PDA

Ver Versão Completa : VAMOS FAZER BARULHO!!! - Abaixo-Assinado Para Trazer O U2 P/ BR!

Lyla Marmalade
22/11/2003, 22h11
ATENÇÃO: Se é preciso um pouco de empurrão pro pessoal se animar quanto a vinda do U2 na próxima turnê e acreditar que um Abaixo-Assinado pode dar certo, então leiam este texto que recebi por email. Aviso aos navegantes, este tópico destina-se a discussão do assunto do abaixo-assinado que REALMENTE estou disposta a fazer. Estou entrando em contato com todos os fã-clubes que posso pra espalhar a notícia. Isso ai galera, façam barulho também.

>Muitas das informações desse artigo foram traduzas do artigo postado
>na u2tour.de .
>
>Em 26 de fevereiro de 2003, Daniel e Didi da u2tour.de entregaram à
>Universal um abaixo assinado de 211 páginas (fãs do mundo inteiro
>participaram disso) pedindo o lançamento do show de Slane Castle em
>DVD. Muitos já sabiam que a Dreamchaser havia gravado o vídeo.
>Inicialmente, a banda não queria lançar isso. O próprio Bono
>mencionou que a idéia era guardar as gravações em arquivos pessoais
>da banda. No entanto, há boatos que o abaixo assinado surtiu efeito e
>a banda mudou de idéia. Sorte para nós, fás.
>Onde comprar: a Submarino promove a pré-venda para 28/11/2003, por R$
>49,90.
>- Pacote
>Há dois tipos de pacotes do DVD, um em digipack e outro com o pacote
>normal.
>
>No entanto, o conteúdo é o mesmo.
>- Conteúdo
>O DVD contém o show inteiro de Slane Castle do dia 1º de setembro,
>porém a música Mysterious Ways é colocada como bônus track. Vale
>lembrar que, inicialmente, o U2 faria apenas 1 show em Slane Castle
>(25/08/2001), mas, devido a grande procura, houve um show extra, o de
>1º de setembro.
>Músicas do show:
>Elevation
>Beautiful Day
>Until The End Of The World
>New Year's Day
>Out Of Control
>Sunday Bloody Sunday
>Wake Up Dead Man
>Stuck In A Moment
>Kite
>Angel Of Harlem
>Desire
>Staring At The Sun
>All I Want is You
>Where The Streets Have No Name
>Mysterious Ways (bônus)
>Pride (In The Name Of Love)
>Bullet The Blue Sky
>With Or Without You
>One
>Walk On
>
>É possível assistir ao show completo pela internet.
>
>Leia o artigo completo: http://www.u2town.net/portu/html/modules.php?
>name=News&file=article&sid=520

Valeu, u2nianos. VAMOS FAZER BARULHO!!!

Mirrorball
23/11/2003, 07h09
Ai, gente. Isso é muito diferente de eles virem ao Brasil. Na época da Elevation Tour, entregaram a eles TROCENTOS abaixo-assinados para eles passarem no México, na América Latina, na Autrália etc. Eu mesma assinei uns três pelo menos. Não funcionou. Claro que assinaria mais um, não custa nada, mas na minha opinião é total perda de tempo. Até parece que eles ainda não sabem que nós queremos que eles venham fazer show aqui. <_<

