PDA

Ver Versão Completa : eliminatórias u2 ao vivo - qual a melhor música do u2 ao vivo?

Elevation man
09/12/2003, 23h11
Coloquei as quatro primeiras. Acho que a campeao dessa etapa será ultra violet
Podemos ter surpresas, mas nao decepçoes. Vou aceitar votos até semana que vem.
Abraços.

Cristina Cruz
10/12/2003, 17h57
Não podemos votar em todas pois não? ;)

Lilian
10/12/2003, 20h50
Votei em Iwill follow.
Mas é uma escolha difícil. >:(

PCALIFORNIA
10/12/2003, 23h01
oi lilian!!!! que saudade de vc muié..rs
well.. . acho que essa votação é cruel...rs i will folow é tipo" pula que la vem eles...rsss" pride é tipo" grita no refrao pq essa musica é linda !"
bjs

Lyla Marmalade
11/12/2003, 08h11
Elevation é tipo pula, grita, canta.... :lol: :lol: q eles estão deliciosos! Amo o UHU do Bono!!!!!! E qdo ele dança... lindinho... ;)

Bruna
11/12/2003, 11h14
Não podemos votar em todas pois não? ;)
É o q eu sempre me pergunto :)
Pra variar,fiquei esquentando os meus neurônios pra escolher uma e depois de meia hora,meu voto foi pra I will follow.

PCALIFORNIA
11/12/2003, 22h57
PQ SEMPRE FAZEM ESSA TORTURA CONSOCO HUMILDES FÃS DO U2?
sempre temos que votar, decidir isso é traumatizante....rssssssssssssss
mais eu gostchu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
bjs

Elevation man
11/12/2003, 23h23
Olha, realmente estou contente com o número de respostas. Concordo em gênero, número e grau com a Lyla. Realmente Elevatin tem aquele uhhuhuhhuh que não vai existir igual em lugar nenhum desse nosso mundo vazio. Bono é bono, e elevation é a melhor.
abraços para todos, e até terça, com a nova enquete.

Fuego
11/12/2003, 23h48
CARAMBA!!! EU FICO COM AQUELE ... Ô Ô Ô ! Ô Ô Ô ! IN THA NAAAAAME OF LOVE
WHAT MORE IN THE NAME OF LOVE !!!???

PRIDE - " NAUM SE ESQUEÇAM DE MIM "

ABRAÇOS !!!

Lyla Marmalade
12/12/2003, 06h42
Estamos entrando em uma nova enquete?? Qual o melhor trecho de canções?
Tipo o UHUU, UHUUUU de Elevation ou o Ô Ô Ô Ô, Ô Ô Ô Ô de Pride? Ou IIIIIIIII wil be with you again.,.. de New Year's Day (q é demais) ou Tonight, tonight, tonight tonight! de Sunday Bloody Sunday!!!! Vamos abrir uma votação??? :lol:

Fuego
12/12/2003, 11h11
QUERIA DESTACAR UMA CANÇÃO QUE AO VIVO FICA MUITO EMOCIONANTE MAS QUE NÃO TÃO LEMBRADA... GLORIA... PRINCIPALMENTE A VERSÃO DO UNDER A BLOOD RED SKY.... E TAMBÉM NEW YEAR'S DAY DO ZOO TV
ABRAÇOS
BOM FIM DE SEMAN PRA TODOS...

Lyla Marmalade
12/12/2003, 23h16
Fuego, o álbum todo de Under A Bloody Red Sky é incrível, amo este álbum. Gloria realmente está demais! A melhor versão ao vivo...

Mas posso te falar uma coisa na boa? Voce grita o tempo todo ou realmente gosta de manter o capslock ligado? Assim fica parecendo que está gritando!!! ;) É só um toque, uma outra pessoa tb perdeu essa mania pq ninguem aguentava mais ler os gritos...

Vanessa
13/12/2003, 00h25
Pride, apesar de AMAR ultraviolet. Mas não consigo esquecer do Morumbi inteiro cantando Ô Ô Ô ! Ô Ô Ô pedindo pros caras voltarem :D

Elevation man
13/12/2003, 13h04
Noooooooooooooossa!? Pride estáa com tudo mesmo. Mas vamos ver até o final da semana. Sobre Gloria, semana que vem ela estará disputando. Isto só é uma prévia. Gostaria de pedir a quem organiza este site para tirar esta votação quando eu começar a próxima. Não tem pq ficar votando em ultraviolet se ela perdeu...

Fuego
15/12/2003, 00h56
Buááááááááá ! Eu naum quis ser grosso..eu naum estou gritando com ngm Buaáááá´... Brincadeira... Poxa naum queria deixar essa impressão...

Olha sinceramente...Gloria é demais...ao vivo é muito boa
outra legal ao vivo?

Tomorrow

Eu gosto muito tbm

abracinhos sem capslock

Elevation man
15/12/2003, 22h51
Aê pessoal, sem querer tirar ninguém, mas estou terminando essa votação aqui.
As classificadas são: Pride e... Elevation! Se eu não me engano deu empate entre elevation e I will follow. Vou dar dois motivos para elevatiohn passar: Foi a primeira a ganhar voto e o voto de minerva é...... meu! hahahahahahahaha!
se alguém se semntir ofendido que me disculpe... :hipcrt: