Ver Versão Completa : vocalista do The Darkness disse que é melhor que Bono
jorgefilipe_u2
13/12/2005, 19h02
Saiu no Rockwave que esse mané aí disse que era melhor que o Bono.:vaisef:
Aí está a nota na íntegra:
"Já se vai um ano desde que Justin Hawkins substituiu Bono na gravação da segunda versãp do single "Do They Know It´s Christmas?". Agora, ele anda dizendo por aí que os vocais que ele deixou para a segunda versão são melhores do que aqueles que Bono gravou e que foram, afinal, utilizados. Rolou que Bono não poderia gravar a segunda versão e Jusntin assumiu seu lugar, porém, o vocalista do U2 arrumou uma brecha na agenda, foi até o estúdio e regravou. Para o total desgosto de Justin, foi a versão de Bono que acabou entrando na edição final. "Eu sou o primeiro admitir que, no espaço de poucos anos, eu não serei mais capaz de cantar tão bem quanto canto agora. A sua voz muda. Eles tentaram colocar o vocal antigo dele e não funcionou. O meu ainda era melhor. Então, Bono tomou um avião e veio pra refazer. Ele praticamente sussurrou o verso porque, se ele fosse competir comigo como cantor de rock hoje em dia ele ia perder. E isso não é arrogância - isso é um fato", disse Justin."
O q vcs acharam da declaração desse cara?
não concordo, nem a pau que esse cara é melhor que o BOno:reprvd:
acho que já tem um tópico falando sobre isso
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=1705&highlight=justin+hawkins
raphael_trindade
13/12/2005, 22h13
esse cara é um otário..hehehe, frontman pra se comparar ao bono tem que ser do "naipe" dele ou de ninguem menos do que : paul mccartney, mick jagger , john lennon ou freddy mercury, pra mim...estes estão num patamar superior e os outros abaixo :assobio:
martin mcfly
14/12/2005, 01h09
Ahahhahaha..O que eu posso fazer é rir desse cara.
E agora eu pergunto: Cadê o Darkness? Alguem sentiu falta?
Quem não tem o que dizer deve ficar calado!
O problema desse cara é ego ferido. Mesmo se o Bono tivesse cantado o
verso em japonês usariam a do Bono.
Abraço pra esse mané.
Helter Skelter
14/12/2005, 09h03
Eu axo o seguinte...qdo os caras somem semprem querem aparecer de um jeito ou outro entao como o bono ta no auge acaba acontecendo isso...fazem de tudo pra sair na midia sempre envolvendo o bono pq aí é certo q ele vai ter seus 15 segundos de fama..
Hahaha...eu lembro dessa historinha aí. Essa bicha lôca se acha a última bolacha recheada do pacote, ô coitado, deixa ele lá com os problemas de super-ego dele. A única msk que conheço desses caras é aquela tal de "I believe in a thing called love", que é um lixo, diga-se de passagem :eca: .
Ih, ó minha cara de preocupação com essa ameba :bocejo: !
Bjssss
Cris
A foto dele aí:
http://img.photobucket.com/albums/v510/JulianoTrentini/U2%20-%20Fotos/justin_hawkins4.jpg
Michelle_vox
14/12/2005, 10h31
hahaha que feio o visual dele eh muito estranho eh meio hippie com o visual glam dos anos 80 e tinha gente achando q esses caras iriam trazer o hard de novo a moda.
Ele qse não tem tecnica nem se compara ao Bono :vaisef:
A foto dele aí:
http://img.photobucket.com/albums/v510/JulianoTrentini/U2%20-%20Fotos/justin_hawkins4.jpg
Repara na impinada do traseiro da baitola!! Vai ver a menina se ofereçeu pro Bono e ele não quis nada com a bicha, essa coisa de "eu sou melhor que você" cheira a dor de cotovelo mesmo :assobio: ...
Bjssss
Cris
Bom, elA ficou bravinha pq o Bono apareceu na última hora pra gravar.
A voz dele é igual a da vocalista do Calypso (eh assim q escreve?), e falar qualquer um fala.
Ele PODERIA ter a voz melhor, mas pra fazer música ele é uma negação mesmo, ele deveria parar de falar e fazer mais. Ele tá querendo usar a tática do Liam e do Noel, mas pelo menos os dois irmãos fazem músicas boas e ele só tem uma música que pode ser chamada de "legalzinha".
MOSQUINHA
14/12/2005, 12h35
De voz ele é melhor mesmo...
Agora como frontman, sinceramente nao posso dar opiniao porque nao sei...:D
jorgefilipe_u2
14/12/2005, 13h12
Vai ver a menina se ofereçeu pro Bono e ele não quis nada com a bicha, essa coisa de "eu sou melhor que você" cheira a dor de cotovelo mesmo :assobio: ...
:P essa foi boa!
A voz dele é péssima, um timbre horrível e um falsete irritante!!!
Naquela parte de I Belive In a Thing Called Love:
Touch MeEEeeEEeeE, Touch YooUuUuUuU - é muito ruim e irritante!!!
::Juliana::
14/12/2005, 15h27
Bah! Nunca vi essa figura na minha vida, como que pode estar dizendo que é melhor que o Bono??? Ah, fala sério, ninguém merece esses mal-amados e frustrados :reprvd:
Tatiane RD
14/12/2005, 17h40
Dor de cotovelo!!! ahaeiahuiae, ri mto.........aliás, essas ilustres figuras q alegram meu dia viu??!! :ROTFLOL: :ROTFLOL:
MOSQUINHA
15/12/2005, 01h16
Ele foi pouco modesto da maneira que ele falou mas o cara tem boa voz vai... óbvio q como frontman ele nem chega perto do bono...;)
Giu_Hewson
15/12/2005, 07h35
Ele foi pouco modesto da maneira que ele falou mas o cara tem boa voz vai... óbvio q como frontman ele nem chega perto do bono...;)
BOm... Não sei se tecnicamente a voz dele é boa ou coisa assim, mas na minha opinião é uma porcaria <_< E isso não é pq ele falou mal do Bono, sempre odiei e nunca consegui passar mais que alguns segundos vendo o clipe de tanto que me irrita :ROTFLOL:
jorgefilipe_u2
15/12/2005, 08h45
E isso não é pq ele falou mal do Bono, sempre odiei e nunca consegui passar mais que alguns segundos vendo o clipe de tanto que me irrita :ROTFLOL:
eu também. antes desse cara falar isso eu já odiava The Dakness
maikel_ananias
15/12/2005, 08h53
BOm... Não sei se tecnicamente a voz dele é boa ou coisa assim, mas na minha opinião é uma porcaria <_< E isso não é pq ele falou mal do Bono, sempre odiei e nunca consegui passar mais que alguns segundos vendo o clipe de tanto que me irrita :ROTFLOL: eu tbm...sei lah se tem técnica ou naum....mas a voz dele parece de uma gazela sendo estrangulada.....hehehe:P
Marcinha nr 1
26/12/2005, 14h22
Nunca ouvi falar neste tal de The Darkness!! (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=98121#post98121):sou mau:
laura_lim20
28/12/2005, 09h48
Realmente... cade o the darkness??? hehehe
nd se compara ao U2... ignora gente... :)
Ele só queria a parecer, tá vendo, cadê eles????
O cara até que canta bem....mas exagera nos falsetes....não se compara ao Bono....a música ia fica uma merda com esse cara cantando........e outra...por sinal eu gostei mais da voz do bono na segunda versão do que na primeira!!
maikel_ananias
29/12/2005, 20h30
O cara até que canta bem....mas exagera nos falsetes....não se compara ao Bono....a música ia fica uma merda com esse cara cantando........e outra...por sinal eu gostei mais da voz do bono na segunda versão do que na primeira!! alguem me manda a segunda versao!?
Quem é The Darkness mesmo?:vaisef:
U2FANATIC
31/12/2005, 20h42
são poucos vocalistas que se equiparam a bono, esse vocalista do darkness é muito ruim, canta em falsete, tem uma voz sem graça e sem emoção não tem como se equiparar ao bono que canta com a voz toda.
matsimon
01/01/2006, 00h26
esse cara é um otário..hehehe, frontman pra se comparar ao bono tem que ser do "naipe" dele ou de ninguem menos do que : paul mccartney, mick jagger , john lennon ou freddy mercury, pra mim...estes estão num patamar superior e os outros abaixo :assobio:
pra mim o mestre dos mestres é David Bowie...hj tava olhando o DVD live at reality tour...o cara ta com 60 e tantos e ainda canta pra caral**!! o cara arrepia!!!
Vi o The Darkness ontem no TOP OF THE POPS lançando a nova música:eca:, além de ter a sonoridade muito parecida com a anterior (que eu até gosto) não tem nada demais, depois vi o U2 no SNL, e só posso pensar que deve ser brincadeira esse cara se comparar com o BOno, em termos de Voz, presença de palco e tudo mais, esse cara deve levantar as mãos para o céu e agradecer se um dia chegar a ter 1% do talento do Bono e o The darkness chegar a querer competir como U2:reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd:
quem é esse viado perto do bono??? :mau:
babaca invejoso!!!!!!!!!! :vaisef:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.