PDA

Ver Versão Completa : Quem vai dormir na fila do morumbi?

Anitah BH
19/11/2005, 22h49
Oi gente,

eu queria saber de vcs se vcs estao organizando pra ficarem na fila do show e quantos dias de antecedencia a gente tem que ficar na fila pra garantir uma visao privilegiada da banda? nunca fiz isso e vou fazer agora...agora é a hora!!E quem for de BH e quiser me acompanhar, é so me falar!!!Bjs

raphael_trindade
20/11/2005, 00h10
ah, nem me fale nisso :P, vai ser uma espera interminável, tomara que não chova :aprovado: :aprovado:

Anitah BH
20/11/2005, 08h36
:lol:
Que isso, Deus é brasileiro...vai acontece risso nao!!!o que vai estar é um calor infernal!!mas quantos dias antes vcs vao entrar na fila?!?!eu sou de BH e to querendo chegar na noite anterior..sera que é suficiente?!?!

Nani Violet
20/11/2005, 08h38
Chegar cedo no mesmo dia já deve ser suficiente. Dormir na fila é cansativo, você acaba sem pique pro show...

O negócio é esse 'chegar cedo'. Que horas?

Anitah BH
20/11/2005, 08h45
nos aqui integrantes do UV podiamos combinar entre nos que horas chegar e tal pro povo fa mesmo ficar la na frente!!!Que que vcs acham?

Spanish eyes
20/11/2005, 09h15
Chegar cedo no mesmo dia já deve ser suficiente. Dormir na fila é cansativo, você acaba sem pique pro show...

O negócio é esse 'chegar cedo'. Que horas?

Bom, se os portões abrirem as 14 h (suposição, ok?), o "chegar cedo" deve significar 7h. Confere? Exagerei? Está tarde? :dúvida:

Giu_Hewson
20/11/2005, 09h43
Eu não faço idéia de que horário é bom chegar, mas acho que ir no dia anterior é exagero, ficariamos muito cansados pro show :dúvida:

Anitah BH
20/11/2005, 09h44
a unica experiencia que tive em shows de grande porte foi o rock in rio so que la tinham varios coisas ao mesmo tempo entao o povo nao ficava no mesmo lugar ate o show começar...no do u2 vai ser diferente..por isso to querendo saber pq a gente aqui de bh ta se programando pra isso!!!PLEASE, DEEM UMA LUZ PRA GENTE!!:aprovado:

Vertigoatomic
20/11/2005, 10h18
Gente, eu to querendo combinar com o grupo que vai ficar no Formule One (eu e a Mari seremos os guias - Tia Stela Japa Barros Turismo), de chegarmos a SP na véspera do show pela manha... fazer um tour pela cidade, com direito a gritaria na porta do hotel e balada a noite. As 7 da manha do dia do show... todo mundo pro morumbi...

Dormir na fila além de perigoso é desnecessário... Além de ser muito cansativo pq ninguem vai conseguir dormir direito e relaxar.

Trampoline
20/11/2005, 11h02
Eu pretendo participar da sua excursão Tia Stela Japa Barros, rsssss :D
Mas estive pensando numa coisa... (que dor de cabeça! rsss)
Falando sério: Dormir na fila realmente é muito cansativo, mas eu acredito que haverá muita gente que fará isso.
E se nós chegarmos às 7 da manhã e tiver uma fila de umas 500 pessoas na porta, já? Nem todos pensam como nós.
Neste caso, eu dormiria na fila, sim. Ou então, iria o mais cedo possível, antes mesmo que o sol nascesse.

Cássia
20/11/2005, 11h21
Gente, eu gostaria de pedir as pessoas que já tem experiência, ou aquelas que foram no Pop Mart, para nos passarem informações sobre hotéis próximos ao Morumbi, horário que devemos estar na fila, etc, etc, etc. Seria o máximo se todos os UVs estivessemos lá na frente, de cara com a banda. TUDO DE BOM!!!