prifrare
23/11/2003, 14h32
Eu mesma assinei uns três pelo menos. Não funcionou. Claro que assinaria mais um, não custa nada, mas na minha opinião é total perda de tempo. Até parece que eles ainda não sabem que nós queremos que eles venham fazer show aqui.
Concordo com a Carol. :saúde:
Talvez a Aline( desculpe mas leio poucos e-mails e presto pouca atenção na mailist...o forum está bem melhor, tanto que estou respondendo aqui) seja nova na UV e o que a Carol disse sobre abaixo-assinado é vero.
Houve um grande abaixo-assinado na época da Elevation, com muitas assinaturas, eu mesma mandei vários e-mails para amigos, imprensa e o diabo pedindo para as pessoas assinarem( lembram de todas as mensagens da uv com a mensagem de não deixarem de assinar no site ???), porque iriamos depois enviar todas as assinaturas para o Paul e a irmã do Larry senão me engano.
Esse abaixo-assinado foi super divulgado e até a Newsletter semanal da MTV divulgou o endereço.
Não sei se alguém lembra de uma mensagem de uma pessoa na UV dizendo que encontrou o Paul numa igreja e contou sobre o nosso sonho de ver o U2 no Brasil novamente e ele disse numa boa que não iria rolar por causa do dinheiro.
Tudo bem, você tem todo o direito de tentar e todos nós podemos te ajudar, mas, não acredite que apenas um abaixo-assinado irá convencê-los.
A Popmart havia uma boa conjuntura, porque a banda teve um bom prejuizo nos EUA...eles pensam em grana, não adianta dizer que não.
Eles botam a culpa no país e tal...conversa fiada por que será que o Iron Maiden sempre coloca o Brasil na tour ??? E eles não tem prejuizo !
Por que as maiores bandas de Metal sempre vem para o Brasil ?
O Red Hot que tb é uma grande banda veio para o Brasil numa boa pela Kaiser Music.
Tb tem a história daquele tal Franco Bruni que não sei se é realmente verdadeira e se está barrando a vinda da banda...aliás como anda esse rolo ein ?

Beijos

PCALIFORNIA
23/11/2003, 14h48
Sinceramente gente....QUERER É PODER !
bjs

followerU2
23/11/2003, 15h54
Houve um grande abaixo-assinado na época da Elevation, com muitas assinaturas, eu mesma mandei vários e-mails para amigos, imprensa e o diabo pedindo para as pessoas assinarem( lembram de todas as mensagens da uv com a mensagem de não deixarem de assinar no site ???), porque iriamos depois enviar todas as assinaturas para o Paul e a irmã do Larry senão me engano.
Esse abaixo-assinado foi super divulgado e até a Newsletter semanal da MTV divulgou o endereço.

Imagino que estejas falando do abaixo-assinado que começamos com a U2Brasil, depois foi super apoiado pela UV e ganhamos ainda o auxílio luxuoso do Herbert do U2Guatemala. Eu e o Herbert redigimos o texto final e ele se encarregou da divulgação para a comunidade latina. Havia banner do abaixo-assinado em todos os principais sites brasileiros, argentinos, mexicanos, chilenos, enfim, da América Latina toda, e também conseguimos divulgação nos principais sites em inglês, como @U2, U2Log e a extinta Youtwo.net.

O abaixo assinado, chamado Bring U2´s Elevation Tour to Latin America ficou hospedado no site Petitiononline por mais ou menos 6 meses e arrecadou exatamente 5.812 assinaturas. Decidimos encerrar o abaixo-assinado no dia do primeiro show da última leg da Elevation, de volta os EUA. No começo, enviamos o link para a Cecilia, irmã do Larry, e também para o webmaster do U2.com. Depois produzimos um documento impresso e encadernado e eu mesma mandei pelo correio para a Principle Management, em Dublin. Tenho uma cópia do documento completo aqui comigo e os comprovantes da remessa. Pouco depois saiu uma nota num jornal de Dublin, junto com uma entrevista do Edge, informando que uma petição online havia sido enviada do Brasil, pedindo que eles tocassem novamente na América Latina. Tenho essa edição do jornal que uma amiga me mandou de Dublin, prova de que eles receberam mesmo a tal petição. Não deu em nada, infelizmente. Por quê? Acho que a Pri Lemon já respondeu isso.

Sei também de outras iniciativas similares, dos fãs mexicanos e argentinos. De qualquer forma Lyla, vá em frente. De repente funciona dessa vez.

