PDA

Ver Versão Completa : Especial do U2 no Fim-de-Ano da HBO Plus

Vertigoatomic
05/12/2005, 08h55
Uma boa dica para você, assinante da HBO Plus (javascript:Janela('http://www.tvmagazine.com.br/conteudo/arquivo/mostracanais.asp?canal=HPL','arquivo','540','440') ;), que quer fugir dos especiais de fim-de-ano popularescos da TV aberta...

O canal de variedades encerra o ano com a exibição de um mega-show com o grupo U2. No penúltimo dia do ano, 30 de dezembro, às 23:00, o canal apresenta o especial "Vertigo Indoor".

O espetáculo, gravado em 2005 Gravado em Chicago e no marco da turnê mundial "Vertigo 05", é uma memorável apresentação da consagrada banda pop U2. No show, o grupo, que tem uma carreira de 25 anos, interpreta hits recentes e o melhor de seu repertório.

Fonte: TV Magazine
http://www.tvmagazine.com.br/conteudo/noticia.asp?codigo=3658

Será que é o show completo? DU-VI-DO... Mais facil ser algo nos moldes do Multishow.

Abs. Fabricio :aprovado:

Scarlet
05/12/2005, 09h06
Nossa, passar a virada do ano vendo U2 na TV é tudo de bom!!!!
Pena que não tenho HBO ainda :( .

Tem problema não, eu boto meu DVD pra rodar e pronto, U2 e muito champagne :aprovado: !

Bjssss
Cris

MOSQUINHA
05/12/2005, 15h53
Vejam minha sorte pessoal...faz 3 anos que tenho HBO... Entao como estamos aqui em casa com o plano da blockbuster que da pra alugar um filme por dia tiramos a HBO porque nem estavamos vendo mais... Faz tanto tempo que estavamos flanejando tirar mas JUSTO ESTE MES É que tiram...<_< só comigo mesmo...<_< Mesmo assim espero que a Universal nao erre devolta e acaba trazendo o DVD quando prometeu, segunda/terceira semana de dezembro...<_<

Helter Skelter
05/12/2005, 16h15
Po eu tenho sorte!!eu tava com a directv com plano total pagava mto caro....aí meu pai mao de vaca tirou e só ia por outra assinatura no ano q vem...pra minha surpresa no dia seguinte a NET tava batendo na minha porta pra instalar a tv a cabo...ooo maravilha...minha mae assinou sem ele saber hauhauha o q importa é q eu vou assistir...

Vertigoatomic
05/12/2005, 19h39
Eu tenho Sky e pra ter os HBOs eu teria que desembolçar 150 paus por mes.... to fora... vou comprar o DVD e ficar rindo a toa.... :aprovado:

Tatiane RD
05/12/2005, 20h13
Aiii, queria ter HBO.........bem q eles podiam deixar os sinal aberto nesses dias neh?? aaeuhauihaeuiah

Light My Way
05/12/2005, 20h33
eu n tnho HBO :chorando:

mas eu me lembrei d q no reveilon do ano passado, passou um show do u2 no radio (acho q foi o New Years Concert, d 1989)
foi liiiiindo