PDA

Ver Versão Completa : Robbie

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
21/12/2005, 16h38
Quem gosta??? E ano q vem, qm vai???:D

Lara Vox
21/12/2005, 18h02
Quem gosta??? :D

Euuuu!!! Haha, mas conheço pouco. Tava pensando em comprar o novo cd dele. Adoro o jeito sincero dele, ele se ama :lol:

Lara Hewson
21/12/2005, 19h47
Não gosto e não vou :P

Huauahuaha brincadeira...eu só conheço as músicas de trabalho e o último CD...é legal :P e ele ama U2...:lol:

patic
22/12/2005, 07h50
eu gosto:aprovado:

assisti ao show dele especial Live in Berlim na TNT e adorei, acho que ele tem uma incrível presença de palco, entre outros atributos:assobio:

e tb gosto de como ele se acha o máximo:lol: , falando que agora que o Michael Jackson não dá mais pro trabalho, ele está se candidatando a vaga de Rei do POP:lol:

MOSQUINHA
22/12/2005, 21h26
Eu gosto dos albums anteriores dele... Eu nao gostei do Intensive Care.
Eu acho que ele é muito carismatico e faz shows legais mas eu sou mais algo de BANDA que um cara egocentrico num palco gigante.
Eu iria num show dele, mas em compensacao o maximo que pagaria seria uns 100...

Riponga
22/12/2005, 23h01
Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, horrivel.
Imprestável esse sujeito. :vaisef:

Giu_Hewson
23/12/2005, 08h44
Eu não acho ruuim, mas não gosto muito, só de algumas músicas...

Tatiane RD
23/12/2005, 15h29
AaAhh........eu gosto dele vai!! Eu acho q ele eh mto sincero.....ateh d+ as vezes :lol: , mas td bem......tbm acho q ele tem boa presença d palco......tem um OoOotema voz.....faz boas composições.....iria num show dele sim....quem sabe neh?!!

matsimon
24/12/2005, 19h33
eu realmente ñ curto...é pop demaaaaaaais...e canta q nem uma bich...oooooooops...foi mal...ehehe...mas respeito quem gosta dele...

Mirrorball
25/12/2005, 23h25
Eu não gosto das músicas, mas ele é legal, simpático e bonito. :P

Lara Vox
26/12/2005, 16h21
Se um dia você estiver intediado ou muito triste veja uma entrevista dele.
Ele é muito engraçado, ele fica se elogiando :lol: Mas eu gosto das músicas (as poucas que conheço) dele também e ir num show dele seria demais. :aprovado:

Marcinha nr 1
26/12/2005, 17h42
É verdade que ele adora U2, vi numa entrevista! Não curto muito, mas tem uma música que é bem legal..."FEEL":aprovado:
beijU2

Nani Violet
26/12/2005, 17h58
Eu iria num show dele se fosse barato, confortável e perto da minha casa. Como não é o caso... :P

Vivian
02/01/2006, 17h32
tem umas musicas dele q sao legais.. mas a prepotencia dele é irritante.. :bravo:

MYSTERIOUS
03/01/2006, 05h49
tem umas musicas dele q sao legais.. mas a prepotencia dele é irritante.. :bravo:

Vi é o mesmo q vamos dar um exemplo...:blink: .."ah! o Bono é mó marqueteiro!"
Nós q conhecemos ,pesquisamos,vivenciamos a carreira dele sabemos o quanto é absurda uma coisa dessa..e te digo como alguem q tem tudo a respeito dele,participa de fóruns e etc...NÃO É VERDADE!
Mas entendo vc, isso pq eu e muita gente q conheço q nem aguntava ouvir no nome dele o via da mesam forma e simplismente nem sabia o pq...até q...correu atrás dos pqs!;)
Vi,peço q vc veja shows dele enfim se te interessar posso a te ajudar nessa sua redenção a ele..rs:P
Não valorizo ninguemmmmm seja ele artista o q for ,quem for... se não posuir pra mim a principal caraquiteristica q um ser humano tem q ter... HUMILDADE..e isso eu posso te garantir como conhecedora da obra dele q ele é UMA DAS PESSOAS MAIS GENTÍS,HUMILDES,SIMPLES E ADORADORAS DO SEU PUBLICO Q EU JÁ VI!
Vai por mim fia!;) :aprovado:

Vivian
09/01/2006, 21h59
Vi é o mesmo q vamos dar um exemplo...:blink: .."ah! o Bono é mó marqueteiro!"
Nós q conhecemos ,pesquisamos,vivenciamos a carreira dele sabemos o quanto é absurda uma coisa dessa..e te digo como alguem q tem tudo a respeito dele,participa de fóruns e etc...NÃO É VERDADE!
Mas entendo vc, isso pq eu e muita gente q conheço q nem aguntava ouvir no nome dele o via da mesam forma e simplismente nem sabia o pq...até q...correu atrás dos pqs!;)
Vi,peço q vc veja shows dele enfim se te interessar posso a te ajudar nessa sua redenção a ele..rs:P
Não valorizo ninguemmmmm seja ele artista o q for ,quem for... se não posuir pra mim a principal caraquiteristica q um ser humano tem q ter... HUMILDADE..e isso eu posso te garantir como conhecedora da obra dele q ele é UMA DAS PESSOAS MAIS GENTÍS,HUMILDES,SIMPLES E ADORADORAS DO SEU PUBLICO Q EU JÁ VI!
Vai por mim fia!;) :aprovado:

Entao mysterious.. :D
to vendo q vc é fã dele e vou apanhar.. :lol: :lol:
falando serio, uma vez vi uma entrevista dele rapida na mtv e nao gostei, caiu mal o q ele falou entende? fiquei aí, com uma má impressao dele, ja sabia da fama nada agradavel da pessoa e qdo vi a entrevista pensei: "porra! q cara é esse??" tirando coisas q vc escuta e q vc vai juntando, como qdo ele veio pro brasil ano passado agora ( foi ano passado?) q ele disse ( ouvi dizer! :P ) q a unica coisa q ele tirou do brasil d interessante foram as mulheres............... :bravo: caraca!!! :( se foi verdade nao sei.
enfim, a opniao q tenho dele é o q escuto, o q comentam ou o q vi na tv mesmo, nada contra a pessoa dele, so nao concordo com esse "detalhe"..
Vi um show dele em dvd, se eu nao me engano foi um na irlanda, q tinha um publico gigantesco, eu me arrepiei qdo vi, fiquei impressionada mesmo! ele empolgadaço e tals.

É isso! se vc ver, a minha opniao é o q pesquei por aí.. nada pessoal, :lol: .

valeusss :aprovado: :saúde: