Ver Versão Completa : Novo fórum!
Mirrorball
23/10/2005, 01h04
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os que ajudaram a atualizar o site, principalmente a Paty (Shy), mas também a Giu, Mari e todas pessoas que doaram dinheiro. Logo vou sortear a rifa, hein?
Espero que todos gostem do programa. Não ousem dizer que o antigo era melhor nunca, nunca! Mas eu sei que ainda tem erros por aí, na tradução e em outros aspectos, por isso por favor escrevam aqui tudo o que acharem de errado. A Shy e eu já nos cansamos de tentar caçar os bugs sozinhas.
:saúde:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
23/10/2005, 01h08
Como eu disse no outro topico...
Aeeeee Carooll!!!
Parabennsssss, ficou mto legal =D!!!!!!
E parabennssss pra tdo mundo que colaborou !!!:D
É tão lindooooooooooooooooo!!!!!!:cerveja:
zoolemon
23/10/2005, 01h14
tá bonito! :ROTFLOL:
Vanessa Mullen
23/10/2005, 01h30
Ficou muito lindo, bem light!
Vocês estão de parabéns :D
PCALIFORNIA
23/10/2005, 01h45
que xinfradooooooooooooooooooooooooooooooo mamis y big boss carol estão de parabén ficou muy style ! ese fórum merece una cerveja pra comemorar amanhã eu tomo umas canas pelo novo visual :cerveja: ( se bem que arrumar pretexto pra beber num to prescisando hahahahahaha):ROTFLOL:
to me sentindo gente .... toda boba aqui con o vizu novo!!!
quem sabe o Zoião e cia. dão uma pssadinha aqui pra dar um HI;)
bjundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da vó:)
zoolemon
23/10/2005, 01h50
que xinfradooooooooooooooooooooooooooooooo mamis y big boss carol estão de parabén ficou muy style ! ese fórum merece una cerveja pra comemorar amanhã eu tomo umas canas pelo novo visual :cerveja: ( se bem que arrumar pretexto pra beber num to prescisando hahahahahaha):ROTFLOL:
to me sentindo gente .... toda boba aqui con o vizu novo!!!
quem sabe o Zoião e cia. dão uma pssadinha aqui pra dar um HI;)
bjundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da vó:)
aaaazáá vovó sempre arranjando pretexto pra toma uma canha :ROTFLOL::ROTFLOL:
bjão vó :lol:
followerU2
23/10/2005, 02h01
Parabéns Carol e demais envolvidos, ficou muito legal. Valeu o esforço. Gostaria de participar mais, mas meu tempo livre anda escasso, mesmo assim não deixo de dar uma conferida diária por aqui. Esse formato parece bem friendly.
MT
Mirrorball
23/10/2005, 02h06
Obrigada por todos os elogios. Já achei três erros. Tentem achar mais alguns!
Mirrorball
23/10/2005, 02h08
A pergunta da enquete deveria ter sido: "Vale $160 ou não?" :D
Nani Violet
23/10/2005, 09h20
ÊÉ
:D
Adorei!
Giu_Hewson
23/10/2005, 10h27
Ficou lindo!!!:aprovado::aprovado:
A pergunta da enquete deveria ter sido: "Vale $160 ou não?" Vale!:D
E obrigada pelo agradecimento, Carol:rolleyes:
AMEIIIIIIIIII!!!! Ficou bem diferente!!!!!! Pra responder ficou bem mais 'completo'!!!! Parabéns pra todo mundo que ajudou!!!!!! :aprovado:
Ficou mto legal :aprovado:
soh nao sei se eh o meu pc...rs...mas aki ta meio lerdo!rs
tb depois de 24hrs ligado deve ser esse o problema!rs :assobio:
Giu_Hewson
23/10/2005, 11h42
Ficou mto legal :aprovado:
soh nao sei se eh o meu pc...rs...mas aki ta meio lerdo!rs
tb depois de 24hrs ligado deve ser esse o problema!rs :assobio:
A primeira vez que entrou aqui também estava lerdo, mas agora está normal;)
giubbyvox
23/10/2005, 12h50
Aqui não ficou lerdo não.
