Ver Versão Completa : Atualização
Mirrorball
12/12/2005, 03h37
Hoje eu atualizei o fórum da Ultraviolet. A principal mudança é que agora temos suporte ao Skype (http://www.skype.com/). Se alguém notar algum erro ou frase em inglês, que não foi traduzida, por favor me avise.
Mirrorball
12/12/2005, 12h18
Não era para os emoticons e ícones terem mudado, isso foi um erro. :( Se alguém ainda estiver vendo os emoticons estranhos, por favor apague o cache do navegador.
Carol, explica como funciona esse Skype:D
Helter Skelter
12/12/2005, 12h58
Aqui quanto aos emoticons esta tudo ok..mas eu tenho a msm duvida q a shy....=/
Carol, faz umas 3 semanas que não consigo ver as fotos do Lillie's :(
Mirrorball
12/12/2005, 13h06
O Skype é um chat de voz. Dá para ligar para telefone comum também, mas aí tem que pagar. É bom para quem tem conexão rápida e quer fazer ligações internacionais. Se a pessoa para a qual você quer ligar também tem o Skype instalado, você não precisa pagar a ligação internacional, é só conversar pelo Skype. Mesmo ligando para telefone comum, dizem que as taxas do Skype são mais baratas do que fazer uma ligação internacional.
Mirrorball
12/12/2005, 13h07
Carol, faz umas 3 semanas que não consigo ver as fotos do Lillie's :( Isso não tem nada a ver comigo. :D Sou inocente!
O Skype é um chat de voz. Dá para ligar para telefone comum também, mas aí tem que pagar. É bom para quem tem conexão rápida e quer fazer ligações internacionais. Se a pessoa para a qual você quer ligar também tem o Skype instalado, você não precisa pagar a ligação internacional, é só conversar pelo Skype. Mesmo ligando para telefone comum, dizem que as taxas do Skype são mais baratas do que fazer uma ligação internacional.
E o que tem o fórum e o Skype em comum?:D
Mirrorball
12/12/2005, 19h17
Clique na imagem vermelha com um S que tem na minha mensagem ao lado da borboletinha do MSN e descubra. :P
maikel_ananias
12/12/2005, 19h19
legal colocar o skype ai......eu deletei o programa daqui faz um tempaum pq num tinha ninguem conhecido pra falar....vo instalar de novo pra falar com o pessoal da uv....legal msm!!!:aprovado:
Helter Skelter
12/12/2005, 20h05
Ahhh agora entendi...eu nao sabia o q o skype tinha a ver com o forum (assim como a shy) eu tb tinha mas eu formatei o pc e nem instalei d novo...vou por =)
Eu já tinha visto o S e já tinha clicado, mas não tinha entendido:D
MYSTERIOUS
14/12/2005, 02h35
eu tenho skype!!!:aprovado:
quem tem mais????:dúvida: até agora só vi Carol... quero fofocar em modo ESTÉREO!!:lol: :lol: :lol:
vão ouvir meus "mermo", "rrrrrio de janeiro" "isssssssso":lol: :lol: :lol:
Carol, faz umas 3 semanas que não consigo ver as fotos do Lillie's :(
Sim, esqueci de te atualuzar :): o problema é do Mozila Firefox, preciso atualizá-lo. No Internet Explorer to conseguindo ver as fotos.
Mirrorball
23/12/2005, 23h32
Sim, esqueci de te atualuzar :): o problema é do Mozila Firefox, preciso atualizá-lo. No Internet Explorer to conseguindo ver as fotos.
Acho que não é isso, não faz sentido para mim...
Acho que não é isso, não faz sentido para mim... Pois é isso oq acontece. E, como odeio o Internet Explorer, quase não estou visitando o fórum neste último mês <_<
Mas isso não está acontecendo somente com o fórum. Ontem, por exemplo, ao tentar vizualizar uma foto no site da Wikipedia, tive que recorrer ao Internet Explorer de novo.
Mirrorball
01/01/2006, 16h42
Você não andou bloqueando imagens? Veja em Preferências, Carregar Imagens, Exceções. Você instalou o Adblock? No último caso, faça uma cópia das suas Bookmarks, apague as configurações do Firefox e comece tudo do zero.
Carol, vc é uma gênia!!! :D Eu tinha selecionado "carregar imagens apenas do site visitado" :frustrd:, e as fotos aqui do fórum são todas de outros sites tipo photobucket, né?
brigadinha! :aprovado:
Mirrorball
02/01/2006, 16h43
Sabia que não poderia ser um problema do Firefox, não fazia sentido. :)
Mirrorball
10/01/2006, 06h37
Hoje fiz outra atualização. Qualquer problema, me avisem por favor.
Anitah BH
10/01/2006, 15h11
carol, to tentando entrar no topico "hoteis em sao paulo" mas toda vez da pau e tenho que dar ctrl+alt+del pra fechar o explorer!!!ja aconteceu isso nesse topico 5 vezes...isso tem uns 3 dias...agora tentei o "confirmado: dias 20 e 21"...mas esse so deu agora!!!!pq que so nesses topicos ta dando problema?
Mirrorball
10/01/2006, 15h14
Deve ser algum problema com o servidor, não sei como resolver. Quem está tendo o problema pelo visto usa Internet Explorer. Pelo menos, com o Firefox nunca deu para mim. Se vocês tiverem este outro navegador instalado (ou baixem aqui (http://br.mozdev.org/firefox/) e instalem), podem usá-lo para acessar o fórum até que o servidor seja consertado, seja lá o que for que ele tem.
Valeu por colocar o link. Eu nunca tinha ido atrás por achar que era coisa de outro mundo, ou de gente que manja muito de computador. Agora, com ele, os problemas desapareceram!:D
Achtung Baby
10/01/2006, 17h56
caraaaco! até o UV tah travando de tanta ansiedade???:oh: Eh sempre no Confirmado!
Mirrorball
10/01/2006, 18h01
Eu realmente não sei o que ocorre, já falei com o povo da hospedagem. Se não se resolver, vou encher mais o saco deles.
(Mas que o Firefox é melhor do que o IE, isso é. :P )
Carol Morrison Hewson
10/01/2006, 19h07
carol, to tentando entrar no topico "hoteis em sao paulo" mas toda vez da pau e tenho que dar ctrl+alt+del pra fechar o explorer!!!ja aconteceu isso nesse topico 5 vezes...isso tem uns 3 dias...agora tentei o "confirmado: dias 20 e 21"...mas esse so deu agora!!!!pq que so nesses topicos ta dando problema?
faço das suas palavras minhas... ta dando pau em tudo aqui! rs
vou tentar por o Firefox!
Anitah BH
10/01/2006, 19h46
Eu realmente não sei o que ocorre, já falei com o povo da hospedagem. Se não se resolver, vou encher mais o saco deles.
(Mas que o Firefox é melhor do que o IE, isso é. :P )
gente,
to usando o firefox agora...e realmente nao trava...deve ser o explorer mesmo!!!
Mirrorball
10/01/2006, 20h04
Esse problema com o IE só acontece neste fórum? Nos outros sites continua tudo OK?
Mirrorball
10/01/2006, 20h09
Quem não consegue acessar poderia fazer um favor para mim? Ir em "Painel de Controle", desativar as assinaturas e avatares e tentar usar o fórum outra vez com o IE mesmo. Vamos ver se não é alguma imagem radioativa...
:dúvida: Nem brinca com essa radioatividade
Mirrorball
10/01/2006, 23h31
Eu acho que pode muito bem ser alguma foto na assinatura de alguém. Por favor desativem as assinaturas e avatares se estiverem tendo problemas. Vamos ver se assim resolve. Vou dar uma detetive e tentar descobrir qual é o problema.
Mirrorball
11/01/2006, 00h17
OK, já sei qual é o problema. É um bug do Internet Explorer. :vaisef: esta merda de programa! Odeio o IE mais do que tudo... exceto talvez a Hot Area. :P Programa velho (a versão 6.0, que é a mais recente, foi lançada em 2000), cheio de bugs (como este agora) e falhas de segurança. Não sei como alguém tem coragem de usar.
Agora não sei o que fazer. O bug é no controle da altura da assinatura. Vou ter que tirar o controle para o IE. Se alguém colocar uma assinatura gigantesca, a pessoa vai ver a assinatura gigantesca, enquanto que quem tem o Firefox vai ver cortada no tamanho máximo de 150px, como sempre foi. É a vida...
Mirrorball
11/01/2006, 00h54
Consegui fazer o controle de altura de assinatura voltar a funcionar o IE. O engraçado é que o truque é colocar uma coisa errada. Se você colocar a certa, que deveria funcionar, não funciona. Se você coloca a errada, funciona. Programa idiota.
Ah, e Viva a Superpoderosa!:aprovado:
maikel_ananias
11/01/2006, 09h06
Ah, e Viva a Superpoderosa!:aprovado: VIVA!!!!!:aprovado:
Ah, e Viva a Superpoderosa!:aprovado:
Essa mulher é demais!!!:aprovado:
Eu estava com esse mesmo problema ontem pra acessar o "Confirmado 20, 21..."
Vou instalar o Firefox de novo... é que formatei a máquina e nem me liguei de instalar de novo. Ah, eu gosto também do Thunderbird pra email, o Outlook Express pra mim é um lixo...<_<
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.