PDA

Ver Versão Completa : HOTEIS EM SÃO PAULO

Vertigoatomic
16/11/2005, 15h31
Atendendo a sujestão de alguns UVs e para que este assunto não fique tão em Off... Criei este topico para falar-mos dos Hoteis para a Peregrinação do U2 em Sampa...

Como eu ja disse, a minha dica é o Hotel Formule One. Fica na Consolação quase com a Paulista.
:: A diária custa 69,00 não tem direito a Café da Manha que hoje custa 4,00 e é uma droga. Minha sugestão é o Rei do Mate na Av.Paulista. Copão com 12 paes de queijo a 2,70 e sucos (o de graviola é o melhor de SP) com 500ml a 3,00.
:: Os quartos são pequenos porém muito confortáveis, da pra acomodar 3 fanáticos por apartamento. Tem ar condicionado, TV a cabo, banheiro com uma ducha maravilhosa.
:: O chekin é feito todos os dias ao meio dia e a fila fica imensa, imaginem só quando os UVs chegarem??
:: A reserva tem que ser feita com antecedencia porque o Hotel vive lotado em razão do preço baixo e localização, no coração financeiro da América Latina né!!!
:: Eu me proponho a guiar quem estiver no hotel e não conheça a cidade, eu não sou de Sampa mas conheço bem e a Mari mora alí perto tb e pode dar uma ajuda na Peregrinação.

Então quem for ficar neste hotel, assim como eu, deixem seus comentários... e vamos nos organizar.

Abraços

Fabricio :aprovado:

Achtung Baby
16/11/2005, 16h07
A localização desse hotel é otima! Fica quase na eskina da Consolação com a PAulista. Tem ônibus pra tudo qt é lugar, eh bem pertinho do Metrô Consolação.
Pra quem quiser curtir uma baladinha nos dias q antecedem os shows...tem um monte de Pub ali perto, barzinhos de todos os tipo, etc.

paco_one
16/11/2005, 23h54
:aprovado: maneiro pessoal,,axo que vo mesmo pra esse :D formula one

The Fly
17/11/2005, 06h38
Tb estou muito interessado, pois se os dois shows forem em sampa quero ficar uma semanada na cidade, se deus kiser vou nos dois shows tb, só to com medo do ingresso, tenho que ser rápido, ehehehe...e tb conheço pouco a cidade, precisamos nos organizar e fazer a UVzada lotar aquele hotel ! to dentro do esquema aí!!!

Trampoline
17/11/2005, 08h50
Tenho certeza que a Vó e a Cris também estão no esquema. Daqui a pouco elas aparecem por aqui pra concordar comigo. Só que o lance vai ser o seguinte, garotas:
Nós três no mesmo quarto de novo, beleza? Não quero perder a chance de fazer outra farra com minhas gêmulas queridas... :abraço:

Boninha Love
17/11/2005, 09h56
Acho que tbm vou ficar nesse hotel!!! :aprovado: Vertigoatomic, por acaso vc tem o telefone do hotel, para vazer as reservas? :)
Ahh e eu vou precisar do serviço de guia tbm....rsrsrs não conheço guase nada de SP:vergonha:

jorgefilipe_u2
17/11/2005, 10h12
por favor me digam quais hotéis existem perto do Morumbi para meu pai já reservar. abraços

Achtung Baby
17/11/2005, 10h53
Fabi...
http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/formule1/hotel_main.asp?cd_hotel=132

E hoteis perto do Morumbi...eu não lembro se tem....

Boninha Love
17/11/2005, 11h00
Valeu Mari:aprovado:

Vertigoatomic
17/11/2005, 11h00
Gente, porque vcs não deixam pra reservar depois que forem confirmadas as datas no site oficial???

Boninha, o telefone do hotel é (11) 3123-7755.
Jorge, eu não conheço nenhum hotel perto do Estádio, pelo menos não me lembro agora.

MYSTERIOUS
17/11/2005, 16h46
Tenho certeza que a Vó e a Cris também estão no esquema. Daqui a pouco elas aparecem por aqui pra concordar comigo. Só que o lance vai ser o seguinte, garotas:
Nós três no mesmo quarto de novo, beleza? Não quero perder a chance de fazer outra farra com minhas gêmulas queridas... :abraço:

Carol aqui sou vou falar por alto mesmo mais o esquema tá meio de maluco...isso "pusquê" o "cacho" da vó vem do Uruguay ver o show!:D
masss só vão ver 1!! ele e ela!<_< ...
eu ainda num sei o q eu faço......:( :dúvida: mas pow! se vou estar ai logo e se já vou entra na pica de gastar os tubos $$$ pq não ver os 2!:dúvida: :aprovado: CERTO!?!;)
ainda tô na expectativa do valor dos ingressos!:assobio: pra ver a minha expectativa de qnt tempo fico por ai!:(
Mas se tudo der certo em relação a grana acho q é só uma questão de adpatção,pq estamos em mais esa juntas e misturadas Carolis!:aprovado: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MYSTERIOUS
17/11/2005, 16h49
:offtopic: Ah! pelo menos 1 dia!!! a galera pode tipo se comunicar pra gente fazer uma FOTO HISTÓRICA do povo daqui do forum!!!:D

Marilds a faixa q o povo vai segurra na foto vai ta escrita assim..."EU FUI!":aprovado:

maikel_ananias
17/11/2005, 17h31
Alguém tem alguma idéia dos possíveis hotéis em que a banda se hospedará?

Fabrício, vc vai ficar nesse hotel que você falou? axo que vou fikr tbm...jah q vc será "O GUIA"......kkkkkk..... a mari será "A GUIA" e mora perto neh??? por mim jah tah td certo....

Achtung Baby
17/11/2005, 18h22
Se a Vó não for ver os 2 shows vou enchera cara dela de porraaaaadaaaa!!!!
:bravo:

giubbyvox
17/11/2005, 19h55
Marilds a faixa q o povo vai segurra na foto vai ta escrita assim..."EU FUI!"

vamos fazer uma assim: eu já sabia! UHAUHAUAUHA

Vertigoatomic
17/11/2005, 20h22

Fabrício, vc vai ficar nesse hotel que você falou? axo que vou fikr tbm...jah q vc será "O GUIA"......kkkkkk..... a mari será "A GUIA" e mora perto neh??? por mim jah tah td certo....

Eu to nele... ehehhehehehe.... e mais... vou tentar reservar um andar inteiro ou mais pros UVs.... hehheheh caraio vai ser a farra da década... ehehehhehe

Lucilla
18/11/2005, 08h21
No Morumbi tem, aparentemente, o Novotel.
Mas está em reformas até o início de 2006, e sabe-se lá que preços vão cobrar quando reabrir.

http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/novotel/hotel_main.asp?cd_hotel=20

Anitah BH
21/11/2005, 13h11
Eu to nele... ehehhehehehe.... e mais... vou tentar reservar um andar inteiro ou mais pros UVs.... hehheheh caraio vai ser a farra da década... ehehehhehe

vc ja reservou?!?!o povo de BH ta querendo ficar nele tb!!parece que é de facil localização e tal mas nós nao temos ideia como andar em sao paulo..vai ser louco juntar os uv´s de todo o canto do país!!será que consegue reserva facil la!!o foda é que eles nao soltam as datas de jeito nenhum!!É horrivel esperar!!o Vertigo, quantas pessoas ja tao ai na sua lista da excursao? aqui ja tem de 15 a 20 pessoas, por enquanto!!!

Vertigoatomic
21/11/2005, 14h55
vc ja reservou?!?!o povo de BH ta querendo ficar nele tb!!parece que é de facil localização e tal mas nós nao temos ideia como andar em sao paulo..vai ser louco juntar os uv´s de todo o canto do país!!será que consegue reserva facil la!!o foda é que eles nao soltam as datas de jeito nenhum!!É horrivel esperar!!o Vertigo, quantas pessoas ja tao ai na sua lista da excursao? aqui ja tem de 15 a 20 pessoas, por enquanto!!!

Oi Anita, pelos meus calculos tem de 10 a 15... mas tem muita gente que vai ficar lá que ainda não confirmou mas demonstrou interesse. O hotel eu ainda não reservei pq to nesta angustia de ter que esperar as datas oficiais pra poder programar com o pessoal, tipo quem vai realmente, quem vai ficar somente pra um show ou para os dois. Mas vamos sim juntar a galera, pq eu a Mari vamos guiar vcs... eu não conheço muito bem SP mas sei me virar e ela mora perto do hotel tb.

E vai ficar muito massa pq o povo de Porto Alegre e do Rio vai se juntar a nós tb.

Bjão

Fabricio

Anitah BH
21/11/2005, 15h13
oh, por mim ta combinado mesmo pq a cecilia, que ta organizando a excursao, tava olhando esse negocio do hotel hoje e ai ela tava tentnado arrumar um perto do morumbi, mas acho que ia ser legal juntar a galera mesmo!!POA, RJ e MG!!!aeeeeeeeeee:aprovado:

AmandaSP
21/11/2005, 15h15
Opa, se precisarem de mais uma guia, tô as ordens!
Assim como a Mari vou tirar férias nessa época do trabalho. Será U2 24 horas por dia. E vale tudo, porta de hotel, aeroporto pub... e lá vamos nós!

Conheço bem a região central de sp, do morumbi bem pouco.
O precisamos mesmo é esperar as datas oficiais e mais nada.
bjs

Anitah BH
21/11/2005, 15h18
Assim como a Mari vou tirar férias nessa época do trabalho. Será U2 24 horas por dia. E vale tudo, porta de hotel, aeroporto pub... e lá vamos nós!

bjs

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!OH, VAI SER MUITO LOUCO SÔ!!!!VAMO LA AMANDA..AJUDA A GENTE AI PQ ACHO QUE A MINEIRADA NAO SABE ANDAR EM SAMPA NAO!!

::Juliana::
21/11/2005, 18h57
Oi Anita, pelos meus calculos tem de 10 a 15... mas tem muita gente que vai ficar lá que ainda não confirmou mas demonstrou interesse. O hotel eu ainda não reservei pq to nesta angustia de ter que esperar as datas oficiais pra poder programar com o pessoal, tipo quem vai realmente, quem vai ficar somente pra um show ou para os dois. Mas vamos sim juntar a galera, pq eu a Mari vamos guiar vcs... eu não conheço muito bem SP mas sei me virar e ela mora perto do hotel tb.

E vai ficar muito massa pq o povo de Porto Alegre e do Rio vai se juntar a nós tb.

Bjão

Fabricio

Oh, my God! Acho que vou dar uma de louca pra ir a esse show! Queria ir aos dois, mas pra fazer isso só iria de VIP (se é que isso existe) no primeiro show, no segundo iria só de pista mesmo, senão não há dinheiro que chegue! Outra questão é que não sei de ninguém conhecido ainda que vá para ficar em SP, a maioria do pessoal vai fazer bate-volta pra PoA, mas eu quero ir aos dois shows!!!! :chorando: Acho que vou me sentir a mais perdida ficando em hotel e sem conhecer nadinha da cidade, estou morrendo de medo!!! :dúvida: E ainda por cima essas datas que não saem pra eu começar a decidir algo da vida!

Vertigoatomic
21/11/2005, 19h27

bjs

Opa, seja bem vinda a Tia Stela Japa Moura Barros Turismo.... heehehheeh

Vertigoatomic
21/11/2005, 19h29
Oh, my God! Acho que vou dar uma de louca pra ir a esse show! Queria ir aos dois, mas pra fazer isso só iria de VIP (se é que isso existe) no primeiro show, no segundo iria só de pista mesmo, senão não há dinheiro que chegue! Outra questão é que não sei de ninguém conhecido ainda que vá para ficar em SP, a maioria do pessoal vai fazer bate-volta pra PoA, mas eu quero ir aos dois shows!!!! :chorando: Acho que vou me sentir a mais perdida ficando em hotel e sem conhecer nadinha da cidade, estou morrendo de medo!!! :dúvida: E ainda por cima essas datas que não saem pra eu começar a decidir algo da vida!

O Ju, esquenta a cachola naum.... o que vc mais vai ter em Sampa são amigos pra vc se divertir... somos todos uma familia e vc num vai se sentir nem um pouco perdida.

Bjaum

Fabricio

Anitah BH
21/11/2005, 19h59

juuuuuuuuu, voce tem a gente!!todo mundo vai ficar no mesmo hotel!!!hehehe:aprovado:

21/11/2005, 20h09
juuuuuuuuu, voce tem a gente!!todo mundo vai ficar no mesmo hotel!!!hehehe:aprovado:

Acho que vai ser bem tri, mandem MP pra mim com MSNs de vocês pra gente conversar! Não adianta me adicionar porque meu MSN tá surtado, deixa que eu adiciono vocês :)
Tudo bem que sou maior de idade, mas quero ver convencer minha family a viajar pra um lugar estranho sem nenhum conhecido, ahuahauahu!
Vale tudo mesmo pra ver U2! :lol:

Anitah BH
21/11/2005, 20h24
Acho que vai ser bem tri, mandem MP pra mim com MSNs de vocês pra gente conversar! Não adianta me adicionar porque meu MSN tá surtado, deixa que eu adiciono vocês :)
Tudo bem que sou maior de idade, mas quero ver convencer minha family a viajar pra um lugar estranho sem nenhum conhecido, ahuahauahu!
Vale tudo mesmo pra ver U2! :lol:

ja mandei ju...ve ai!!!entra no msn pra gente conversar!!Bjs

AmandaSP
22/11/2005, 09h16
Opa, seja bem vinda a Tia Stela Japa Moura Barros Turismo.... heehehheeh

Boa!
Agora acrescenta: Tia Stela Japa Moura Barros Pina Turismo.... UFA!

Boninha Love
22/11/2005, 09h40
mas acho que ia ser legal juntar a galera mesmo!!POA, RJ e MG!!!aeeeeeeeeee:aprovado:

He! He! Pode contar com a galera de Santa Catarina também :aprovado: :aprovado:
Acho que vai faltar espaço no hotel pra tanto UV!!! :lol:

Anitah BH
22/11/2005, 09h43
He! He! Pode contar com a galera de Santa Catarina também :aprovado: :aprovado:
Acho que vai faltar espaço no hotel pra tanto UV!!! :lol:

imagina o hotel so com gente da uv?!?!ia ser doido!!!

Marybel
26/11/2005, 15h06

Gente, se quiserem ajuda com o serviço de guia na época do show, me coloco a disposição! rs

Agora quanto ao hotel em que eles se hospedarão, eu aposto em 3 opções: Hilton, Hyatt ou o Renaissance (caramba, será que escrevi certo?). São os 3 melhores hotéis de São Paulo (sem contar o Fasano, que eu acho que não teria estrutura para receber toda a equipe dos caras, a não ser que eles "fechem" o hotel só para eles), e estão bem localizados. O Hyatt e o Hilton bem próximos ao Morumbi (cerca de 15 minutos com trânsito bom).

Anitah BH
26/11/2005, 15h17
Gente, se quiserem ajuda com o serviço de guia na época do show, me coloco a disposição! rs

Obaaaaaaaa, teremos entao, segundo o fabricio, a mari, agora a amanda e a Isabel!!!Valeu galera por nos ajudarem!!!temos que combinar essas paradas mais perto do show hein!!!Bjs

Cilene
27/11/2005, 15h01
Não sei se já postei aqui, mas aviso que serei mais uma UV no Formule One, ao que tudo indica. Só falta a porcaria do U2.com confirmar.
Quem vai dividir a diária comido? :D

Vertigoatomic
28/11/2005, 12h57
Não sei se já postei aqui, mas aviso que serei mais uma UV no Formule One, ao que tudo indica. Só falta a porcaria do U2.com confirmar.
Quem vai dividir a diária comido? :D

Se vc num se importar pode ficar comigo.... hehehehe... na boa... vai ter muita menina pra dividir com vc... a tia Mari num ia deixar ficar minino com minina... bjão

Fabricio

paco_one
29/11/2005, 01h42
nossa, vai ser demais o pessoal se encontrando no formula..

Achtung Baby
30/11/2005, 08h31
Se vc num se importar pode ficar comigo.... hehehehe... na boa... vai ter muita menina pra dividir com vc... a tia Mari num ia deixar ficar minino com minina... bjão

Fabricio
Olhaaaa...a tia vai inspecionar os quarto hein! HAhahahahaahhah!
Quem é novo aki até acredita, neh! Mas como a "velha guarda" da UV jah disse, meu nome é Japa Safada, porra! Então façam o suruba q quisereeeeemmmmmm!:sou mau:

Vertigoatomic
30/11/2005, 08h36
Quem é novo aki até acredita, neh! Mas como a "velha guarda" da UV jah disse, meu nome é Japa Safada, porra! Então façam o suruba q quisereeeeemmmmmm!:sou mau:

ahhhhhhhhh bate aqui malucaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! :aprovado:

Não... Mari, Japa Safada, porra foi muito forte.... ehehehehheheheheh....

30/11/2005, 08h39

Se mamãe e papai virem esses comentários não vou poder ficar no mesmo hotel que vocês... :assobio:
hahahahahahhahahaha, sei que foi um comentário meio inútil, mas não resisti :lol:

Vertigoatomic
30/11/2005, 09h10
Se mamãe e papai virem esses comentários não vou poder ficar no mesmo hotel que vocês... :assobio:
hahahahahahhahahaha, sei que foi um comentário meio inútil, mas não resisti :lol:

Ja pensou um mes depois do show do U2 aparecer um monte de UV grávidas??? hehehhehehe... sacanagem.... mais um comentário inútil.

Scarlet
30/11/2005, 09h45

Agora quanto ao hotel em que eles se hospedarão, eu aposto em 3 opções: Hilton, Hyatt ou o Renaissance (caramba, será que escrevi certo?). São os 3 melhores hotéis de São Paulo (sem contar o Fasano, que eu acho que não teria estrutura para receber toda a equipe dos caras, a não ser que eles "fechem" o hotel só para eles), e estão bem localizados. O Hyatt e o Hilton bem próximos ao Morumbi (cerca de 15 minutos com trânsito bom).

Putz, o Hyatt é aqui do laaaadooo! Se eles derem sopa, dá pra vê-los aqui da janela do prédio onde trabalho...rsrsrs:lol: . Vou providenciar um binóculo super-híper-mega-blaster potente pra ver tudinho...hehehe!

Bjssss
Cris

AmandaSP
30/11/2005, 09h45
Epá!
Não é hora de trazer filhos do U2 ao mundo! :P

Já pensou um casal de Uvs?
Coitado dos vizinhos, só iriam ouvir U2 todos os dias!:frustrd:

Essas serão as minhas férias mais divertidas!

Achtung Baby
30/11/2005, 13h35
Não... Mari, Japa Safada, porra foi muito forte.... ehehehehheheheheh....
E olhaaa quem me deu esse apelido...uma pessoa q não tem moral nenhuuuumaaaa, q enche a cara até fica inconscienteeee! (Jah sabem à quem eu estou me rferindo neh! HAHAHAHAHAHAHA)
ô, filho de Deus, tu vai querer a camiseta ou não, pow? Me manda um email cacemba!

MYSTERIOUS
01/12/2005, 03h06
E olhaaa quem me deu esse apelido...uma pessoa q não tem moral nenhuuuumaaaa, q enche a cara até fica inconscienteeee! (Jah sabem à quem eu estou me rferindo neh! HAHAHAHAHAHAHA)
ô, filho de Deus, tu vai querer a camiseta ou não, pow? Me manda um email cacemba!

É muito triste ver q as pessoas são ofendidas em sua "honra":assobio: ,pelas costas!!!!<_<
E o pior é q a santa velhinha não esta presente pra se defender!<_<
(essa japoneusa me mandou uma camisa e no envelope constava:
Destinatário:Patricia Véia da Cachaça!( essa é a inocente vovó!<_< )
Remetente:Mari Japa Safada!( essa é ela!:assobio: )
ela mesmo tem conciência da "safadeza"<_<
e o carteiro..."é aqui a casa da Véia da Cachaça??:blink: ...quem mandou foi a Japa Safada???:blink: ")

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Anitah BH
01/12/2005, 06h46
É muito triste ver q as pessoas são ofendidas em sua "honra":assobio: ,pelas costas!!!!<_<
E o pior é q a santa velhinha não esta presente pra se defender!<_<
e o carteiro..."é aqui a casa da Véia da Cachaça??:blink: ...quem mandou foi a Japa Safada???:blink: ")

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

uahuahuahauhauhauhuhuahuahuahauha:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

aeeeeeeeeeeee:saúde:

Achtung Baby
01/12/2005, 06h58
É
E a véia ainda ficou indignada...até parece q a vizinhança (e o carteiro) não sabia da conduta alcoólica dessa véia! HHAHAHAHHAHAHA!:ROTFLOL:

AmandaSP
01/12/2005, 07h47

Não acredito!
Ahahahahahahah
Imagina ela falando "Sim sou eu mesma!" hhahaahhahaha

01/12/2005, 08h34

Pelo menos fizeram a vida do carteiro mais divertida :aprovado:
Deve ser meio monótono aqueles endereços com nomes tão comuns e certinhos, não é todo dia que uma Japa Safada manda uma carta pra Véia da Cachaça, hahahahahahahahahaha :lol:
Detalhe é que nem sei exatamente de quem ou sobre o que estão falando, mas meu espírito metido me obrigou a comentar, hahahahahahahaha, foi muito engraçado :lol:

Anitah BH
01/12/2005, 09h24
:assobio: :assobio: voltando ao assunto: alguem ja ligou pro formula 1 pra saber a disponibilidade dessas datas ai que estao informando? e alguem sabe se o formula 1 faz reserva pra um grupo todo de uma excursao?!?!me falaram que eles nao faziam isso!!

Vertigoatomic
01/12/2005, 15h12
:assobio: :assobio: voltando ao assunto: alguem ja ligou pro formula 1 pra saber a disponibilidade dessas datas ai que estao informando? e alguem sabe se o formula 1 faz reserva pra um grupo todo de uma excursao?!?!me falaram que eles nao faziam isso!!

Pode deixar que to vendo isso.

Abs. Fabricio

Anitah BH
01/12/2005, 18h34
minha colega que ta olhando isso disse que a diaria pra 2006 será de R$73,00...a gente ta quase fechando com esse hotel!!!Só faltam as datas sairem ne!!

paco_one
01/12/2005, 22h40
:lol: 73 reauls ta muito bom:cerveja:

Anitah BH
08/12/2005, 08h26
GALERA,

JA FECHAMOS O HOTEL PRA 45 PESSOAS...VAMOS LA?!?!VAMO ANIMAR!!!QUEM TB VAI FECHAR LA NO FORMULA????

patic
08/12/2005, 08h43
GALERA,

JA FECHAMOS O HOTEL PRA 45 PESSOAS...VAMOS LA?!?!VAMO ANIMAR!!!QUEM TB VAI FECHAR LA NO FORMULA????

vcs já entraram em contato com o Hotel?? eu estava esperando divulgarem oficialmente as datas, mas agora fiquei com medo de não ter mais quarto vago, acho que já vou fazer meus contatos, senão fica tarde d+:dúvida:

Anitah BH
08/12/2005, 08h46
vcs já entraram em contato com o Hotel?? eu estava esperando divulgarem oficialmente as datas, mas agora fiquei com medo de não ter mais quarto vago, acho que já vou fazer meus contatos, senão fica tarde d+:dúvida:

eu acho melhor fazer mesmo!!so nos pegamos 15 apartamentos!!!ve se da pra bloquear e nao fazer reserva pois a reserva acho que tem que pagar e o bloqueio nao!!isso dai minha maiga que é turismologa que disse!!!

patic
08/12/2005, 09h13
eu acho melhor fazer mesmo!!so nos pegamos 15 apartamentos!!!ve se da pra bloquear e nao fazer reserva pois a reserva acho que tem que pagar e o bloqueio nao!!isso dai minha maiga que é turismologa que disse!!!

entrei em contato com eles, agora vou aguardar resposta e ver o que posso fazer

valeu pela resposta:aprovado:

Scarlet
08/12/2005, 11h50
Aqui no trabalho só faço pré-bloqueio nos hotéis quando organizo algum evento. Quando é só hospedagem faço a reserva mesmo, e se precisar cancelar, com até 24 horas de antecedência não há cobrança. Se o cancelamento for feito com menos de 24 horas os hotéis cobram o "no show", o que com certeza não será o caso de vocês, pois assim que se confirmarem as datas vocês alteram a reserva ;) .

Bjssss
Cris

juliano
08/12/2005, 18h27
Me inclui nessa bagaça ai!!!!!

paco_one
08/12/2005, 22h38
obs:eu to nessa tmb..:), mas vai mais uma pessoa comigo então contam 2 ok..hehe

Cilene
09/01/2006, 00h11
Em Guarulhos eles informam como chegar na Av. Paulista, né?

juliano
10/01/2006, 11h04
FAbricio...tu ta vendo esse negocio pra gente?

Cilene
10/01/2006, 12h06
Responde, Fabrício, se não vou fazer reserva num albergue :D
Mas, na boa, mais gente deveria estar se manifestando pra ficar no hotel conosco, né?

Cilene
10/01/2006, 12h07
Vcs acham seguro já comprar as passagens? To muito apreensiva, com medo de os preços promocionais da Gol e BRA acabarem qdo o U2 confirmar as datas, é minha única preocupação. E tb o medo de não conseguir os ingressos :(

juliano
10/01/2006, 15h39
To é com medo de ser só eu e vc q ta acessando esse topico.

MrsGoldenMacPhisto
10/01/2006, 16h00
Em Guarulhos eles informam como chegar na Av. Paulista, né?

Bom, informar eles informam....vão mandar você pegar um táxi até lá! :P...e err...é meio carinho....
Lembre-se que o hotel não é na AV. Paulista e sim Na Rua da Consolação....
Existe um serviço de ônibus do aeroporto que custava uns 15R$ (é confiavel e etc)...ele te deixa em frente a Praça da República (no centro)...de lá você pode tomar um onibus comum e em dez minutos você esta na frente do hotel ;)....mas ai você que sabe :D...

Achtung Baby
10/01/2006, 16h51
Tem tb um onibus q deixa no shopping eldorado, de lá pra paulista eh uma reta só! Será q de taxi dá uns 10 conto? (do eldorado até a paulista?)

Marybel
10/01/2006, 16h53
Será q de taxi dá uns 10 conto? (do eldorado até a paulista?)

No máximo, já que mesmo com trânsito eles podem pegar o corredor exclusivo dos ônibus!:lol:

Achtung Baby
10/01/2006, 17h01
Acho q eh até mais facil do q ir pro centro, pq lá tah tudo meio bagunçado por causa das obras do metrô.
Se vcs chegassem em bandos eu até podia ir dar uma acessorada....se caaaaso vcs conseguirem chegar em bandos me avisem!
:aprovado:

Anitah BH
10/01/2006, 18h48
Responde, Fabrício, se não vou fazer reserva num albergue :D
Mas, na boa, mais gente deveria estar se manifestando pra ficar no hotel conosco, né?

bom, como ja havia falado antes...uns 45 uv´s daqui de BH vao estar no formule one!!!:aprovado:

Anitah BH
10/01/2006, 18h50
To é com medo de ser só eu e vc q ta acessando esse topico.

juliano,

eu tava tentando acessar esse topico mas tava dando pau....ai falei com a carol e ela disse que deveria ser o servidor sei la...e falou pra usar o firefox...so agora usando o firefox que to conseguindo..por isso aho que o fabricio nao deve ter respondido...mandem uma mp ou e-mail pra ele!!
Bjs

patic
10/01/2006, 19h46
eu e Fabi (boninha Love) vamos ficar nesse tb:aprovado: , já entrei em contato como hotel e provavelmente amanhã eu já faço a reserva, vai ser ótimo todo mundo se encontrando :P

Boninha Love
11/01/2006, 06h14
eu e Fabi (boninha Love) vamos ficar nesse tb:aprovado: , já entrei em contato como hotel e provavelmente amanhã eu já faço a reserva, vai ser ótimo todo mundo se encontrando :P
Vai ser uma festa total!!!!!! :aprovado: :aprovado:

juliano
11/01/2006, 06h42
Alguem pode me passar no numero do fone do hotel?

Achtung Baby
11/01/2006, 07h12
Aki Juju...http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/formule1/hotel_main.asp?cd_hotel=132

Amanda
11/01/2006, 07h24
Sério mesmo, já tem 45 reservas pra Uv???

Temos que marcar encontrinho depois das divulgação das datas oficiais e preços... e pra assessoria da uvezada!

Cilene
11/01/2006, 09h07
Meninas, eu já tava pensando em fazer isso mesmo. Vi nim site que de Guarulhos posso pegar um ônibus pra Paulista, e de lá pego um táxi pra o hotel. Ou como uma de vcs falou, pego outro ônibus até o hotel.

Cilene
11/01/2006, 09h11
Ah, gente, eu queria fazer reserva logo, mas nem a pau fico num quarto sozinha pagando R$ 73 (é esse preço, né?). Anita, cê num pode me incluir nessas UV's de BH? :D

juliano
11/01/2006, 09h34
Valeu...ja fiz minha reserva pelo fone.

Carol Morrison Hewson
11/01/2006, 10h02
Ah, gente, eu queria fazer reserva logo, mas nem a pau fico num quarto sozinha pagando R$ 73 (é esse preço, né?). Anita, cê num pode me incluir nessas UV's de BH? :D

Cilene nós nem nos conhcemos mass.. se quiser alguem pa dividir o quarto.. to ai!
eu amo este hotel! alias eu prefiro ficar nele d que na casa dos outros!!
genti to amando esta historia d UV's no mesmo hotel!! eee vamu dominaar!! haha

Anitah BH
11/01/2006, 13h05
Sério mesmo, já tem 45 reservas pra Uv???

Temos que marcar encontrinho depois das divulgação das datas oficiais e preços... e pra assessoria da uvezada!

sim, so de BH, reserva de 15 aps e total de 45 pessoas!!!hehe...vamos sim so...vamos marcar um encontro!!!:aprovado:

Anitah BH
11/01/2006, 13h07

posso sim cilene...é ate bom que vc fica no quarto com a jub´s que vai do RS pra SP encontrar com a gente....manda um e-mail pra: u2vertigobrasil@yahoo.com.br
fala com a cecilia que vc me conhece aqui do forum, ok e que vc quer fazer o mesmo esquema da juliana de POA!!!Bjs

Cilene
11/01/2006, 20h44
Opa, já tenho várias pretendentes, :D.
A Patic me mandou uma mensagem oferecendo o quarto primeiro, então fico com ela, hehehe.
Pior que parece que uma tia minha vai voltar a morar em Sampa, acho que meu pai vai querer que fique com ela. Mas vou tentar fazer a cabeça dele. É muito mais seguro ir ao show em grupo do que sozinha, né?
Brigada mesmo assim, meninas! :aprovado:

11/01/2006, 20h53
Opa, já tenho várias pretendentes, :D.
A Patic me mandou uma mensagem oferecendo o quarto primeiro, então fico com ela, hehehe.
Pior que parece que uma tia minha vai voltar a morar em Sampa, acho que meu pai vai querer que fique com ela. Mas vou tentar fazer a cabeça dele. É muito mais seguro ir ao show em grupo do que sozinha, né?
Brigada mesmo assim, meninas! :aprovado:

Oiii!
Eu te adicionei no MSN, estou indo na cara e na coragem, mas já falo com a Anita e a Ceci há tanto tempo que parece que já nos conhecemos, não me importo de ficar contigo também... Ah! Eu sou a Jub's, que a Anita citou anteriormente...

Gabby Vox
11/01/2006, 21h10
Gente alguma excursão saindo da Bahia???
Aqui não tem só axé não....tem U2 também...digam que sim pelo amor de Deus que eu to desesperada aqui:chorando:

Achtung Baby
12/01/2006, 06h39
GAbby, procura a Lilian, ela eh gente fina! Qq coisa me manda uma PM q eu te passo o msn dela! (ela eh de Salvador...eu acho!hehehe)
Se alguem quiser um help pra achar mais pessoas da sua cidade, me mandem um email ou uma MP, pois tenho endereço do povo q pediu as camsietas, posso cruzar os dados e colocar vcs em contato!

juliano
12/01/2006, 07h11
Alguem sabe a distancia, mais ou menos, do Formula 1 pro Morumbi?

Achtung Baby
12/01/2006, 07h13
ih, Ju, eh looongeee! De carro acho q dah uma meia hora (sem transito)

MrsGoldenMacPhisto
12/01/2006, 07h22
Juliano...não sei a distância mas não é perto. Pessoas eu não aconselho ninguem a ficar andando de taxi por São Paulo tá??? é só uma dica...sai muito caro e não compensa....
Nesse caso ....tem om onibus que passa na frente de onde vocês vão estar (que é um corredor de onibus) e passa no Morumbi estádio...o Jd. Colombo ;) ...deve demorar uns 40min e vocês ainda vão conhecer o bairro de Pinheiros inteiro hehehehee.

juliano
12/01/2006, 07h34
To fora...pensei q esse hotel era mais perto. CANCELADO.

Marybel
12/01/2006, 08h21
To fora...pensei q esse hotel era mais perto. CANCELADO.

Juliano, não se precipite::dúvida:
Hotel perto do Morumbi não tem.
O mais próximo fica a 3 kilômetros, na verdade é um flat e se chama The Hill.
A diária mais barata gira em torno dos R$ 250,00.
Se vc. quiser os dados de lá, me manda uma MP que eu passo pra você!;)

juliano
12/01/2006, 08h24
Juliano, não se precipite::dúvida:
Hotel perto do Morumbi não tem.
O mais próximo fica a 3 kilômetros, na verdade é um flat e se chama The Hill.
A diária mais barata gira em torno dos R$ 250,00.
Se vc. quiser os dados de lá, me manda uma MP que eu passo pra você!;)

Caramba, pq o U2 nao vem tocar aqui em Paranavaí? Aqui tudo é pertinho...

Scarlet
12/01/2006, 08h30
Bom gente, peguei mais algumas opções de hoteis mais próximos ao estádio, na região do Morumbi, vejam:

TRAVEL INN MORUMBI-MONTECATTI
RUA NAZIRA CARONE 09
SAO PAULO BR
55-11-3749-8420
55-11-3749-8420
Diária:. R$ 140.00 +5% com café.

TULIP INN MORUMBI BUSINESS
R DR CHIBATA MIYA KOSHI 183
SAO PAULO BR
55 11 3758 2068
55 11 3758 0359
Diária: R$ 180.00 + 10% com café.

THE HILL RESIDENCE
AV GIOVANNI GRONCHI,5201
55 11 3744 6788
55 11 3744 6788
Diária.: R$ 147.00 com café da manhã

E esse perto do aeroporto de Congonhas, à aprox. 20 min. do estádio:

IBIS SAO PAULO CONGONHAS
RUA BARONEZA DE BELA VISTA 801
SAO PAULO BR
55-11-50973737
55-11-50973738
Diária: R$ 119.00 + taxas sem café.

Bjssss
Cris

Marybel
12/01/2006, 08h49
Bom gente, peguei mais algumas opções de hoteis mais próximos ao estádio, na região do Morumbi, vejam:

Bjssss
Cris

Grande Cris!!!
Informações rápidas e precisas!!!:aprovado:

Scarlet
12/01/2006, 08h54
Grande Cris!!!
Informações rápidas e precisas!!!:aprovado:

Peguei essas informações com a agência que presta serviços para a empresa onde trabalho. Não sei se vai ajudar, os preços não estão melhores do que o Formule One, mas se alguém quiser ficar mais próximo e economizar com o taxi ;) ......

Bjssss
Cris

maikel_ananias
12/01/2006, 18h24
Alguém sabe quanto tempo +/- do Grande Hyatt até o estádio?? num vo me hospedar lah....mas quem sabe dar uma passadinha neh!?...uhahuau:lol:

Marybel
12/01/2006, 18h29
Alguém sabe quanto tempo +/- do Grande Hyatt até o estádio?? num vo me hospedar lah....mas quem sabe dar uma passadinha neh!?...uhahuau:lol:

De carro com trânsito bom: 15 minutos
De carro com trânsito ruim: nem pai-de-santo adivinha. Pode levar até 2 horas (em dia de jogo importante, acontece isso!!!)
De ônibus com trânsito bom: 40 minutos
De ônibus com trânsito ruim: também não dá pra estimar...:dúvida:

maikel_ananias
12/01/2006, 18h44
De carro com trânsito bom: 15 minutos
De carro com trânsito ruim: nem pai-de-santo adivinha. Pode levar até 2 horas (em dia de jogo importante, acontece isso!!!)
De ônibus com trânsito bom: 40 minutos
De ônibus com trânsito ruim: também não dá pra estimar...:dúvida: vlw...heheh

patic
12/01/2006, 18h47
Agora, despois de tudo que falaram sobre a distância, fiquei com medo de me hospedar no Formule 1:dúvida: , depois na volta do estádio, será que tem táxi ou ônibus que de jeito?? não sei nada de SP:chorando:

Cilene
12/01/2006, 23h09
Ah, não, gente, depois de ver os preços verdadeiros dos ingressos de pista... pensando ainda no sedex que vou ter que pagar... q droga. vou acabar indo de ônibus, numa excursão que sai da PB. e indo a um só show. to chorando de raiva, frustração... e o pior que tenho carteira de estudante, mas vou ter q pagar inteira pq moro em Natal. A vida é injusta ou oq?
Patic, Carol, Anita: ainda não confirmo a reserva no hotel.

Trampoline
13/01/2006, 11h15
Ih, gente, depois dessas informações de hotel, táxi, ônibus e etc.... tô achando melhor ir um dia antes à noite e dormir na fila, sei lá...
Apart-hotel Morumbi :lol:

Boninha Love
13/01/2006, 11h18
A Pati (Patic) vai fazer as nossas reservas no Formule 1 ainda hoje, se der tudo certo :aprovado:

Amanda
13/01/2006, 11h27
Juliano...não sei a distância mas não é perto. Pessoas eu não aconselho ninguem a ficar andando de taxi por São Paulo tá??? é só uma dica...sai muito caro e não compensa....
Nesse caso ....tem om onibus que passa na frente de onde vocês vão estar (que é um corredor de onibus) e passa no Morumbi estádio...o Jd. Colombo ;) ...deve demorar uns 40min e vocês ainda vão conhecer o bairro de Pinheiros inteiro hehehehee.

Hahaha é verdade :P
Esses onibus dão uma volta terrível!
Mas já que estão de visita, aproveitam pra conhecer tudo.

Boninha Love
13/01/2006, 13h13
Acabei de saber a Pati já fez as nossas reservas no Formule 1 :aprovado: Valeu Pati!!!! :)

AssisU2
13/01/2006, 14h51
Pessoal, eu o Assis de Grajau-MA, sou mais um dos "loucos" que vai cruzar o país para ver o U2 (os dois shows) e lendo as mensagens desse tópico, resolvi fazer reserva no Fórnula 1 também, pois não quero somente assistir aos shows, eu quero viver o clima dos shows durante toda minha estadia aí em Sampa (dias 18 a 22). Como vou sozinho aqui da minha cidade, gostaria de saber se tem alguém na mesma situaçao minha e que tenha interesse em dividir o apartamento comigo vizando a redução de despesas, (pode ser uma ou duas pessoas). O meu msn é assismcastro@hotmail.com quem quiser pode me add....

abraços a todos dessa comunidade maravilhosa....:aprovado:

Vivian
14/01/2006, 23h44
eu tb quero ficar nesse hotel ae, vo falar com as meninas q vao comigo e depois confirmo! :P nao podemos perder a oportunidade d ficarmos juntos! vai ser doideraaaaa :aprovado:

Giu_Hewson
15/01/2006, 08h23
Eu já fiz minha reserva pro Formule 1 tb! Vcs chegam que dia? 19? :dúvida:

15/01/2006, 17h37
Eu já fiz minha reserva pro Formule 1 tb! Vcs chegam que dia? 19? :dúvida:

Sim, dia 19 todo mundo lá, yaaaaaaaaay! :pulando:

Boninha Love
15/01/2006, 18h36
Nós também vamos chegar dia 19!!!!!!! :aprovado: :aprovado:

Be Strong
16/01/2006, 15h53
Considerando que eu consiga comprar os ingressos, gostaria também de me hospedar no Formula One. Alguém sabe se ainda tem vagas? Mandei um e-mail mas não retornaram.

Anitah BH
17/01/2006, 08h12
eu estou experimentando o F1...o quarto é meio apertado mas ta bom ja que todos vao dormr na fila meso....ahhhhhhhhhhhh, mas nao tem tel nos quartos ok!!!

TuningBrasil
18/01/2006, 12h06
Acionei uma agente que sempre me ajuda e a resposta foi desoladora...cidade lotada, pois tb rola um congresso qualquer...de âmbito (inter)nacional na mesma época dos shows.

Vou com a namorada na segunda cedo e dormiremos de seg. pra terça...se alguém souber de hospedagem (limpa, segura, preço justo), me avise, por favor. Estava cotando hotéis de até 150/dia...

Se for algo "próximo" ao estádio, melhor ainda...:aprovado:

André

Boninha Love
18/01/2006, 12h13
Tem o hotel Formule One muita gente da UV vai ficar lá o fone é (11) 3121 - 7755 a diaria é R$ 73,00 para apartamentos duplos ou triplos ;)

Achtung Baby
18/01/2006, 12h14
Não é perto do Morumbi, mas garanto q eh num local bom e limpo!!!
HOTEL DAN - SÃO PAULOAV. DA CONSOLAÇÃO, 800 (ESQUINA C/MARIA ANTONIA)VILA BUARQUE - SÃO PAULOTEL: (11)3257-1500

catherinearnshaw
18/01/2006, 12h28
Eu vou ficar no Formula One da Consolação. A diária é essa mesmo, fiz a reserva ontem.

gabigodoi
18/01/2006, 12h29
gente,
eu vou ficar no Staybridge São Paulo, fica a um quilômetro do Morumbi. Liguei pra lá e o quarto para 2, com café, garagem e taxas sai a R$ 306,45...

olha o site - http://saopaulosb.staybridge.com/saobr_pt/

Gabi Godoi

TuningBrasil
18/01/2006, 12h29
Legal...qual dos Formule 1 é mais indicado?! Tipo...se é q existe algum "perto" do Morumba. :)

Liguei no número acima, mas acusa erro... :(

TuningBrasil
18/01/2006, 12h34
eu vou ficar no Staybridge São Paulo, fica a um quilômetro do Morumbi...

Ah Gabi, uma coisa...liguei lá agora e me disseram que o hotel fica a 15/20min DE CARRO do estádio...:oh:

gabigodoi
18/01/2006, 12h42
putz, ai fica meio longe...
vai com a galera, fica no Formule 1

TuningBrasil
18/01/2006, 13h19
Vou reservar Formule 1 de casa, mais tarde...de 19 a 21. Valeu a todos! :)

André

TuningBrasil
18/01/2006, 18h24
Me ferrei...deixei pra reservar de noite e só tinha quarto para fumantes... :(

Tb chegamos dia 19. :)

MYSTERIOUS
19/01/2006, 09h29
Não é perto do Morumbi, mas garanto q eh num local bom e limpo!!!
HOTEL DAN - SÃO PAULOAV. DA CONSOLAÇÃO, 800 (ESQUINA C/MARIA ANTONIA)VILA BUARQUE - SÃO PAULOTEL: (11)3257-1500

Esse hotel é show!:aprovado: já me hospedei nele quando fui a Sampa!
Quartos excelentes ,café da manhã maravilhoso! nota 10!!!! ah! PREÇO TÃO BOM OU MELHOR Q O FORMUL ONE!:aprovado: ;)
Tirando q é praticamente ao lado da casa da Marild's!:P :lol: :lol: :lol: quer coisa melhor!:assobio: :lol:

Boninha Love
19/01/2006, 11h40
Acabei de fazer uma consulta no Hotel Formule One, e diz que do dia 19/02 até dia 22 não há mais comodos disponiveis!!! :oh: o UV lotou o hotel!!!! :P

19/01/2006, 13h53
Acabei de fazer uma consulta no Hotel Formule One, e diz que do dia 19/02 até dia 22 não há mais comodos disponiveis!!! :oh: o UV lotou o hotel!!!! :P
Pelo menos só vai ter gente legal! :aprovado:
Coitado dos funcionários e gerentes se não gostarem de U2 :assobio:

Anitah BH
19/01/2006, 22h07
Me ferrei...deixei pra reservar de noite e só tinha quarto para fumantes... :(

Tb chegamos dia 19. :)

pois é...a gente reservou em dezembro eu acho e ontem peguei uma declaração assinada pela gerente do hotel falando que nos reservamos hotel la pq ta todo mundo falando que vai pra la e to com medo de dar "overbooking" la no F1...auauahuahauahuahahah...mas realmente, eu gostei de la: unica reclamação: nao ter telefone no quarto....gastei maior grana pra receber ligação no meu celular por causa de dweslocamento...fala serio: hotel sem tel no quarto?!?!!?!?mas gostei muito!!!!:aprovado:
ps: conseguimos lugar pra nao fumantes...hehehe

Sah2u
21/01/2006, 15h52
bom galera eu vacilei porque pelo menos no telefone do Formule 1 Consolacao nao tem nenhum vaga dia 19 a 21 ;) por via das duvidas reservei so uma noite, do dia19 q era a disponivel! abs !!

krycek
07/02/2006, 18h16
Galera, gostaria muito de ficar neste hotel Formula One, afinal vai ser o reduto do U2 em São Paulo pelo visto, tem lugar em algum quarto?

Só preciso de um colchão (nem cama quero, hehehe) e um chuveiro!

Achtung Baby
11/02/2006, 19h26
Gentes, tava vendo o guia aki e achei um busão q vai do Hotel Formule 1 pro Morumbi, diretão...eh o Jd. Colombo 7241.
Se alguem morar ou souber do trajeto desse busão dá uma luz aiiii! Tah certo????

ju.a.mendonca
13/02/2006, 08h46
então...
deixei pra ultima hora, só consegui reservar no Dan,
to indo pro show do dia 21, e sozinha,
queria saber se alguém vai ficar no mesmo hotel e se tá disposto a dar um help pra mala aqui (putz! nunca fui a São Paulo!)
não to disposta a chegar sozinha ao morumbi, nme sei se consigo!
valeu!

Marybel
13/02/2006, 08h50
então...
deixei pra ultima hora, só consegui reservar no Dan,
to indo pro show do dia 21, e sozinha,
queria saber se alguém vai ficar no mesmo hotel e se tá disposto a dar um help pra mala aqui (putz! nunca fui a São Paulo!)
não to disposta a chegar sozinha ao morumbi, nme sei se consigo!
valeu!

Onde fica esse hotel?
Fala aí que a gente ajuda!!!