PDA

Ver Versão Completa : Toronto 17.09.2005 - enfim, algo do pop!

zoolemon
17/09/2005, 23h35
final!

boom-cha!!

1. City of Blinding Lights
2. Vertigo / Rockaway Beach
3. Elevation
4. Electric Co
5. The Ocean
6. Beautiful Day / SGT Pepper
7. Miracle Drug
8. Sometimes You Can't Make it Own Your Own - Snippet, Dirty Old Town
9. Love and Peace or Else
10. Sunday Bloody Sunday
11. Bullet the Blue Sky / Hands That Built America / Johnny Comes Marching Home
12. Miss Sarajevo

Human Rights Video

13. Pride (In the Name of Love)
14. Where the Streets Have No Name
15. One / Daniel Lanois playing the Irish Falcon / Old Man River + Eddie Vedder

16. Discotheque
17. The Fly
18. With Or Without You

19. All Because of You
20. Fast Cars
21. Yahweh
22. 40

:D :D :D :aprovado: :aprovado: :aprovado:

eh a melhor list até agora.. valeu por te algo do pop no set.. de repeeente abre a vaga no set pra rotação das msks do pop :lol:

matsimon
18/09/2005, 00h10
podem me chamar de chato , reclamão , insatisfeito...mas o set continua o mesmo...e começaram a estragar a tour! discothéque é brincadeira...ainda bem q ñ tocaram mofo!!!

victor_f
18/09/2005, 03h03
podem me chamar de chato , reclamão , insatisfeito...mas o set continua o mesmo...e começaram a estragar a tour! discothéque é brincadeira...ainda bem q ñ tocaram mofo!!!
chato , reclamão , insatisfeito... :reprvd:

pena que nao tocaram mofo...
looking for to save my, save my soul!

e ainda bem que finalmente tocaram discothèque. :aprovado:

Cristina Cruz
18/09/2005, 08h54
Apesar de tudo não é o que eles tocam que importa.... mas sim COMO eles tocam. :D :D

Vertigoatomic
18/09/2005, 09h42
Gostei do set, ta começando a diversificar... ta legal... E pq não Mofo??? Mother am I still your son... adoro esta musica banida, e realmente não importa a música e sim como o U2 toca esta música, se eles tocarem um forro cabra da peste aposto que fica legal, onde os caras poem os dedos vira música.

Giu_Hewson
18/09/2005, 09h58
Discotheque!!! :pulando: :pulando: :pulando: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
É, podiam ter tocado MOFO também, mas... Ah, tá ótimo! :saúde:

The_Passenger
18/09/2005, 10h10
Legal!!!! :aprovado: Aposto que eles ficaram fazendo graça quando tocaram Discothèque :P

Nani Violet
18/09/2005, 10h24
AEEEEEEE DISCOTHEQUE! Amo Discotheque, mamãe, não sei o que as pessoas têm contra :aprovado:

Eu também queria Mofo, mas será que fica legal fora da Popmart? Quer dizer, sem ser na abertura e tal?

raphael_trindade
18/09/2005, 10h53
pessoal , com certeza eles irão tocar mofo, é uma questão de tempo, sabe pq?...eu li no interference.com que o "encore" começou com "popmusic" então... acho que eles vão variar entre discotheque e mofo :lol: ;)

Shy
18/09/2005, 11h50
CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Reclama só porque vc não está lá :P

Mirrorball
18/09/2005, 13h36
:aprovado: Até Miami eles têm que ter Gone ensaiado, hein?

Light My Way
18/09/2005, 13h40
com certeza!! :D

e alguem tem o audio de Discothèque do show ae?

zoolemon
18/09/2005, 13h40
éé Deus te ouça!!!

e viva u pop!!! :D

Lara Hewson
18/09/2005, 14h53
:oh: roooocks!!!!!

Eddie Vedder? omfg :aprovado:
E quem cantou dirty old town foi o larry? :lol:

Shy
18/09/2005, 15h13
Eu ia adorar a Gone, Discotheque :wub:

Ins4no
18/09/2005, 19h02
Faltou Mofo mesmo, eh uma música muito boa, ia levantar o astral dos shows.

Michelle_vox
18/09/2005, 20h30
Miamiiiiiii nãooooooooooo juro que se eles tocassem essa no show e eu estivesse lah eu cruzaria os braços.
Eu gostei do setlist mas não por terem tocado discoteque hehe

Shy
18/09/2005, 20h54
Não, vc não entendeu Mi, até nós assistirmos os shows em Miami eles têm que ter ensaiado Gone :lol:

Vertigoatomic
18/09/2005, 22h56
GENTE É VERDADE, ELES TROCARAM A INTRO DO ENCORE DE ZOOROPA/ZOOSTATION PARA POPMUZIK.... SERÁ QUE VEM MOFO AÍ??? MAS SE VIER, NÃO VEM IGUAL A POPMART, PQ LÁ ERA BEM TECHNO E NÃO COMBINARIA COM A TOUR, SE BEM QUE NOS PRIMEIROS SHOWS DA POPMART (LAS VEGAS, SAN DIEGO E DENVER) MOFO ERA MAIS ROCK DO QUE TECHNO. MAS SE VIER, TO ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS EU AMOOOOOOO MOFO, VIVA POP!!!!!!

VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP VIVA POP

:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

MOSQUINHA
18/09/2005, 23h01
Muito bem, U2 calando a boca dos que se queixavam...

Michelle_vox
19/09/2005, 17h31
Não, vc não entendeu Mi, até nós assistirmos os shows em Miami eles têm que ter ensaiado Gone :lol:
Ahh tah entendi hehe

Shy
19/09/2005, 19h42
U2.com sobre a Discotheque:

"Tonight it included a snatch of that ‘80’s classic from Frankie Goes To Hollywood, ‘Relax’."

Alguém lembra dessa música? B)

Shy
19/09/2005, 21h01
Pedacinho da Discotheque no u2log.com (http://www.u2log.com)
Pedacinho da Relax

raphael_trindade
19/09/2005, 22h42
:oh: :lol: :lol: discotheque parece que ficou mto boa mesmo !!!! akele final ficou o bixo!!! :saúde:

Nani Violet
20/09/2005, 15h00
HAAAAAAAAAAA! :pulando: :pulando:

Claro que nada bate a Popmart, mas mesmo assim... adorei! :saúde:

MYSTERIOUS
21/09/2005, 02h29
Só o Bonão é capaz de "brincar" de POP MART numa tour dessas tão relax :aprovado: (menos que ELAVATION ao meu ver...)

DISCOTHEQUE!!! :blink: é incrivel como ele tem o poder de encorporar o "Mirrorball Man"..o andar...o tom de voz...
e se cantar um dia MOFO eu piro!!!! :oh: :blink: :D

e eles vão tocar MIAMI E GONE...Mamys e Carol fiquem despreocupadas( nada que uma mandinga by vovó de oxum não resolva! :ROTFLOL: :ROTFLOL: )

fabiovox
21/09/2005, 07h54
Curti MUITO esse set list !!!

E viva o POP !!!

Elise
21/09/2005, 14h50
AAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! :aprovado: :saúde: :cerveja: Sera que finalmente eles perceberam que POP ERA RULES!!!!!!
Se colocarem Mofo, Please, Gone e Stay (Zooropa) fechôôôô!!!!!!!!

Adorei o Video de First Time!!!!! E no link que a pat colocou tem uma foto com o povo pedindo Mofo!!!!!