Ver Versão Completa : Preço do ingresso
Elevation man
30/11/2003, 11h04
Gostaria de pedir licença e mudar completamente o assunto do tópico, pois não consegui colocar um novo tópico. se pudferem mover este para outro lugar eu agradeço. Gostaria de saber, de quem foi no show deles aqui no Brasil, quanto custo o ingreço mais caro. É quero me prevenir, ou melhor, começar a economizar desde já para o show que eles provavelmente farão pela próxima tour aqui no Brasil.
Por favor respondam!!!!!!
Mirrorball
30/11/2003, 13h54
Não é possível abrir novos tópicos no fórum de Tópicos Freqüentes.
Na Popmart o ingresso custou 50 reais para a pista, 30 para a arquibancada (se não me engano) e não sei nada sobre os outros lugares.
Só?
Acreditem que a Xuxa veio tocar aqui em Salvador por 75,00, num local meeiro.
Os lugares péssimos custaram 33,00.
:bravo:
Elevation man
30/11/2003, 21h19
Pelo amor de meus filhinhos lilian: tire essa mensagem daí. se alguém resolve aumentar os preços do show, estamos fritos. E será culpa sua... he, he, he, he, he, he, he...
O Roberto Carlos veio tocar aqui, e adivinhem a facada daquela coisa ultrapassada???? R$ 150.00 por pessoa....
Entao caso o U2 venha tocar aqui, eu acho q o ingresso seria uns 150 ou mais. É por essas e outras que o show do u2 é meio inviavel aqui, o ingresso tá caro e nem tao acessivel. Eu nao sei se lotaria o show...( na verdade eu acho que lotaria sim), se tem gente que gasta 1000 reais pra correr atras de um trio eletrico, pq nao gastar uns duzentinhos no show do u2 que é uma vez na vida e outra na morte?!
Naquela época o dolar custava 1 real, e agora custa 3... isso sem falar que jah faz 6 anos... ( qnt tempo).
A esperança é a ultima que morre... VIVA O U2 NO BR :saúde:
STELA ( toda empolada, por causa de uma porcaria de alergia a mosquito)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.