Tá lindãããão! Adorei! :D
raphael_trindade
23/10/2005, 13h10
ficou bem legal mesmo, parabéns!!!!:aprovado:
Lara Hewson
23/10/2005, 15h02
Muitooo lindão o visual novo!! :aprovado:
Mas num tô conseguindo ativar a resposta rápida...:dúvida:
Mirrorball
23/10/2005, 15h58
Muitooo lindão o visual novo!! :aprovado:
Mas num tô conseguindo ativar a resposta rápida...:dúvida:
Para ativar a resposta rápida, você tem que clicar num desses botões com o sinal de + que tem em cada mensagem, para dizer qual mensagem você está respondendo.
Parabéns Carol! Ficou muito legal, e agora tópicos antigos saem do limbo!!!:aprovado: O problema é achar tempo pra ler o que tá no sarcofágo...mas adorei ver um tópico antigo da MT com entrevistas...
Sorry! Não entendi, depois que mandei a mensagem apareceu essa resposta rápida, what´s this?
Mirrorball
23/10/2005, 16h33
Sorry! Não entendi, depois que mandei a mensagem apareceu essa resposta rápida, what´s this?
É o formulário de envio de mensagens que tem no final da página do próprio tópico. Veja lá embaixo.
Lara Hewson
23/10/2005, 16h41
ah! consegui :D
Lara Vox
23/10/2005, 17h38
Nouss, ficou muito legal!
Agora só tenho que me acostumar mais, hehe... :aprovado:
poxa fikou muito bom .....
parabens
Adorei ver os nossos amados logo de cara. Tá massa! :aprovado:
:aprovado: Gostei muito do novo visual, está mais light e bonito.
Mas a pergunta não tem a opção Não...pq será? rsrsrs
Parabéns ao pessoal do Fórum !!!!!
Cris:beijo:
Spanish eyes
23/10/2005, 20h17
Nossa, estou impressionada... o novo fórum está ótimo! Parabéns! :aprovado:
Cristina Cruz
23/10/2005, 21h14
Obrigada pelo vosso magnifico trabalho!! Tá lindo, lindo!!
Valeu pelo esforço meninas, o fórum tá lindão, show de Bola:aprovado: :aprovado: !!!!!
Ai que lecauu!
primeira vez que to respondendo, tem um monte de paradas novas :aprovado:
ameiiii
brigada mesmo vcs todas. Uv the best forum of the world forever!!!
MYSTERIOUS
23/10/2005, 22h39
Que lindooooo!!!!!!:wub: ...EU AMEI!!!:aprovado: (Até eu me acostumar aonde tá os botãozinhos vai ser lasca!!hahahahahha)
pabloidz
24/10/2005, 08h29
Nussa, ficou sensacional isso aqui.
Depois vou fuçar bastante. Hum, editor WYSIWYG, e funciona no Firefox :aprovado: !
Mas, que ser essa tag PHP? :blink:
Achtung Baby
24/10/2005, 09h35
Muuuuuuiiitoooo linnnndoooooooo!:aprovado:
Povo, parabens pelo novo Forum!!!!
Agora uma duvida: como coloco o link de outra pagina?
Inserir link, é no Globo com uma correntinha:P e link de email , no envelopinho oi, sei lá prá que serve, CAROLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!Socorro!
É.................ficou legalzinho :assobio: ......
Tá bom, não precisa se estressar, eu só tava brincando, ficou "10" :aprovado: !!!!
Bjssss
Cris
http://www.uol.com.br
Nao dá certo. No forum antigo, clicava num botao, digitava-se a url da pagina e depois a gente escrevia o que queria.
Eu já mandei uma MP p/ Carol, se eu não descobrir antes, vamos ter que aguardá-la;)
Mirrorball
24/10/2005, 11h41
PHP é uma linguagem de programação. O programa deste fórum é escrito em PHP, assim como o anterior. Se nós fôssemos conversar sobre isso, poderíamos mandar exemplos de como se faz coisas nessa linguagem usando essa tag. Por exemplo:
<?php
echo 'Hoje é dia '.strftime('%x');
?>
Isso é para saber que dia é hoje. Quem não entendeu, ignore!
Para o Pablo: ele deixa as palavras coloridas conforme a sintaxe da linguagem PHP, essa é a vantagem.
Mirrorball
24/10/2005, 11h50
http://www.uol.com.br
Nao dá certo. No forum antigo, clicava num botao, digitava-se a url da pagina e depois a gente escrevia o que queria.
Faça o seguinte, vamos supor que você quer criar um link para o site da Ultraviolet. Primeiro escreva só Ultraviolet. Depois selecione o texto e clique naquele botão do link.
Ultraviolet (http://www.ultraviolet-u2.com/)
Mirrorball
24/10/2005, 11h51
Descrição de todas as tags. (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/misc.php?do=bbcode)
Boninha Love
24/10/2005, 12h12
Meninas PARABÉNS, ficou super lindo o fórum!!!! :aprovado:
Valeu a pena torturar o gatinho:P
Mirrorball
24/10/2005, 12h23
Outra dica: se vocês formataram o texto com links, cores ou sei lá mais o que e querem tirar todas essas frescuras ( :P ) cliquem no primeiro botão, que é um A em azul com um X vermelho por cima. Ele deixa o texto normal, como deveria ser. :D
Be Strong
24/10/2005, 12h58
É uma pena que não tenha uma alternativa negativa nessa enquete porque eu.......
Brincadeira, achei o fórum muito legal, COM CERTEZA, um visual bem interessante. Agora é só se acostumar com algumas coisas e aprender outras.
Mirrorball
24/10/2005, 13h09
É uma pena que não tenha uma alternativa negativa nessa enquete porque eu.......
Não arrisque assim a sua vida! :lol:
victor_f
24/10/2005, 13h15
alo, teste, 1, 2, 3!
:aprovado:
Nossa, estou impressionada... o novo fórum está ótimo! Parabéns! :aprovado:
E olha que ela ainda tava terminando uma tese de Mestrado, hein...
Trabalho de mestra :)
Mirrorball
24/10/2005, 19h12
teste :D :)
Herege!
Por que Herege? Estava só testando o :D , porque eu tinha colocado num post e não tinha aparecido:P
E continua sem aparecer:
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=91854#post91854
:P
Mirrorball
24/10/2005, 20h21
E continua sem aparecer:
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=91854#post91854
:P
Talvez porque este não seja o símbolo de nenhum smilie. :P
Lara Hewson
24/10/2005, 21h52
ah sim...deixa eu ver...
NÃO CONSIGO ESQUECÊ-LO
será que vai...
Lara Hewson
24/10/2005, 21h53
há! foi :lol: sorry...:P
Mas eu cliquei nele!:DE o pior, editei e o danado não mudou!
Mirrorball
24/10/2005, 23h13
Mas eu cliquei nele!:DE o pior, editei e o danado não mudou!
Qual é o smilie problemático?
Mirrorball
25/10/2005, 12h38
:D Esse!
O código dele é : e um D.
:D
Caríssima colega Administradora, estou clicando no smilie e ele continua a não aparecer!!!!!! Eu não estou escrevendo dois pontos e D maiúsculo!!!!!!!:D
Giu_Hewson
25/10/2005, 12h57
Isso é um complô dos Smilies e Furacões contra a minha pessoa!!!!!!!!!!!Eles estão brincando comigo, por que agora ele apareceu??????:D :mau: Aqui acho que funciona normalmente esse smilie, mesmo se eu clicar :D
E agora você está testando em todos os tópicos pra ver se está funcionando mesmo, Pat? :P
Pois é, vc viu? Eu cliquei no smilie, só naquele tópico que deu zebra naqueles 2 posts, (na verdade eram 3 apaguei 1 deles), e agora o infeliz apareceu do nada!!!!:mau:
Mirrorball
25/10/2005, 14h29
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Na verdade é tudo um complô maligno da minha parte. Ou da sua, para tentar me convencer de que existem bugs não resolvidos.
Nani Violet
25/10/2005, 14h38
O que são recomendações? O que quer que seja, não tenho nenhuma :P
Mirrorball
25/10/2005, 14h42
O que são recomendações? O que quer que seja, não tenho nenhuma :P
Quando você recomenda que alguém venha e se inscreva neste fórum.
Mirrorball
25/10/2005, 14h44
O bug do smilie maligno existe mesmo! Acabou de acontecer comigo.
pabloidz
26/10/2005, 00h58
PHP é uma linguagem de programação. O programa deste fórum é escrito em PHP, assim como o anterior. Se nós fôssemos conversar sobre isso, poderíamos mandar exemplos de como se faz coisas nessa linguagem usando essa tag. Para o Pablo: ele deixa as palavras coloridas conforme a sintaxe da linguagem PHP, essa é a vantagem.
Não sei porque vi essa tag e botei na cabeça que alguém poderia injetar código malicioso nos posts... Também, nunca fui de freqüentar fóruns de programação :D
pabloidz
26/10/2005, 01h10
Bugzinho idiota exclusivo do Firefox: se eu escrevo qualquer coisa, insiro um smiley, tipo :D , e pressiono a tecla da esquerda ou da direita, o cursor não "ultrapassa" a maldita carinha...
Allauh Akbar
26/10/2005, 08h36
legal, ficou muito bakana este nova cara do UV
Mirrorball
26/10/2005, 13h33
Não sei porque vi essa tag e botei na cabeça que alguém poderia injetar código malicioso nos posts... Também, nunca fui de freqüentar fóruns de programação :D
Pois é, o código só é colorido e exibido, não executado. Senão já pensou? Mandariam imprimir as senhas todas nas mensagens e o site da UV já era.
Mirrorball
26/10/2005, 14h39
Alguém reparou que agora as pessoas podem apagar suas próprias mensagens?
Pois é, o código só é colorido e exibido, não executado. Senão já pensou? Mandariam imprimir as senhas todas nas mensagens e o site da UV já era.
Caríssimos companheiros de fórum, vocês poderiam parar de dar idéias maliciosas para nossos visitantes?:D :P
Alguém reparou que agora as pessoas podem apagar suas próprias mensagens?
acabei de apagar uma msg minha daqui! :aprovado:
é tão bom brincar com o fórum novo :rolleyes:
Mirrorball
27/10/2005, 22h47
Dica para os que moram em outros países (Portugal, Argentina etc): mudem o fuso horário para que vejam os horários corretos.
Painel de Controle -> Editar Opções -> Opções de Data & Hora -> Fuso Horário
Mirrorball
28/10/2005, 11h59
Coloquei um botão para ver os smilies no Quick Reply. ;)
MOSQUINHA
28/10/2005, 20h51
hahaha...adorei as opcoes...todas dizem mais ou menos o mesmo... Eu adorei, ta muito legal, ainda nao usei a resposta rapida, como é isso? Pra que serve?
Mirrorball
28/10/2005, 21h06
hahaha...adorei as opcoes...todas dizem mais ou menos o mesmo... Eu adorei, ta muito legal, ainda nao usei a resposta rapida, como é isso? Pra que serve?
É mais rápida do que apertar "Responder". Para usar, tem que apertar o botão com o sinal de + da mensagem que você está respondendo.
Carol Morrison Hewson
29/10/2005, 04h26
Carol e Pat estao de parabens!! o fórum ta bem mais ultra legal!!!! tah bem mais facil d entender!! sem contar q da pa escrever com todas as cores!! eeeeeeeee!! haha sou feliz!!;)
Mirrorball
29/10/2005, 17h07
Eu me esqueci de agradecer a um amigo que muito me ajudou na atualização do fórum. Obrigada, gatinho! :beijo:
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/gatinho.jpg
:abraço: :abraço:
o gatinho, tão lindinho!! :wub:
pode viver tranquilo!!!! Que emoção :chorando: uma vida foi salva graças a gnt desse fórum!!!
Eu me esqueci de agradecer a um amigo que muito me ajudou na atualização do fórum. Obrigada, gatinho! :beijo:
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/gatinho.jpg
Obrigada gatinho!:consolnd:
Olha só como ele ficou feliz!!!!!!!
http://img.photobucket.com/albums/v225/shy-u2/skating.gif
zoolemon
30/10/2005, 16h02
Olha só como ele ficou feliz!!!!!!!
http://img.photobucket.com/albums/v225/shy-u2/skating.gif
auihaiuahiauh :ROTFLOL: fugindo pra um lugar longe³ daki... :ROTFLOL::ROTFLOL:
Opa, legal... :) Fiquei muito tempo sem vir aqui e me surpreendi com o novo fórum.
A única coisa que eu gostava mais era a cor azulzinha do outro, porque não incomodava a minha vista como agora... :chorando: Tem como eu personalizar esse aspecto pra mim no Painel de Controle?
Mirrorball
30/10/2005, 23h04
Opa, legal... :) Fiquei muito tempo sem vir aqui e me surpreendi com o novo fórum.
A única coisa que eu gostava mais era a cor azulzinha do outro, porque não incomodava a minha vista como agora... :chorando: Tem como eu personalizar esse aspecto pra mim no Painel de Controle?
Não tem... Mas o que pode ser melhor do que texto preto em fundo branco? Arrume o brilho do seu monitor, vai ver que é isso. :dúvida:
Michelle
01/11/2005, 16h42
Aproveitando o clima de tudo novo, posso pedir um novo nick??? É que a minha entidade demoníaca pseudo-dominadora de nome Schimelly, gostaria de participar. Pode, pode pode???:pulando:
PS.: Apesar de demoníaca, ela é boazinha...:hipcrt:
Mirrorball
01/11/2005, 17h38
Você quer mudar de nick, é isso?
Aproveitando o clima de tudo novo, posso pedir um novo nick??? É que a minha entidade demoníaca pseudo-dominadora de nome Schimelly, gostaria de participar. Pode, pode pode???:pulando:
PS.: Apesar de demoníaca, ela é boazinha...:hipcrt:
Não senhora, o que é isso? Vai ficar muito parecido com meu sobrenome, e não sou demoníaca, tá?:mau:
Valeu a pena fazer campanha pra salvar o gatinho das garras da Mirror-Cruela! Mesmo que eu não tenha ganhado a rifa:chorando: Essa versão tá bem melhor!:aprovado:
Michelle
02/11/2005, 20h52
Não, tia Paty... mas a Schimelly é meu encosto desde eras remotas. Muito antes do fórum. E eu não quis dizer que a sra. é demoníaca... Fui mal interpretada... snif snif snif :chorando:
P.S.: Mas ainda sim eu quero mudar de nick! :D
Agora não adianta mais, vc está na minha lista NEGRA:sou mau:
Mirrorball
03/11/2005, 00h05
Fiz uma pequena atualização. (Nada como atualizações freqüentes, é assim que eu gosto!) Como sempre, se houver algum erro, me avisem.
Michelle, nós só mudamos o nick se for realmente por uma causa muito nobre.
Michelle
03/11/2005, 20h14
Ué... Que eu me lembre, antigamente a lista de causas nobres incluia usuários que usam o próprio nome no fórum e que não gostariam mais de usá-lo. Ou isso também mudou com o fórum novo?
Mirrorball
03/11/2005, 20h40
No caso de você-sabe-quem, foi o sobrenome, não o nome.
Mais um bug corrigido hoje, em relação a aniversários. :D
Schimelly
06/11/2005, 22h51
Pronto. Resolvido. :bleh:
Mirrorball
07/11/2005, 01h05
Belém belém, nunca mais tô de bem!
Coitada, a Michelle se matou? Foi suicídio? :oh:
Desejo que ela consiga descansar em paz, já que pro céu ela não vai poder ir...:bleh:
Schimelly
09/11/2005, 13h56
Coitada, a Michelle se matou? Foi suicídio? :oh:
Desejo que ela consiga descansar em paz, já que pro céu ela não vai poder ir...:bleh:
Só vou pro céu se for open bar! :sou mau:
Se quiserem deletar a outra conta, podem...
É duro sofrer de múltiplas personalidades. :(
Schimelly
09/11/2005, 14h00
Ainda tô meio perdida com os templates, as funções novas... :blink: Tem muito recurso novo! Mas sem dúvida, tá bem mais fácil de navegar, mandar mensagem, ect... :aprovado:
Eu acho que a Michele vai ficar de encosto aqui...:oh: :dúvida:
Eu tenho andado sumida do forum,pq viciei no "yakult",e esse visu ficou legal,mas ainda to meio perdida...Parabens MIRROR....
Como se faz uma enquete???:dúvida:
Eu adorei as opções!
Estou sinceramente em dúvida!:rolleyes:
Violet U2
31/01/2006, 20h16
Apesar de estar a pouco tempo aqui na UV, acho o fórum o maior barato, nunca tinha visto nada parecido em outros sites de fã clube.
Parabenizo aos organizadores deste!!!:aprovado:
Mirrorball
01/02/2006, 12h36
Como se faz uma enquete???:dúvida:
Caso alguém ainda tenha esta dúvida: clique em Novo Tópico, selecione a opção "Sim, criar uma enquete com este tópico" em Criar Enquete.
Mirrorball
01/02/2006, 12h40
Aliás, vamos relembrar os velhos tempos. :)
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/forumvelho.png
Marcinha nr 1
02/02/2006, 19h48
....Assim como é....
não conheci o outro modo...aqui tudo é legal!!!:aprovado:
entao, eu ja participei do forum faz uns quase 2 anos e me afastei.. mas nao me lembro como ele era.... percebi alguma coisa mas nao sei dizer o q exatamente.. :assobio: mas eu acho ele muito bonito:aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.