::Juliana::
20/11/2005, 13h40
Ai, neste momento estou achando uma bela porcaria morar em Porto Alegre! :(
Não vejo a hora de saírem as datas no site oficial pra eu poder me programar, ver avião e essas coisas todas... Eu preciso ficar lá na frente, estou desesperada! E não tenho experiência com shows grandes, o máximo que fui foi ao da Avril, mas cheguei 15 minutos antes e fiquei há 5 metros dela, coisa que não tem a mínima chance de acontecer com U2! Preciso de uma mãozinha eu acho... aliás, alguém sabe me dizer o lugar dos ingressos vips, já que fiquei sabendo qeu não é no círculo??? :dúvida:

Please, help me! :maluco:

Vertigoatomic
20/11/2005, 15h29
Gente, eu gostaria de pedir as pessoas que já tem experiência, ou aquelas que foram no Pop Mart, para nos passarem informações sobre hotéis próximos ao Morumbi, horário que devemos estar na fila, etc, etc, etc. Seria o máximo se todos os UVs estivessemos lá na frente, de cara com a banda. TUDO DE BOM!!!

Olha, eu não conheço nenhum hotel perto do Morumbi, rolou aqui a info de que tem um Novotel lá mas que ta em reformas. Eu pensei no seguinte e é o que muitos UVs vão fazer. Vamos ficar no Hotel Formule One, que fica na Consolação com a Paulista, mais informações sobre este hotel estão no tópico HOTEIS EM SÃO PAULO lá no Pub, pq o preço dele é imbatível. Mas tem um porém.... de lá até o Morumbi não é muito longe, mas na hora do rush de busão leva uma hora. Eu continuo achando que é o melhor negócio ficar neste hotel, mais em razão do preço e pq é no coração de SP, é fácil acesso pra quem vai chegar de onibus ou avião.

Achtung Baby
20/11/2005, 17h00
Dormir na fila além de perigoso é desnecessário... Além de ser muito cansativo pq ninguem vai conseguir dormir direito e relaxar.

Nadaaa, mano! Da outra vez fui pra lá as 4 da matina, peguei um papelão (estilo mendigão do panico!) e dormi lá na booaaa, tava tão cansada q nem vi se tinha barata subindo em mim. Acordei umas 8 e vi akela galeeeeraaaa pra tras de mim!
Só eh ruim pra quem tem sono leve pq ali passa bastante carro, mas pra quem dorme q nem uma pedra q nem eu tah tankilis

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/11/2005, 17h09
Ahhh qq coisa a gente leva uns poh de guarana e fica acordadao ahahhahahahhaha

(a propria drogada hahahahahhaha):lol:

Shy
20/11/2005, 17h34
Lá nos shows da Florida, o pessoal chegava às 2:00 e ficava acampado nos estacionamentos, com saco de dormir, cobertor, travesseiro, cadeira de praia, isopor com comida e bebida, café, etc...Só que tem uma diferença, o pessoal que chegava primeiro já começava a organizar a fila, eles colocavam os nomes numa lista em ordem de chegada e colocam o número na sua mão, assim ninguém fura a fila, não sei se isso vai ser viável aqui no Brasil:dúvida: Lá funciona muito bem

20/11/2005, 17h40
Bah! Eu sou a favor do pó de guaraná também! Além de que já fiz arquitetura e tenho experiência em ficar acordada vários dias seguidos, hauhaauauh! Mas está me dando desespero, tenho a sensação de que não vou conseguir... eu não conheço ninguém em SP, vou estar saindo de PoA... imagina a situação!

Anitah BH
20/11/2005, 17h41
mas quem sera que organizava a fila...as proprias pessoas que iam chegando ou ja tinha gente la so por conta disso???mas esse negoio de madrugar seria se a pista fosse a preferencia pra ficar na frente...o povo ta falando que quem comprar ingresso vip vai ficar la na frente..vide a foto!!!
http://www.u2achtung.com/01/photos/vertigopleg2/2005_06_10-dscn0569.jpg
agora estou no dilema: vip ou pista?!?!:dúvida:

20/11/2005, 18h02
Pelo que eu sei até uma certa quantidade de pessoas na fila vai ganhando senhas numeradas pra entrar quando abrem os portões. Se a área vip for aquele corredor mesmo não precisa dormir, acho que é só chegar cedo pra pegar um lugar legal... ruim vai ser a corrida pelos ingressos, talvez a fila seja aí!

Vertigoatomic
20/11/2005, 19h25
Bah! Eu sou a favor do pó de guaraná também! Além de que já fiz arquitetura e tenho experiência em ficar acordada vários dias seguidos, hauhaauauh! Mas está me dando desespero, tenho a sensação de que não vou conseguir... eu não conheço ninguém em SP, vou estar saindo de PoA... imagina a situação!

O Ju, se vc quiser junte-se a mim a outros loucos, quer dizer, fanáticos que vem de fora e eu vou "guiar"... ehhehehe... Ja que vc num conhece nada em Sampa... eu conheço um pouquinho e tenho muitos amigos em SP e a propria Mari (Achtung Baby) vai dar uma mão com as crianças... ai quando estivermos em SP ai agente pode combinar oque é mais viável, dormir na fila ou no hotel... Bjão

20/11/2005, 20h21
O Ju, se vc quiser junte-se a mim a outros loucos, quer dizer, fanáticos que vem de fora e eu vou "guiar"... ehhehehe... Ja que vc num conhece nada em Sampa... eu conheço um pouquinho e tenho muitos amigos em SP e a propria Mari (Achtung Baby) vai dar uma mão com as crianças... ai quando estivermos em SP ai agente pode combinar oque é mais viável, dormir na fila ou no hotel... Bjão

Aeeeee!!!! Valeu mesmo!!! :aprovado:
É bem capaz de me juntar a vocês mesmo! Só estou esperando confirmarem no site oficial pra decidir o que vou fazer!

Beijão!

Anitah BH
20/11/2005, 20h24
podia juntar o povo do vertigoatomic com o povo de bh que ta querendo fazer a mesma coisa pra gente ficar na fila la, jogando buraco!!hehehe..uns fazendo companhia aos outros ne!!e se conhecendo!!

20/11/2005, 20h27
podia juntar o povo do vertigoatomic com o povo de bh que ta querendo fazer a mesma coisa pra gente ficar na fila la, jogando buraco!!hehehe..uns fazendo companhia aos outros ne!!e se conhecendo!!

Eu acho uma ótima idéia, mas não sei jogar buraco, hauahuaauahau! Não pode ser pôquer? E garanto que comigo do lado ansiosa do jeito que eu estou ninguém dorme :lol:
Estou achando tri fazer amizades com pessoas que nunca vi na vida, geralmente não participava de foruns ou chats, mas estou adorando! :)

Anitah BH
20/11/2005, 20h42
po ju, tu sabe jogar poquer...eu nao...me ensina...vamos ter horas pra fazer isso!!!:D mas eu estou realmente preocupado com a paradinha do que é ou nao VIP...po, eu nao tenho mais carteira de estudante nao...e no orkut falaram que a area vip do lenny kravitz foi R$800,00...imagina u2...esse negocio ta errado!!!:reprvd:

Shy
20/11/2005, 20h49
Eu não sei como é que eles começavam a lista, mas acho q aqui vai todo mundo prá fila:lol:

MrsGoldenMacPhisto
20/11/2005, 21h41

Oh coitada :aprovado: :aprovado: :aprovado: ...mais uma pra contar história...pra gente duas noites acordadas é brincadeira de criança :P

