PDA

Ver Versão Completa : Símbolo do U2

jorgefilipe_u2
21/11/2005, 17h35
Os Rolling Stones tem um símbolo, q é uma boca. Se vc pudesse escolher um símbolo para o U2, qual seria??

Helter Skelter
21/11/2005, 17h39
Axo q poderia ser o aquela malinha com um coraçaozinho dentro...qdo eu fizer 18 talvez eu faça uma tatoo do u2 mas nao sei qual ainda...

::Juliana::
21/11/2005, 18h32
Axo q poderia ser o aquela malinha com um coraçaozinho dentro...qdo eu fizer 18 talvez eu faça uma tatoo do u2 mas nao sei qual ainda...

Ai, estou louca pra fazer uma tatuagem com algum símbolo do U2, só não decidi onde nem qual, acho que vai ser no pulso e vai ser antes do show ainda, aceito sugestões, podem mandar os desenhos pra mim :aprovado:

Eu gosto dos símbolos do HTDAAB, mas também adoro a malinha com o coração, talvez escreva U2 parecido com a camiseta que tão vendendo aqui... oooooh dúvida cruel! :dúvida:

raphael_trindade
21/11/2005, 18h32
acho q poderia ser akela sombra do bono no telão da zootv q ele reproduziu tb no final de THE FLY no dvd de boston...mto massa :aprovado:

Helter Skelter
21/11/2005, 18h49
Eu gosto dos símbolos do HTDAAB, mas também adoro a malinha com o coração, talvez escreva U2 parecido com a camiseta que tão vendendo aqui... oooooh dúvida cruel! :dúvida:

essa malinha axo q fica bom em mulheres...por ter um coraçao e talz...tao vendendo camisa do U2 aí na sua cidade??karaca é só aqui msm q eu nao acho uma dita camisa!!to faz um tempao atraz de uma..axo q vou mandar fazer =)

voltando ao assunto...o q o rafael falou..Boa idéia! fikaria legal pra caramba...

marcelottg
22/11/2005, 00h40
Cara quando eu li sua pergunta a primeira coisa q me veio a mente foi um Limão a segunda coisa foi uma bandeira branca...

Um mt bom é a Árvore de Josué !!! eu acho q ganha de todos

paco_one
22/11/2005, 00h56
Ficaria muito legal uma guitarra cruzada com a bandeira branca.....
Rock N' Roll e Paz

Scarlet
22/11/2005, 05h23
Eu também acho que a malinha com o coração ficaria perfeita para representar o U2!

Bjssss
Cris

juliano
22/11/2005, 06h42
Caramba, sei q é um disco, mas a capa do War pra mim é um simbolo do U2, pelo menos foi nos anos 80.

Vertigo
22/11/2005, 08h54
Pra mim o símbolo que melhor representaria o U2 seria os búfalos de One e do Best of. É forte, impactante, bonito, político, apoteótico, bela fotografia e inspirador...enfim tudo o que o U2 é, foi e sempre será.
Mas o grande problema seria a coincidência com uma marca de energéticos que te dá asas:vaisef:.

Boninha Love
22/11/2005, 09h29
A malinha eu acho que é um perfeito símbolo do U2 :aprovado:

A dois anos a tráz eu tirei um 10 num trabalho de filosofia por causa da malinha. O professor pediu para a gente representar em desenho o que as pessoas precisam para transformar um mundo melhor, daí eu desenhei a malinha e quando o professor pediu o que significava eu falei a primeira parte de Walk on que o amor é a única bagagem que a gente pode carregar, e se a onde a gente for nó levarmos amor o mundo se transformará, por mais dificíl que seja. E é isso que vejo no U2, onde eles vão eles buscam levar amor, paz através de sua música ;)

Helter Skelter
22/11/2005, 09h45

A dois anos a tráz eu tirei um 10 num trabalho de filosofia por causa da malinha. O professor pediu para a gente representar em desenho o que as pessoas precisam para transformar um mundo melhor, daí eu desenhei a malinha e quando o professor pediu o que significava eu falei a primeira parte de Walk on que o amor é a única bagagem que a gente pode carregar, e se a onde a gente for nó levarmos amor o mundo se transformará, por mais dificíl que seja. E é isso que vejo no U2, onde eles vão eles buscam levar amor, paz através de sua música ;)

Karaca!!! arrasou tomare q eu tb tenho um trabalho desse....;)

22/11/2005, 10h23

Bah! Muito bom mesmo... e eu aqui há dias sofrendo pra fazer um trabalho de Filosofia... Pena que o tema não tem nada a ver, senão já ia te citar :lol:
E depois dessa decidi que vou fazer a tatuagem da malinha com o coração no pulso mesmo! :aprovado:

Helter Skelter
22/11/2005, 10h46
E depois dessa decidi que vou fazer a tatuagem da malinha com o coração no pulso mesmo! :aprovado:
Legal vai ficar bonitona! dps se der poe uma foto dela pra nos vermos :D

Vertigoatomic
24/11/2005, 12h34
A MALINHA.... TEM QUE SER....

24/11/2005, 12h46
Legal vai ficar bonitona! dps se der poe uma foto dela pra nos vermos :D

Pode deixar que daqui uns dias eu coloco, deixa só eu entrar em férias e ter um tempinho pra fazer a tatoo :lol:

it's me who's fucking beautiful
24/11/2005, 13h40
Malinha naum...pelo amor de Deus

Simbolos:

Capa de WAR

Bandeira branca

Arvore de Josue

Bufalos

Trabants, talvez (os carrinhos pendurados na ZOO TV)

limão

menino espacial

a malinha...sendo q eu axo meio gay...

e o alvo de vertigo...em vermelho e preto.

