PDA

Ver Versão Completa : Essa ai é para quem gosta de Iron Maiden - Shows no brasil!

PCALIFORNIA
25/11/2003, 00h44
gente tava dando uma olhadinha no site oficial da banda e vi que els farão shows aqui no rio e em sampa para quem curte o sr. bruce dickson e cia la vai ...

datas:Fri 16 - BRA - Rio de Janeiro ATL Hall
Sat 17 - BRA - Sao Paulo Pacaembu Stadium

qualquer duvida so acessar ao site oficial :www.ironmaiden.com

GikahVox
25/11/2003, 08h04
É..eu já tinha visto as datas.
Ta ficando sagrado já...todo ano eles batem cartao no Brasil.
E eu estou pensando seriamente em ir desta vez assistir o Iron... :sou mau:
Beijo do Bono.
Hasta.

Lyla Marmalade
25/11/2003, 10h05
Olha, não curto Iron Maiden, mas estou decepcionada com U2 que acabo gostando das bandas que colocarem o Brasil em sua rota de shows!!! Longa vida à todas essas bandas!!!

:lol:

prifrare
25/11/2003, 17h05
Antes de mais nada vem cá :cerveja:
:ROTFLOL:
Agora sim !!!
Já que estamos em Pub nada mais do que isso: :saúde:
Por isso que eu adoro a donzela de ferro !!!!
Esses sim tem um IMENSO respeito pelos seus fãs !!!!!
Esses sim fazem um cd duplo com os fãs mais apaixonados do planeta !
Eles disseram que iriam fazer um show no Brasil na última tour e depois decidiram pelo Rock in rio...muitas pessoas não gostaram da troca de sp pelo rio mas eles cumpriram a promessa.
E esses eu tenho ABSOLUTA certeza que não terei o meu ingresso devolvido como o do Metallica. :sou mau:
Layla, não fique triste com o U2.
Eu mesma nunca vi o U2 ao vivo infelizmente.
Na época da vinda do U2 meu pai não deixou que eu fosse sozinha para ver o show...legal né ?
Pelo menos me contentei assistindo na MTV o 2 show que era exatamente o qual eu iria ver e na última hora perdi(graças a uma "amiga" de colégio).
Vamos ver qual será a estratégia da banda quanto a shows...se continuar o esquema da Elevation sei lá...mas se eles voltarem a tocar em estádios ae o papo muda e dependendo da vendagem do disco quem sabe...
Mas anime-se de verdade porque tem muito fã de U2 no Brasil e houve( e sempre haverá ) cogitações da Kaiser Music trazer o U2 o problema é eles aceitarem a proposta.
Mesmo eu nunca ter visto o U2 o meu amor pela banda, não diminuiu, apenas adormece.
Tem tantas bandas que demoraram quase 30 anos para vir como o Rush por exemplo.
E o Pink Floyd ????
Aliás, essa banda sim eu gostaria de ter visto ao vivo !!! Peloamordedeus alguém já viu os vídeos dos shows ?
Pelo menos eu vi o show do Roger Watters e valeu muito ter ouvido "Wish You Were Here" e chorando é claro.

UP TO IRONS :saúde:

Beijos

PCALIFORNIA
26/11/2003, 00h18
Layla, não fique triste com o U2.

"LAYLA" fique feliz com eric clapton ele sim fez uma musica em sua homenagem... :P
to brincando prifrare...mas o mome dela é LYLA...RS
BJS

prifrare
26/11/2003, 05h43
mas o mome dela é LYLA...RS

Valeu pela correção ! :D
Tá vendo ? isso é o que dá entrar em pub e pegar isso aqui :cerveja:
:cerveja: :cerveja: :cerveja: :cerveja: :cerveja:
Pow mas é bom caramba ! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:cerveja: :cerveja: :cerveja: :saúde:
Ai meu deus eu vou :Zzzzzz: desse jeito de tanta cerveja ! :ROTFLOL:
ok, ok, ok vamos dar um oi pra LYLA !
OIII LYLA TUDO BEM COM VC ? :lol: :P
Chega que eu vou ter que curar essa bebedeira em plena quarta-feira :ROTFLOL:

Gone
28/11/2003, 00h53
Antes de mais nada vem cá :cerveja:
:ROTFLOL:
Agora sim !!!
Já que estamos em Pub nada mais do que isso: :saúde:
Por isso que eu adoro a donzela de ferro !!!!
Esses sim tem um IMENSO respeito pelos seus fãs !!!!!
Esses sim fazem um cd duplo com os fãs mais apaixonados do planeta !
Eles disseram que iriam fazer um show no Brasil na última tour e depois decidiram pelo Rock in rio...muitas pessoas não gostaram da troca de sp pelo rio mas eles cumpriram a promessa.
E esses eu tenho ABSOLUTA certeza que não terei o meu ingresso devolvido como o do Metallica. :sou mau:
AMÉM!!!!!!!!!

Yeeeeeeeeaaaaaaahhhhhhh :cerveja:

Priiiiiiiiiiiiii, no dia q saiu a notícia fiquei tentando te mandar um email mas só deu pau, acabei desistindo pq vc ia ficar sabendo de qquer jeito hehehehehe

Estaremos lá com certeza, NA GRADE, apanhando, "sofrendo"(fisicamente!), mas MUITO FELIZES!!!!!
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Vou ficar do lado direito do palco (direita nossa) e tenho certeza q o Janick vai dar a palheta na minha mão!!! ;)
hihihihihihihihihi nem um pouco sonhadora, né?!

Vou participar de tudo quanto é promoção q aparecer!!! To disposta a pagar qualquer mico!!!!! LOL!!!!
Da última vez cantei Heaven Can Wait no telefone pro menino da 89FM. Traaaash hahahahaha
Não ganhei, óbvio, mas pelo menos foi divertido.

Pri, lá no fórum do site oficial já tá rolando uma reuniãozinha de fãs brazucas e acho que vai rolar encontro na época do show. Qualquer confirmação eu te aviso, ok?!

UP THE MOTHERFUCKIN IRONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

prifrare
16/01/2004, 09h16
Estaremos lá com certeza, NA GRADE, apanhando, "sofrendo"(fisicamente!), mas MUITO FELIZES!!!!!
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Vou ficar do lado direito do palco (direita nossa) e tenho certeza q o Janick vai dar a palheta na minha mão!!! ;)
hihihihihihihihihi nem um pouco sonhadora, né?!

Está chegando o dia D !

Mirrorball
16/01/2004, 09h47
É amanhã, né? Boa sorte para vocês, divirtam-se! Tentem chegar na grade. E mais tarde contem como foi.

Gone
20/01/2004, 00h42
Só posso dizer uma coisa, que é simples e óbvia porém eficaz...

FOI BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!

Não passei nem PERTO da grade, apesar de ter chegado na fila às 10:30 da manhã... e estou ainda um pouco frustrada por ter assistido ao show basicamente pelos telões (não que eu não soubesse que isso ia acontecer, devido à minha "ENORME" estatura...), mas o que interessa é que eu fui, estava lá e que foi bom demais.

UP THE BRAZILIAN IRONS!!!!