Vertigoatomic
21/11/2005, 05h58

Gostei da idéia.... APROVADO

AmandaSP
21/11/2005, 07h15
O negócio é chegar cedo, mas nem tanto (tipo no dia anterior) porque se vc não dormir direito vai ficar só o pó na hora do show.
Se bem que eu acho que vou ficar tão anciosa que nem vou conseguir dormir :pulando:

Anitah BH
21/11/2005, 09h37
nao consigo nem dormir direito!!!!:reprvd:

Anitah BH
21/11/2005, 09h47
Gostei da idéia.... APROVADO

fechado entao!!!!vamos combinar mesmo..tem uma galera de BH aqui organizando pra ir!!vamos manter contato!!!:aprovado:

21/11/2005, 10h08
po ju, tu sabe jogar poquer...eu nao...me ensina...vamos ter horas pra fazer isso!!!:D mas eu estou realmente preocupado com a paradinha do que é ou nao VIP...po, eu nao tenho mais carteira de estudante nao...e no orkut falaram que a area vip do lenny kravitz foi R$800,00...imagina u2...esse negocio ta errado!!!:reprvd:

Eu nem sabia que estudante tem desconto, é aquela carteira internacional? Vou fazer a minha já, custa R$30,00, vale muito a pena! E aqui em Porto Alegre pelo que eu sei o VIP do Lenny Kravitz foi R$350,00 não esse absurdo todo! Não vai ser tanto assim não, pelo menos espero que não... :oh:

Oh coitada :aprovado: :aprovado: :aprovado: ...mais uma pra contar história...pra gente duas noites acordadas é brincadeira de criança :P

E pelo jeito mais gente tem experiência na arquitetura, hahahahaa! Depois das primeiras 24h fazendo projeto o sono acaba passando, já fiquei acordada 63h, acho que eu aguento uma noite pra ver U2 :lol:

Cilene
21/11/2005, 15h41
Ai, neste momento estou achando uma bela porcaria morar em Porto Alegre! :(
Não vejo a hora de saírem as datas no site oficial pra eu poder me programar, ver avião e essas coisas todas... Eu preciso ficar lá na frente, estou desesperada!

Eu tb, Juliana, só que minha situação é pior que a sua, pois sou de Natal :chorando:
Esse povinho do U2.com tem que entender que SP e RJ não é o Brasil todo, e pessoas têm que se programar!!!
De forma alguma vou dormir na fila. Pretendo chegar de manhã bem cedinho - isso pra mim já é uma loucura :D - e correr, correr até chegar ao meu objetivo quando os portões se abrirem.

Cilene
21/11/2005, 15h45
Lá nos shows da Florida, o pessoal chegava às 2:00 e ficava acampado nos estacionamentos, com saco de dormir, cobertor, travesseiro, cadeira de praia, isopor com comida e bebida, café, etc.
2 da manhã ou da tarde? :dúvida:

krycek
24/11/2005, 10h56
Sou de SC e a princípio vou sair daqui na sexta ver o show dos stones no Sábado e ir pra Sampa na segunda, eu pensava em entrar na fila na terça de madruga, ou ai pelas 7:00. O objetivo é a elipse...

Anitah BH
24/11/2005, 11h04
Sou de SC e a princípio vou sair daqui na sexta ver o show dos stones no Sábado e ir pra Sampa na segunda, eu pensava em entrar na fila na terça de madruga, ou ai pelas 7:00. O objetivo é a elipse...

mas nesse dai nao vai ter elipse nao...parece que no lugar dele é um fone (duas passarelas que nao se ligam)...sei la, acho que ja vai ta tarde 7 da manha!!!

24/11/2005, 12h43
mas nesse dai nao vai ter elipse nao...parece que no lugar dele é um fone (duas passarelas que nao se ligam)...sei la, acho que ja vai ta tarde 7 da manha!!!

