PDA

Ver Versão Completa : Vertigo Tour terminará no Havaí em abril

Cacau
16/12/2005, 13h11
Quando será que o U2 vai terminar a turnê pra poder se dedicar ao novo album?

Apesar dos rumores de que eles fariam shows em estádios abertos no verão europeu e americano, os novos rumores dão conta de que eles terminarão a turne em abril com um show no Havai. Será?

NEW @U2 ALOHA MEANS GOODBYE...
December 14, 2005
posted by: m2
File this under RUMOR for now, but by all accounts it seems true: The Vertigo Tour will come to an end in April when U2 plays Hawaii for the first time since 1985. We've had several emails in recent weeks from fans and sources saying they heard this from various members of U2's crew and staff, all the way up to the top. It's been discussed on radio in Hawaii. And it's most recently been mentioned by Carter Alan on WZLX radio in Boston, too.

RUMOR has it that the band continues to hold claims on several U.S. stadiums for shows next summer, but those dates will not be exercised...Hawaii appears to be the end of the road.

Scarlet
16/12/2005, 13h29
Eu acho bem provável, não acredito que eles extendam ainda mais essa turnê, que já foi tão longa.

Bjssss
Cris

Lara Hewson
16/12/2005, 13h30
Quer me matar de susto? Quase conseguiu, sério. :P Quando eu li o título do tópico pensei outra coisa :P

Ah que lindo ia ser um show no Havai :D

Helter Skelter
16/12/2005, 13h34
Nossa...pensei q nao ia ter mais hehehehe....mas se terminar no havaí vai ser legal...afinal eles nao tem shows deles a 20 anos!!!!!!

Giu_Hewson
16/12/2005, 14h51
Assustei também! :vergonha:
Seria legal terminar a tour no Havai :)

patic
16/12/2005, 14h58
:vergonha: <_< me assustei tb!!! a gnt nesse estado de stress qualquer coisa com as palavras, nunca mais, adeus, o sonho acabou, já dá aquela palplitação no coração:lol: :lol: :lol:

U2 no Havaí, show:aprovado:

Mirrorball
16/12/2005, 16h38
Idem. O título deste tópico sugere outra coisa. :(

Promenade
16/12/2005, 17h13
porra não me assustem com esse título.. sério mesmo..

Spanish eyes
16/12/2005, 18h19
Vcs querem me matar!!!!!! Quando li o título quase tive um ataque!:chorando:

Melhor que show no Havaí é show aqui no Brasil, bem mais acessível...:assobio:

zoolemon
16/12/2005, 18h37
e tb tive um troço kdo vi esse topico :ROTFLOL:
a tour uma hra tem k acaba né..
não eh pra sempre :)

::Juliana::
16/12/2005, 18h39
Cacau, nunca mais coloque títulos desse jeito :bravo::P
Fala sério, quase me matou de susto!!! Porque uma coisa é um título desses no orkut, outra coisa é aqui no UV, tá louco, meu coração disparou :chorando:

Mas comentando a respeito do tópico... não acho que eles vão fazer mais shows, essa turnê já está bastante grande e eles já tiveram o suficiente, inclusive pra ficar debochando da nossa cara lá no zootopia <_<

Cacau
16/12/2005, 19h49
Desculpe ter matado tanta gente do coração hoje:sou mau:

Juro que não foi minha intenção:hipcrt:

Vocês é que andam muito descontrolados:lol: :P

Sério:

Tem americano que vai morrer de raiva se eles não fizerem os prometidos shows de verão. Talvez por isso tenham escolhido o Havai pra terminar a turnê. Acho que eles estão exaustos...
O timing dos nossos shows vai ser ótimo, eles estarão descansados por causa do break de final de ano. E depois disso é melhor encerrar mesmo a turnê pra eles poderem gravar mais pérolas para nós.:assobio:

paco_one
16/12/2005, 23h14
O Titulo desse Topico é realmente um veneno pro coração

Gabi De Napoli
16/12/2005, 23h44
quase morri agora :P

Cacau
17/12/2005, 09h00
Pat e Carol,

:vergonha:

Se vcs acharem que esse tópico causa males à saúde dos frequentadores do fórum podem tomar as medidas cabiveis...

maikel_ananias
17/12/2005, 11h22
Pat e Carol,

:vergonha:

Se vcs acharem que esse tópico causa males à saúde dos frequentadores do fórum podem tomar as medidas cabiveis... hehehhe.... pode ser causa de um ataque cardíaco...auhhauhhau

Sofía
17/12/2005, 12h40
Assustei também! :vergonha:
Seria legal terminar a tour no Havai :)

me too...Assustei também (and i have learned 1 more word in portuguese :D )

Lara Hewson
17/12/2005, 14h33
LOL, Sofía :lol:

Eu não tenho o coração muito bom pra surpresas, juro que fiquei ums minutos sem respirar naturalmente, talvez algum outro fã descontrolado mais fraco das bases do que eu possa ter um ataque :lol:

Mas faz bem pra vida uma surpresinha de vez em quando né :P

Mirrorball
17/12/2005, 16h30
Pronto! Saibam que vocês podem mudar o título do tópico editando a primeira mensagem em modo avançado.

Cacau
17/12/2005, 16h33
Pronto! Saibam que vocês podem mudar o título do tópico editando a primeira mensagem.

Valeu pela dica, achei que só vossa excelentissima senhora moderadora poderia fazer isso:P

Pronto! Agora ninguém mais morre do coração por aqui:D

Mirrorball
17/12/2005, 17h01
Valeu pela dica, achei que só vossa excelentissima senhora moderadora poderia fazer isso:P

Pronto! Agora ninguém mais morre do coração por aqui:D
Mas imagina quantas pessoas morreram ao ver aquele título e nós nem ficamos sabendo, porque ninguém nos avisou! :oh:

Shy
17/12/2005, 17h03
Eu por exemplo, fiquei doidinha:oh:

Mirrorball
17/12/2005, 17h13
Gente, ela tem marido e filhos! E duas calopsitas.

PS: Arrasada por saber que o Pato Donald não existe, é só um homem fantasiado.

Helter Skelter
17/12/2005, 18h33
É na hr q eu vi passou um filminho na minha kbça huehueh ( essa é classica)

O shy vc tem calopsita??? eu tenho um URUBU!! AHuahUHA

Michelle_vox
18/12/2005, 10h42
hahaha eu não vi,como tava o titulo do tópico??:P

Mirrorball
18/12/2005, 12h06
hahaha eu não vi,como tava o titulo do tópico??:P
"Bye bye Vertigo Tour"

jorgefilipe_u2
18/12/2005, 21h58
Ah que lindo ia ser um show no Havai :D

Ia ser lindo mesmo. Acho que se eles tocassem lá com certeza eles cantariam alguma do Elvis. Talvez "Can't Help Falling In Love"? :aprovado:

Cacau
18/12/2005, 22h16
Ia ser lindo mesmo. Acho que se eles tocassem lá com certeza eles cantariam alguma do Elvis. Talvez "Can't Help Falling In Love"? :aprovado:

Ia não, vai ser! Eles vão tocar no Havai:P