err, eu te quotei? citei teu nome? <_<
Mas se a carapuça serviu o problema não é meu.
Se vc quer só a paz e o amor, podia começar respeitando os outros.
Aquele lance de respeito pra ser respeitado, sabe?
Pois é.
Eu ia escrever, mas to com preguiça de ler a mensagem dela. Alguém faz resume pra mim?
::Juliana::
26/04/2007, 23h36
Nossa meu... então tá né... :entãotá:
Na boa... acho que certas coisas deveriam começar a ser discutidas por pm.
Ou nem discutidas, o botão de ignorar pode ser muito útil mesmo.
Um foda-se hoje pras pessoas de péssima índole que ficam criando vírus! Fiquei 6 horaaaaaaaaas hoje tentando me livrar de uns vírus malditos e perdi o dia todo de trabalho por conta dos malditos! :bravo:
Um foda-se hoje pras pessoas de péssima índole que ficam criando vírus! Fiquei 6 horaaaaaaaaas hoje tentando me livrar de uns vírus malditos e perdi o dia todo de trabalho por conta dos malditos! :bravo:
yeah, um foda-se pras doenças em geral.
algumas pessoas deviam ter corpo fechado, sei lá. :(
26/04/2007, 23h47
yeah, um foda-se pras doenças em geral.
algumas pessoas deviam ter corpo fechado, sei lá. :(
Ok, eu tava falando de vírus de computador, hahahahah, mas tudo bem, ajudou a descontrair o tópico! :lol: Um foda-se pras doenças também, honey! E um tudo de Bono por aqui pra ti também... :consolnd:
Ok, eu tava falando de vírus de computador, hahahahah, mas tudo bem, ajudou a descontrair o tópico! :lol: Um foda-se pras doenças também, honey! E um tudo de Bono por aqui pra ti também... :consolnd:
ah, e eu lá to com cabeça pra diferenciar os tipos de vírus?
HAHAHA
vc tava doente, acabei associando.
mas enfim, obrigada :)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
27/04/2007, 00h14
I don't mind wenn du nicht Englisch magst, I don't give a damn if you can't keep the peace here fella, aber Leute hier essayent de le faire... ou seja pelo menos finja tentar...ou então o fórum não é a melhor opção para você...
Resumindo : WE DON'T GIVE A FUCK TO THE FUCK FUCK FUCK
:D:D:D:D:D:D
A gente tenta a paz...mas ser humano é complicado...sem contar que, eu pego odinhos de amigos sim...fazer o que, deve ser por isso que eu tenho tantos ;)
Sim é uma resposta ao post da hazey, apesar de jah teram tido respostas...e sim eu cito nomes, sou sincera I'm so sorry...
Violet U2
27/04/2007, 00h49
Eu, diante disso tudo que anda rolando aqui, o que é uma coisa que desde sempre aconteceu aqui, não é algo recente, resolvi vir falar sim. Tbm não sou de esconder nada e vou falar o que tiver que falar tbm. Desde o primeiro dia que estive aqui neste fórum eu percebi como é difícil para quem entra aqui ser “aceito” pela turminha que já está aqui anteriormente. E o que tem me chocado ultimamente é que, sendo vcs fãs de uma banda como o U2, tão conhecedores de informações como dizem, se prezam a um tipo de situação como essa. Eu devo estar errada em alguma atitude, posso até reconhecer, mas acho que determinadas coisas que ocorrem não precisam chegar a tal nível.
Se uma pessoa vem aqui é para poder “trocar informações” com quem diz saber ou ter mais conhecimento e não fazer de um fórum um lugar para discórdias e alfinetadinhas e indiretas por “fulano” não saber nada e por ficar criando tópicos idiotas. Idiota pode ser para quem já sabe tudo, ou diz que sabe, mas para quem nunca tinha interesse sobre a banda e passou a ter e quer pesquisar, isso não é idiotice. Se isso incomoda vcs, tudo bem, mas acho que não custa nada responder as pessoas que vem até aqui para obter o que lhes trouxeram aqui: suas dúvidas sobre a banda. Ou então, ignorem, como vcs mesmo tanto enfatizaram em seus argumentos. Mas acho que destratar e ficar de piadinha interna, isso é o que mais se torna desagradável.
Não somos obrigados a gostar de todo mundo, afinal afinidades existem para isso, mas acho que não precisamos ir ao extremo e “privar” acesso de algo que é público e que foi criado com um único propósito: divulgar o trabalho da banda e juntar as pessoas que tem o mesmo gosto e que admiram a mesma banda.
E com relação ao inglês, se fosse mesmo somente algumas expressões, ainda ia, mas tem alguns posts por ai que não são somente expressões. Pouco me importa se a pessoa gosta de falar em inglês, se gosta tanto, procure um fórum em inglês e vá praticar lá. Acho que é mais adequado. Se quiser usar expressões, use, mas se vc está vindo aqui dar sua contribuição e, sendo um fórum público e aberto à leitura, eu vou sim querer ler todos os comentários e estar ciente do que está sendo dito e entender o mesmo.
