Ver Versão Completa : U2 reclama de usarem seus shows! - para arrecar dindin pra campanha!
Notocia aki! (http://musica.uol.com.br/ultnot/bbc/2005/10/13/ult2628u193.jhtm)
aff
Opa mais aki! (http://www.bbc.co.uk/portuguese/cultura/story/2005/10/051013_u2ba.shtml)
Cristina Cruz
13/10/2005, 14h55
É por essas e por outras que eles deviam centrar-se mais nos shows em outros paises e não premiar os EUA com uma quantidade astronomica de shows. Sim, eu bem sei que os fãs dos EUA não têm culpa, mas se passasse noutro pais eles não voltariam tão rápido.
Não é o Bono que diz que a America não é um país, mas uma ideia? E que adora essa ideia?
Então a ideia de que a politica lá até chega a esse ponto não o deve deixar muito satisfeito...
MYSTERIOUS
13/10/2005, 18h42
tb acho... seria um sonho encantado e uma resposta muito POSITIVA a diminuição dessa quantidade de shows que é feita nos USA ...não só do U2 mais da TOUR dos grandes artistas...
Sei q a maioria do povo americano não compartilha das ideias de seus governantes...mas alguma coisa..de alguma forma as coisas precisam ser diferentes!! ;)
MOSQUINHA
13/10/2005, 20h59
Hehehe...assim ele vai ver que entre as campanhas nos states e no brasil nao há tanta diferenca com nosso mensalao...XD USA NAO É PERFEITO... :bleh:
Spanish eyes
13/10/2005, 21h32
É claro que o Bono tem que ficar bravo com isso!
E tem mais: esse é um bom motivo por U2 "esquecer" um pouquinho os EUA e pensar mais na América Latina na hora de decidirem o roteiro da tour...
(caso o U2 venha ao Brasil, por favor meu Deus, não deixem os políticos seguirem as idéias da Hillary, senão eles não voltam pra cá nunca mais!)
Bem feito, era o que faltava para eles sentirem o que nós sentimos aquí!!!!!! Quero ver a desculpa deles não virem prá cá agora!!!! a Sra Clinton não é amiguinha do Bonão????? <_<
Cristina Cruz
14/10/2005, 15h00
acho que a tática portuguesa deu certo: condecorou eles.. !!!!!
vamo manda email pro presidente pra condecorar eles tb!! :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.