Sinceramente acho que 7h da manhã do próprio dia do show aquela fila vai estar bombando!!! E essas datas que não se confirmam pra sabermos a história do tal ingresso vip... :bravo:

Tatiane RD
24/11/2005, 12h58
Nadaaa, mano! Da outra vez fui pra lá as 4 da matina, peguei um papelão (estilo mendigão do panico!) e dormi lá na booaaa, tava tão cansada q nem vi se tinha barata subindo em mim. Acordei umas 8 e vi akela galeeeeraaaa pra tras de mim!
Só eh ruim pra quem tem sono leve pq ali passa bastante carro, mas pra quem dorme q nem uma pedra q nem eu tah tankilis

Noooossa, ahauheuiehuiheiahauiehaui

gijp
24/11/2005, 13h05
Eu ate queria acampar, mas fico um pouco com medo, sera que nao perigo gente assaltantes por exemplo? Afinal SP a noite me assusta um pouco. O que vcs mais experientes no caso acham? Pois sou marinheira de primeira viagem.

Tatiane RD
24/11/2005, 13h06
Sinceramente acho que 7h da manhã do próprio dia do show aquela fila vai estar bombando!!! E essas datas que não se confirmam pra sabermos a história do tal ingresso vip... :bravo:

Ehh issu é......vai tah uma coisa.......mas, eu pretendo ir cedo...mas tbm num vo fik morrendo d sono e cheia d olheras nã nã ni nã não........ahhh, sei lah.......na hora eu decido....odeio filas, mas pra ver U2 neh....enfrento qq uma!!! \o/

Vertigoatomic
24/11/2005, 13h15
Eu ate queria acampar, mas fico um pouco com medo, sera que nao perigo gente assaltantes por exemplo? Afinal SP a noite me assusta um pouco. O que vcs mais experientes no caso acham? Pois sou marinheira de primeira viagem.

Olha, eu sempre circulei pela noite paulista e nunca vi um trobadinha (alguns podem dizer que é milagre... heheh), mas considerando que ando por areas mais nobres e policiadas como a região da Paulista, Angélica, Jardins, higienópolis. A região do Pacaembu é bem tranquila tb, Morumbi idem. Pra andar de metro é super tranquilo. O que pega são as favelas (Deus me livre) e o centrão a noite é complicado, arouche e vale do anhamgabaú. A região da Sé é degradante até a luz do dia, apesar de ser um lugar maravilhoso.

Anitah BH
24/11/2005, 15h04
o bom seria ir em turma mesmo e levar um colchonete!!!aho que nós aqui de BH vamos nos aventurar nessa, pelo menos é o que ta sendo discutido entre nós!!!dessa vez, vai ser mais foda ainda do que no pop mart...pode esperar!!

24/11/2005, 15h17
Sinceramente tenho medo, principalmente porque fui assaltada uns meses atrás e fiquei super traumatizada, mas em turma acho que dá pra ficar na boa, não vão ser dois, ou três perdidos na noite, vão ser várias pessoas concentradas em um mesmo lugar! :aprovado:

Anitah BH
24/11/2005, 15h19
Sinceramente tenho medo, principalmente porque fui assaltada uns meses atrás e fiquei super traumatizada, mas em turma acho que dá pra ficar na boa, não vão ser dois, ou três perdidos na noite, vão ser várias pessoas concentradas em um mesmo lugar! :aprovado:

jub´s, ja te falei proce ficar no mesmo hotel da gente...se a gente fechar la no formula 1 vamo pra la...maior galerao e tb tem homem demais pra defender nos mulheres sensiveis!!!Se o pessoal do fabricio tb ficar la, melhor ainda...vai ser uma galera com quase 50 pessoas...trombadinha nao vai se meter a besta!!

Anitah BH
25/11/2005, 08h37
Off: Pat, onde esse povo guarda essas cadeiras qdo entram no show?

Boa pergunta!!!

Shy
25/11/2005, 09h12
Boa pergunta!!!

No carro!
Quando dá lá pelas 5 horas da tarde, o povo vai saindo da fila, vão no banheiro, se arrumam, trocam de roupa, guardam tudo no carro e voltam! Igual aqui!:lol:

AmandaSP
25/11/2005, 11h37
No carro!
Quando dá lá pelas 5 horas da tarde, o povo vai saindo da fila, vão no banheiro, se arrumam, trocam de roupa, guardam tudo no carro e voltam! Igual aqui!:lol:

Ah, sim, bem civilizadamente como aqui! :assobio:

Anitah BH
25/11/2005, 11h52
No carro!

mas o povo que nao tem carro...tipo nos os mineirinhos que vamos de excursao ou por conta propria?!?!ai seria papelao???:chorando:

Vertigoatomic
25/11/2005, 12h20
jub´s, ja te falei proce ficar no mesmo hotel da gente...se a gente fechar la no formula 1 vamo pra la...maior galerao e tb tem homem demais pra defender nos mulheres sensiveis!!!Se o pessoal do fabricio tb ficar la, melhor ainda...vai ser uma galera com quase 50 pessoas...trombadinha nao vai se meter a besta!!

Isso mesmo, a turma que vai comigo e a turma adicional (RJ, BH, RS) suponho eu, seremos mais de cinquenta pessoas, quem vai se meter a besta????

Violet U2
25/11/2005, 15h57
Aí só no papelão mesmo Ana...
Pq não rola...
Nós temos q ir providenciando o nosso...rs
Bju2

A

Achtung Baby
25/11/2005, 16h02
Papelão eh legal minha gente!:aprovado: Se não chover.....

Anitah BH
25/11/2005, 19h23
Aí só no papelão mesmo Ana...
Pq não rola...
Nós temos q ir providenciando o nosso...rs
Bju2

A
É Thaís, será que a gente arranja la no hotel ou vamos ter que levar de casa!!hehehe...vou falar de novo, mas numa hora dessas é que dá vontade de morar em sampa!!!

krycek
25/11/2005, 19h27

Então vou antes, hehehe. Como não conheço ninguém espero achar o pessoal do fórum por lá, mudando a previsão, espero chegar na segunda. Também sou um que tem medo de assaltos em SP, mas se estiver numa galera legal, dormimos em revezamento não da nada.

Alguém de SC ou RS vai pra ficar na fila bem cedo?

Achtung Baby
25/11/2005, 19h47
É Thaís, será que a gente arranja la no hotel ou vamos ter que levar de casa!!hehehe...vou falar de novo, mas numa hora dessas é que dá vontade de morar em sampa!!!
Disputa no tapa com o carroceiro! HAHAHAHAHHAAH!

patic
25/11/2005, 20h29
Então vou antes, hehehe. Como não conheço ninguém espero achar o pessoal do fórum por lá, mudando a previsão, espero chegar na segunda. Também sou um que tem medo de assaltos em SP, mas se estiver numa galera legal, dormimos em revezamento não da nada.

eu sou de SC e espero ficar na fila beeeem cedo!!

25/11/2005, 20h33

Eu sou de Porto Alegre (RS, caso não saibam, não é Anaaaaaaa, haha, não podia perder esssa chance!) E vou estar lá a hora que for preciso pra ficar bem na frenteeee!!! Ai, ai, muito ansiosa!

Anitah BH
25/11/2005, 20h59
Eu sou de Porto Alegre (RS, caso não saibam, não é Anaaaaaaa, haha, não podia perder esssa chance!) E vou estar lá a hora que for preciso pra ficar bem na frenteeee!!! Ai, ai, muito ansiosa!

uahauhauhauhuahahuhau....é mesmo jub´s (ah, foi so um erro geografico..SC é do lado de RS)...a galera de minas+rio+poa+uv´s que gentilmente serao nossos guias estarao la amanhecendo com o galo ou antes mesmo deste acordar!!hihihii

Marybel
27/11/2005, 08h01
:aprovado: aeeeeeeee Isabel (marybel) seja bem vinda!!!e deu pra perceber que c conhece mesmo o morumbi como a palma da sua mao!!!nao quer dar uma ajudinha pros forasteiros nao?!?!hehehe
Bjs

Demorô!!! rsrsrs
Mas eu sou uma daquelas que tá disposta a acampar na fila na madrugada do primeiro show e quando acabar o primeiro, entrar em seguida na fila do segundo!!!

27/11/2005, 09h58
Demorô!!! rsrsrs
Mas eu sou uma daquelas que tá disposta a acampar na fila na madrugada do primeiro show e quando acabar o primeiro, entrar em seguida na fila do segundo!!!

Obaaaaaaaaaaa!!! Tem alguém disposta a já ficar pro segundo show!!! :lol:
Conta comigo :aprovado: (dependendo dos preços, mas é quase certo que sim!)

Anitah BH
27/11/2005, 10h14
Demorô!!! rsrsrs

mas é isso que a gente ta querendo fazer...so nao sabemos como montar acampamento sem ter carro pra colocar as coisas depois..mas isso vai ser verificado com o pessoal do excursao!!!obaaaaaaaa, ajuda a gente mesmo?!?!?Bjs

Anitah BH
27/11/2005, 10h15
Obaaaaaaaaaaa!!! Tem alguém disposta a já ficar pro segundo show!!! :lol:
Conta comigo :aprovado: (dependendo dos preços, mas é quase certo que sim!)

eu so vou no segundo show se conseguir comprar meia entrada...ai vai valer a pena...

Marybel
27/11/2005, 10h33
mas é isso que a gente ta querendo fazer...so nao sabemos como montar acampamento sem ter carro pra colocar as coisas depois..mas isso vai ser verificado com o pessoal do excursao!!!obaaaaaaaa, ajuda a gente mesmo?!?!?Bjs

Tenho um QG mais ou menos a 3,5 km do estádio do Morumbi. Vou fazer chantagem emocional com meus amigos que têm carro... Já estou começando a traçar os meus "planos mirabolantes" para fazer dar tudo certo... Eu estou disposta a encarar o sistema "sacrifício 100%", sem água, sem ir ao banheiro, sem comer muito. Mas falando sério, a gente tem que torcer para São Pedro ser gerenoso com a gente na época. Costuma chover muito nas últimas semanas de fevereiro!!!

Anitah BH
27/11/2005, 10h38
QG é tipo base? se for base, vou ver se o busao da gente vai ser a nossa...tomara, senao vaiser papelao mesmo!!!ai que dor!!

27/11/2005, 10h42
QG é tipo base? se for base, vou ver se o busao da gente vai ser a nossa...tomara, senao vaiser papelao mesmo!!!ai que dor!!

Eu vou sem base nenhuma, portanto espero estar incluída no QG de vocês, hahahaha! E com certeza não vou conseguir dormir... já tenho insônia normalmente, do jeito que vou estar ansiosa então... Tomara que não chova mesmo, São Pedro há de ser generoso com pessoas tão esforçadas, hahahaha :lol:

Anitah BH
27/11/2005, 10h44
Vai chover nao...DEUS É BRASILEIRO!!!

ps: me inclui nesse QG tb?!?!

Marybel
27/11/2005, 12h28
O QG é o lugar onde eu trabalhava. Pensei em deixar barraca, saco de dormir, estas coisas lá, que eu sei que não tem problema. É dá uns 30 minutos de caminhada do Morumbi...

Eita gente... só agora eu percebi que a gente tá saindo totalmente do assunto deste tópico...

Quem pode criar um tópico pra gente falar mais a respeito da organização nos dias do show? Já vi que tem gente se organizando para ficar no mesmo hotel, enfim... É sempre bom planejar estas coisas com antecedência.