Ver Versão Completa : Desenhos Animados
Mirrorball
12/12/2003, 19h12
Ah, eu adoro desenhos! Espero que todos os que cresceram assistindo desenhos continuem assistindo, porque os atuais são muito bons. Um dos melhores canais da TV a cabo é o Cartoon Network. Eles são uns gênios! Não sei se o melhor são os desenhos ou aquelas vinhetas que eles põem no meio das propagandas.
Meu atual desenho favorito é o Laboratório de Dexter. Pena que eles repetem muito os episódios. Quando eu fiquei uns 3 meses de cama em 2000, assisti quase todos os desenhos.
Faz tempo que eu não assisto os Simpsons, mas acho muito legal. Andam falando que a série está piorando recentemente...
E aqueles desenhos japoneses são muito chatos, sinto muito. Eu tentei assistir Ghost In The Shell uma vez só porque tem uma trilha sonora dele no Passengers (One Minute Warning). Eu comecei a ver e não consegui terminar.
(Este pub anda muito desanimado. Tem um outro fórum do qual eu participo que rolou até uma discussão super filosófica sobre quem tinha sido atingido por um cocô de pássaro.)
GikahVox
12/12/2003, 19h19
Ai Mirrorball, essa foi ótima..hahahaah :lol: :ROTFLOL:
Sobre os desenhos...eu tb nao gosto de desenhos japoneses, sou da época da Carverna do Dragão, Smorfs, maior viagem este desenho..haha
Gostava muito de um que passava no Multishow, Ren and Stimp...mas parou de passar :(
Eu curto muito o South Park e Simpsons..eheh o Romer é uma piada! :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
12/12/2003, 19h53
Gostava muito de um que passava no Multishow, Ren and Stimp...mas parou de passar :(
Se não me engano, esse passa no canal Locomotion agora.
Lyla Marmalade
13/12/2003, 00h18
Mirror, a gente podia abrir uma discussão sobre corujas...
Mirrorball
13/12/2003, 01h58
À vontade. Minha tia tinha uma amiga que colecionava tudo sobre corujas.
GikahVox
13/12/2003, 07h52
Minha mãe já criou uma...era seu bichinho de estimação..hehe :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Sinto muito, Laboratorio de Dexter é muito chato. Cavaleiros do Zodíaco agora está ótimo, me fez lembrar dos tempos de Manchete, uma parte da minha infância... :)
Caverna do Dragão tb foi legal
Minha mãe não tem uma coruja.... mas aacredia totalmente no poder espiritual das corujas.... hehehhee
Ela tem uma coleção com trocentas miniaturas de corujasssss...kkakakak
ô bicho feio....
voltando ao assunto..eu simplesmente AADORO o laboratório de Dexter... de vez em qudo assisto outhpark.
~Mas tb sinto falta do pica pau, scooby e pantera corderosa, que por sinal, acho que até passa na cartoonetwork, mas não sei que horário.
VAMOS LÁ, MOVIMENTAR O PUB
Elevation man
13/12/2003, 23h35
Aê Yun!!!!!!!! Também gosto muito de cdz, mas curto também aqueles dezenhos antigos que passavam na manchete. Jaspion, Changeman, Yu-yu hakusho, samurai warriors, etc. Não gosto desses como dragon ball e pokémon, sou mais das antigas. E olha que eu só tenho 16 anos...
Mirrorball
14/12/2003, 00h10
Sinto muito, Laboratorio de Dexter é muito chato. Cavaleiros do Zodíaco agora está ótimo, me fez lembrar dos tempos de Manchete, uma parte da minha infância... :)
Caverna do Dragão tb foi legal
Ahhhhhhhh, fala sério! Laboratório de Dexter é muito engraçado!
Nunca assisti Cavaleiros do Zodíaco. É preconceito contra desenhos japoneses mesmo... apesar de eu ter sido o único ser vivo na face da Terra que gostava de Nic e Nec. Já falei sobre o tal desenho, cujos personagens principais eram toupeiras samurais, com super fãs de desenhos japoneses e eles nunca ouviram falar em Nic e Nec. Passava de manhã na Globo quando eu era criancinha.
E Caverna do Dragão era mesmo muito bom. Um clássico!
Ela tem uma coleção com trocentas miniaturas de corujasssss...kkakakak
ô bicho feio....
Eu não diria feio,mas sim esquisitinho! :sim:
A minha mãe tmb tem um monte de corujas espalhadas pela casa.Elas só não ganham dos elefantes,q são praticamente um exército na estante! :blink: :lol:
Ah,sobre os desenhos...Eu adoro aqueles do pato donald,pateta,mickey & cia,simpsons,pernalonga,taz,pica-pau,scooby e etc.
E ainda tem um monte de desenhos q eu nem gostava tanto qnd criança mas de vez em qnd me pego assistindo um pedaço:he-man,popeye,caverna do dragão,aquele do cavalo de fogo,ursinhos carinhosos,capitão planeta e por aí vai... :P
Nunca vi Laboratório de Dexter.Tmb não curto desenhos japoneses.Os fãs q me desculpem,mas eu acho muito estranho aqueles seres sem narizes e com olhos esbugalhados. :blink: Se bem q qnd eu tinha uns 11,assistia cdz na manchete :P
P.S:Alguém aí já viu algum documentário sobre titica de coruja?? :ROTFLOL: ;)
Eu sou do tempo do coelho pernalonga, e do "bip-bip" contra o coiote... Ate hoje ainda morro de rir com eles.
A "lulinha lele", quem lembra? Animacao com massa de modelar... "Mio & Mao", ou "Vermelho e Azul"...
Desenhos animados japoneses eu tambem assistia bastante "A Princesa e o Cavaleiro" e "Speedy Racer" eram os meus prediletos.
Mirrorball
14/12/2003, 17h28
LUCILLA!!! Você por aqui! Superou seu trauma por fóruns? Aqui é legal, você verá. Bem-vinda!
"And the Cartoon Network turns into the news
If God will send his angels..."
Eu adooooooro desenhos!! Sério, eu estudo de manhã na faculdade, e quando chegam as férias, uma das coisas que eu mais gosto no mundo é ver desenho de manhã, de pijamas, tomando nescau.
Gostava do Cartoon Network MUITO até eles começarem a dedicar 80% dos horários pra desenhos japoneses. Respeito quem gosta, mas eu de-tes-to, acho um tédio. Aqueles antigos que passam na Boomerang são ótimos!!
Mas eu adoro a Nickelodeon, virou moda ultimamente, eu sei, mas gosto faz tempo do Bob Esponja e do Ei, Arnold!
Mas é engraçado, quando apssava Cavaleiros na TV (Manchete ainda!), eu gostava. Cheguei a ter um dos bonecos até...
Mas pra mim, Simpsons é imbatível. Adoro os clássicos, mas esse foi muito revolucionário e é um dos únicos programas que conseguiu se manter bom e engraçado mesmo com tanto tempo e tantos episódios.
Mirrorball
15/12/2003, 01h04
Nickelodeon é legal mesmo. Só recentemente eu comecei a assistir e ainda não conheço todos os desenhos. Pena que eu não tenho a Fox para poder assistir os Simpsons.
Liga da Justiça ...Poxa esse desenho me tirava da real ...
Alguém assistia...?
Mas o campeaum do todos é o bom e velho Snoopy!
Meu melancólico cachorro!!!
Abraços
Sério, eu estudo de manhã na faculdade, e quando chegam as férias, uma das coisas que eu mais gosto no mundo é ver desenho de manhã, de pijamas, tomando nescau. :ROTFLOL: Eu tmb faço isso,mas antes de ir pra facul(nas férias não consigo levantar cedo) :P
LUCILLA!!! Você por aqui! Superou seu trauma por fóruns?
Oi!
Acho que ainda nao superei, mas agora que tenho internet rapida eu tenho mais tempo pra ficar na linha, e tenho que fazer alguma coisa com ele... :bleh: Hehehehehe... :anjo:
Mirrorball
15/12/2003, 18h20
Mas o campeaum do todos é o bom e velho Snoopy!
Meu melancólico cachorro!!!
Eu também adorava o desenho do Snoopy. Antigamente passava na Nickelodeon, mas agora não sei se continua passando. Eu até tenho a música aqui no meu computador em mp3.
GikahVox
15/12/2003, 19h21
Mirrorball, era na Nickelodeon que passava Ren and Stimp...e não só este, mas o Doug, Os Anjinhos (que passa na globo de manhazinha).
Antes tinha Nickelodeon no Multishow, mas os cabeção tiraram...q droga..agora é um canal só se eu não engano.
Esqueci de falar na minha outra mensagem que tb curto o laboratório de Dexter..principalmente a Didi..haha :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Ah, eu amo desenhos também. Gosto de quase tudo, menos os "cabeças" (sim, Caverna do Dragão incluído nesses aí :P nunca tive saco pra ver).
Esses são os que eu gosto:
Animes japoneses: gosto por causa do meu sobrinho, q é fissurado... acompanhei muuuuuuuito DragonBall e suas vertentes (Z. GT) por causa dele. Pokémon é MUITO ENGRAÇADO, não é só um monte de monstrinho brigando como muitos pensam. Tem umas piadas sensacionais e uns personagens engraçadíssimos, como o Psyduck (um ornitorrinco que tem enxaqueca e sempre deixa a Misty - treinadora dele - na mão quando ela mais precisa. LOL!).
Cavaleiros do Zodíaco é hors-concour, maravilhoso.
Desenhos "adultos" (sério, tem desenho que definitivamente não é pra criança!!!!!): Beavis & Butt-Head são meus preferidos disparado!!!! Simpsons e South Park eu tb adoro, mas assisto pouco.
Eu consideraria os próprios Tiny Toons um desenho, senão adulto, adolescente... criança pequena não entende aquelas piadas não...
Clássicos: Pica-Pau é meu herói de infância ;)
Amo o Tom & Jerry tb (não todas as fases, mas tem umas sensacionais), Looney Tunes (sou fã do Patolino, do Pepe Le Gambá e do Marvin o Marciano, tão discriminado, coitadinho! LOL), Mickey e sua turma (DONALD é outro herói de infância hihihihihihi)
Dos do Hanna & Barbera eu nunca fui mto fã. Jetsons era bacana... os Impossíveis e Corrida Maluca são legais tb. Dos outros nunca fui muito chegada em nenhum (mas Os Mozzarellas era engraçado).
Outros: Bob Esponja (vcs sabiam q esse desenho ganhou o prêmio de personagem mais gay de todos os tempos?! ROTFLOL!!!!), Meninas Superpoderosas, O Fantástico Mundo de Bobby (que menininho fooooooofoooo, sempre me identifiquei totalmente com ele hihihihihihi)...
chega ;)
pabloidz
16/12/2003, 08h21
apesar de eu ter sido o único ser vivo na face da Terra que gostava de Nic e Nec.
Os fãs de anime de hoje em dia renegam desenhos antigos como Nic e Nac, que eu também adorava, principalmente da voz da Nac :D
Eu sou otaku de carteirinha! É impressionante a quantidade de animes interessantes que são feitos, mas que tem recepção restrita devido aos chatóides Yu-Gi-Oh's que ainda infestam a tv brasileira... Mas eu também acho Ghost In The Shell bem chato, esse deve ter traumatizado muito fã do U2...
Quem quiser algo mais do que Yu Yu Hakusho :D , Dragon Ball <_< e Cavaleiros :blink: , procurem saber mais sobre Excel Saga, Evangelion, Karekano, Lain... E tem ainda os filmes do "Walt Disney japonês", o Hayao Miyazaki -- quem assistiu Princesa Mononoke percebe como sou fã só de olhar meu avatar!
Be Strong
16/12/2003, 09h10
Tô ficando velho. Tenho até receio de dizer que na infância eu gostava era de corrida maluca, bionicão, os herculóides, scooby doo e outros tantos daquela época.
Alexander.
Tô ficando velho. Tenho até receio de dizer que na infância eu gostava era de corrida maluca, bionicão, os herculóides, scooby doo e outros tantos daquela época.
Alexander.
CARO COLEGA!!!
Hehehehehehehe...
Eu adorava a corrida maluca!
:ROTFLOL: :P :D :lol: :) :maluco: :bleh: :aprovado: :sim:
Mirrorball
26/12/2003, 16h00
Olha, eu também gosto dos desenhos antigos, mas tenho que admitir que os atuais são muito melhores. Em relação a desenhos, as crianças atuais têm uma infância melhor do que a nossa. Até a nova leva de Scooby Doo ("What's new, Scooby Doo?") é melhor. Eles falam em telefones celulares e o Fred não usa mais aquele lencinho laranja em volta do pescoço.
:D Quando eu era criança, eu adorava "Caverna do dragão", "Thundercats", "A liga da Justiça", "Comandos em ação", "He man" e outros mais leves como "Smurfs"(aqueles seres esquisitos e azuis, por sinal, na escola eu tinha um professor cujo apelido era gargamel), "Os muppets babies", "Tom e Jerry"..., hoje eu ainda gosto de ver alguns desenhos, acompanhada por minha sobrinha, claro! Eu ainda assisto "Os Simpsons" (ADOREI O EPISÓDIO COM O U2 E COM ARQUIVO X!), "Futurama", "Uma família da pesada", "Pink e cerébro", "Coragem, o cão covarde", "Star Wars, a guerra clônica", "Evolução, alienator", "X-men", "O máscara", "A liga da justiça"(nova)...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.