Não vou mandar nenhum foda-se. Acho que não cabe mais ao momento.<_<
27/04/2007, 01h29
Não vou entrar mais em discussão sobre isso, só queria fazer um comentário sobre isso da aceitação. Eu não acho que seja de todo verdade porque eu entrei um dia depois de ti, Thais [é com z teu nome? sorry >_<], e nunca me senti nem um pouco rejeitada. O mesmo posso dizer da Bel, da Tati ou de alguns mais recentes como a Rê, Maris, Nathy, Gracian [sumida, é verdade...], Amanda, o Cris, a Marina e vários outros. Acho que vai de uma questão de como a pessoa se porta como chega. E eu não pensei que tu achasse que tinha problemas com aceitação, de verdade.
Violet U2
27/04/2007, 01h48
Pois então Juliana, não estou discutindo, estou somente argumentando o meu ponto de vista. Pode ser mesmo que eu não tenha tido essa rejeição, mas eu vejo isso e não gosto. Isso que me trouxe aqui e falar tudo isso que falei. Assim como vc, já estou aqui há doias anos e isso sempre me incomodou, pq não gosto de ver essas coisas acontecendo. Somos pessoas esclarecidas, temos nossas vidas, enfim.. Mas acho que se esse comportamento todo revelou uma suposta "revolta" não acho que não seja sem fundamento, né?
Acho que todos nós precisamos parar e pensar a quantas anda o comportamento de cada um aqui e a forma como vem sendo o relacionamento entre todos e que possa tornar algo mais ameno e passível de uma convivência, pq se continuar assim...
Meu Deus, eu não ia postar aqui...
1 – porque estou com preguiça;
2 – porque acho que nunca adianta 100% esse tipo de discussão. Ainda mais discussão pela internet, onde qualquer coisinha que a gente posta pode virar uma coisona e sempre fica algo subentendido.
3 – eu esqueci a razão do 3, mas enfim... já que estou aqui, vou postar só uma coisinha então...
Claro que é impossível se dar bem com 100% do fórum. Sempre vai haver pelo menos alguma coisa que bata de frente com alguma opinião tua, algum comentário mal entendido...e bibibibi.
Só que se a gente for discutir sempre que surgir alguma coisinha que nos incomode, vamos acabar saindo do principal contexto desse fórum e vai estragar a boa imagem que temos dele.
Coexistência, pípou! Lembrem disso! :D
Que saco, cansei dessa situação já ein.
E cansei de escrever!
Mas eu vou mandar um :vaisef: pra Julie porque tá toda alegrinha só porque tá no cio [e fujona também, fica indo pra rua, aquela cã <_<] e eu não quero virar bisavó de cachorro tão cedo! ¬¬
E um foda-se pra turma que roubou e comeu metade do MEU abacaxi na aula prática de hoje. Folgados! :atirando:
concordo, assino embaixo e concordo q ja deu tb, essa lenga lenga nao vai levar a lugar nenhum.
sem mais off topics, queria mandar pro espaco, pra pqp meu mau humor de uns dias pra cá.. <_<
Vertigoatomic
27/04/2007, 09h39
Hhahahahhahahhahahaah to rolando de rir aqui com isso!!!
Um ultra, mega foda-se pra quem mete o pau nos outros e depois se faz de vitima!!!
hazey jane
27/04/2007, 10h35
Quero mandar um foda-se pro meu mau humor, que foi embora com a ótima noite de sono que tive e, por isso, não posso responder à altura alguns posts nesse tópico.
No mais, estou rindo muito dessa gente que critica uns por terem feito tal coisa, sendo que eles próprios fizeram essa tal coisa várias vezes.
Nada que uma pesquisada básica no fórum não resolva.
:ROTFLOL: :P
SEMANCOLLLLLL urgente, meu povo :P
Eu vou mandar um foda-se pra essas pessoas q nao se mancam :vaisef:
Vertigoatomic
27/04/2007, 11h25
Pro meu chefe. Eu tenho uma reunião de dois dias em BH na semana quem vem (detalhe: quinta e sexta:assobio: ) e o corno não me liberou pra ir. detalheeeeee, é interesse da empresa.
Pro meu chefe. Eu tenho uma reunião de dois dias em BH na semana quem vem (detalhe: quinta e sexta:assobio: ) e o corno não me liberou pra ir. detalheeeeee, é interesse da empresa.
affff <_<
fodam-se meus ovários malditos, filhos da mãe, desgraçados, MARRRRRVADOS!
fodam-se meus ovários malditos, filhos da mãe, desgraçados, MARRRRRVADOS!
:consolnd:
"Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos..."
Quem é que canta isso? Chitãozinho & Xororó, né?:P
Pôxa, fazia um tempão que eu não tinha cólica, mas justo hoje a bicha tá atacada!!! Vai ser um tal de chá de loro daqui a pouco que vai ser uma beleza!!!:(
Mirrorball
27/04/2007, 13h58
Tópico fechado (temporariamente?) até que todos se lembrem da regra número 1 do fórum: "tratem todos com respeito".
Mirrorball
27/04/2007, 14h40
Ah, dêem todos uma olhada em:
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=6222
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.