Até mais
Maria Teresa

Lyla Marmalade
24/11/2003, 10h11
Puxa, eu já estava enfraquecendo por causa de mensagens anteriores, de um pessoal falando por email, no msn... Acho que não poderei ter o prazer de ver a banda ao vivo...

Aliás, estou começando a pensar que devo me reter apenas às músicas e no máximo curtir shows em DVD, sem me importar muito com os proprios integrantes. Essa história da grana envolvendo a PopMart me fez refletir e me decepcionar um pouco. Lembrei do Bono falando com tanta paixão para o Casé que estava amando o Brasil e que queria voltar e talz... Agora creio que me enganei, como todo mundo, eles movidos à money... E isso é ruim

Será que nem meu lamento posso expressar? Quero um email para desabafar, vou fazer um texto e mandar para algum lugar (tipo cartas que se escreve para um político entendem?). É qeu estou muito decepcionada. MAria Tereza, voce mandou para a Ceceelia por email? Passe alguns emails para me comunicar com o U2, se vc tiver...

A propósito a Aline sou eu, estou no fórum desde agosto...

Bjos... :(

PCALIFORNIA
24/11/2003, 23h12
lyla falo por mim ...nao sou fã e nunca fui do pecimismo ok ! portanto aprendi uma coisa nessa vida ....gostar de alguem é a melhor coisa do mundo ,ter admiração por uma pessoa too....mas isso tudo implica numa serie de questionamentos ,porques que nosso coração faz a nos mesmos....CHEGA DE ACHAR OK? VIVA UM DIA DE CADA VEZ!...não conhecemos essas coisas de show busness muito menos oq se passa no coração do bono ,edge,adam e do seu eterno larry ta! oq. tiver de ser sera ...o problema é que quanto mais lemos sobre eles ou "conhecemos "mais suposições temos , que nos leva ate mesmo a convicções que nos deixam angustiados como essas suas ...nao venha me dizer muié que vc leu ,te falaram ou bla bla bla ...rs DEIXA QUIETO ! digo a vc com toda convicção de quem acredita no melhor sempre, mas de forma racional e nao cegamente ELES VIRÃO!... ano que vem?,não sei...,no ano 3000 ? talvez...rs
mas eles virão e a sra. estara comigo la na frente (na grade) passando mal de calor e eu aqui te direi...:"olha ve se desmaia quando ver o seu larry e nao de calor ok?!...rs"
bjs

Lyla Marmalade
25/11/2003, 09h20
Mudei as estratégias. Desisti do abaixo assinado, mas não do barulho! Quem recebeu emails sabe do que estou falando. Depois passarei a mensagem q mandei por email pra vcs. Uma idéia louca, como todas as que sempre tenho!!!

Té... :lol:

Drea
25/11/2003, 10h04
Lyla Aline e Uvs de forum em geral,

Tudo vale a pena nesta vida e lutar é forma legal para validar um pouco mais a nossa existencia...
Se voces fizerem o site , abaixo assinado com certeza irei apoiar.
Não fique desanimada, o Bono tem atitude iguais a sua, veja o que ele fez na questão do débito das dividas do terceiro mundo ou agora combate a AIDS na Africa, ele montou sua ONG a Datta, cercado de pessoas competente fala com Deus e o mundo lutando pelo ideal que ele acredita. (eu também).
Faça o que voce acha o que é certo e boa sorte.

Mande cartas ou email para Cecilia, para o escritorio em Dublin o endereço tem no cd, fale com u2.com e mais uma vez boa sorte.

Drea

followerU2
25/11/2003, 11h23
Lyla, lamento ter soado muito pessimista, mas admito que foi uma grande decepção na época da qual, de certa forma, ainda não me recuperei. Mas a Dréa tem razão, vá em frente, que com certeza terás apoio do pessoal. Sobre o email da Cecilia, estava no site oficial da Propaganda, assim como o do U2.com.

Até mais
Maria Teresa

Mirrorball
25/11/2003, 11h40
Eu ainda acho mais produtivo ir ajuntando dinheiro para viajar e ver a próxima turnê em outro país. Se eles vierem para cá, maravilhoso! Se não, já teremos um show garantido. Pode nos poupar algumas decepções.

fabiovox
25/11/2003, 12h12
Entendo a decepção que muita gente tem com bandas que não vem pra cá. Entendo quando as pessoas focalizam nos integrantes a condição 'money' para vir tocar aqui. Mas não concordo nas maioria da vezes. Pelo menos com o U2.

Já fiquei erradamente muito magoado, decepcionado com o Bono e compania. Mas as pessoas depois me mostraram que era besteria. Com o tempo eu tb começei enxergar a minha inocência - e tb ingnorância - quando ao show '$'. Quando eles vieram pra cá e falaram todas aquelas coisas bonitas do nosso país, da gente, fiquei bastante iludido com a próxima vinda deles e com a admiração deles por nós. E não estava errado. Eles vieram num pockt-show! E viram ainda... antes de encerarem a carreira eles vem... eles falaram a verdade! O Bono é muito sincero... e fala bastante com o coração (além da razão em suas investidas políticas).

Conheço muita gente que vive na Inglaterra (minha irmã mora lá há 12 anos), na Irlanda, que já foram próximas deles, etc. Eles amam o nosso País. Sempre amaram. Mesmo antes de tocarem aqui. Mas um amigo da minha irmã, que já trabalhou indiretamente com o U2, disse o óbvio. Toda a big-band se torna uma empresa. Os integrantes não tem todo o poder de decisão que a gente pensa que tem. Existem os lucros. Os prejuízos. As centenas de funcionários. Os planejamentos, os índices estatísticos, financeiros, etc. Existe ainda uma hierarquia nas decisões. Bom, Foi como falaram, quando mais nós 'conhecemos' eles atráves de tantas notícias ... mas nós estamos perto de tirar conclusões erradas e nos magoramos preciptadamente... Não basta só os quatros querem tocar aqui. Eles são donos e tb empregados de um produto, inserido num mundo que gira mesmo em torno dinheiro. É inevitável. E isso não os fazem piores do que ninguém. Para mim, só interessa a sinceridade e intenção no coração. Depois disso, estamos todos sujeitos a nossa essência ruim e falha. O Bono é fantástico! Os seus ideais nobres, lindos demais! Veremos eles novamente.

followerU2
26/11/2003, 11h12
Sábias palavras Fábio. :sim: Pra gente fica cada vez mais difícil separar a razão da emoção. No episódio do tal abaixo-assinado que comentei acima, me deixei levar muito, mas muito mesmo pela emoção. Depois, ao ler os relatos de fãs americanos indo ao 8o, 9o. 10o show da Elevation ficava pensando....que m****, e pra gente nenhumzinho...mas nem aí eu estava pensando, estava mais era sentindo uma frustração tão grande que me deixou amarga por um bom tempo. Não era inveja dos americanos...na real eu me sentia burra porque não fiz como a Carol e a Lully que juntaram grana e se mandaram pra Miami my mammy...ou como uma saudosa amiga que foi para Slane. Eu acreditei que eles viriam. Quando me dei conta que o sonho não ía acontecer, já era tarde demais. Por isso o conselho da Carol também é sábio. :sim:

Até mais
Maria Teresa

Mirrorball
26/11/2003, 12h12
Eu acabei de ler o último email da Lyla e realmente convencer empresas a patrocinar o show é muito diferente de um abaixo-assinado entregue ao U2. Se for possível arrumar o patrocínio, é possível que eles venham para cá, sim. Se alguém tiver um plano concreto, eu não me importaria em ajudar. Mas mesmo assim, não deixo de ajuntar meu dinheiro para ver shows no exterior. Melhor garantir o básico.

Lyla Marmalade
26/11/2003, 13h03
Mirror, pobre é uma tristeza...

Bem, Drea q CD vc tá falando? O ATYCLB? Eu naõ tenho o CD, alguem pode me mandar o email pra eu entrar em ação????

Esperando ansiosamente.....

PS: No site U2.com não encontrei nenhum email pra contato... :(

Lyla Marmalade
26/11/2003, 13h07
A proposito: Da ultima vez q entrei na UV tinhamos 100 membros, acho q foi há dois dias. Hj temos 103. Isso é bom. Se o email biruta sobre o abaixo assinado tiver contribuido pra divulgação da UV... coloquei o endereço na minha assinatura...

Bjos

Bruna
26/11/2003, 13h40
Se alguém tiver um plano concreto, eu não me importaria em ajudar. Mas mesmo assim, não deixo de ajuntar meu dinheiro para ver shows no exterior. Melhor garantir o básico.
Precisando de ajuda pra isso,nós estamos aqui. :sim:
Mas de qualquer forma,tmb tô economizando uma graninha....

leti
26/11/2003, 13h40
A proposito: Da ultima vez q entrei na UV tinhamos 100 membros, acho q foi há dois dias. Hj temos 103. Isso é bom. Se o email biruta sobre o abaixo assinado tiver contribuido pra divulgação da UV... coloquei o endereço na minha assinatura...

Bjos
acho que vc se confundiu...a UV teve ter uns 680 membros..

Administracao do forum, errei na mensagem anterior, era para citar e cliquei em relatar....

Bruna
26/11/2003, 13h43
Leti,imagino q a Lyla estivesse falando sobre o fórum...

Drea
26/11/2003, 14h46
Aline,

Eu não tenho nenhum aqui no momento, estou no trabalho !!! Mas se não me engano nos cds tem os endereços , deve estar perto do endereço da anistia, greenpeace... se vc não encontrar vou ver nos meus.

Outra coisa, povo que vai lutar, que tal também ajudar o nosso site, é uma força a mais para voces, quer dizer para nós.

Aceitamos qualquer tipo de doação, escreva para mim ou Carol.

beijos

PCALIFORNIA
26/11/2003, 22h46
lyla...estou que nem boia cega no meio do mar...nao to entendo nada ..me diz ai muié...!!! :huh:
bjs

Lyla Marmalade
27/11/2003, 22h58
lyla...estou que nem boia cega no meio do mar...nao to entendo nada ..me diz ai muié...!!!
bjs

O que vc quer saber? Estamos falando do plano ultra secreto pra cometer um atentado terrorista em Dublin e sequestrar os caras pra virem pro Brasil...

Quero emails Paty. Era o que estava perguntando. Não quero endereços, quero emails dos caras. Será q ainda não disponibilizaram nenhum pros fãs manterem contato, só endereço no meio tradicional? Email é mais rápido, mas se for o caso, bombardeamos Dublin com cartas e as empresas brasileiras com emails.

Lyla Marmalade
28/11/2003, 00h34
Por enquanto só encontrei esses aqui. Skol, C&A, Tim e os emails do site do U2.com. Não sao necessariamente para isso mas foi só o que achei no site. Para as empresas podemos começar a bombardear com msgs do tipo "nós fãs do U2, nos unimos num movimento nacional pedindo patrocinio para q os grandoes tragam o U2 novamente ao país". Para o u2 algo no mesmo teor (em ingles, of course), mas é bom falar da decepção da turne Elevation nao ter passado por aqui e da decepção do abaixo assinado q não deu em nada... falar q estamos fazendo de tudo para as empresas brasileiras patrocinarem os shows...

Qdo vcs tomarem coragem e mandar algum email postem msgs avisando. Eu já to mandando. Coloquem outros emails, só tive tempo de achar esses aqui. Vamos mandar tipo uns tres por dia cada um até sair a lista das locações. Vamo ver o que é que dá! E o que nao dá né...

Depois, daqui umas semanas, o pessoal q tiver site, blog etc começa a noticiar o plano ultra secreto para divulgar. Divulguem tb emails uteis. Precisamos tambem informar outros sites grandoes, tipo MTV, ShowBizz e outros portais sobre a ideia doida para divulgar... Vamos fazer nosso barulho... Doido, mas barulho...

skol@skol.com.br
http://www.cea.com.br (procure o link fale conosco)
http://www.timbrasil.com.br (procure o link fale conosco)
redfaces@u2.com (email para informar erros no site)
techead@U2.com (email para informar erros no site)

PCALIFORNIA
28/11/2003, 02h32
Coragem que nada lyla ...espera eu voltar do meu "passeio "que eu vou começar a agitar isso com vc ok...me xplica depois no e-mail com mais detalhes...ok?
muié agora me enfezei....rs nao sossego enqunto o sr. mullen nao te assumir de vez!!!!...rsss
bjs

Mirrorball
28/11/2003, 04h47
Não existe mais o site da revista Propaganda? Lá você deve achar o email da Cecilia, irmã do Larry. Ou pelo menos você pode conseguir o email perguntando por aí. Mas acho que o negócio não é falar com eles, isso já foi feito e não adiantou para nada.

Lyla Marmalade
28/11/2003, 10h16
O site da Propaganda é muito estranho. Email só para americanos e canadenses, pelo q entendi.

Mirrorball
28/11/2003, 15h25
O site da Propaganda é muito estranho. Email só para americanos e canadenses, pelo q entendi.
Até parece que eles têm como impedir você de mandar um email só porque não é americana nem canadense. :D Mas pelo visto aquele não é o email da Cecilia.

Lyla Marmalade
30/11/2003, 09h26
Tem o showbizzireland tb...

info@showbizireland.com

Alguém se habilita a mandar um email em ingles informando q no Brasil os fãs de todo o país estão se organizando num movimento que visa lotar as cxs de emails das grandes empresas brasileiras num apelo coletivo para convencê-los a patrocinar os shows da banda na próxima turnê? Meu ingles é péssimo... Eu não saberia me expressar corretamente...

Por favor, respondam! ;)

alison
30/11/2003, 09h34
Isso é um trabalho para a nossa super tradutora!! Maria Teresa!!!! HAHAHA!
:assobio: :batman:

HEHE

leti
30/11/2003, 19h00
Olha, não quero ser pessimista, mas não acho que a melhor idéia é encher as caixas postais dos patrociadores. Mesmo porque quem recebe isso não tem esse tipo de poder de decisão e, se estivesse no lugar da pessoa que recebesse isso, simplesmente deletaria e colocaria um filtro anti-spam para não receber mais as mensagens.

As minhas sugestões:

1º - levantar informações:
- Universal - durante a Elevation tour: a) não houve interesse da banda? B) não houve interesse de patrocinadores? c)houve contatos, mas os problemas econômicos atrapalharam? (mandei um e-mail para um cara da Universal que conheço, vamos ver se ele responde).

2º qual é o processo para trazer uma banda? (tipo, com quem poderemos falar)

3º organização
- antes da ação em si, acho imporante traçar planos de ações e objetivos
plano 1: levantar informações
plano 2: contato com promotores e divulgação da campanha. Fiz um site provisório ( http://membres.lycos.fr/u2nobrasil/ )
plano 3: pesquisa, levantamento de perfil dos fãs do U2 (ñ é esse tipo de informação que patrocinadores gostam de saber???)

Tudo isso aqui são idéia e esboços de planos de ações....

Essas são as minhas sugestões...

Drea
01/12/2003, 07h54
Eu acho melhor nós entrarmos em contato com Maria Clara Diniz, quem sabe ela consegue trazer o U2...

Brincadeiras a parte....

Mas o U2 não aceita patrocinio, não è??? Ele veio aquela vez pela Skol e C&A e MTV por acaso.
A Skol no momento não esta patrocinando nenhum show de rock, a unica cervejaria que esta fazendo isso é a Kaiser.
A Universal é a pior gravadora do planeta, assessoria dela é pessima, eles nem informam sobre o DVD novo, ninguém sabe nada.
E aquele processo com Frank Bruni, que pé esta?? ou tem processo mesmo...tem tantos fatores negativos.
Mas que prevalece os positivos!

Outra já que voces estão usando o forum Ultraviolet, solicito a todos ajuda para manutenção do mesmo, a Leticia sabe como é importante um fã clube na possivel vinda deles, quando eles tiverem em turne.

beijos

Drea

Lyla Marmalade
03/12/2003, 12h32
Leti, boas sugestões, Drea boa idéia tb!!!

Vamos aguardar o email do amigo da Leti. Conversem com amigos de gravadoras, bandas, quem vcs conhecerem do meio musical. Quem tiver amigo promoter tenta arrancar informações tb... Vou conversar com umas pessoas...

Mandei um email para a Hot Press, (ou foi showbizz ireland?), sei lá, mandei...
ingles péssimo, vamo ver o que dá!

;)

followerU2
03/12/2003, 18h09
Acabei de assinar o grupo que a Leti criou. Vamos ver se damos mais sorte dessa vez. Contem comigo, para o que for possível.

Até mais
Maria Teresa

Lyla Marmalade
04/12/2003, 09h46
Olha, na lista a Juliana Martini divulgou o email q recebeu da TIM em resposta ao email q ela havia mandado sobre patrocinio para o show do U2.

"TIM Patrocínios

TIM Brasil: patrocinios@timbrasil.com.br
SP: patrocinios_sp@timbrasil.com.br
RJ: patrociniosrj@timbrasil.com.br
RS: patrocinios_rs@timbrasil.com.br
GO / MT / MS / TO / AC / RO e DF: patrocinios_co@timbrasil.com.br
AM e PA: patrocínio-n@timbrasil.com.br
• Propostas de patrocínios sociais, apoio financeiro a ONGs, sugestão de projetos sociais, apresentação de fundações, ONGs, causas sociais: projetosocial@timbrasil.com.br
• Propostas de mídia / veiculação (jornais, revistas, TV, mídia exterior) para a TIM devem ser encaminhadas para o e-mail: midia@timbrasil.com.br"

Todo mundo mandando email, quem sabe né?
:saúde:

Elevation man
04/12/2003, 22h57
Gente, estou me aliando a vcs nesta empreitada...
Já mandei um e-mail para a tim como sugerido aqui, mas quero mais e-mails.
Tenho algumas idéias... Porque não tentar patrocínio com o Sílvio santos? Ele tem dinheiro, poder e poderia, em, troca, passar o show deles, como fez a mtv. Não acho uma má idéia. Tem outros grandões que faltaram nesta lista:

gradiente (os sons e caixas acústicas poderiam ser cedidas por ela...)
prefeitura de são paulo (como presente para os 450 anos de são paulo...)
O próprio são paulo f.c. (para ceder o morubi sem taxa de aluguel)
E canais de rádio, que poderiam transmitir o show ao vivo...

São apenas idéias, mas temos que nos mexer. Cada um dando um passo chegamos a Dublin...

Lyla Marmalade
05/12/2003, 07h59
Minino! Tu sonhou alto agora, hein?!!! Imagina o Silvio Santos apresentando U2 no Brasil!!! Imagina num domingão a noite o SBT passando U2 no Brasil!!!! Mas viajar é nosso lema...

Mas é uma idéia, ninguém tinha pensado nisso antes. Que tal a Globo e a Band também. A Record... Alguma emissora, nunca se sabe, né? Quem tiver gente conhecida dentro dos grandões não se esqueça de fazer sua parte! E ninguém conhecer nenhum promoter? Taí uma profissão q gostaria de saber como funciona...
Bjo Galera! :lol:

GikahVox
05/12/2003, 12h59
E ninguém conhecer nenhum promoter? Taí uma profissão q gostaria de saber como funciona...

