PDA

Ver Versão Completa : Indique uma música

Scarlet
28/12/2005, 08h32
Já que temos o tópico "Indique um CD", porque não indicar também um MP3?

Vamos fazer assim, você indica uma música dizendo em que situação você gosta de ouví-la, as pessoas ouvem e comentam. É uma forma interessante de divulgar bandas que, derrepente, nem todo mundo conheçe.

Vou começar indicando logo duas músicas que eu curto muuuito, ambas do Placebo:

=> Para momentos de instrospecção - Running up that Hill: http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=1CD4LNSD8XDIU1SEDKWFZDKUMI
=> Para momentos em que vc quer quebrar tudo - Taste in Men: http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=2LYR5U5W46JR42P0MVAZTDZYSW

Bjssss
Cris

perilima
28/12/2005, 09h22
David Bowie - Velvet Goldmine

laura_lim20
28/12/2005, 09h23
Placebo eh mtooo bom.. :aprovado:
Running up that Hill eu otimaa.. pelo menos eu gosto tb!!!

agora a outra eu to baixando ainda heheheh

bom... eu recomendo... deixa eu ver...

- para momentos d reflexao hehehe Coldplay : Spies (lindaaaa)
- pra momentos d ... hmm.. qualquer coisa hehehe Snow Patrol : Chocolate

depois q eu desconri snow patrol aqui.. soh indico ele :D

raphael_trindade
28/12/2005, 14h48
indico uma das antigas : duran duran - come undone :aprovado: d+

Lara Hewson
28/12/2005, 16h39
Pra ficar deprimido - R.E.M "I'll Take The Rain"
Pra animar muito - Franz Ferdinand "Outsiders"

raphael_trindade
28/12/2005, 19h03
ahh, pra pensar "naquela" pessoa - Chris Isaak - Wicked Game ... mto melosa, mto sensual, mto ..., mas todos concordam que é a mais bonita do gênero...:aprovado: :lol:

matsimon
28/12/2005, 21h47
David Bowie - Velvet Goldmine

excelente!!! ouvi essa musica hj de tarde e tb recomendo!

mas minha indicação no tópico é:

THE ARCADE FIRE - WAKE UP ...essa musica me arrepia!!

raphael_trindade
31/12/2005, 12h53
indico uma das pérolas do PINK FLOYD - THE WALL .... GOODBYE BLUE SKY ... essa música é, desculpem-me, fod@:aprovado:

Promenade
01/01/2006, 14h38
Pearl Jam - Wishlist
vcs nao vao se arrepender..

perilima
03/01/2006, 15h45
até agora gostei de todas.

me lembrei de uma ótima.

King Crimson - One More Red Nightmare

Scarlet
04/01/2006, 07h14
Fake Plastic Tree - Radiohead

É uma das mais belas canções de todos os tempos ;) !

Bjsssss
Cris

matsimon
04/01/2006, 23h19
bah...tava ouvindo agora uma mto boa aqui...do David Bowie...do disco Scary Monsters, um dos meus álbuns preferidos dele:

TEENAGE WILDLIFE

Lara Vox
05/01/2006, 13h44
=> Para momentos de instrospecção - Running up that Hill: http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=1CD4LNSD8XDIU1SEDKWFZDKUMI
=> Para momentos em que vc quer quebrar tudo - Taste in Men: http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=2LYR5U5W46JR42P0MVAZTDZYSW

Adorei! Eu tava mesmo interessada em ouvir o Placebo mas não tinha ideia de que música baixar. Amei :aprovado:

cran02girl
05/01/2006, 14h53
Adorei! Eu tava mesmo interessada em ouvir o Placebo mas não tinha ideia de que música baixar. Amei :aprovado:

Já que estão falando do Placebo, eu indico uma:

36 Degrees

Ela é ótima!!! Adoro Ela!

Scarlet
05/01/2006, 15h02
Já que estão falando do Placebo, eu indico uma:

36 Degrees

Ela é ótima!!! Adoro Ela!

E Nancy Boy, Bionic, The Bitter End, e Twenty Years então?! Putz, e Black Eyed??? Passo mal...
Tem também Without you I´m nothing, junto com o Bowie, é linda demais, tem Protege Moi, cujo vídeo é sensuradíssimo, tem Peeping Tom, Special Needs, This Picture.

Afff...em se tratando de Placebo gosto de absolutamente tudo, é minha banda n.º 02 ;) !

Bjssss
Cris

cran02girl
05/01/2006, 15h44
E Nancy Boy, Bionic, The Bitter End, e Twenty Years então?! Putz, e Black Eyed??? Passo mal...
Tem também Without you I´m nothing, junto com o Bowie, é linda demais, tem Protege Moi, cujo vídeo é sensuradíssimo, tem Peeping Tom, Special Needs, This Picture.

Afff...em se tratando de Placebo gosto de absolutamente tudo, é minha banda n.º 02 ;) !

Bjssss
Cris

Ah é, esqueci destas tb!!! Todas muito boas!!! Pra falar a verdade, pra quem nao conhece o Placebo, eu recomendo o cd Once More With Feeling. É Básico!!!

Lilian
05/01/2006, 19h50
A MUSICA DA VEZ PRA MIM É A MAN AND A WOMAN....
LINDA!!!!!!!!!!
SERÁ QUE ELES VÃO TOCAR NO SHOW?

cran02girl
05/01/2006, 20h38
Uma musica para acalmar:

The Blower's Daughter - Damien Rice

Pra ficar mais fácil, é a musica tema do filme Closer. Nao assisti o filme ainda, conheci a musica pelo rádio, e é simplesmente LINDA!

Marybel
06/01/2006, 09h17
Uma musica para acalmar:

Pra ficar mais fácil, é a musica tema do filme Closer. Nao assisti o filme ainda, conheci a musica pelo rádio, e é simplesmente LINDA!

Ultimamente, esta música tem é feito eu chorar...:chorando:
Mas é fase, daqui a pouco passa...

Edit: Pra não ficar off-topic, sugiro esta música:
Smoke - Stuart Davis & Ed Kowalczyk (da banda Live)
Essa música é uma viagem. Vou ver se acho o arquivo pra download e postar aqui...

raphael_trindade
06/01/2006, 10h56
Uma musica para acalmar:

kkkkk, a música é bonita mesmo ... temos até duas concorrentes nacionais - É isso aí e então me diz - A versão da Ana Carolina é até engolível ( neologismo <_< ) , mas a versão da Simone é pior que surra

Indico " Rolling Stones - Beast Of Burden" adoro essa música...como beautiful day, é própria pra viagem, :aprovado: :lol:

MOSQUINHA
11/01/2006, 13h47
Como sempre vindo de mim indico uma musica do Bloc Party: "This modern love" e "Tulips".
E de uma banda nova do Canada chamada The Stills, eu particularmente acho eles meio imitadores de suas influencias mas essa musica "I still in love" é bacaninha... http://www.vice-recordings.com/stills.html Embaixo da pagina da pra escutar ;).

Enjoy them.

Ins4no
11/01/2006, 14h13
Eu ouvi Mercy ontem, antes de dormir, não sei, nakela hora soou como a melhor música do U2!! :dúvida: :dúvida: :dúvida: E tah na minha cabeça ateh agora o refrão!!!

jorgefilipe_u2
14/01/2006, 21h02
Somebody Told Me - The Killers :aprovado:
e Do You Feel Loved (que estou ouvindo neste momento). :aprovado:

matsimon
15/01/2006, 10h48
Somebody Told Me - The Killers :aprovado:

òtima!! tb gosto mto!!! eu vou recomendar outra do The Killers:

SMILE LIKE YOU MEAN IT

Light My Way
15/01/2006, 11h40
eu tbm ja escutei!
mt linda
tipo, botei ateh na minha coletânia de musiks pra fim d namoro, o Out Of Time!!

mas outra q tah no Out of Time, q eu gosto mais do q Blower's Daugher eh In Loving Memory, do ALter Bridge (acho q eh isso)!

raphael_trindade
15/01/2006, 18h15
tirando a poeira do baú , indico : Pink Floyd - Young Lust

jorgefilipe_u2
15/01/2006, 18h37
tirando a poeira do baú , indico : Pink Floyd - Young Lust

não sou fã de Pink Floyd, mas essa música é muito boa. ;)

BonOZiNn
16/01/2006, 12h13
fico com "Sing" do Travis...assistir uma vez ele no live aid...foi massa...sempre escuto desd entaum...=DDD:aprovado:

matsimon
16/01/2006, 16h32
fico com "Sing" do Travis...assistir uma vez ele no live aid...foi massa...sempre escuto desd entaum...=DDD:aprovado:

òtima!! mas ouve o 1° disco "good feeling" q tu vai ver q eles ja fizeram coisa bem melhor...eu recomendo "All I Want To Do Is Rock" e "U16 Girls" ...essas são as melhores!! :lol:

cran02girl
17/01/2006, 21h12
Nao consigo chegar perto de nenhum cd do U2! se eu ouvir qquer musica eu choro!!! :chorando:

Mas já que falaram de Pink Floyd, eu sugiro:

Wish You Were Here

raphael_trindade
19/01/2006, 18h29
indico : Los Hermanos - Condicional

musica altamente FODA!

raphael_trindade
21/01/2006, 22h02
indico mais outra :

A-HA - Celice

musica tema do filme " O Código Da Vinci" ( Isso segundo o Morten- o vocalista. Pq o produtor do filme ainda não falou nada a respeito...)

PxPx
26/01/2006, 15h25
Já que ninguém indicou nenhuma música de punk rock, aí vão 3...

Green Day - Road to Acceptance
Pennywise - Alien
Bad Religion - American Jesus

pabloidz
26/01/2006, 18h42
É mesmo, fã de U2 não gosta de punk não? :P

Buzzcocks - What Do I Get?
Offspring - Walla Walla
Husker Du - Something I Learned Today

Louisevans
26/01/2006, 19h21
Eu tenho um gosto pra rock clássico, com raras excessões, afinal minha geração é década de 90, por isso, três clássicos que adoro!!

Substitute - The Who
Survival - Yes
Bungle in the jungle - Jethro Tull

matsimon
26/01/2006, 21h36
eu vou indicar Say Hello To The Angels, do Interpol... banda bem legalzinha essa...vale apnea conferir..ñ é nada d+, mas é bem boa...

raphael_trindade
27/01/2006, 00h03
layla - eric clapton

clássica

Lara
29/01/2006, 17h18
Mad World - Gary Jules... trilha sonora do Donnie Darko... q piano lindo, ahh se um dia eu tocar assim!!! :wub:

Lara Hewson
29/01/2006, 18h29
Mad World - Gary Jules... trilha sonora do Donnie Darko... q piano lindo, ahh se um dia eu tocar assim!!! :wub:

Linda essa música!! Eu conheci porque ele tocou num dos primeiros episódios da 6ª temporada de CSI, perfeita:aprovado:

Pra quem gosta do estilo, One More Cup Of Coffee, ou Sara, do Bob Dylan :D