PDA

Ver Versão Completa : U2 no Brasil + novo material

patic
30/10/2005, 17h37
Com essas novas notícias de U2 no Brasil no próximo ano (tomara Deus que se concretizem) venho me perguntando, se eles vierem será que a grande maioria das pessoas que vão aos shows conhece as novas músicas (HTDAAb) e o material mais antigo (Boy), já que eu quase não ouço U2 tocando nas rádios, e quando toca é Vertigo ou ABOY e é raro. Pelos relatos de shows que leio, se percebe que COBL, Fast Cars e The Eletric CO. são grandes momentos dos shows atualmente, será que o público brasileiro vai saber receber essas músicas com todo entusiasmo que elas merecem :dúvida: , ou vão ficar felizes só com Pride, One e SBS.
Fica a dúvida, espero que se forem confirmadas as datas as rádios comecem a dar mais atenção a Banda.:huh:

eu vou ficar feliz com qualquer coisa que eles tocarem desde que venham de uma vez, mais que que ia ser muuuuito bom ter toda a galera cantando todas as músicas isso eu não posso negar:D ;) .

Shy
30/10/2005, 18h04
Eu acho que o povo vai ficar feliz com o que vier, vide o POP Mart que o povo não conhecia muito:)

Mirrorball
30/10/2005, 18h28
A maior parte das pessoas não vai conhecer nada, mas como vamos ficar juntos e na frente, não vamos ter que ficar conversando com essas pessoas. :P

raphael_trindade
30/10/2005, 19h11
Se realmente eles vierem acho que vai ser uma BOMBA tão grande por parte da mídia que tudo se supera, acho que só em músicas como vertigo, wowy, pride, sbs e one é que o pessoal vai cantar junto ;), o que podermos fazer pra popularizar o U2 até sua vinda eu não sei, é um pouco dificil. Mas atitudes como incentivar a votação do clipe de sometimes no TVZ, por exemplo, é uma boa. Vai que ele entra na parada na proxima semana e , juntamente com isso, na segunda dia 7 passa o especial do U2 - vertigo tour no multishow. Já fizemos alguma coisa aê neh:aprovado:

marcelottg
30/10/2005, 21h27
nao concordo acho q essas musicas tbm vao ser mt bem recebidas... U2 tem mts fans espalhados por ai..

paco_one
30/10/2005, 21h52
Iche... Aki na minha cidade quando anunciaram que teria o show de Pedro e Thiago ,,fizeram o maior barulho..so tocava pedro e tiago,,praticamente um virus..Acredito que euando O u2 anunciar que vem as radios vão pira..

husky
31/10/2005, 08h57
qdo anunciarem as datas tenho certeza q as radios vao tocar td deles...afinal U2 é sinonimo de $$!rs
vao ter zilhoes de promocoes e talz...aki pra avril teve td qq tipo de promocao, divulgação, etc...imagina pra eles entao!

:assobio:

juliano
31/10/2005, 11h33
Me contaram q este será um dos set lists dos shows do Brasil

Vertigo
All Beacuse of You
City of Blinding Lights
Eletric Co
Gloria
Out of Control
I will Follow
Miracle Drug
Sometimes
Love and Peace
Sunday Bloody Sunday
Buller the blue Sky
Ultraviolet
Unforgetable Fire
Bad
Streets
New years day
Pride

The Fly
Lemon
Last Night on Earth
Please

Fast Cars
Eletrical Storm
Crumbs

:D

elciojg
31/10/2005, 12h00
U2 não toca em rádio FM pois rádio FM só toca lixo.

Tá explicado?

AmandaSP
31/10/2005, 12h23
A maior parte das pessoas não vai conhecer nada, mas como vamos ficar juntos e na frente, não vamos ter que ficar conversando com essas pessoas. :P

Boa! Isso é verdade, ficar no fundo é um saco, tem sempre aquele povo perdido que nem sabe bem quem é que tá tocando.

patic
31/10/2005, 12h30

Vertigo
All Beacuse of You
City of Blinding Lights
Eletric Co
Gloria
Out of Control
I will Follow
Miracle Drug
Sometimes
Love and Peace
Sunday Bloody Sunday
Buller the blue Sky
Ultraviolet
Unforgetable Fire
Bad
Streets
New years day
Pride

The Fly
Lemon
Last Night on Earth
Please

Fast Cars
Eletrical Storm
Crumbs

quem foi a fonte confiável de águas de Lindóia que te enviou esse setlist??
AMEI D+:aprovado: :aprovado:

leomaori
31/10/2005, 12h40
A ultima coisa que eu quero é que toque U2 nas rádios .. :bravo:

Mirrorball
31/10/2005, 15h30
Ultraviolet, seria tudo! :aprovado:

Lara Hewson
31/10/2005, 21h37
Rapaz, fontes altamente confiáveis me disseram que vai rolar Heartland :P

Mirrorball
31/10/2005, 22h41
Rapaz, fontes altamente confiáveis me disseram que vai rolar Heartland :P
:RIP:

pabloidz
31/10/2005, 23h38
U2 não toca em rádio FM pois rádio FM só toca lixo.

Eu tô habituado a ouvir U2 em tudo quanto é tipo de rádio, e U2 não é lixo

Em 1997-98, minha rádio favorita de então tocou metade do Pop em sua programação normal durante meses. Já tô até vendo!

Cacau
01/11/2005, 12h21
Juliano, o seu setlist é bem próximo do meu "dream setlist":aprovado:

Pra agradar todo mundo eles devem adequar um pouco o setlist mesmo, e eu não vou ficar chateada se eles resolverem tocar Glória, I will Follow, Stay, Bad, One, WOWY, 40...na mesma noite:lol: E a gente não deve ficar livre de SBS e NYD. Mas acho que eles não vão abrir mão das músicas do HTDAAB porque eles não são uma "Junkebox".

Qto as pessoas não conhecerem as músicas isso é normal, eu li vários reviews da 1a leg em que as pessoas comentavam que muita gente achava que An Cat Dub, Eletric Co eram músicas novas:oh: e que durante Miracle Drug muita gente aproveitava pra ir ao banheiro ou pegar mais cerveja:mau: Mas os die Hard fans como nós vão aproveitar muito, independente disso, e com o frisson da época, muita gente vai baixar as músicas pra poder acompanhar melhor o show.

Se for confirmado mesmo, poderiamos encher o Principle Management de e-mails com uma sugestão de setlist, ou ao menos lembrando que existe o UV e que seria o máximo se eles tocassem Ultraviolet!

Spanish eyes
01/11/2005, 18h04
Se for confirmado mesmo, poderiamos encher o Principle Management de e-mails com uma sugestão de setlist, ou ao menos lembrando que existe o UV e que seria o máximo se eles tocassem Ultraviolet!

:aprovado:

E não se preocupem, confirmando a vinda deles pra cá vai tocar u2 até no liquidificador!!!! :lol: É sempre assim a divulgação...

Vertigoatomic
03/11/2005, 13h33

Vertigo
All Beacuse of You
City of Blinding Lights
Eletric Co
Gloria
Out of Control
I will Follow
Miracle Drug
Sometimes
Love and Peace
Sunday Bloody Sunday
Buller the blue Sky
Ultraviolet
Unforgetable Fire
Bad
Streets
New years day
Pride

The Fly
Lemon
Last Night on Earth
Please

Fast Cars
Eletrical Storm
Crumbs

NOSSA... ESSA AÍ SOOU ATÉ MAL. O U2 NÃO SABE NEM O SET DO SHOW DA SEMANA SEGUINTE, ATÉ PORQUE PARECE QUE ELES DEFINEM O SET EM CIMA DA HORA E QUANTO MAIS DE UM SHOW QUE SÓ DEUS SABE SE VAI ACONTECER... PUTZ... ESTE AÍ VIAJOU MESMO...

juliano
03/11/2005, 13h59
NOSSA... ESSA AÍ SOOU ATÉ MAL. O U2 NÃO SABE NEM O SET DO SHOW DA SEMANA SEGUINTE, ATÉ PORQUE PARECE QUE ELES DEFINEM O SET EM CIMA DA HORA E QUANTO MAIS DE UM SHOW QUE SÓ DEUS SABE SE VAI ACONTECER... PUTZ... ESTE AÍ VIAJOU MESMO...

É brincadeira doido. :lol: