PDA

Ver Versão Completa : Freddy Mercury - Sem ele há 8 anos

Ins4no
24/11/2005, 14h03
É isso ae, já faz 14 anos que Freddy Mercury morreu, 24 de novembro de 1991. Não lembro a causa, sei que ele tinha AIDS, mas "ninguém morre de AIDS" já diria meu professor de biologia. Bom mas é isso, nem homenagem pelo jeito vai rolar aqui no Brasil, a MTV é vendida (vai passar um clipe no Pulso) o Multishow não vai fazer mesmo! Crazy Little Thing Called Love, Bohemian Rapsody, We Are the Champions, We Will Rock You, Love of My Life, Somebody to Love, One Vision, I Was Born To Love You, Made in Heaven, I Want It All, Under Preasure, Don't Stop Me Now são só alguns dos hits dessa banda, a maioria composição do King Mercury, como já disse Paul McCartney.

Só pra registra mesmo!!

Ah vai uma foto. LiveAid:

http://www.rikksrevues.com/liveaid_mercury.jpg

CORREÇÃO: ELE MORREU EM 91, então 14 anos sem ele!!!

paco_one
24/11/2005, 23h22
Soh

David Gilmour
25/11/2005, 13h20
Foi o maior de todos os vocalistas do rock....

Mas só uma correçãozinha aí....o Freddie morreu em 24 de novembro de 1991 e não de 1997. Portanto fazem 14 anos. Beeeem antes da Pop Mart.
Quem morreu durante a Pop Mart foi o Michael Hutchence, que não tem nada a ver com a paçoca aqui....rs ;)

Ins4no
25/11/2005, 15h13
Foi o maior de todos os vocalistas do rock....

Mas só uma correçãozinha aí....o Freddie morreu em 24 de novembro de 1991 e não de 1997. Portanto fazem 14 anos. Beeeem antes da Pop Mart.
Quem morreu durante a Pop Mart foi o Michael Hutchence, que não tem nada a ver com a paçoca aqui....rs ;)

Eh verdade!!! Obrigado pela correção, eu fui pela data que tava no site Rockwave.com.br , tava 97 lah, aí eu jah viajei!!!

MOSQUINHA
27/11/2005, 22h39
Pois é... Iguais a ele nunca vai haver... É uma pena, todos os grandes artistas morrem cedo...:(

Ins4no
28/11/2005, 11h46
Pois é... Iguais a ele nunca vai haver... É uma pena, todos os grandes artistas morrem cedo...:(

Cazuza, Freddy Mercury, John Lennon, Bob Marley e tantos outros...

jorgefilipe_u2
30/11/2005, 18h50
É uma pena, todos os grandes artistas morrem cedo...:(

É verdade, mas com o Bono vai ser diferente!! Longa vida ao Bono!!:saúde:

u2castle
11/12/2005, 17h59
Belo tópico esse.

Eu já escutava Queen fanaticamente antes de me tornar mais fanático pelo U2.

Ouvir o Queen até hoje é algo que transcende o rock. Ver o Queen no Live Aid, sendo a melhor apresentação daqueles dois estádios (antes que digam que é U2, isso foi dito pelos próprios U2, Bob Geldof, Elton John, David Bowie, toda a mídia e todos que estavam ali)

Ver o Freddie se emocionar no Rock in Rio me faz chorar até hoje.

Freddie Mercury, o maior de todos os cantores, traz consigo também o título de "maior palco" de todos os tempos, o maior show man, aquele que conseguia transformar um simples show em uma performance inesquecível.

Eu tenho a chance, se confirmada pelo Edge lógico, de ver o U2 no ano que vem, mas infelizmente nunca poderemos ver Freddie.

Enfim, obrigado a ele por nos dar todos esses momentos.

Sorry pela melação!

MYSTERIOUS
14/12/2005, 01h27
puxa pareçe adivinhar quem fez o tópico..
tava dia desses vendo uns clips do Queen!:aprovado:
Ninguem mais tem coragem,moral,idéias de fazer clips assim!
Fred arrebenta!!!!!!!!! :lol:
Vejo tanta gente boa hj em dia q ao se apresnetar num palco nota-se a influência fantástica dele!
Potencia vocal duca!!!!
Eu sou suspeita pacas!! amo FRED E CIA!;)

Light My Way
15/12/2005, 17h49
ele eh paw
a voz dl...
Bono q perdoe, mas n tem kra com a voz d Freddie Mercury n!!
mt dificil
e ele era uma comedia!!
alem d bonito...

mas eu pensava justamente o q algm diss por aqui: os grndes morrem cedo!
infelizmnt

pabloidz
26/12/2005, 00h02
Também acho o Freddie o grande vocalista do rock. Tava vendo o DVD do Queen + Paul Rodgers, e mesmo sendo fã como sou do Paul, tem horas que não funciona. I Want To Break Free versão macho fica estranho :D

jorgefilipe_u2
01/03/2006, 09h39
I Want To Break Free versão macho fica estranho :D

:lol: :lol:

blueman
02/03/2006, 15h44
não dá pra falar que o Queen com o Paul Rodgers é Queen, sinceramente. Mesmo pq só dois integrantes da formação original tão tocando ainda, o Brian May e o Roger Taylor, o baixista se aposentou.

É legal o show pq os caras revivem as musicas, mas parece cover, sinceramente....

Abraços

pabloidz
02/03/2006, 19h09
não dá pra falar que o Queen com o Paul Rodgers é Queen, sinceramente. Mesmo pq só dois integrantes da formação original tão tocando ainda, o Brian May e o Roger Taylor, o baixista se aposentou.

É legal o show pq os caras revivem as musicas, mas parece cover, sinceramente....

Concordo! Ainda bem que, apesar da ganância desmedida do Brian, eles deixam sempre claro que é Queen mais Paul Rodgers...

jorgefilipe_u2
04/03/2006, 09h55
Realmente o Queen atual é como se fosse o U2 sem um dos integrantes.