PDA

Ver Versão Completa : a melhor música ao vivo - músicas ao vivo

Elevation man
03/12/2003, 23h36
gostaria de pdeidir mensgens também. Coloquei as músicas que a maioria das pessoas que gostam de u2 colocam neste tipo de lista. Se alguém discordar, avise. Ah, a zoo station está aí pq eu adoro ela ao vivo. Mas foi por puro egocentrismo. ha ha ha ha ha!!!!!!!!!
se quiserem transferir esta enquete para um lugar mais apropriado, fiquem a vontade...

Lilian
04/12/2003, 17h15
Essa é dificil. Pq todas elas são excelentes ao vivo!!!! Eu ainda acrescentaria Mysterious ways (de sidney, por exemplo) , bad, till the end of the world. new years days.
:rolleyes:

Bruna
04/12/2003, 18h01
Depois de ficar mais de meia hora em dúvida,acabei votando em Gone,uma das minhas favoritas.Já era boa no Pop,mas ao vivo ficou melhor ainda.Impossível não se contagiar com a energia dela. :)

ritabsb
04/12/2003, 19h39
:lol: GONE SEM DÚVIDA NENHUMA,ME ARRANCOU MAIS LAGRIMAS NO SHOW DO MORUMBI,E ATE HOJE ME ARREPIA E EMOCIONA MUITO.TEM UM SENTIMENTO ALI QUE BATE FORTE...COISAS DE U2![COLOR=red][FONT=Times]

Lyla Marmalade
05/12/2003, 08h57
Gente The Fly é tudo!!!

Mysterious Ways com o Bono cantando no começo é demais, com aquela voizinha linda...
;)

Lilian
05/12/2003, 09h37
Em mysterious ways eu gosto é do final. Quando a musica parece que acaba e ai eles fazem o solo.
E ao vivo ela tem bem mais cara de dança do ventre.

Mofo ao vivo é tb sucessssooo.

followerU2
05/12/2003, 11h05
Votei em Gone pela falta de Until The End of the World, pra mim essa é sem dúvida a melhor ao vivo, desde a ZOO TV até a Elevation.

Até mais
Maria Teresa

Be Strong
05/12/2003, 11h15
Where the Streets Have no Name foi talhada para ser tocada ao vivo. É impossível não se emocionar quando começam os acordes e depois quando as luzes explodem.

Alexander

fabiovox
05/12/2003, 18h53
Putz...
Fico com 'Sunday Blood Sunday' e 'Bad'... :)

prifrare
05/12/2003, 23h08
Cadê Bad ?????
Votei em One mas Bad é fantástica !

GikahVox
06/12/2003, 07h15
Da lista acima meu voto vai para Where The Streets Have no Name.
Mas tem outras músicas que curto muito ao vivo..
Bad sem dúvida, e Running to stand Still...q nem toca mais nas turnês :(
Beijo do Bono.
Hasta.

Elevation man
06/12/2003, 17h01
Vamos fazer o seguinte: Quero respostas em até uma semana para essa minha nova idéia. Depois disso, vou abrir uma votação menor, com apenas quatro músicas. A melhor vai para a semi-final, e depois faremos a final, com apenas quatro finalistas. Um torneio de melhor ao vivo. O q vcs acham?

Hannah
07/12/2003, 01h00
Cadê Bad ?????
Votei em One mas Bad é fantástica !
:saúde: Concordo e assino em baixo! Bad é insuperável em qualquer show, Bono sempre passa muita emoção ao interpretá-la, é uma das músicas do U2 que mais adoro, a versão de show mais linda de Bad, na minha opinião, é a do :assobio: Rattle and Hum.

Gone
07/12/2003, 22h25
Definitivamente Where the streets have no name.
Entra tour, sai tour, não existe música mais forte ao vivo que essa.

prifrare
08/12/2003, 02h06
a versão de show mais linda de Bad, na minha opinião, é a do :assobio: Rattle and Hum.
Apoiada ! :saúde:
Me apaixonei pelo U2 depois de ouvir essa versão de Bad :rolleyes: é de virar os olhinhos mesmo ! :ROTFLOL:

juliano
08/12/2003, 08h50
Depois disso, vou abrir uma votação menor, com apenas quatro músicas. A melhor vai para a semi-final, e depois faremos a final, com apenas quatro finalistas. Um torneio de melhor ao vivo. O q vcs acham?
Blz.....Out of Control está perdendo mas vai pra semi final.
Aí vcs vão lembrar do Slane e ela vai pra final.
Na final vcs vão lembrar de novo do Slane e ela vai ganhar.

Juliano :cerveja:

Lyla Marmalade
08/12/2003, 23h08
Cada decisão difícil que aparece na nossa vida para se tomar... Juliano, votei em The Fly pq ao vivo em Boston, definitivamente matou a pau! Mas qdo assisti Out Of Control em Slane percebi qual música eu iria assistir repetidas vezes... Essa música ficou demais ao vivo!!! É impossível não querer pular e cantar junto!!! AMei mesmo! :lol:

PCALIFORNIA
09/12/2003, 01h46
Where the Streets Have no Name foi talhada para ser tocada ao vivo. É impossível não se emocionar quando começam os acordes e depois quando as luzes explodem.

Alexander
sabias palavras alex...
essa música é a tradução da liberdade, da libertação....linda (minha musica)!!!! :rolleyes:
bjs

Elevation man
09/12/2003, 23h06
Cara, mesmo nao sendo minha música preferida, quando falamos de u2, eu sempre me lembro de where the street. Nao sei porque, masi ela para mim significa u2. Vou começar as eliminatórias. Acho que no final vai dar WTSHNN. Mas meu voto nesta primeira vcs já sabem para qual vai...

Fuego
10/12/2003, 21h45
AH OLHA DO TUDO QUE EU JÁ VI A MÚSICA AO VIVO QUE MAIS ME TOCOU SEM DÚVIDA É BAD ... POXA ..PARECE QUE VEM DO INFERNO COM UMA ENERGIA DESCOMUNAL ATEH TE TRAZER AO PARÍSO...EH SINCERIDADE PURA A CADA RESPIRAÇÃO

ABRAÇOS

Vanessa
10/12/2003, 22h08

Alexander
Concordo!! Amo esta música ao vivo!!

Lyla Marmalade
11/12/2003, 08h20
Nossa, Fuego, curti sua comparação... ;)

Fuego
11/12/2003, 13h29
OBRIGADO LYLA ....
ACHO QUE BAD MERECE TODAS AS DEFINIÇÕES POSITIVAS POSSÍVEIS !!!
BEIJO

PCALIFORNIA
11/12/2003, 22h47
AH OLHA DO TUDO QUE EU JÁ VI A MÚSICA AO VIVO QUE MAIS ME TOCOU SEM DÚVIDA É BAD ... POXA ..PARECE QUE VEM DO INFERNO COM UMA ENERGIA DESCOMUNAL ATEH TE TRAZER AO PARÍSO...EH SINCERIDADE PURA A CADA RESPIRAÇÃO

ABRAÇOS
que linda descrição fuego....gostei ;)
a musica parace trazer todos esses sentimentos a tona mesmo....
mas confesso que o bono esta em um estágio que até fazendo mímica ficaria intelectual.hahahaha :D
bjs

Fuego
11/12/2003, 23h30
SABE, BAD PRA MIM ( MINHA MÚSICA FAVORITA DA BANDA ) É ALGO ÚNICO, O CLIP DELA NADA MAIS É DO QUE O CASAMENTO PERFEITO ENTRE A APARNCIA E ALMA DA MÚSICA ...
OUTRA COISA, COMO BAD É MEU XODÓ EU NÃO CONSIGO OUVIR TODAS AS VEZES QUE TOCA NA RÁDIO OU QUE SEGUE O CD, TEM QUE HAVER UM MOMENTO ESPECIAL PRA CANÇÃO ENTRAR EM SONTONIA COMIGO... ELA NÃO PODE SURGIR E SER OUVIDA... SIMPLESMENTE

PERGUNTO AOS FÃS DO U2:

ISSO ACONTECE COM VCS EM RELAÇÃO AS MÚSICAS FAVORITAS? ELAS TEM MOMENTOS DE "TRANSE" OU PODEM SER FACILMETE OUVIDAS?

ABRAÇOS GALERA!!
BRIGADO PCALIFORNIA!

Elevation man
11/12/2003, 23h44
Nossa, comigo é a mesma coisa, fuego. Quando estou em deprê, prefiro ouvir algo como where the streets, beautiful day, discothèque... Quando preciso fazer algum tipo de trabalho mais complicado ou trabalhoso, ouço the fly e tudo parece mais fácil. Agora quando eu saio com a minha namorada, logo depois, preciso ouvir elevation. É como se fosse um prêmio, ter essa garota ao meu lado e, depois, ganhar o bono com elevation de presente. É uma sensação incrível.
Agora quando ajudo alguém, preciso de ultraviolet...

Fuego
11/12/2003, 23h52
POXA ELEVATION MAN ..LEGAL CARA !!!
QUANDO EU ESTOU MALS OUÇO SEMPRE PLEASE !
QUANDO ESTOU FELIZ OUÇO NEW YEAR'S DAY
APAIXONADO HUMMMM .... COM CERTEZA LOVE RESCUE ME
PARA PENSAR NA VIDA ... KITE

ABRAÇO

Lyla Marmalade
12/12/2003, 06h36
Realmente, Walk On e Kite são as minhas favoritas para tocar fundo na alma. Elas têm uma personalidade própria, poderiam voar sozinhas como bolhas de sabão ao vento... (Ando meio poética ultimamente)

New Year's Day realmente é incrível, é daquelas de elevar ao paraíso... Amo essa música, tenho um carinho incrível por essa canção...

Mas se eu ficar falando de cada música estou perdida, eu poderia escrever apaixonadamente sobre cada uma delas...

Parece impossível, mas cada uma das músicas do U2 me faz ter um sentimento diferente. Eu não posso dizer "Odeio essa música", se não ouço muito uma cançaõ eu trato de mudar essa situação tentando ouví-la mais. Como é o caso do álbum October que para mim é o menos ouvido, às vezes coloco-o no cd-player e ele toca inteiro. O legal é vc ouvir a música como ela deve ser ouvida, no caso de cançoes como October ou Bad. Para fazer alguma coisa, um serviço em casa por exemplo, o jeito é jogar Elevation ou Beautiful Day para malhar o aparelho de som! E tem tantas outras... :cerveja:

Fuego
12/12/2003, 11h14
POXA GOSTARIA DE LEMBRAR UMA CANÇÃO DO U2 MUITO IMPORTANTE PRA MIM QUE TAMBÉM ME EMOCIONA MUITO...E EU NÃO VEJO MUITA GENTE COMENTAR DELA.... É LOVE RESCUE ME ... TÃO LINDA !
ALGUÉM SABE ALGUMA COISA A MAIS SOBRE ESSA CANÇÃO...?
UM GRANDE ABRAÇO PRA VCS ..ATEH SEMANA QUE VEM!!!