Be Strong
24/11/2005, 13h40
Não estou falando mal dos Rolling Stones (que eu adoro), mas a boca é o 'único' símbolo deles. E olha que já se vão mais de 30 anos.

Com o U2 é o contrário:

a) se você se identifica com a fase ATYCLB a mala com coração é ótima pedida;
b) já se você se identifica com a fase Joshua, a árvore é a melhor;
c) na fase Achtung tem vários símbolos, mas os anéis do Edge são legais, além de tudo o que envolve a ZOOTV;
d) se você quiser ir mais longe, como o Juliano disse a capa do War não tem igual, sem dúvida;
e) se você quer o atual, o alvo em vermelho e preto é o que há;

Por isso é que eu gosto do U2 prá caramba. Eles estão sempre se reinventando e marcando época.

Helter Skelter
24/11/2005, 13h55
Não estou falando mal dos Rolling Stones (que eu adoro), mas a boca é o 'único' símbolo deles. E olha que já se vão mais de 30 anos.

Com o U2 é o contrário:

a) se você se identifica com a fase ATYCLB a mala com coração é ótima pedida;
b) já se você se identifica com a fase Joshua, a árvore é a melhor;
c) na fase Achtung tem vários símbolos, mas os anéis do Edge são legais, além de tudo o que envolve a ZOOTV;
d) se você quiser ir mais longe, como o Juliano disse a capa do War não tem igual, sem dúvida;
e) se você quer o atual, o alvo em vermelho e preto é o que há;

Por isso é que eu gosto do U2 prá caramba. Eles estão sempre se reinventando e marcando época.

Falou tudo!
q nem o juliano falou tb a capa do War é bem espressiva tb..bem legal....tem pra todos os gostos msm hehe :D

Marybel
25/11/2005, 06h14
Nossa...
Já to vendo a maior reunião do mundo inteiro de meninas com a malinha do ATYCLB tatuadas no pulso no show dos caras no Morumbi!!! Assim vai ser fácil a gente se achar!!! hehehehehe

Eu ainda não tenho essa, mas prometi que quando sair a confirmação no U2.com, ela vai se juntar à minha essência!!!

25/11/2005, 10h05
Nossa...
Já to vendo a maior reunião do mundo inteiro de meninas com a malinha do ATYCLB tatuadas no pulso no show dos caras no Morumbi!!! Assim vai ser fácil a gente se achar!!! hehehehehe

Eu ainda não tenho essa, mas prometi que quando sair a confirmação no U2.com, ela vai se juntar à minha essência!!!

Eu nem sabia que tinha mais gente querendo tatuar isso, mas acho que era de se esperar... :) Eu amo aquele símbolo, acho que final de semana que vem vou fazer a minha, perguntaram seu eu ia pintar o coração, mas acho que não né... sei lá, não tinha me ocorrido isso, vou testar com caneta em casa, hauhauahuaa, igual eu fiz com minhas estrelas no pescoço!

E concordo com o comentário do Be Strong, tem símbolo pra tudo que é gosto! :aprovado:

Vertigo
25/11/2005, 10h58
Vcs me convenceram vai...a malinha é melhor...representa muito melhor o U2

Anitah BH
25/11/2005, 12h01
Ahhhhh, sou mais o menino da capa do war ou entao o limao prateado da tourne pop mart!!

Scarlet
25/11/2005, 14h42
Eu nem sabia que tinha mais gente querendo tatuar isso, mas acho que era de se esperar... :) Eu amo aquele símbolo, acho que final de semana que vem vou fazer a minha, perguntaram seu eu ia pintar o coração, mas acho que não né... sei lá, não tinha me ocorrido isso, vou testar com caneta em casa, hauhauahuaa, igual eu fiz com minhas estrelas no pescoço!

E concordo com o comentário do Be Strong, tem símbolo pra tudo que é gosto! :aprovado:

Eu também tenho planos de fazer essa tattoo, mas eu pretendo sim pintar o coração, acho que vai ficar lindo a malinha só contornada em preto e o coraçãozinho vermelho. É um símbolo tão simples e pequeno, mas que diz tanta coisa, principalmente para nós, fãs de carteirinha.

"Love is all that you can´t leave behind ;) "

Bjssss
Cris

Marybel
25/11/2005, 17h32
Meninas,

O que acham de nos juntarmos para pedir um preço mais "legal" a um estúdio de tatoo... Acho que rola, não é mesmo??? rsrsrs

25/11/2005, 20h42
Meninas,

O que acham de nos juntarmos para pedir um preço mais "legal" a um estúdio de tatoo... Acho que rola, não é mesmo??? rsrsrs

hahahaha, seria uma boa mesmo, o carinha não vai ter nem trabalho desenhando o símbolo, vai adquirir muita prática! Mas eu sou de PoA, não sei se vamos conseguir nos encontrar pra fazer isso :lol:

biavox
28/11/2005, 23h36

caraca..sei que já faz tempo que vc postou isso mas eu nao podia deixar de comentar! me arrepiei toda! que lindo, menina!
:abraço:

Jonatan
07/12/2005, 14h41
acho q poderia ser akela sombra do bono no telão da zootv q ele reproduziu tb no final de THE FLY no dvd de boston...mto massa :aprovado:

Aquele lance da sombra do Bono dno telão ficou muito legal! parece mesmo um inseto que bateu contra o telão, não é a toa que ele faz isso no final de "The Fly".

Boninha Love
07/12/2005, 14h58
caraca..sei que já faz tempo que vc postou isso mas eu nao podia deixar de comentar! me arrepiei toda! que lindo, menina!
:abraço:
Bigada Bia :beijo: