Ver Versão Completa : Trechos e Refrões - Mais uma enquetizinha só pra agitar...
Lyla Marmalade
12/12/2003, 07h00
:lol: HAHA, mas uma enquete para matar vcs de raiva!! Afinal decidir o que é melhor no U2 é muito difícil!!!! :lol: :lol:
GikahVox
12/12/2003, 07h14
Nossa Lyla, com toda certeza All I Want Is Youuuuuuuuu ..haha
Eu ainda sonho com alguém gritando isso pra mim na minha janela numa serenata..hahahaha :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Cristina Cruz
12/12/2003, 09h04
Votei no New Years Day, mas sem conseguir perceber muito bem a razão. São todos indispensáveis a um fã.... :D
Lyla.......definitivamente vc não é normal.
Como tb nao sou, votei em Pride.
Juliano :cerveja:
Lyla Marmalade
12/12/2003, 09h51
Puxa, Ju! Sou anormalmente anormal...
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE! MUUUUITO BOA AE ENQUETE ...SÉRIO !!!
COM CERTEZA O QUE MAIS ME ARREPIA É ... I'M A MAAAAAAN ....I'M NOT A CHILD .... KITE É KITE.... ELA VOA POR SI SÓ EM MEUS SONHOS...
MAIS DICAS:
1- GLOOOORIAAAAAAA IN TE DOMINE !!!
2- STAAAAAAAY AND THE NIGHT ......
TCHAU PESSOAL ..ESSE FIM DE SEMANA VOU ESTAR FORA...UM GRANDE ABRAÇO PRA VCS...APROVEITEM ESSES DIAS COM MUITA " ELEVATION" NA ALMA
Mirrorball
12/12/2003, 14h00
Muito boa a enquete! :lol:
Votei em Kite mas In A Little While também merecia um voto.
I'm a maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan, I'm not a chiiiiild!
followerU2
12/12/2003, 17h16
Também votei em all I Want Is You...mas lembro que o que mais gostei de cantar ao vivo na Popmart foi o refrão de Gone...I´m not coming down....mas não a parte do Bono, a parte do Edge....que se resume a: doooowwwwwnnnn :lol:
:)
Maria Teresa
Mirrorball
12/12/2003, 17h44
Da próxima vez que você for a um show de banda cover, não sei se você costuma ir, uma parte boa de cantar também é em New Year's Day, no refrão, aquele "Oooh ooh" do Edge. No refrão de Stay também tem "Ooooooooh" legal. :)
Lara Hewson
12/12/2003, 21h16
Mttt legal essa enquete!!!
votei em All i want is youuuuuuuuuuuuuu, eu piro nessa parte, mas se tivesse o STAYYYYYYYYY eu votava nela com certeza... :lol:
Boa enquete!!
:saúde:
Bernadette
12/12/2003, 22h26
QUE MAIS ME ARREPIA É ... I'M A MAAAAAAN ....I'M NOT A CHILD .... KITE É KITE.... ELA VOA POR SI SÓ EM MEUS SONHOS...
Assino embaixo! É totalmente arrepiante e também fico com lágrimas nos olhos (sem exageros!).
"In this heeeaaarrrrtland" também é de arrepiar até os cabelos da nuca. Aliás, Heartland todinha é de arrepiar!
Lyla Marmalade
12/12/2003, 23h05
Pois é, gente, a enquete só aceita 10 resposta, realmente esqueci de Stay com o Edge ao fundo, demais... Deveria aceitar umas 50 respostas, aí vcs iam ver como seria difícil. Tb gosto de Two Hearts (Hearts Hearts) Beat As One! Edge ao fundo tb... Aliás gosto muito qdo o Edge canta, ele tem uma voz gostosa...Amo Seconds by the way...E o bono fazendo backing... :lol:
Votei no "UHU" de Elevation influenciada pelo dvd de Slane :assobio:
Elevation man
13/12/2003, 12h58
Olha, realmente meu voto vcs já sabem, mas eu acho que faltou um trecho que não é cantado, mas incrível: A introdução de the fly. O the edge acabou e mostrou que é tão importante para a banda quanto o bono. Não que os outros não sejam, mas os doisa chamam mais a atenção...
Ane Witt
13/12/2003, 16h34
Eu claro, votei na minha amanda KITE, mas meu coração ficou apertado, adoro WTSHNN, IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII WANNA RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNN, I WANT TO HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDEEE...., bah.... foi difícil escolher, mas Kite sempre em primeiro lugar, na primeira vez que vi o DVD de boston, quase chorei qd vi Kite, essa é a mais emocionante de todas, sem querer desmerecer Sunday, Bloody, Sunday, que é ótima, mas vcs entende né?!
T+
Ane Witt :cerveja:
Lyla, tu é louca!
Primeira ve que entro no forun essa semana.... me deparo com uma enquete doidha dessa!!!!
Difícil, viu! Todas são boas.
HUMMM...........
Depois de muito pensar, votei em I´M A MAAAAANNN, I´M NOT A CHILDDDDD!"
BJ
Elevation man
13/12/2003, 22h38
Nossa, ninguém prestou atenção, mas volto a repetir: Cadê o riff de the fly? É o melhor riff do edge até hoje, não tinha como não ser lembrado... Magoei, viu?
Mirrorball
13/12/2003, 23h05
Não sabia que Kite era uma música tão popular assim. Está bem à frente das outras na enquete. Bom, eu adoro e votei nela.
Elevation man, acho que não tem espaço para colocar The Fly na enquete. Há um número máximo de opções nas enquetes.
Lyla Marmalade
13/12/2003, 23h17
;) Elevation, eu cheguei a colocar The Fly, aquela parte Loveeeeeeee Shines Like A Burning Star... Mas tirei pra entrar...esqueci o nome... é o que eu disse, só cabem 10 respostas. Não tem uma enquete q caiba tudo o que queremos...
eu tb votei em IM A MANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN IM NOT A CHILD. realmente esta parte é muito emcionante, eu me lembro que qnd eu ouvi esse trecho pela primeira, no dvd de boston, vez eu ficava voltando repetidas vezes.
Aquele final de in a little while é lindo tb, eu ficava voltando tb, qnd o edge canta no finalzinho slow donw my beating hearrrrrrrrt ........ é linduuu
;) Elevation, eu cheguei a colocar The Fly, aquela parte Loveeeeeeee Shines Like A Burning Star
Aí eu votaria em The fly.
;)
Elevation man
14/12/2003, 11h43
Oi denovo. Aquilo tudo foi uma brincadeira, não precisam se preucupar... Agora acho que in a little while não precisava estar aí. Acho até que discothèque merece mais do que ela. Mas é opinião.
Abraços.
de jeito nenhummmm!!!!!!!!!
vc diz, "let´s gooooooo,...., discoteque"????
Muito melhor o "uouhhhhhhhhhhhh" :não:
Elevation man
14/12/2003, 17h36
não, o let's go realmente não é tão legal. Mas acho que começa a guitarra logo no começo é demais. Adoro um riff.
PERA U MOMENTO SÓ...MIRRORBALL (O= ... KITE DEVE INSPIRAR UM GRANDE NÚMERO DE FÃ... ELA É ÚNICA...FICO FELIZ DE VER UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS VOTANDO EM I'M A MAAAAAAAAANNNN .... MESMO !!!
AGORA BERNADETTE !!!!!!!!!!
SE NAUM É VC NUM PODERIA SER MAIS NINGUÉM ...
COMO?
COMO?
COMO?
COMO EU ESQUECI DE ...
"IN THIS HEAAAAAAARTLAND" ?
P-A-R-A-B-É-N-S POR LEMBRAR
IN THE SUMMER I CAN ....
BOM REVER VCS , PESSOAL DEPOIS DO FDS...
UM GRANDE ABRAÇO
Fui a única a votar em Electrical Storm. Essa parte da música pra mim é de cortar o coração, me soa como uma descarga emocional fortíssima.
Além de ser EXTREMAMENTE catártica pra se gritar junto.
Ano passado, eu estava num momento muito estressante, e um dia estava no carro quando começou a rolar essa música no rádio. Não tive dúvidas, enfiei a cabeça pra fora do vidro e berrei essa parte até doer a garganta. Foi um alívio imenso.
Amo muito essa parte da música.
É, faltaram algumas sim, mas nunca ia dar pra colocar todas...
E Discothèque por Discothèque, fico com o BOOM-CHA! ;) ;)
PCALIFORNIA
18/12/2003, 23h45
nao acredito que kite esta ganhando? rsss
é lindissima me emociona toda vez que escuto ,mas o refrão de pride é a cara do u2 ...é a oq as pessoas esperam cantar ...(é a nossa parte da musica )o bono canta o resto...rss
voto em pride...!!!!!!!!!
bjs
obs: ahh! lyla doida ???? q. isso......... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Lyla Marmalade
18/12/2003, 23h55
Lemon, amo Eletrical Storm, ela seria minha segunda opção... Realmente essa parte da música arrepia... E gosto do começo, tem duas versões... Tem uma não sei se é a tal William Orbit Mix, que a guitarra do Edge faz um rifezinho no comecinho da música que é de matar, a outra versão se sobressai o teclado... Mas ela do começo com a guitarrinha sem vergonha do Edge é demais... Mas, Elevation, não estamos falando de riffs, mas sim de refrões. Acho q é difícil falar de riffs, viradas, essas coisas qdo muitas pessoas ñão entendem nada disso... ;)
E gosto do começo, tem duas versões... Tem uma não sei se é a tal William Orbit Mix, que a guitarra do Edge faz um rifezinho no comecinho da música que é de matar, a outra versão se sobressai o teclado...
Essa Willian Orbit Mix é a versão com o teclado no começo e está no CD 1 do of 90-2000.
A da guitarra no começo é a q está no B-side do 90-2000.
Po, ter que votar em uma só é sacanagem!!!! :huh:
Eu sinto que traí as outras!! :P
cara kite na frente..que maravilha..to gostando de ver... :ROTFLOL:
Caracoles.........estou considerando tremenda zebra Kite estar ganhando.
Elevation man
19/12/2003, 22h31
Cara, sem querer tirar kite, mas para mim ela perde para outras 5 músicas do ATYCLB: Elevation, beautiful day, stuck in a moment, in a little while, walk on e when I look at the world. Acho que esse pessoal gosta mesmo de kite, mas não é minha opinião...
Lyla Marmalade
21/12/2003, 22h28
Mas estamos falando apenas dos melhores trechinhos e refrões, galera... Não é a música toda (apesar q a música toda é linda... Mas do ATYCLB minha balada preferida é Walk On q te leva pro céu no mesmo segundo q visita o inferno docemente...)... :)
Acabei de ver Kite no Slane pela primeira vez...depois de ver algo assim naum tem como se não se render ...
Aliás alguém poderia me dizer o que ele fala antes dessa versão? Pq eu naum entendi tudo...
Obrigado
Abraços Natalinos (=
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.