PDA

Ver Versão Completa : Você acredita em vida extraterrestre??? - -

matsimon
21/10/2005, 19h39
Uma pergunta muito bem humorada (e bastante útil...rsrsrs) aqui para o "pub": Você acredita em vida extraterrestre??? Gostaria de saber a opinião de vocês...
eu acredito! nós não estamos sozinhos neste universo! se o universo infinito à vida sim em algum outro lugar!

Shy
21/10/2005, 19h51
Eu acredito sim!!!! Por que só nós aquí sozinhos???? :P

Cilene
21/10/2005, 20h07
Sim. Meu cérebro foi muito bem lavado por Arquivo X. Adoro aquele seriado :P
Mas não creio que eles venham nos fazer "visitas", sabe? Acho que eles já passaram pelo estágio da morte, são seres avançados que nos apreciam de onde estão.

Shy
21/10/2005, 21h27
Arquivo X, ai Meu Deus, meu marido precisa entrar aquí! :lol: Eu tive que parar de assistir quando estava grávida, não aguentava ver aquelas necrópsias :eca:
Existem religiões que acreditam que nós somos inferiores à eles e que existe uma vida mais avançada abaixo da terra (Gaia). Nós seríamos ligados em vida à outra dimensão (como se fosse o céu) por um cordão que só se soltaria no momento da nossa morte, e aí sim iriamos ou não avançar nossas almas e ir para uma dimensão maior, ou voltar à terra para cumprirmos nosso papel que não foi cumprido na vida anterior. :dúvida:

Mirrorball
21/10/2005, 23h05
Acredito que exista vida extraterrestre mas não acredito que eles já vieram aqui e muito menos nas histórias que contam por aí.

Mirrorball
21/10/2005, 23h12
Por que é que "os ETs" (como se eles fossem todos iguais) são necessariamente mais "avançados" que nós? Por que não podem ser menos avançados? Mais avançado sob qual ponto de vista?

Lara Hewson
21/10/2005, 23h29
Rapaz....não sei não, mas se existem, são inteligentes o bastante pra ficarem longe de nós :P

Citando o último episódio de CSI, em que um grupo comete suicidio coletivo acreditando que iriam 'viver' com os ET's... :blink:

Carol Morrison Hewson
22/10/2005, 00h17
Eu acredito sim!!!! Por que só nós aquí sozinhos???? :P
:aprovado: :aprovado: assino embaixo!!! que pretensao a do ser humano se achar unico ein!!!

husky
22/10/2005, 11h22
vida extraterrestre acho que deve existir, mas nao do jeito que imaginamos com naves, discos voadores e etc, isso eu acho bobagem!
deem uma olhada nessa materia sobre a conspiracao do universo a nosso favor, putz mto legal, o que o cara fala faz mto sentido, e acho que ai da pra tirar a ideia de tudo desde a criacao a ideias se existe ou nao vida fora do planeta ou em outro cosmos!rs

Os Bebês do Cosmos (http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult3193u4.shtml)

perilima
22/10/2005, 11h39
vida extraterrestre acho que deve existir, mas nao do jeito que imaginamos com naves, discos voadores e etc, isso eu acho bobagem!
deem uma olhada nessa materia sobre a conspiracao do universo a nosso favor, putz mto legal, o que o cara fala faz mto sentido, e acho que ai da pra tirar a ideia de tudo desde a criacao a ideias se existe ou nao vida fora do planeta ou em outro cosmos!rs

Os Bebês do Cosmos (http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult3193u4.shtml)
Também acredito, mas não acredito que sejam como falam e que se preocupem com o ser humano que não perde a mania de pensar que é o centro do universo!! o q um ET viria fazer na terra? hehehe só se for pra buscar seu filho perdido George Bush.

Cilene
23/10/2005, 18h48
Por que é que "os ETs" (como se eles fossem todos iguais) são necessariamente mais "avançados" que nós? Por que não podem ser menos avançados? Mais avançado sob qual ponto de vista?

Eu pelo menos não tenho base científica alguma pra dizer que acredito em vida fora da Terra. Então posso bolar as teorias mirabolantes que sejam mais fáceis de acreditar :D

Lara Vox
23/10/2005, 20h42
Acredito que exista vida extraterrestre mas não acredito que eles já vieram aqui e muito menos nas histórias que contam por aí.

É exatamente o que eu penso :aprovado:

Shy
23/10/2005, 21h09
Se eles já vieram ou não por aqui, isso é uma outra história:D

MYSTERIOUS
23/10/2005, 22h02
Eu acredito simmm!! .........PERO.........mas tenho algumas teorias muito lokas...alguem disposta a ouvir?hahahahaha
bOM...1° de tudo pra mim o homem nunca foi a lua...pq? pq? pq?...tenho varios motivos para crer nessa "contaminação informativa"
Na época em q os EUA "foram para Lua",o clima de guerra fria entre eles e os Russos era quentissimo...com eles e com o resto do mundo diga-se de passagem.Os eua sempre querendo provara sua supremacia e bla bla bla..(é tudo muito extenso para ficar aqui enchendo vcs!:P )nada como um "programa espacial"...nada como "conquistar a Lua!" para fazer com q todos os interesses e os focos se voltassem para o Tio Sam!...
E agora anossss depois histórias e fatos ditos "fantasticos","únicos","impressionantes" relacionados a Lua são 1° pagina de muitos jornais!..exemplo semana passada fotos "jamai" tiradas d mesma!!(como jamias?? os cars num foram lá? num pisaram no bagulho??? como assim?? o q de mais FANTÁSTICO HÁ NISSO????)
Outro dia foi uma manobra q um astronauta fez fora do onibus espacial q chamou a atenção do mundo todo sendo q a manobra se consistia em "ele ir na 'barriga" do onibus e descolar um bagulho q havia ficado preso na fuzelagem....bom....se isso é "INÉDITO" ir até a Lua ,pisar nela,dar uns pulinho...andar de veículo lunar e pá..e bola...isso seria o q então???????
Sei não..eu aqui tenho minhas dúvidas...tem coisa mais manipuladoara q a NASA???(SÓ A TV!<_< )

E nesse entremeio se existirem uns verdinhos de orelhas pontudas por ai....isso vai ser LUCRO!:lol:

MOSQUINHA
24/10/2005, 15h00
Primeiro...o que eu pensei quando li o tópico...ahahahahahahhahahahahhahahaa:lol: Desculpa, é que a pergunta é muito estranha, muito mais pra fazer um tópico mas respondendo eu acredito que algum tipo de vida fora da Terra tem...

Ins4no
24/10/2005, 17h44
acredito, mas em discos voadores não. vi no discovery q os discos foram criados pelos nazistas, para mostrar q estavam mais avançados q os EUA, tem toda um história, e realmente pelos fatos q eles mostram eh bem convincente!!

Shy
24/10/2005, 18h29
É nada, é tudo uma conspiração, existe um Governo dos Governantes, e no Pentágono tem um andar restrito para os ETs.
Quanto à Lua, por que todos os astronautas que foram para fora da terra , quando chegaram ou chegam de volta, nunca mais apareçem? Será porque eles viram alguma coisa que a gente não pode saber, ou eles ficaram tão impressionados com o que viram que nem falam do assunto?
Esse tópico devia chamar Arquivo X ou Área 51:D

patic
24/10/2005, 19h36
eu acredito que exista vida espalhada pro esse universo além da nossa, senão ia ser muito espaço ocioso, não dá pra acreditar que exista tudo isso e só a gnt pra apreciar.
mas que eles venham dar umas voltas por aqui, aí já tenho minhas dúvidas.:dúvida:

Ps: eu adoro Arquivo X, tenho as temporadas em DVD, fanzona excer e shipper forever:aprovado:

Shy
24/10/2005, 21h05
The Truth Is Outhere...:lol:
Também dizem que alguns animais são encontrados periodicamente em certos lugares dos USA, tipo com 2 cabeças, alguma mutação genética, tudo experiência ET:D

MOSQUINHA
26/10/2005, 23h36
Pra mim que tem igreja no meio e nao deixam divulgar essas coisas...:assobio: :P

Shy
27/10/2005, 08h24
Eu acho que nesse caso não é a Igreja que não deixa divulgar, são os países de 1° mundo que não querem perder o lugar deles:P

Boninha Love
27/10/2005, 10h31
Isto é mais um caso para os agentes Mulder e Scully....isso se o Canceroso permitir:P

Falando sério....acredito sim em vida extraterrestre, pois é um pouco difícil de acreditar que somos os únicos seres deste vasto universo.

Shy
27/10/2005, 11h18
Também tem o Óleo Negro:sou mau:

Boninha Love
27/10/2005, 12h22
Também tem o Óleo Negro:sou mau:
Também não podemos nos esquecer dos malvados Krycek e o caçador de clones, mas para deter esses malvados a gente pode contar com a ajuda dos Pistoleiros Solitários:lol: :P

Cilene
27/10/2005, 15h49
1- Li uma matéria sobre um astronauta na revista Seleções, na verdade uma parte de um livro que é a biografia dele. Muito lindo, ele conta, entre outras coisas, que quando se sai da Terra é impossível não acreditar em Deus devido à beleza do espaço sideral.

2- Os nazistas (novamente eles :lol:) fizeram experimentos científicos com os judeus à época da 2º Guerra. Havia vários laboratórios com pessoas que eram verdadeiras cobaias humanas.

Nani Violet
27/10/2005, 18h09
Uma coisa que acho engraçada: quando se fala num planeta e ele não tem água, todo mundo conclui que não existe vida. E se nossos amigos ETs vivem sem água? Só porque a gente precisa de água não quer dizer que todo ser vivo precise...

Outra, todo mundo diz que viu luzinhas piscando no céu ou algo assim. Mas de onde tiraram que ETs têm naves espaciais? Eu acho que não estamos sozinhos, mas esse negócio de abdução e blablablá é imaginação humana!

E eu não via Arquivo X, mas o David Duchovny... yummy :assobio: