Ver Versão Completa : Singles do U2 - Saiba tudo sobre eles
Lyla Marmalade
25/11/2003, 06h44
Achei hoje um site interessante, que não traz as letras nem mp3 das músicas, mas traz informações legais sobre aquela música que de repente vc baixou no kazaa do u2 e nem sabe a procedência.
Singles (http://www.geocities.com/pop-martian/C/cots.html#ca0)
O link te leva à página, direto à letra C, onde eu estava. Gostei, traz informações do tipo, quem escreveu, performance de quem, ano, álbum, etc. Interessante para catalogar seus mp3's.
Té... ;)
Elevation man
02/12/2003, 22h51
Muito interessante... Tenho uma dúvida que não me deiva dormir:
Night and day, ouvi falar é um single de one. Mas, no clipe, o visual e a voz deles estão mais para final ou meio de rattle and hun? porque? será que eu bebi?
pelo amor que vcs tem pelo u2 me respondam. E quem possuir fitas em vhs com clipes raros do u2, por favor entrem em contato no e-mail:
luizdeazzola@itelefonica.com.br
Night and day, ouvi falar é um single de one. Mas, no clipe, o visual e a voz deles estão mais para final ou meio de rattle and hun? porque? será que eu bebi?
Tenho quase certeza q é o single de One sim.
Se nao me engano saiu com as musicas One, Satellite of Love, Lady with the Spinning Head e a dita cuja.
Juliano :cerveja:
Be Strong
03/12/2003, 13h24
Tenho quase certeza q é o single de One sim.
É single de 'One' sim. Porém é uma versão remix, já que a original foi gravada para o projeto 'Red + Hot and Blue', que foi uma coletânea de vários artistas interpretando músicas de Cole Porter, dentre elas 'Night and Day'.
Alexander
Nada não, eu não vi a última mensagem e fui responder, como não dá pra deletar a mensagem , então, onde eu pego o clipe do N&D?
Lyla Marmalade
21/12/2003, 22h12
Procura no Kazaa ou nesses montes de compartilhadores q tem por ai... Eu qdo preciso de algo na net sempre faço uma busca nos sites de busca e na barra do explorer. dá pra achar muita coisa legal... Eu q baixo tudo pelo Kazaa andei descobrindo q tem muita mp3 por aí... do u2 inclusive.... e vídeos tb... ;)
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.