Ver Versão Completa : novo tópico de entrada - um tópico só de enquetes
Elevation man
06/12/2003, 18h15
Quero saber a opinião de vcs sobre essa minha idéia: O q vcs acham de criar um tópico de entrada (como o tópicos frequentes, o discussão geral, etc) para separar as enquetes das mensagens? Respostas escritas serão muito bem vindas.
Eu acho bem legal a ideia..... fica mais organizado.... ;)
Tb acho legal a ideia........vai Mirror, não seja tão conservadora, faça uma mudancinha aí menina.
Juliano :cerveja:
Mirrorball
29/12/2003, 12h45
E por que as enquetes deveriam ir em um fórum separado? O que há de errado em elas ficarem junto com os outros tópicos?
Os fóruns são para separar os assuntos. Eu teria que criar um fórum para enquetes sobre o U2, outro para enquetes sobre música, outro para enquetes sobre qualquer coisa...
Não, Carol,
Acho que entendi diferente.
Tipo, a gente não tem "discussão geral", "obtenção e venda de material", "pub", etc??
Então, cria em discussão geral, por exemplo, uma parte escrita "enquetes sobre u2".
A idéia parece legal....dê uma pensada.
Bj, feliz ano novo.
Mirrorball
29/12/2003, 21h35
Para mim é uma separação sem propósito, seria a mesma coisa em dois lugares diferentes. Só porque é uma enquete, não quer dizer que não seja um tópico de discussão sobre o U2 e portanto pode ir em Discussão Geral. Enquete é só um outro modo de se dar uma opinião. Ao invés de escrevê-la, você seleciona em um formulário.
Para mim é uma separação sem propósito, seria a mesma coisa em dois lugares diferentes.
Abra seu coração.
Sweetheaaaaaaarttttt,
You´re so crueeeeelllll!!!!!! :assobio:
Mirrorball
30/12/2003, 13h23
Está na moda separar por assunto e não por formato. Vocês não querem que o fórum pareça ANTIQUADO, querem? :P
Elevation man
30/12/2003, 23h12
Sem querer tirar mirror, mas a questão não é moda, e sim praticidade. as enquetes estão ocupando boa parte das listas de discussão, e isso poderia a vir ajudar. A pessoa já entra sabendo o que quer, dar opinião e discuti-la. Mas vi algo de errado neste resultado: Aparece que está dois a dois no resultado, e pelo jeito está três a um. Só se alguém votou e não discutiu e elguem discutiu e não votou.
Vamos lá, não seja careta.
Mirrorball
30/12/2003, 23h35
as enquetes estão ocupando boa parte das listas de discussão, e isso poderia a vir ajudar. A pessoa já entra sabendo o que quer, dar opinião e discuti-la.
E por acaso nós fazemos outra coisa além de dar opiniões e discuti-las, sendo enquete ou não?
Qual é a diferença entre uma enquete e uma "não-enquete"? Na enquete, você seleciona uma opinião em uma lista; na não-enquete, você a escreve. Grande coisa. :P
Eu votei no Não.
Pra mim quanto menos subfóruns melhor... Dá maior preguiça, eu mesmo na maioria das vezes só vou ver o discussão geral, e os outros só de vez em quando.
Elevation man
01/01/2004, 02h39
Pô Yun, é exatamente para dar menos preguiça que eu sugeri essa opção. Muitos tópicos são "jogados" para as pag. 2, 3... e poucos vão nestas pag para velos, mesmo o tópico sendo recente. Eu demorei dois dias para ver tudo do discussão... <_<
Mirrorball
01/01/2004, 13h01
Pô Yun, é exatamente para dar menos preguiça que eu sugeri essa opção. Muitos tópicos são "jogados" para as pag. 2, 3... e poucos vão nestas pag para velos, mesmo o tópico sendo recente.
Ah, entendi, então você acha que os tópicos estão sendo jogados para as páginas 2 e 3. Isso é um problema em fóruns grandes. Mas o nosso fórum não é grande e a página 1 contém todos os tópicos desde o dia 23/12. Para mim é recente o suficiente. Se tivéssemos tópicos de dois, três dias atrás sendo jogados na página 2, aí talvez tivéssemos um motivo para criar um novo fórum, embora não um fórum só de enquetes pelos motivos que eu já expliquei.
Se houver um modo de dividir o fórum de Discussão Geral sobre o U2 por assunto e que este seja bem geral (por exemplo, não pode ser "discussão sobre o terceiro minuto da música Unforgettable Fire"), eu posso até abrir um novo fórum para o bem geral da nação.
Elevation man
01/01/2004, 13h56
Que tal dividir entre o grupo u2 e os integrantes do u2.
explico: Tem muitos tópicos, como o this our hero, que são direcionados ao lado pessoal do edge, é só para ele, e não sobre o que o grupo gravou, sobre as músicas, etc.
ja no sobre u2, falaríamos dos albuns, das musicas, do novo cd, de expeculações, etc.
O que acham?
Mirrorball
01/01/2004, 14h15
Até pode ser. Mais alguém gostou da idéia?
Tem muitos tópicos, como o this our hero, que são direcionados ao lado pessoal do edge, é só para ele, e não sobre o que o grupo gravou, sobre as músicas, etc.
ja no sobre u2, falaríamos dos albuns, das musicas, do novo cd, de expeculações, etc.
O que acham?
Acho bom....pq não sou muito ligado em fotos dos caras ou outras coisas parecidas.
Elevation man
10/01/2004, 14h04
Tá bom, acho que já estou me sentindo em casa no fórum para dizer isso: O grande problema é que o site está ficando muito feminino. Toda vez um tópico passa a ser comwentado como: Como o Larry está bonitinho nesta foto... ou O Bono é demais, vou agarrá-lo e não soltar mais. O malhor exemplo disso é no tópico sobre o novo álbum. Virou um tópico impossível de homens lerem. Muito chato e sem assunto. Criem essa especificação para nós, fãs "espadas" do u2 possamos escrever sem ter que ficar comentando o cabelo do Bono...
Engraçado como elas não se defenderam
Vc acha que está ficando feminino????
Tinha que criar um assunto só pro fórum com esse título: BABAÇÃO DE OVO - aqui as mulheres podem comentar tudo do U2 que estiver relacionado com a aparência deles
Assim elas poderiam achar bonito até a verruga na bunda do Larry que a gente não precisaria saber... :vaisef:
Mirrorball
04/02/2004, 07h03
Isso já tinha me ocorrido... Ah, meninos, tietagem é normal, não dá para evitar. Eles são realmente sexys. ;)
Eu só acho que nós devemos sempre manter a conversa dentro do tópico e não mandar mensagens pessoais pelo fórum, tipo "Fulana, vamos conversar um dia desses".
Vc também consegue ver as MPs dos usuários??? Eu já troquei uma MP com uma pessoa aqui, tem problema?
Mirrorball
05/02/2004, 16h21
Se eu quiser muito espiar, sim.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.