Lilian, eu tb tinha curiosidade, e uma vez perguntei a um amigo publicitario "o que faz uma promoter".. sabe qual foi a resposta dele?
Um promoter não faz nada...só serve para aparecer em coluna social! ahhaha :lol:
Então não podemos contar com eles..hehe :D
Beijo do Bono.
Hasta.

Lyla Marmalade
05/12/2003, 13h30
A Maria Clara Diniz da novela não é promoter?

Gikah, eu sou a Lyla, não a Lilian... ;)

GikahVox
06/12/2003, 07h11
Não sei...eu não assisto novelas :D
Mesmo assim, não conte com promoters..não servem pra nada..haha :)
Sorry Lyla....é foda, as vezes me confundo..eheh todas começam com LI..haah :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

PCALIFORNIA
06/12/2003, 16h31
Minino! Tu sonhou alto agora, hein?!!! Imagina o Silvio Santos apresentando U2 no Brasil!!! Imagina num domingão a noite o SBT passando U2 no Brasil!!!! Mas viajar é nosso lema...

hahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!
gente esse d silvio foi dezzzzzzzzz!!!
imagina ele dizendo....~eu ja vi o show a iris minha mulher too...minhas filhas too....hahahahahaha
to aqui num shopping so para falar com vcs....oq eu nao fa;o por esse forum....rssss
beijos a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elevation man
06/12/2003, 16h56
É como diz o tema desse tópico: Vamos fazer barulho!!!!!
Por que não apresentar o u2 numa emissora de tv aberta? é Como tirar doce de criança. No início é difícil, mas depois vc vê que o certo não é tirá-lo, mas sim ajudar a criança. Temos que fazer isso com o u2. Não basta pedir que eles venham, temos que colaborar.

ULTRA-violet
06/12/2003, 18h33
Oi gente !! meu nome e Alexandra eja acompanho vcs ha bastante tempo. rs mais so agora tive aportunidade e o tempo para me escrever no forum. quanto a fazermos barulho deixo aqui uma sugestao : pq alguem naun tenta fazer contato com o Luciano Huck, pois ele conhece uma penca de gente que pode nos ajudar ou nos indicar uma pessoa. Um beijo a todos e estamos ai para o que der e vier !! :rolleyes:

Elevation man
06/12/2003, 22h55
Mas uma idéia. Acho que estamos começando a dar um rumo aos patrocínios. Por que não falar com cantores e bandas famosas?
Por exemplo, o J. Quest, que eu não gosto muito, poderia ajudar e, quem sabe, até abrir o show aqui no brasil.
Só idéias, mas sem idéias não há começo.

Fuego
07/12/2003, 05h01
Ae pessoal sinceramente ..quais saum as probablilidades de U2 passar por aqui an próxima turnê?
Abraços

Lyla Marmalade
07/12/2003, 15h50
Luciano Huck? Hum... será? Ah, nã sei, é uma idéia... Mas como entraríamos em contato com esse tipo de gente? Como, pessoas??? Ninguém tem contatos famosos??? Só emails, realmente não vai ajudar em nada...

Meu irmão essa semana foi num show de fim de ano da Motorola onde ele trabalha, em Hortolandia, cidade pequena perto de Campinas, ele disse q o Cidade Negra foi contratado só pra cantar pro pessoal, só tinha funcionários lá! Brincadeira, héin? ;)
Outros grandes são Motorola, Claro, Kaiser, Coca-Cola, Samsung, Philco, tem tantos....
E a MTV, não pode dar uma força???? :oh:

Elevation man
07/12/2003, 18h48
Vou tentar responder sua pergunta, fuego: As probabilidades são de...
50-50%. Sim porque eles gostaram daqui e gostariam de voltar;
Não porque o dinheiro pode atrapahar, pois não se pode gastar a rodos.
Isso é tudo que eu sei.